Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Terras Selvagens
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 14/08/09 22:18
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
... Todos que conhecia estavam mortos ou desaparecidos, nunca havia me afastado de meu pai nem saído da vila, e de repente estava sozinho em uma terra que me parecia estranha e assustadora, sem água, comida ou um ombro amigo para derramas as lágrimas que eu sentia acumular por trás dos meus olhos.

Então, por que não desistir simplesmente? Exatamente porque qualquer um poderia fazer isso e eu, mesmo jovem, não era qualquer um. Além do mais, agora tinha um objetivo: encontrar meu pai.

Para isso, precisava reunir tudo o que me restava: a força e a coragem que descobrira ter e seguir em minha primeira missão, uma missão suicida que marcava o início de minha primeira grande aventura: penetrar fundo nas Terras Selvagens...


Muitas pessoas já souberam do lançamento da nova versão do Tagmar, mas grande parte não teve oportunidade de conhecer e jogar esta nova versão do 1º RPG Brasileiro agora 100% gratuito. O Projeto Tagmar 2, ao longo desses últimos 2 anos, vem crescendo e se expandindo e culmina agora com o lançamento mais importante deste ano: o livro Terras Selvagens.

Este suplemento para ambientação vem colocar à disposição do RPGista brasileiro mais uma excelente fonte de aventuras. Um detalhe interessante: os livros de Ambientação do Tagmar não contem regras, por isto o Terras Selvagens pode ser usado em qualquer sistema... e como todo material do Tagmar... Absolutamente gratuito!

Terras Selvagens aborda a região ao sul do continente conhecido, atualmente não detalhada nos suplementos oficiais de ambientação. Este livro é composto por 8 capítulos abordando:

• As Estepes Vítreas
• Os Mangues
• Caridrândia, reino dos Elfos Sombrios
• Lar, reinos dos Elfos
• Blur, reino dos Anões
• O Domus de Arminus
• A Geleira
• Os Povos Bárbaros

Não perca a oportunidade de conhecer mais um pouco uma das maiores ambientações de fantasia medieval produzida no Brasil. Visite a nossa seção de Downloads e baixe gratuitamente o seu exemplar.
#2 AirtonJr777 Enviado : 15/08/09 17:59
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Olá aventureiros de Tagmar;

Retorno a estas paragens para parabenizar todos os envolvidos que de maneira direta ou indireta colaboraram para que o projeto pudesse se enriquecer com mais esta obra!

O livro ficou excelente. As ilustrações de qualidade ímpar. A diagramação muito jóia e os textos para lá de bem elaborados.

Enfim, mais uma etapa vencida!

Que venham novos desafios!

Afinal, vencer desafios é a meta de todo aventureiro!Applause

Um grande abraço a todos;

Airton Jr.Dancing
#3 Arion Enviado : 16/08/09 10:06
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Concordo com o nobre Airton! Realmente este livro ficou um espetáculo!!! Applause Verdadeira obra prima do projeto!!!

Parabéns a todos que de alguma forma participaram dessa "Campanha"!!! Think

Saudações!

Arion
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.