Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Livro dos Objetos Mágicos
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/07/09 12:10
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Lembro-me de naquela tarde ter olhado por cima da amurada do Castelo de Chats e pensado em como estamos a mercê da magia. É claro, na época não fazia idéia, contudo, mais tarde, eu mesmo teria a vida salva novamente por um objeto mágico e chegaria a conclusão que, por mais fé que tenhamos, por mais que os deuses nos ajudem, nosso destino parece estar sempre dependendo de algum objeto mágico. E confesso que esse pensamento nunca me agradou...

O Projeto Tagmar 2 traz para seus fãs um interessante suplemento que reúne quase 150 objetos mágicos únicos. Este livro não só ajuda aos mestres a premiarem os seus bravos aventureiros, como também é uma excelente fonte de idéias e ganchos para aventuras.

O cenário do Tagmar é um mundo muito diferente dos tradicionais RPGs, nele os objetos mágicos são muito raros, e não é possível encontrá-los a venda. Cada objeto mágico deste livro possui uma história própria, que por si só já é bom argumento para uma aventura.

Este livro é um suplemento imperdível para qualquer mestre, pois além das descrições dos objetos mágicos, possui uma seção com regras para que Mestres e Personagens possam criar seus próprios itens mágicos.

Visitem nossa seção de downloads e peguem o seu exemplar.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.