Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Livro de Magias Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/08/09 16:42
... Aldrabar se junta ao chão, o rosto fino comendo a poeira secular, e continua a afastar o lixo e as coisas quebradas, revelando mais flechas e desenhos estranhos no chão. Puxo o velho pela manga suja e nos coloco em proteção. Quando Petas inicia o encanto, fluidos místicos percorrem o salão, anunciando a força que virá. A voz imutável desperta novamente.

O ancião se cala de repente, e então, as forças do encanto de Petas atingem seu nível máximo. O vento rodopia pela Torre, vai desenhando poeira sobre nossos olhos sofridos, urrando profanações. Sentimos todos um frio brusco, quando o encanto parte em direção ao inimigo, cavalgando luz de ossos e fogos fátuos. Um frio de morte e de negrura. De magia...

Extratos do "Livro de Maudi”
(da cópia existente nos arquivos dos sacerdotes de Palier em Saravossa, Calco)
.

Não há instrumento mais poderoso que a magia, mas também, não há conhecimento que exija mais dedicação. Tagmar é um mundo com uma alta concentração de mana, a substância da magia. Seres devidamente treinados e com grande força mística conseguem manipular o mana, distorcendo a realidade, criando efeitos de maior ou menor porte.

Este é um excelente manual que todo jogador e mestre devem ler. Ao longo dos capítulos são reveladas as listas de magias que cada profissão tem acesso incluindo também as listas exclusivas dos Colégios de Magia e das Ordens Sacerdotais. Este livro também contém as descrições das 210 magias atualmente conhecidas no mundo de Tagmar.

Magos, Sacerdotes, Bardos e Rastreadores são os grandes personagens místicos deste RPG, cada um com suas capacidade mágicas, podendo decidir o rumo de uma aventura em apenas uma ação. Aventure-se neste fantástico mundo de magia de Tagmar!
#2 alantagmar Enviado : 13/12/11 15:36
Prezados

Eu não entendi o desenho da capa do livro. Alguém poderia me explicar em detalhes?
#3 alantagmar Enviado : 13/12/11 15:37
Prezados

Eu não entendi o desenho da capa do livro. Alguém poderia me explicar em detalhes?
#4 Arion Enviado : 13/12/11 21:43
O legal dessa capa é viajar na magia do desenho, um dos melhores do projeto na minha opinião! Applause
#5 T.REX Enviado : 13/12/11 23:04
Grande Arion,

Como estás? Não some, cara!!!

Sds. carnívoras,
#6 Arion Enviado : 17/12/11 13:20
Grande T-Rex!

Estou na área! Sempre passo aqui e dou uma espiadinha nas novidades! Vou tentar postar com mais frequência no fórum! :-"

Abração!
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum