Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

5 Páginas <1234>»
Responder
Apresente-se
#101 Hector Folha-Palida Enviado : 25/03/09 23:27
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Eu, com meu toque de Coordenador estou banindo este artefato mágico. Pronto T.Rex pode ir para casa tranquilo... Tchau

Agora com licensa que devo pagar minha penitencia por ter mentido, mas antes que eu vá uma pergunta: Vocês precisam de alguém para testar os poderes deste artefato??



#102 Crocodilo Enviado : 03/05/09 12:44
Jogador: Crocodilo
EF:
EH:
Karma:
Saudações a todos Tagmarianos!

Eu me chamo Thais e sou RPGista iniciante. Tenho algo acima dos 35 anos e o espírito aventureiro. Meu cajado e minha mochila estão sempre prontos para ir onde o irmão Vento me levar... Jogo há pouco tempo. Comecei com o D&D há uns dois ou três anos, mais ou menos, quando um amigo literalmente me arrancou dos jogos on line e me levou para essa nova experiência. Só fui conhecer Tagmar em janeiro deste ano, quando fui convidada para um grupo que já tinha jogado a primeira versão. Estou adorando!

Fiquei encantada com a criatividade e o trabalho de vocês para manter vivo o jogo. Um projeto com essas dimensões é incrível e apaixonante!!! Realmente admirável o esforço e o mínimo que posso dizer é parabéns!

Também tenho visitado o fórum de vez em quando e volto a parabenizar a todos pelo nível das discussões.

Como comecei agora, não dá para ajudar muito sem algum conhecimento, especialmente da ambientação, minha parte favorita! Não sou muito da parte de regras (o pobre coitado do meu mestre que o diga! Anxious ). Espero poder um dia colaborar com o projeto de alguma forma.Pray Nem que seja amolando vocês aqui no fórum! Hehehe! oFeliz

Da nova amiga de sangue frio,

Crocodilo
#103 Arion Enviado : 03/05/09 14:02
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Seja bem-vinda Crocodilo!

Sinta em casa aqui no fórum!!! Qualquer dúvida pode perguntar à vontade! Aqui agente se diverte criando mundos, personagens, vilões e tudo mais que a imaginação permitir!!! Pegue uma caneca de vinho barato, puxe uma cadeira e sente-se na taberna tagmarianda!!!

Saudações

Arion
#104 AirtonJr777 Enviado : 03/05/09 15:18
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Nobre colega reptiliana, seja bem vinda!!Applause

Como é costume entre os neófitos de Tagmar, ofereço os prestimosos serviços monetários do colega T.REX para pagar-lhe um "hálito de dragão" nesta taverna. Acredito que o nobre coordenador jurássico deve ficar muito contente com um "parente" por estas paragens, rsrs.:-"

De minha parte (e dos colegas da ambientação), estamos abertos a sugestões, ajuda, opiniões, críticas e tudo o mais que possa enriquecer nossas experiências RPGisticas e este mundo ímpar que é o Mundo de Tagmar (se a colega [não conheço muitas mulheres que gostem de RPG e exibem este gosto falando abertamente do mesmo] gosta de escrever e contar histórias, a ambientação é o seu lugar [olha eu puxando brasa para minha sardinha, eheheh!!oFeliz] ). Como o Nobre Arion postou, aqui a nossa imaginação é o limite. Sinta-se à vontade e "em casa".

E boas participações...

Um grande abraço;

Airton Jr.Dancing
#105 AirtonJr777 Enviado : 03/05/09 15:35
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Bom, em relação aos artefatos mágicos usados contra criaturas jurássicas, o melhor que encontrei foi o do colega Marcelo Rodrigues (+40??? Eh? ).

Nobre coordenador geral, você me empresta ele só um pouquinho, diz que sim, vai?

Eu prometo devolver inteirinho!

Um grande abraço;

Airton Jr.Dancing
#106 Hector Folha-Palida Enviado : 04/05/09 14:39
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Bom,

Mais um membro Non-Expert em regras...[-(
Mas seja muito Bem-Vinda Crocodilo(não seria crocodila?), uauEh? , acho que é a primeira vez que escrevo vinda. XD
Não se acanhe nesta Taverna cheia de marmanjos, chegue enfiando o pé na porta e impondo respeito, que o T.Rex vai pagar sua bebida sorrindo, não que isso seja um bom sinal.

Novamente, siga no seu ritmo e contribua como e quando puder.
#107 Hugar Enviado : 04/05/09 18:03
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Bem-vinda!

Não tenho muito a dizer, só nos conheceremos bem no conviver aqui do forum, por isso dispenso palavrasDancing

A ambientação realmente é uma parte fantastica! Assim como a criação de criaturas, que compoem as partes que mais gosto do projeto!
#108 Crocodilo Enviado : 04/05/09 20:46
Jogador: Crocodilo
EF:
EH:
Karma:
Saudações!

