Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Livro dos Objetos Mágicos Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/08/09 15:18
Lembro-me de naquela tarde ter olhado por cima da amurada do Castelo de Chats e pensado em como estamos a mercê da magia. É claro, na época não fazia idéia, contudo, mais tarde, eu mesmo teria a vida salva novamente por um objeto mágico e chegaria a conclusão que, por mais fé que tenhamos, por mais que os deuses nos ajudem, nosso destino parece estar sempre dependendo de algum objeto mágico. E confesso que esse pensamento nunca me agradou...

O Projeto Tagmar 2 traz para seus fãs um interessante suplemento que reúne quase 150 objetos mágicos únicos. Este livro não só ajuda aos mestres a premiarem os seus bravos aventureiros, como também é uma excelente fonte de idéias e ganchos para aventuras.

O cenário do Tagmar é um mundo muito diferente dos tradicionais RPGs, nele os objetos mágicos são muito raros, e não é possível encontrá-los a venda. Cada objeto mágico deste livro possui uma história própria, que por si só já é bom argumento para uma aventura.

Este livro é um suplemento imperdível para qualquer mestre, pois além das descrições dos objetos mágicos, possui uma seção com regras para que Mestres e Personagens possam criar seus próprios itens mágicos.
#2 alantagmar Enviado : 13/12/11 15:39
Prezados

Eu tambem não entendi o desenho dessa capa. Alguém poderia me explicar em detalhes?
#3 Ares Enviado : 13/12/11 16:06
Pelo que eu entendi é pra retratar as dificuldades de se conseguir um item magico(a espada) que os aventureiros devem passar.
#4 Hector Folha-Palida Enviado : 13/12/11 23:40
Esta capa remonta a um dos objetos do livro. XD
#5 El Gato Enviado : 14/12/11 10:58
este livro será atualizado? se sim, existe previsão?
#6 Hector Folha-Palida Enviado : 14/12/11 16:40
Atualizado, improvavel.
É mais facil que role um livro de itens mágicos do Império e/ou Terras Selvagens em Breve.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum