Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

5 Páginas <12345>
Responder
Apresente-se
#201 Omnix Enviado : 01/04/10 13:10
Jogador: Omnix
EF:
EH:
Karma:
Povo, voltei a ativa.

Finalmente, depois de 1 ano e meio, minha filha resolveu dormir e parar de ficar doente semana sim semana não. ;)

O que temos por aí para criar?

Abraços, e saudades dos colegas.

Omnix.
#202 Ketalel Enviado : 01/04/10 15:48
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
Bem vindo devolta a ativa Omnix!
Tem muita coisa em desenvolvimento, estavamos sintindo falta das suas idéias!
#203 T.REX Enviado : 01/04/10 17:49
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
#204 Fernando_Mooncry Enviado : 23/04/10 12:49
Jogador: Fernando_Mooncry
EF:
EH:
Karma:
Opa, lembram do Yu~ki, da primeira página, que atrapalhou um tempão por aqui e ajudou em coisa nenhuma e depois foi excluido por inatividade? It's ME!!! Tô de volta e dessa vez mais maduro (espero) e menos inútil (tenho minhas dúvidas ainda....)!!! Não to mais na AC, pelo menos não oficialmente, agora cursando Design - Animação Digital, 1º ano. Vou tentar mestrar Tag daqui a um tempinho, só preciso me refamiliarizar com a ambientação e finalmente aprender o sistema (isso se não der preguiça e eu usar o Tag-Daemon...)
#205 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/04/10 21:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá Fernando,

muito bem vindo novamente ao projeto Tagmar 2. Sua situação é muito parecida como de muitos outros, os quais vem, volta, vem voltam... mas não desanime. Cada participação, por menor que seja é muito importante.

Sinta-se em casa novamente,

Um abraço,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2
#206 Fernando_Mooncry Enviado : 23/04/10 23:07
Jogador: Fernando_Mooncry
EF:
EH:
Karma:
Thank you, my friend...
Dessa vez acho que fico um pouco mais...
#207 Sr dos 9 Enviado : 02/05/10 20:02
Jogador: Sr dos 9
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos!

Depois de um longo inverno "k" estou eu denovo!

Bem primeiro gostaria de me desculpar pela sumida! Mas nestes último 2 meses recebi minha imã (que veio de outro estado para morar alguns meses) e a casa estava uma zona!
Estou também envolvido com a organização de eventos culturais para o Conselho Branco Sociedade Tolkien do Brasil e isso também toma tempo!

Mas vamos as coisas Tagmarianas! :-)

1° = Sobre o Império
Não sei se depois da minha "sumida" alguém pegou a tarefa de desenvolver o livro sobre o Império! Eu li o material e como o Marcelo Villanova falou eu adorei mesno, mas ele vai exigir tempo e eu não tenho agora! Se o livro não tem data para ser entregue eu posso desenvolve-lo depois de terminar com a aventura sobre a Levânia!

2° = Prezado T-Rex, o Marcelo falou que vc e ele querem uma versão do escudo do mestre! Confirma isso para eu poder imprimir e montar! Lembrando que temos a versão "Marcelo Rodriguês" que está no site do Tagmar e a versão que eu fiz!
Minhas criaturas da Levânia já estão aprovadas pelo "Conselho Jurássico" :-)

3° = Vou tentar entregar a aventura nas próximas semanas e devo fazer uma mesa de "Playtest" no Bob´s, encontro da "Rede RPG".

Bem é isso! Estive fora e ví que muita coisa mudou no layout do forum, incluindo aqueles posts antigos, tô meio perdido mas vou me acostumar!

Abs para todos!

Luciano - Sr dos 9
#208 T.REX Enviado : 18/05/10 00:43
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Prezado Sr. dos 9,

Muito me interessa o seu escudo. Principalmente daquela forma conforme conversamos no bairro Ipanema.

E me desculpe pelo atraso da resposta. Só agora vi seu post.

Com relação à suas criaturas já estou lendo-as. Quero primeiro fechar as bestas que estão em andamento no Conselho Jurássico para cair dentro de outras, como as suas por exemplo, e somar com as do Marcelo Villanova e de outros membros mais.

Sds. dinossaurianas,
#209 Eduardo Enviado : 27/06/10 10:05
Jogador: Eduardo
EF:
EH:
Karma:
Yo!

Vim participar do forum novamente, o El Gato me falou como estava o forum e achei algumas coisas interessantes, ele até mandou umas magias de bardo que criei, dai vim olhar de perto e se der dar uma mãozinha, afinal também sou mestre de Tagmar e vivo buscando novas ideias para anexa-las aos meus jogos e então, estou aqui \o/, vlw.
#210 Léo Rodrigues Alves Enviado : 12/09/10 14:07
Jogador: Léo Rodrigues Alves
EF:
EH:
Karma:
Olá, meu nome é Leonardo, moro na cidade de Petrópolis, jogo RPG há 14 anos mais ou menos e já tentei jogar outros sistemas diferentes de Tagmar e confesso que nunca nada melhor. Estive acompanhando o projeto Tagmar 2 apenas como observador, mas agora que estou com mais tempo para jogar com meus amigos, resolvi tentar ajudar da melhor forma possível. Grande Abraço.
#211 Caçador Enviado : 16/09/10 10:54
Jogador: Caçador
EF:
EH:
Karma:
Eai galera meu nome é valdo, jogo rpg a uns 7 anos mas meu sistema é o gurps vou fazer o possivel para aprender tudo sobre o Tagmar II eu sou um cara q pergunto demais então não se aborreçam Feliz
#212 Hugar Enviado : 16/09/10 13:57
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Bom jogo Caçador,

não se acanhe em perguntar, se não perguntar jamais saberá! hehe.
#213 Caçador Enviado : 17/09/10 00:44
Jogador: Caçador
EF:
EH:
Karma:
Galera akela campanha da grande feira ta da hora pra caramba, será q tem a possibilidade de mim entrar naquela historia????? Bom já coloquei a minha historia de personagem Meu personagem chama-se Misael eu so vou precisar de uma ajuda para fazer a ficha, bom na verdade ela tá feita tem q ver se está correta, valeu abraço espero resposta...
#214 T.REX Enviado : 18/09/10 02:19
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Srs. Leo Rodrigues e Caçador,

Sejam bem vindos (antes tarde do que nunca) ao nosso projeto.

Mestre Caçador,


O PBF é administrado por Marcelo Teixeira. Mais cedo ou mais tarde ele responderá seus posts e analisará sua ficha. Mas PBF é assim mesmo. As vezes demoram as respostas.

Sds. jurássicas,



#215 roberfmo Enviado : 15/12/10 16:21
Jogador: roberfmo
EF:
EH:
Karma:
Ola Boa Tarde

Meu nome é Rober Fabian, sou grande fã do sistema e do cenario de tagmar desde a primeira versão.

Acho o sistema de regras ótimo o que me levanta duas duvidas.
Por que a tantas pessoas que insistem em converterem o TAGMAR para outros sistemas de Regras?

Porque não pensar em adaptar o sistema de regras para epoca atual ou outros generos?

Atualmemente Mestro uma campanha de Mortos-Vivos na epoca atual, e vejo na regras de Tagmar um grande potencial para este cenario, como exemplo a energia herócia e a Energia Fisica diferenciaria aqueles que virariam Mortos Vivos no primeiro ataque e aqueles que sobreviveriam por pouco.

Aqueles que conseguem fugir de uma cidade abarrotada de mortos vivos sem serem infectados são verdadeiros heroís.



Espero poder agregar aos forums.

Atenciosamente
Rober Fabian
#216 Hugar Enviado : 15/12/10 18:20
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Boa jornada nesse mundo de perigos mestre Rober.

Um dos grandes potenciais de Tagmar é que pode ser jogado em qualquer sistema, uma vez que sua ambientação é totalmente independente do sistema. O que alguns membros querem é realmente adaptar Tagmar a outros sistemas para que se torne mais fácil aprender a jogar, ou mesmo que se jogue Tagmar num sistema que ele já conhece bem, que considera bom.

E Tagmar já deu passos nessa direção com o modulo Tagmar-Daemon, ainda que ele precise de melhorias e atualizações. O mais pedido é que adapte Tagmar ao famoso d20, sistema aberto simples e popular. A maior dificuldade é "converter" a tabela de resolução ao d20. É necessário muito cálculo e playtest.

Quanto a adaptar o sistema a outras épocas ou outros generos isso é perfeitamente possível, mas deve ser feito pelos membros do fórum. Em outras palavras, é preciso de gente para trabalhar nisso. Nosso sistema é focado para a ambientação de Tagmar, e adaptá-lo é severas trabalhoso, ainda assim possível.

Boa jornada meu amigo!
#217 Hugar Enviado : 15/12/10 18:21
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Hei, espere um pouco. Você é mesmo de Pouso de Alegre??
#218 roberfmo Enviado : 15/12/10 18:50
Jogador: roberfmo
EF:
EH:
Karma:
Sou sim, perto de cachoeira.

Jogo RPG a 16 anos +/-
#219 CaioGu Enviado : 16/12/10 21:34
Jogador: CaioGu
EF:
EH:
Karma:
Srs,

Num vou ser tão prolixo quanto em todos os lugares em que entro.

Sou Caio, fiz uma colaboração pífia ao projeto com um item no Livro de Itens Mágicos. Foi uma participação que vocês aceitaram colaborações de pessoas externas ao núcleo do projeto, em 2009, o item Violino de Virnual (está no plural no livro). Alias, acho que seria mais apropriado mudar para flautas, afinal, eu num me recordo de violinos nos mundos de fantasia que conhecemos... MASS... Tudo é possível :D

Atualmente sou um usuário do Forum Círculo Interno, onde rola PBF e otras cossitas mas Feliz e lá estou afim de mestrar uma aventura de Tagmar...

Também sou/fui/vou e volto a ser usuário do Neverwinter Nights 1 na internet, e já tive a idéia insana de montar a ambientação inteira do Tagmar 2 em um servidor... mas me falta tempo... e culhões...

Bom vou ficando por aqui, com a promessa/pedido de participar em alguma das comissões de produção/desenvolvimento (das quais logo escolho uma para pentelhar) do projeto Tagmar 2, com o qual me identifico muito e sempre tento propagar aos 4 ventos, principalmente por eu ser anarquista. Infelizmente (já devem fazer uns 15 anos que jogo RPG) eu e meu grupo de mesa pouco jogamos o sistema, mas nunca é tarde, mesmo com mulheres, cigarros e bebidas nos atentando a ficar longe das santas mesas, livros e dados deste ritual pagão insano que tanto amamos chamado RPG...
#220 Maikhell Enviado : 18/12/10 13:19
Jogador: Maikhell
EF:
EH:
Karma:
Hail! Saudações a todos...

Então, jogo RPG a + ou - uns 7 anos...comecei com o Tagmar e sigo com ele até hoje, mas claro que com algumas variações durante o tempo (Trevas, 3d&T, D&D...)
Acho que o mais curioso disso tudo é o fato de sempre ter usado apenas xérox de xérox de xérox de outro xérox imcompletos e desgastados dos livros originais do Tagmar, nunca tendo visto os livros originais completos...heheh
Mas então, pelo que eu tenho lido do projeto Tagmar 2 tenho achado bastante interessante a iniciativa e espero poder contribuir ainda mais pra esse grandioso sistema...

É isso, abraço a todos...T+
#221 Hugar Enviado : 18/12/10 15:39
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Saudações CaioGu e Maikhell, sintam-se a vontade para opinar em qualquer canto do projeto, serão muito bem recebidos.
#222 CaioGu Enviado : 20/12/10 10:33
Jogador: CaioGu
EF:
EH:
Karma:
Valeu Hugar, já to atormentando lá nos símbolos dos deuses... Hj começa meu meio mês sabático, acho que conseguirei colaborar com mais coisas.
Tamu junto (como se diz lá na quebrada em SP rsrs)

Abraço a todos e obrigado por manter esse maravilhoso projeto.

Vamos nos divertir!!! :D
#223 Hugar Enviado : 20/12/10 20:19
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Vai firme!
#224 T.REX Enviado : 04/01/11 12:45
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
#225 FernandoLobo Enviado : 19/01/11 09:04
Jogador: FernandoLobo
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal, finalmente estou de volta a esse mundo de Tagmar.

Meu nome é Fernando Lobo, e já participei um pouco desse projeto lá no início.

Participei realizando a descrição inicial dos deuses Plandis e Lena, e depois de todo esse tempo sem contato com RPG, preciso me atualizar sobre o que está rolando no projeto, e se ainda há algo que possa fazer para ajudar.

É isso...vou passear pelo fórum pra me atualizar e ver como estão as coisas.

Grande abraço a todos!!
#226 Hugar Enviado : 19/01/11 13:24
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
É sempre bom pro Projeto contar com mais um. Sinta-se em casa novamente Fernando.
#227 Aygrius Enviado : 21/02/11 11:01
Jogador: Aygrius
EF:
EH:
Karma:
Nome: Richard dos Reis
Idade: 22
Profissão: Designer e Fotógrafo
Naturalidade: Paulistano (moro em BH há 16 anos)

Comecei a jogar Tagmar aos 12 anos e foi uma experiência muito boa, infelizmente hoje não jogo por falta de companheiros interessados, mas estou procurando uma galera pra jogar. Minha única saída foi procurar a galera aqui mesmo no site, mas ainda não obtive resposta.

#228 Hugar Enviado : 21/02/11 14:44
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo Richard. Logo, logo seu acesso ao PBF vai ser disponibilizado pelo mestre. É que ele tá com uns probleminhas de net. Comece já a preencher a ficha em excel do kit do mestre na seção de downloads. Assim que o mestre aprovar sua história ele vai pedir a ficha. Aí é só enviar pra ele!
#229 Aygrius Enviado : 21/02/11 14:52
Jogador: Aygrius
EF:
EH:
Karma:
Já montei minha ficha e minha história e já enviei, até add ele por msn. Vamos ver no que dá. Abraços e obrigado!
#230 PrimoLord Enviado : 01/05/11 22:18
Jogador: PrimoLord
EF:
EH:
Karma:
:-" eae pessoal sou Primo, prazer conhecer o Tagmar2, estou baixando o kit de iniciante e pretendo mestrar o sistema com alguns amigos ^^ existe algo além do quite que pode auxiliar no jogo? (Sou fã de D&D então adoro miniaturas e esse tipo de coisa^^), quando tiver maior experiência na jogabilidade, espero poder ajudar de alguma forma ^^
#231 T.REX Enviado : 03/05/11 08:57
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Primo,

Fique à vontade. Puxe uma cadeira na nossa taverna e "relax".

Aí, taverneiro. Um Hálito Flamejante para o nosso amigo aqui por conta da casa.

"SLEPT"...

Sds. jurássicas...
#232 thiago Enviado : 12/07/11 14:46
Jogador: thiago
EF:
EH:
Karma:
oi pessoal, eu sou o thiago e eu espero poder ajudar no projeto
#233 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/07/11 15:09
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá Thiago,

muito bem vindo ao projeto Tagmar 2. Sinta-se em casa, puxe uma cadeira e vamos conversar...

Já escolheu uma das áreas para ajudar?
#234 T.REX Enviado : 12/07/11 15:27
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
SLEPT!!!

Carne fresca...

Grrrr...
#235 Lkff Enviado : 12/07/11 20:40
Jogador: Lkff
EF:
EH:
Karma:
Oi, meu nome é Lucas.Tenho 13 anos.
Na verdade eu nunca joguei rpg,mas eu venho vendo informações sobre isso desde o ano passado.
Estou reunindo alguns amigos para começar a jogar.Passei um tempo buscando um sistema que me interessasse e me impressionei com o Tagmar.Baixei o kit de iniciante estou lendo.Gostei muito do trabalho de vocês e gostaria de estar ajudando aqui no forúm, posso não saber muito sobre rpg em si mas posso ajudar um pouco com a ambientação,sei bastante sobre essa parte medieval.Feliz
#236 T.REX Enviado : 12/07/11 21:45
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Lkff,

Seja bem vindo ao nosso projeto - que agora é seu também.

Não se preocupe com relação ao seu pouco conhecimento de RPG. Eu mesmo entrei neste projeto não sabendo nada. O único que conheço até hoje é TAGMAR 2.

Infelizmente não tive tempo na vida para me dedicar a outros RPGs - e ainda não tenho.

O importante é a sua participação no fórum.

Mais uma vez seja bem vindo. Puxe uma cadeira. Vou pedir dois hálitos flamejante. Fica por minha conta.

(vou embebedar este guri para ser minha sobrimesa depois de caçar o meu almoço Thiago)

SLEPT!!!

Grrrr...
#237 Marcelo Villanova Enviado : 12/07/11 22:26
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
A melhor maneira de conhecer um jogo, é jogando. Então, monte uma mesa com seus amigos ouentre no PBF. Assim, vai se familiarizar com o jogo para poder contribuir.
#238 Lkff Enviado : 13/07/11 19:23
Jogador: Lkff
EF:
EH:
Karma:
Estava lendo o livro de introdução a ambientação e a partir da página 20 começou a aparecer a expressão DC (ex: 300DC,340DC).
Não entendi muito bem oque quer dizer sabendo que se passa em Tagmar e portanto não poderia significar depois de Cristo(ou poderia?).
Gostaria de saber oque significa.
#239 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/07/11 20:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
DC = Depois do Cataclismo
AC = Antes do Cataclismo

Realmente não tá escrito isto.d'oh! Vamos corrigir o problema!

Viu como é fácil colaborar?

Abraços,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2
#240 Lkff Enviado : 13/07/11 20:19
Jogador: Lkff
EF:
EH:
Karma:
Muito obrigado pela explicação!Feliz Muito Feliz
#241 baldur Enviado : 14/07/11 00:34
Jogador: baldur
EF:
EH:
Karma:
Marcelo Rodrigues e Coordenadores,

(Não sei se este é o espaço correto para isso mas) Venho a público pedir desculpas pelo meu comportamento inadequado no fórum, mais especificamente no tópico "IDADE DAS RAÇAS INTELIGENTES". Acho que fui contraproducente não só na expressão das minhas opiniões, como também no trato com os companheiros do fórum.
Espero que minhas palavras não tenham tomado algum sentido ofensivo para algum dos participantes.
Para finalizar: parafraseando Johnn Four (do site Roleplaying Tips).

"Que nós tenhamos mais diversão a cada jogo!"

Att.

Eduardo "Baldur" Wagner
#242 Marcelo_Rodrigues Enviado : 14/07/11 12:17
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Baldur,

as vezes nós nos exaltamos, e isto é comum no dia-dia não só no fórum, mas como na vida pessoal e trabalho. Muito Feliz

Em todos estes anos, tenho visto o alto nível das discussões e as vezes as coisas deslizam um pouco, mas tudo dentro do esperado.

Ficamos mais felizes ainda ao ver que nunca tivemos um incidente que possa ser classificado de grave a ponto de alguém seja suspenso ou expulso.

Parabéns a todos pelo nível das discussões! Continuem opinando. O Projeto Tagmar 2 só é um sucesso por causa do trabalho dos integrantes que o compõe!!! Applause
#243 FrankQueiroz Enviado : 17/07/11 23:04
Jogador: FrankQueiroz
EF:
EH:
Karma:
Oi, Meu nome é Frank Furtado. Começei a jogar rpg um dia desses... E foi amor a primeira vez. Baixei o kit iniciante e até imprimi, agora to tentando/arrajar tempo para ler Feliz
#244 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/07/11 13:10
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Frank,

comece a ler pelo "Livro de Introdução a Ambientação" que é de facil leitura e é bem interessante. Feliz

Depois leia o Guia de Regras Resumido. Muito Feliz
#245 FrankQueiroz Enviado : 18/07/11 23:26
Jogador: FrankQueiroz
EF:
EH:
Karma:
To fazendo isso :D
Queria saber se devo gravar as cidades e suas caracteristicas... acho que sim.
e também acho qeu esse é o tópico errado pra perguntar =/
#246 Marcelo Villanova Enviado : 19/07/11 12:21
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Se vc for mestre é bom saber as principais caracteristicas de cor. Pelo menos o mapa geral de Tagmar é bom conhecer ou ter o livro em mãos.
Mas se quiser jogar não precisa não.
#247 josias Enviado : 18/08/11 19:13
Jogador: josias
EF:
EH:
Karma:
Olá, pessoal.

Meu nome é Josias e moro em Curitiba. Parabens a todos pelo excelente trabalho com o Tagmar 2. Abraços.
#248 Joao Enviado : 13/09/11 10:43
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Companheiros de aventura,
Informo que ainda estou vivo e que vou tentar ficar mais frequente aos fóruns.
Mais uma notícia é que mudei para Brasília.
Se precisar de apoio nos eventos daqui pode contar comigo! (E quem quiser montar um grupo por aqui também!)

Abraços!!
#249 Mingo Enviado : 13/09/11 11:27
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Olá Bom dia,

Meu nome é Rafael, joguei RPG muito tempo atras quando fazia um curso de eletrônico, o mestre foi o professor, lembro que gostei muito, principalmente pq sempre gostei de ler e a idéia do RPG para mim é a de um livro no qual você faz parte da história. O grande problema foi que após o término do curso nós perdemos contato e eu nunca mais joguei, tive contato com o Tagmar na sorte, e que sorte, estava lendo sobre a história do Tolkien e tinha uma link para o D&D, fui ler até para conhecer mais e de link em link cheguei ao Tagmar, gostei muito do sistema e agora estou aqui, ansioso para encontrar uma galera para jogar, mas como isso é dificil, afinal com o passar do tempo a nossa vida vai ficando muito corrida.

Bom, é isso, parabéns a todos pelo projeto, esta realmente mto bom, é louvavel o amor que todos tem pelo RPG.

Abs

Rafael Mingoranci
#250 Barão Sofiato Enviado : 03/10/11 22:40
Jogador: Barão Sofiato
EF:
EH:
Karma:
Ola a todos.
Eu sou o Cassius, tenho 36 anos e jogava Tagmar com meus amigos aqui em Campinas, quando tinha 17/18 anos.
Estes dias fui mexer no velho baú e encontrei meus livros de Tagmar, dai apresentei pro meu filho mais velho o Victor e desde então estamos jogando.
Meu sobrinho também entrou no jogo e nós 3 estamos nos divertindo muito.
A discuberta do projeto me deixou muito feliz e espero poder colaborar junto com o Victor.
A ideia de chamar o perfil de Barão Sofiato foi para que tanto eu quanto meu filho possamos utilizar.
O Brasão é de familia mesmo.Muito Feliz
Estamos muito empolgados e se possível o Victor queria aprender a jogar pelo forum também.
Grato.

Abraço a todos.
#251 Leonardo Enviado : 03/10/11 22:48
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Caramba uma família inteira fazendo parte do forum!!!

Sejam bem vindos. Muito Feliz
#252 Ares Enviado : 15/10/11 17:49
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Acompanho o forum a algum tempo e tal,mais só agora me registrei.
Oi Muito Feliz
#253 Idas Goramim Enviado : 29/10/11 10:51
Jogador: Idas Goramim
EF:
EH:
Karma:
Aí galera... sou razoavelmente novo na área... jogo Tagmar há uns 7 anos (sim, começei com o Tagmar I...) embora minha "carreira" como jogador de RPG tenha quase 10 anos.
Quem me "iniciou" nesse fantástico mundo foi o amigo de meu irmão (o cara que trouxe o RPG para a minha cidade natal!). Começei com D&D, e meu primeiro personagem era um guerreiro humano de nome Idas... ;).
Dois anos depois adquiri o Tagmar I, quando mestrei para amigos durante dois ou três anos ininterruptos! Com o tempo nós nos cansamos e adotamos outros sistemas e ambientações (Vampiro, Gurps Supers...), mas em 2006, quando entrei em contato com o tagmar II (novamente por indicação desse amigo do meu irmão), eu m eencantei com a nova versão do tagmar II e reuni meu antigo grupo! Jogamos então ininterruptamente por mais de um ano!
Agora estou parado... mas guardo com carinho todos os bons momentos que foram proporcionados por este jogo, e pelo RPG!

Saudações a todos os integrantes do Projeto Tagmar II!

Flw!

#254 redisevil Enviado : 10/11/11 16:14
Jogador: redisevil
EF:
EH:
Karma:
Hail!

Antigo redincubus do tagmar 2, me chamo Marcelo, tenho 30 anos, formado em direito, e atualmente assessor jurídico militar. Jogo tagmar desde 1992-1993, sou fan assumido de tolkien, duna, star wars, warcraft(nao wow), e outras nerdissesDancing .

Me apresentando pronto para o serviço.
#255 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/11/11 10:26
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Redincubus, Idas Goramim e Ares,

muito bem vindos ao Projeto Tagmar 2! Feliz

É sempre bom poder contar com pessoas novas ou que estão retornando ao projeto. Sintan-se a vontade de participar das discussões e que sabe também de alguma tarefa.

No mais, é só explorar o nosso site que há muita novidade rolando.

BEM VINDOS!

Att,

Marcelo Rodrigues
Coordenador Geral do Projeto Tagmar 2

#256 Ismtodb_Ikwtl Enviado : 20/12/11 12:46
Jogador: Ismtodb_Ikwtl
EF:
EH:
Karma:
Prazer, Ikwtl.
#257 Marcelo Teixeira Enviado : 20/12/11 14:02
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo!

Fique a vontade em participar das discussões do nosso projeto e se desejar jogue conosco numa de nossas campanhas de PBF (Play By Forum).
#258 Leonardo Enviado : 20/12/11 16:32
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Fala aew Ikwtl, seja bem vindo!!

Ai cara, se falar seu nome de traz pra frente você volta pra quinta dimensão??? huahuahuahu


Muito Feliz
#259 Icaro Enviado : 23/12/11 21:40
Jogador: Icaro
EF:
EH:
Karma:
Galera sempre bem receptiva.
#260 LeoPersan Enviado : 27/12/11 09:30
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
Ola meu nome é Leonardo.
Sou de Tupi Paulista interior de São Paulo, quase divisa com MS.
Trabalho com Desenvolvimento Web para o provedor da minha cidade.
Tive uma experiencia que pode se chamar de curta no RPG um ano de grande atividade e outro ano com jogos esporádicos, joguei praticamente só Vampiro a Mascara.
Conheci Tagmar por acidente, estava pesquisando mais sobre a historia do RPG e os diversos estilos. E acabei encontrando Tagmar. Li o conteúdo do site e me interessei, baixei todos os livros estou lendo o livro de regras básicos.
Tenho a dizer que é simplesmente fascinante, e ainda mais fascinante por Tagmar poder ser construído pelos próprios jogadores.
Parabenizo aos Fundadores do Tagmar1 pela ideia e ousadia de por no papel um jogo genuinamente Brasileiro e dar a cara a tapa. Parabenizo aos Coordenadores do Tagmar2 por reviverem algo maravilhoso que estava esquecido e mais ainda por tornar isso patrimônio público.
Applause Applause Applause
Não sei se da pra perceber rsrs, mas estou extremamente empolgado para participar do projeto.

Um Grande Abraço a Todos
#261 El Gato Enviado : 27/12/11 09:37
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo rapaz.
#262 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/12/11 09:59
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Markus,

muito bem vindo ao projeto Tagmar 2. Sinta-se em casa e escolha a área que mais tem afinidade.

Mas me diga... vc desenvolve para web... Think Tem experiencia com ASP.NET? :-"
#263 LeoPersan Enviado : 27/12/11 10:25
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
d'oh! Infelizmente não, mas adoro novos desafios.
Comecei esse ano a estudar PHP por conta própria este ano, ja fiz curso de Delphi, o que me deu a lógica de programação.
Estou aqui para ajudar e se caso precisar que eu estude ASP.NET não vejo problema nisso. Feliz
#264 El Gato Enviado : 27/12/11 11:26
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Markus Magnus escreveu:
d'oh! Infelizmente não, mas adoro novos desafios.
Comecei esse ano a estudar PHP por conta própria este ano, ja fiz curso de Delphi, o que me deu a lógica de programação.
Estou aqui para ajudar e se caso precisar que eu estude ASP.NET não vejo problema nisso. Feliz


O muleke é disposição.
#265 PL Enviado : 30/12/11 00:31
Jogador: PL
EF:
EH:
Karma:
Olá.

Me chamo Pedro Lucas, mas podem me chamar de PL, moro em Fortaleza, tenho 21 anos e jogo RPG desde os 10. Comecei com sistemas criados por meu irmão mais velho (eram simples, mas na época quebravam o galho), depois joguei 3d&T, Vampiro, Daemon e d20. Passei muitos anos jogando d20 com meu irmão e meus amigos, mas me apaixonei pelo sistema Daemon e comecei a comprar diversos livros, foi através do próprio fórum da daemon que descobri o projeto Tagmar 2 no começo desse ano, baixei alguns livros, mas não li. Meses atras me veio a ideia de mestrar fantasia medieval e eu queria explorar um sistema novo (inclusive, criei um sistema de regras só meu, mas por ser muito trabalhoso, está meio parado) então abri meus arquivos e dei uma lida no manual de regras do tagmar 2. Era tudo que eu queria.
Mandei um email pra gráfica responsável pela versão impressa do Tagmar aqui em Fortaleza, mas ainda não obtive resposta (não gosto de ler no PC e só me sinto confortável pra mestrar com livros em mãos), mas assim que resolver com a gráfica e receber os livros pretendo mestrar uma campanha em Tagmar.

Saudações a todos e parabéns pelo projeto, está simplesmente incrível!

Abraços.

PL.
#266 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/12/11 09:06
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá PL,

muito bem vindo ao Projeto Tagmar 2. Sinta-se a vontade para participar. Navege pelo fórum ou por nossa TagmarPedia. Há um grande mundo a explorar!

Quanto as livros impressos mandei uma mensagem ao Alam Emanuel que é a pessoa que imprime os livros aí no nordeste. Como é fim de ano, acredito que demore só um pouquihno... provavelmente só ano que vem... srsrsr

E isso aí! Muito Bem vindo!!

Atenciosamente,

Marcelo Rodrigues
Coordenador Geral do Projeto Tagmar 2
#267 PL Enviado : 30/12/11 10:49
Jogador: PL
EF:
EH:
Karma:
Obrigado, Marcelo!

Eu já tinha mandado uma mensagem pro Alan Emmanuel e ele já me respondeu, mas obrigado mesmo assim. Eu já esperava que pudesse demorar devido o fim do ano, mas a ansiedade de ter os livros em mãos é muito grande, entende?

Eu já baixei quase todos os livros da área de Downloads e estou fascinado com o sistema do Tagmar e com o nível de profissionalismo e talvez possa ajudar com algumas ilustrações, segue o link para a minha página no deviantART, espero que goste.

http://doctor-metal.deviantart.com/
#268 Ares Enviado : 30/12/11 10:52
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Pra ajudar com as ilustrações só ir em tarefas e em Ilustrações Feliz
http://tagmar.com.br/Tarefas_Lista.aspx?Tipo=I
Tem uns desenhos muito legais cara Applause
#269 PL Enviado : 30/12/11 10:58
Jogador: PL
EF:
EH:
Karma:
Obrigado, Ares, desculpe se postei no lugar errado, sou novo por aqui Feliz
#270 Bruno Enviado : 30/12/11 15:36
Jogador: Bruno
EF:
EH:
Karma:
ola
meu nome é Bruno Pereira tenho 19 anos e convivo nesse universo do RPG a algum tempo pois cresci vendo meus primos mais velhos e amigos jogando ,
nao costumo ficar muito tempo na internet mas vou tentar estar presente nas discusoes sempre que possivel
me cadastrei no forum recentemente
#271 Giovani Enviado : 31/12/11 00:28
Jogador: Giovani
EF:
EH:
Karma:
Nome: Giovani Menezes de Lima
Profissão: Futuro aluno de Direito da UFRJ
Cidade: Araruama
jogar Tagmar: O melhor dos passatempos.
#272 Samurai Enviado : 31/12/11 12:45
Jogador: Samurai
EF:
EH:
Karma:
Saudaçoes a todos chamo-me Avellan.
#273 Urucum Enviado : 31/12/11 14:12
Jogador: Urucum
EF:
EH:
Karma:
Acho que o pessoal está pensando no reveillon.
Boas Vindas
#274 Marcelo Teixeira Enviado : 01/01/12 08:14
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Boas Vindas a todos vocês e não deixem de participar em nossas discussões!
#275 Sir. Mighël Enviado : 04/03/12 15:18
Jogador: Sir. Mighël
EF:
EH:
Karma:
Vou seguir o modelo Dancing


Nome: Miguel Euclides (aqui é Sir. Mighël u.u)
Profissão: Estudante D=
Cidade: São Paulo, Capital

\o/ eh issu ae
#276 Leonardo Enviado : 04/03/12 17:27
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo Miguel!! Já vi que gosta de magos!! Muito Feliz
#277 Marcelo Teixeira Enviado : 05/03/12 07:45
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo Miguel, e sinta-se a vontade em participar de alguma das tarefas disponíveis, ou das discussões do fórum.
#278 arabedoido77 Enviado : 05/03/12 08:36
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Bem-vindo-, Miguel. E reforçando as boas vindas da turma, posso dizer em nome de todos do grupo que você está convidado para nossos encontros mensais na Biblioteca. Se minhas contas estiverem corretas, o róximo será este sábado agora.
#279 Mingo Enviado : 05/03/12 13:14
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo Miguel, como o mago disse, bem vindo, se quiser participar de nosso grupo aqui em sampa é só aparecer na Biblioteca Chacara do Castelo, fica na Vila Mariana e é bem facil de chegar.

Apenas retificando a informação do Arabe, o próximo encontro sera no dia 24, essas são as datas que o Samyaza deixou reservado com a Ká (Responsável pela Biblioteca), porém as mesmas podem ser ajustadas/alteradas. E a idéia de fazer uma reunião esse fds não é ruim... Think , vou avaliar com o Samyaza se ele pode, afinal é ele o mestre, mas podemos improvisar algo tbm.

MAR - 24
ABR - 28
MAI - 5 - 26
JUN - 23
JUL - 28
AGO - 25
SET - 22
OUT - 06
NOV - 03
DEZ - 01

Abraços,

Rafael Mingoranci
#280 arabedoido77 Enviado : 05/03/12 13:43
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Falando em improvisar, até andei pensando em começar aqui uma campanha, mas to empacado em alguns pontos da história. Sabe como eu sou chato com detalhes...
#281 Samyaza Enviado : 05/03/12 13:52
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Olá Pessoal,

Sejam bem vindos todos!

As datas que o Mingo passou estão corretas. Estas datas referem-se aos dias em que eu me comprometi a narrar na Biblioteca (meu tempo anda meio curto). E fica o convite a todo o pessoal de SP se encontrar lá. PORÉM, gostaria de deixar uma coisa clara.

A Ká, coordenadora da Biblioteca, deixa o espaço reservado para quem quiser jogar, nós só começamos a jogar lá pq há muito tempo o árabedoido e o mingo tiveram a iniciativa de se reunir num local. Portanto, JOGADORES DE TAGMAR DE SÃO PAULO, SINTAM-SE A VONTADE PARA APARECEREM NA BIBLIOTECA QUANDO QUISEREM, COMUNIQUEM-SE, ORGANIZEM-SE E CLARO, JOGUEM!!!

Vc´s não estão obrigados a comparecer apenas nesta data, se vc´s estão com tempo livre, marquem de se encontrarem, conversem quem vai narrar, façam as fichas e joguem, o espaço é livre e aconchegante, das 08:00 às 16:00 (com jeitinho a ká até estende até as 17:00) e pra ela é sempre bom ter a biblioteca com gente.

Quanto a alimentação tem um habibs ali perto que entrega na biblioteca, fácil e rápido!

Bom jogo e até dia 24/03!!!
#282 arabedoido77 Enviado : 05/03/12 13:57
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Certo. Meu engano foi pelo padrão que vinha sendo, na segunda semana do mês. Ainda bem que as datas foram passadas agora, assim posso marcar na agenda. Não quero perder os encontros. Ainda mais agora que meu psiquiatra recomendou que eu dedicasse mais tempo às cisas que gosto de fazer. Aí, até a esposa tá dando apoio agora.
#283 Mingo Enviado : 05/03/12 15:40
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
é isso ae galera, como o Samyaza disse, a Ká sempre nos recebe mto bem, e é uma grande incentivadora do RPG, quem quiser ir la jogar, é só aparecer! Não precisa ser apenas Tagmar inclusive.

Opa, ai sim ehn Arabe, que tal testarmos essa campanha nesse sábado? hahahaha, sera que a galera se anima a ir jogar?
#284 arabedoido77 Enviado : 05/03/12 16:25
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
O problema é exatamente o como começar que está enroscado. Sempre travo na parte de colocar os personagens na trama, enfim em começar. Depois, tudo vai bem. De resto, já tenho a história pronta. Praticamente já tenho tudo o que está acontecendo e as consequências no mundo que os personagens iriam presenciar. Só me faltam as ideias para iniciar.
#285 Marcelo Teixeira Enviado : 05/03/12 23:38
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Se precisar de uma ajuda na sua história me procure por MP. Feliz
#286 Merovingio Enviado : 21/03/12 17:08
Jogador: Merovingio
EF:
EH:
Karma:
Salve vós!

Eu comecei a mestrar/jogar com 3D&T, mas pouco tempo depois esse sistema tão simples já não supria mais as necessidades do meu grupo. Descobri o Tagmar em uma matéria da Rede RPG, logo imprimimos todos os livros disponíveis na época. Pouco material, se comparado ao que temos hoje. Já faz mais de quatro anos.

Eu posso dizer como testemunha presencial que o projeto Tagmar evoluiu de uma forma excepcional. Tudo isso graças a coragem e fidelidade dos membros, que dedicam dias, semanas, meses, anos, trabalhando nos textos. Eu mesmo participei da nova edição já publicada do Livro de Criaturas com algumas contribuições. E de alguns outros projetos, postando opiniões e ideias nos fóruns. E o melhor de tudo é isso: o trabalho em equipe. Na minha experiência com o L. de Criaturas por exemplo: Dezenas de pessoas diferentes de todo o Brasil participaram de um único projeto, e quando sai a publicação, todos os nomes estão lá, como iguais, e ninguém sabe quem inventou qual criatura... os nomes dos autores antigos estão misturados aos nomes dos novos, não há favoritismo. Isso é Unidade.

Nós jogamos também WoD e D&D, mas com menor frequência. O Tagmar é motivo do nosso encontro semanal em volta de uma mesa cheia de livros.

No meu retorno ao projeto, espero ajudar mais ainda a perpetuar essa obra fantástica, fruto da união de pessoas devotadas à cultura, à razão e à arte.

Salve!
#287 Drubak Enviado : 26/03/12 19:20
Jogador: Drubak
EF:
EH:
Karma:
Saudações, alguns de meus amigos me conhecem como carcaju, tenho 27 anos. Moro Em NI no Rio. Jogo RPG oficialmente desde novembro de 99, embora já tivesse jogado uma vez D&d quando tinha sei lá, uns 10 anos. Coincidentemente comecei jogando Tagmar 1, era tenso encontrar jogadores de RPG naquele tempo, até os dados eram complicados de ser comprados. Hoje os tempos são outros, as pessoas não encaram mais o RPG como jogo do demônio (embora alguns, bem poucos ainda pensem assim). Fiquei muito feliz quando ví o Tagmar ressurgir das cinzas, na hora as memórias dos tempos das primeiras sessões de jogo voltaram. Empolgado, resolví reler o material já pronto e atualmente estou narrando uma campanha para meu grupo.

Nesses 12 anos de RPG já joguei diversos sistemas, Tagmar 1, D&T, 3D&T, Storyteller (vampiro, mago e lobisomem), trevas, Ad&D, D&D3, 3,5 e 4ª edição. Nosso grupo conta com cerca de 7 jogadores, embora assíduos sejam 4. Nos reunimos geralmente aos sábados e domingos a tarde (quando as agendas batem... quando eramos adolescentes era tão mais simples hehehe.)

Pessoalmente acho que o RPG se baseia em diversão, valorizo muito a interpretação, histórias de personagem complexas e um sistema de regras equilibrado.

Me classifico como uma pessoa criativa, e gosto de expor, discutir e defender minhas idéias. Não me aborreço com criticas bem fundamentadas, pelo contrário, elas me empolgam, e aceleram meu processo criativo.


Bem, acho que é isso.
#288 AlexGordo Enviado : 25/04/12 08:11
Jogador: AlexGordo
EF:
EH:
Karma:
Feliz

Bom... Serei breve. Meu nome é Alexander, moro na Pavuna-RJ e aqui montamos uma mesa de Tagmar, sendo assim decidi participar do forum para poder melhorar mais ainda o nosso jogo.

Um abraço a todos!
#289 Dr Zero Enviado : 06/07/12 21:50
Jogador: Dr Zero
EF:
EH:
Karma:
Olá, me chamo José Roberto Zanchetta, tenho 40 anos, auxiliar técnico. Jogo RPG a quase 21 anos, comecei com GURPS, passei para Ad&D e daí foram Call of Cthulhu, D&D 3.0; 3.5, 4; Mutant Chronicles, Desafio dos Bandeirantes, Millenia, L5R, Weird Wars, etc. Faço parte do Grupo Metagamers que tem o objetivo de incentivar o nosso hobby e mal cheguei neste forum e cometi uma gafe de posta sem me apresentar no campo correto (http://www.tagmar.com.br/forum/default.aspx?g=posts&t=4808) e acho que minha participação será mais pontual (se pedirem minha opinião ou como no link citado para ajudar a divulgação) por causa dos compromissos assumidos anteriormente.
O mais importante é que a iniciativa do RPG como criação coletiva e disponível de graça pode alavancar o hobby de uma forma relativamente eficaz, e tenham boa sorte.

Abraços.
#290 Ewerton Enviado : 15/07/12 04:13
Jogador: Ewerton
EF:
EH:
Karma:
Me chamo Eduardo Ewerton. Sou de São Luís do Maranhão. Resido em São Carlos, interior de São paulo ha 3 anos por conta do mestrado acadêmico. Comecei a jogar RPG com 16 anos,em uma mesa de AD&D. Hoje tenho 28 anos. Continuei jogando D&D (todas as outras edições...) e as vezes, vampiro, lobisomen, trevas, shadowrun, gurps. Após meu mestre se mudar de bairro,eu comecei a jogar em outro grupo e o jogo predileto ali era Tagmar. Gostei muito de joga-lo, e mesmo naquela época já ampliávamos a ambientação através das aventuras e personagens que criávamos e registrávamos no "diário de aventuras" do grupo. Depois de um tempo comecei a mestrar e desenvolver algumas cidades, personagens, vilões, masmorras, enfim. Sempre gostei de desenhar e isso facilitou minha experiencia como mestre. Passei um tempo sem jogar e agora consegue formar um grupo. Tinha visto o projeto Tagmar 2 crescendo e sempre tive a vontade de contribuir, seja desenhando vilões ou desenvolvendo a ambientação, mas nunca havia tempo. Agora que a situação ficou mais tranquila, desejo colaborar com o projeto nestes dois pontos, desenhos e ambientação. Envio em anexo (para o email do um desenho antigo de um clérigo de Crisagon que eu reformulei recentemente para a coordenação avaliar se o nível do desenho esta razoável (hehehe). Vou me integrar as discussões e ver como posso assumir alguma tarefa e colaborar. Um abraço a todos!

Eduardo ewerton


#291 Hugar Enviado : 15/07/12 17:42
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo Ewerton! O projeto se benefiará muito de seus talentos, tenho certeza. Tomara que possamos recompensá-lo!
#292 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/07/12 19:52
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Seja muito bem vindo Ewerton!

Recebi sim seu desenho ele é legal. Um pouco no estilo mangá, mas com algumas dicas acredito que você possa participar atiavamente com ilustrações. Faço uma pergunta: você desenha criaturas? Sabe... estva pensando em reabrir as atividades de ilustações para completar as criaturas que ainda não possuem ilustração. E colorido?

Quanto a ambientação, se vc gosta de escrever, então tenho duas sugestões:

1) Vc escreve contos? Temo o Cronicas de Tagmar - Volume 2

2) Vc já deu uma olhada nas Ilhas Independentes?
#293 Samyaza Enviado : 17/07/12 12:39
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Olá Dr.Zero,

oficialmente (e no tópico correto) gostaria de deixar minhas boas vindas. Espero que goste do que está conhecendo do projeto e sei que aos poucos sua compulsão por RPG vai acabar fazendo vc participar mais do desenvolvimento. Também gostaria de agradecer o apoio que vc´s do metagamers tem mantido desde o nosso primeiro contato.

PS: ainda te convenço a criar um pbf e me deixar caçar esse mago rubro.


#294 Harry Cavalcante Enviado : 28/07/12 07:34
Jogador: Harry Cavalcante
EF:
EH:
Karma:
Olá para todos!

Meu nome é Harry Cavalcante, sou aprendiz de geógrafo e escritor. Tenho 21 anos de idade e quase 10 de RPG. Passei pelo Stroyteller, pelo 3D&T, mas me aficionei no Daemon. Moro na Alemanha mas sou de Recife-PE.

Nao conhecia o Tagmar, infelizmente, até este ano. Fiquei muito surpreso e feliz, pois além de RPGista, sou defensor das causas livres do compartilhamento, tendo isso como preceito de vida pessoal, produtiva e acadêmica.

Estarei por algumas semanas me aprofundando no Tagmar, já que quase nada sei sobre ele. Farei alguns testplays com minha mulher, e quando estivermos aptos, podem contar com nossa extensa colaboracao nesse projeto que muito me alegra. Espero contar com a ajuda de vocês também.

Meu plano é fazer algum tempo presencial e depois testar por algum meio online com outras pessoas, como PBF. Se tudo der certo, e com certeza dará, até montar uns grupos presenciais depois. Mas até chegar nesse ponto quero contribuir bastante com a expansão e consolidação do Tagmar II.

Muito Feliz
#295 El Gato Enviado : 28/07/12 12:22
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Harry Cavalcante escreveu:
Olá para todos!

Meu nome é Harry Cavalcante, sou aprendiz de geógrafo e escritor. Tenho 21 anos de idade e quase 10 de RPG. Passei pelo Stroyteller, pelo 3D&T, mas me aficionei no Daemon. Moro na Alemanha mas sou de Recife-PE.

Nao conhecia o Tagmar, infelizmente, até este ano. Fiquei muito surpreso e feliz, pois além de RPGista, sou defensor das causas livres do compartilhamento, tendo isso como preceito de vida pessoal, produtiva e acadêmica.

Estarei por algumas semanas me aprofundando no Tagmar, já que quase nada sei sobre ele. Farei alguns testplays com minha mulher, e quando estivermos aptos, podem contar com nossa extensa colaboracao nesse projeto que muito me alegra. Espero contar com a ajuda de vocês também.

Meu plano é fazer algum tempo presencial e depois testar por algum meio online com outras pessoas, como PBF. Se tudo der certo, e com certeza dará, até montar uns grupos presenciais depois. Mas até chegar nesse ponto quero contribuir bastante com a expansão e consolidação do Tagmar II.

Muito Feliz


Seja bem vindo.
Aproveite bastante o forum para jogar e por em práica o sistema.
Monte mesmo um grupo presencial, realmente é um rpg que vale a pena.
Abraço.
#296 Blanchard Enviado : 28/07/12 23:40
Jogador: Blanchard
EF:
EH:
Karma:
E aí pessoal... Me chamo Daniel e tenho 27 anos. Sou graduado e mestre em História, atuando profissionalmente nessa área como professor e pesquisador. Minha primeira sessão foi de First Quest, passando pra Hero Quest, D&D (naquela época em que anão e elfo eram classes), Vampiro, Lobisomem e outros. Depois de um bom tempo parado voltei a me viciar. Culpa do Samyaza, que foi quem me apresentou o Tagmar. Agora aproveito a excelente qualidade dos narradores do PBF e tenho uma mesa presencial com o Thiago.
#297 El Gato Enviado : 29/07/12 11:28
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Blanchard escreveu:
E aí pessoal... Me chamo Daniel e tenho 27 anos. Sou graduado e mestre em História, atuando profissionalmente nessa área como professor e pesquisador. Minha primeira sessão foi de First Quest, passando pra Hero Quest, D&D (naquela época em que anão e elfo eram classes), Vampiro, Lobisomem e outros. Depois de um bom tempo parado voltei a me viciar. Culpa do Samyaza, que foi quem me apresentou o Tagmar. Agora aproveito a excelente qualidade dos narradores do PBF e tenho uma mesa presencial com o Thiago.



Agora eu sei porque não acho o Samyaza jejeje Muito Feliz
Seja bem vindo, e boa diversão pra você no pbf.
Abraço.
#298 Hugar Enviado : 29/07/12 18:25
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Sejam bem-vindos Blanchard, jogador do PBF, e Harry Cavalcante, emissário das distantes terras do Velho Mundo!

Tenho certeza que gostarão muito do jogo e encontrarão um espaço amigável aqui no fórum.
#299 André Rodrigues Lavista Enviado : 09/08/12 19:27
Jogador: André Rodrigues Lavista
EF:
EH:
Karma:
Boa noite a todos. Sou o André,Engenheiro Civil, moro em Palmas-TO, tenho 32 anos e sou um apaixonado pelo RPG desde 1998, quando comecei a jogar. Estou em um grupo muito coeso que mesmo após o amadurecimento de todos, continuamos a jogar. Somos velhos conhecedores do FORGOTEN REALMS, mas o nosso mestre oficial de vez em quando támbém quer ser jogador, daí eu comecei a mestrar usando o cenário, e não as regras do TAGMAR 2. Nós estamos gostando muito, e espero que possamos contribuir com algumas observações à medida que formos conhecendo mais esse fantástico cenário. Um abraço a todos.
#300 Hugar Enviado : 09/08/12 19:48
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Suas contribuições serão um grande prêmio com toda a certeza. Poderá direcionar nossos esforços, alimentar nossa criatividade e buscar erros.
Usuários visualizando este tópico
Guest (27)
5 Páginas <12345>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.