Confesso que me sinto meio perdida nessa taverna... Mas só o tempo mesmo para eu conseguir me "ambientar", vamos assim dizer...

Sobre o nick, sempre uso nicks masculinos (mecanismo de defesa... hei de dizer...), embora todo mundo saque logo no meu primeiro "obrigadA"! HAHAHA!

Bem, agradeço o vinho e as boas-vindas! Agora só preciso descobrir onde é que vou me meter... É simples assim, ir lá na lista e se inscrever em um projeto? (E rezar pela minha alma?)
#109 samuel.azevedo Enviado : 04/05/09 21:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Croc Crocroc, Crooc!
Traduzindo do crocodilês:
- Bem vinda, Crocodilo!


Comece postando suas dúvidas, ou tente ler uma das tarefas em andamento (se você não achar muito longas). Daí você acaba encontrando outro material relacionado, que puxa outro e assim vai - quando você vir, estará totalmente ambientada.

Abraços

#110 Hector Folha-Palida Enviado : 05/05/09 00:05
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Sobre as tarefas é meio complicado.

Tem gente que ajuda muito, mas nunca pega tarefa nenhuma, fica só no pitaco.

Tem uns malucos(eu me encaixo nesse grupo) que pega tarefa antes mesmo de postar alguma coisa. Neste caso em especial, o coordenador responsavel pela área explica como deve ser feita a arefa além de acompanhar, tirando eventuais duvidas e dando uns toques. Depois que que se aprende o caminho das pedras, os coordenadores só agradecem. Esse é o caso do Samuel XD.

E o Pior tipo de todos, pega a tarefa, começa e some do mapa. Nesse caso o coordenador termina o serviço.

Particularmente eu só não gosto muito do ultimo tipo, embora eles ajudem também. Mas isso é pessoal.

Resumindo, pegue uma tarefa que você sinta prazer em realizar ou se dedique a ajudar o responsavel de uma tarefa de seu interesse. Pegue uma tarefa quando se sentir segura, ou então pegue PARA ganhar segurança. O importante é se divertir.

Abraços
#111 Falgarden Enviado : 05/05/09 01:53
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Sejam todos bem-vindos a essa humilde taverna...

"Pssiu, ei! Tenho um punhal +100 contra criaturas jurássicas, é baratinho... Acredite, vocês podem precisar um dia... rs!"
#112 AirtonJr777 Enviado : 05/05/09 10:49
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Nobre Héctor;

Mais uma vez o nobre paladino destila palavras de sabedoria neste fórum... muito bem "digitado" (dito);

Nobre Falgarden;

O colega aceita cartão de crédito?!oFeliz :-" =p~

Um grande abraço a todos;

Airton Jr.Dancing
#113 Arauto das Eras Enviado : 13/07/09 04:26
Jogador: Arauto das Eras
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal,

Meu nome é Marcelino Ferreira S. Neto, podem me chamar de Arauto das Eras.

Estou criando o livro dos Drow de Tagmar e quem quiser colaborar é só dizer. Venho pra contribuir também com a descrição dos deuses de Tagmar, vou pegar a tarefa de descrever o deus Crezir.

Um breve resumo do livro dos drow que estou fazendo:

Os drow de Tagmar são originários de Forgotten Realms; vieram através de um portal(que se fechou) para dentro da underdark de ossos(subterraneo do Campo Branco).

Eles adoram Palier, Teron(Blator), Crezir e Lolth, a rainha demônio aranha, que surgiu recentemente em Tagmar numa batalha épica.

Antes de Lolth ressurgir, os drow começaram a fazer alianças com demônios e a se reporduzir com eles para evitar doenças por causa de endogamia originando raças híbridas com mais sangue drow do que demônio. Aliás, Crezir, que foi o primeiro deus a ser adorado, é um deus-demônio.

A underdark de ossos é um labirinto aparenta ser infinito com muitos lichs, variedade de esqueletos poderosos, demônios, criaturas únicas e também criaturas abençoadas por Maira com uma aura que causa dano em mortos-vivos e demônios.

Já fiz a capa do livro dos drow mas ainda falta terminar o livro.
#114 Hector Folha-Palida Enviado : 13/07/09 17:34
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Arauto uma ajuda para o seu suplemento:

1 - Crezir é uma Deusa.
2 - Até onde eu sei Crezir já foi iniciado, ou seja seu trabalho será Revisão e Melhoria do Material original de Tagmar 1.
3 - Tagmar preza ao maximo originalidade de conceitos. Por isso que os Elfos sombrios não adoram uma Deusa Aranha, não são Matriarcais, e não usamos termos em inglês(underdark).
4 - Procuramos manter distancia do D&D e de sua antiga ambientação base(Forgoten Realms).
5 - O campo Branco é um dos mistérios de Tagmar, não devemos explicar o que tem lá ou algo do tipo. Deve permanecer um mistério para que os MJs possam inventar o que bem desejarem e o que suprir a necessidade para suas camapanhas.


Seja Muito Bem-Vindo,

Pessoas com seu entusiasmo e energia são a materia-prima que tanto precisamos no Projeto. Sei que após ler os livros de ambientação e as diretrizes do Projeto, você vai entender como tudo funciona, mas caso fique com alguma duvida é só perguntar.

Abraços,

Ps: Se quiser levar seu suplemento em frente, posso te dar um toques para que ele se encaixe na ambientação. Mas seria um material seu, para seu uso. Que poderia ser disponibilizado aqui como opção de ambientação.
#115 Hugar Enviado : 13/07/09 21:41
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Concordo em genero, numero e grau, Hector.
#116 Bolcs Farkas Enviado : 14/07/09 13:59
Jogador: Bolcs Farkas
EF:
EH:
Karma:
olá Nação e amados compatriotas de Tagmar, apos longo e tenebroso inverno desterrado em uma masmorra duma nação desconhecida, sem net e muitas vezes sem tel rsrsrsrs estou de volta a Tagmar. Recentemente chegando voando no dorso de um dragão de areia kkkkkkkkkkkkkk

Aos qua não me conhecem, Sejam Bem Vindos, aos outros, minhas desculpas, estive fora a trabalho(pra defender um extra) e não tive tempo de sequer dar um até logo, mais enfim...
estamos de volta na area.

Abração a Todos
#117 Hector Folha-Palida Enviado : 14/07/09 17:12
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Então, se prepara qua as magias Ancestrais e Perdidas vão sair em breve.
#118 Hector Folha-Palida Enviado : 14/07/09 17:13
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Então, se prepara qua as magias Ancestrais e Perdidas vão sair em breve.
#119 Pedro Kiua Enviado : 05/08/09 17:56
Jogador: Pedro Kiua
EF:
EH:
Karma:
Saudações!
Meu Nome é Pedro e meu contato com o RPG vem desde os tempos de escola, da qual guardo muitas boas lembranças de madrugadas viradas jogando principalmente AD&D e Vampiro: A Máscara (Ah.. Bons tempos!). Entretanto, foi com o Tagmar (1º edição) a minha primeira experiência como mestre de Jogo, na época usando meu irmão mais novo e seus amigos como cobaias. Mais tarde, ajudei a organizar live-actions junto com amigos (quem fôr do Rio, talvez lembre dos projetos RLA, Course of Blood e City of Darkness - http://www.geocities.com...byrinth/5713/index.html )

Hoje sou formado em comunicação social e cinema pela UFF, em niterói, e após viver e trabahar por alguns tempo no Rio, optei por recomeçar a vida em uma cidade do interior. Hoje moro em Nova Friburgo, região serrana do Rio e coordeno um pequeno espaço cultural e um cineclube no distrito de Lumiar. Foi com muita felicidade que recentemente redescobri o Tagmar, agora em sua segunda edição, e desde então comecei um grupo de jogo aqui na região.

Tenho muito interesse em contribuir com este honrado trabalho de expansão do universo de Tagmar. Minhas áreas de interesse são desenvolvimento de novas aventuras e cenários. Espero poder ajudar!

Abraços!
#120 Hugar Enviado : 05/08/09 19:36
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Seja muito bem-vindo Pedro!
Suas participações no projeto serão muito utéis para nós e pro Tagmar! Nosso projeto tem sua ambientação sempre em expansão, então deve gostar bastante! Atualmente discutimos deuses e o novo jogo, Imperio, a qual faço parte do desenvolvimento orgulhosamente. O restante das discussões e tarefas estão "estacionadas", mas sinta-se livre para reativá-las!
#121 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/08/09 20:33
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pedro...Muito bem vindo ao Projeto Tagmar 2!

Sinta-se livre para escolher a melhor área para sua participação. Complementando a resposta de Hugar (nosso coordenador de Revisão), temos varias aventuras paradas para serem finalizadas. De um, pulo na nossa seção de tarefas e escolha uma...

#122 O_Bardo Enviado : 15/08/09 23:19
Jogador: O_Bardo
EF:
EH:
Karma:
E ai pessoal! Para aqueles que sabem quem eu sou, sou o Capitão, estava na Point HQ no sábado, jogando na mesa muito nobre de Tagmar com o mestre Wilson (T.REX) e com muitas preces do Marcelo por um dragão (que infelizmente não foram atendidas... por enquanto hehehe) Eu joguei com o Bardo e como a falta de criatividade foi intensa, eis que meu apelido é... O Bardo! =p~ Para aqueles que moram no Rio de Janeiro e estão interessados em começar uma campanha, mais especificamente na Point HQ de Ipanema, aos sábados, podemos conversar. (Espero estar anunciando isso no lugar certo Think Adorei o sistema e espero que eu possa ajudar o projeto com o que tiver de ser feito. Abraços! Dancing
#123 Hugo Alves Enviado : 06/09/09 22:41
Jogador: Hugo Alves
EF:
EH:
Karma:
E ai pessoal,

Bem, sou aqui do ES e a uns 2 anos conheço o projeto Tagmar 2. Ainda não cheguei a jogar pq aqui está meio dificil de montar um grupo. Postei no tópico sobre o irpg la na sala " Grupos de Jogo". Se alguem estiver a fim de jogar on line, é só entrar em contato ([emails não podem ser postado no forum]).

Tem uns 16 anos que num jogo rpg. Lembro que jogava ad&d segunda edição e vampiro(os 2 ainda em ingres). A galera fazia uma vaquinha, comprava os livro importados, e comia na xerox. Faze oque né.

Bem, parabéns ai o pessoal que organiza e mantêm o projeto. É bom saber que existe um material tão bom e distribuído de forma gratuita.

Obrigado,
Hugo
#124 Alexander27 Enviado : 16/09/09 01:37
Jogador: Alexander27
EF:
EH:
Karma:
:-" eae galera blz ?? sou Alexander hehehe, eu ainda me lembro da primeira vez que joguei rpg, foi muito legal e como eu já tinha me transformado em um maluco por livros me unir a aventura dos rpgs não foi difícil, agora com 17 anos, possuo 5 anos lapidando lentamente o que meus amigos chamam de pedra-bruta-de-idéias-loucas-que-ninguém-imagina, (apelido grande pra minha criatividade Eh?) bom... é um prazer poder ajudar com o Tagmar e adoraria saber se existe mais pessoas daqui de Belém que ajudam no próprio (por isso com calma irei ler as apresentações depois).
Dancing sem mais delongas... um abraço a todos.
#125 T.REX Enviado : 16/09/09 09:40
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
THUM! THUM! THUM! THUM! THUM! THUM! THUM! THUM! THUM!

"Sinto cheiro de carne nova na área. Além do mais, meus dentes estão sujos. Preciso de um osso deste ser para limpá-los."

Nobre Presa (digo, nobre colega ehehehehehe)

Seja bem vindo ao nosso projeto. Suas palavras serão de grande valia para o nosso projeto. E que agora é seu também.

Participe regularmente do nosso fórum, tarefas e discussões, tornando-se um forte membro de TAGMAR 2. Para aumentar sua diversão, converse com o nosso representante do PBF e venha fazer parte, junto comigo e com muitos outros, de uma aventura que se passa nas Cidades Estados (ver mapa MUNDO CONHECIDO). Um suspense muito bacana.

"Mas... permita-me mostrar a nossa casa. Me acompanhe("eheheh... - mais carne para o meu covil")"

THUM! THUM! THUM! THUM! THUM! THUM! THUM! THUM! THUM!
#126 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/09/09 09:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Alexander e Hugo Alves,

muito bem vindos ao projeto Tagmar 2. É muito bom termos "novos" jogadores de Tagmar 2. Posso dar algumas sugestões para vocês formarem grupos:

- Postem na seção "Grupos de Jogos" http://www.tagmar.com.br....aspx?g=topics&f=17

- Deeem pulo no Orkut. Há duas comunidades de Tagmar por lá. Alem disto há comunidades de RPG de ambito nacional e de ambito regional.

- Visitem o site bejrpg.com.br. Que é uma rede social exclusiva de RPG.

- Neste mes teremos o "Dia D do RPG" em varias cidades no brasil. Confiram em http://bejrpg.ning.com/group/diadrpg/forum. Inclusive haverá um em Belem! Vocês podem encontrar jogadores por lá.

De qualquer forma... Sintam-se livres para escolher a melhor área para sua participação. Há muito trabalho a ser feito. Participem das discussões, só isto já aduda muito. Quanto estverem inteirado de tudo... quem sabe não pegam uma Tarefa Oficial http://www.tagmar.com.br/Tarefas.aspx?
#127 †_Junior_† Enviado : 16/09/09 14:00
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Aew novos membros!

Bem vindos amigos. Ajudem no projeto, contribuem e principalmente se divirtam Dancing

Alexander, também sou de Belém, e até que enfim alguém daqui gosta de RPG, e contribui para o projeto! (pelo menos que eu tenha visto aki no site Anxious )

Um grande abraço para todos e para os novos membros!




#128 Dourado Enviado : 16/09/09 14:47
Jogador: Dourado
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos os membros, estou honrado em fazer parte do TAGMAR, eu gosto muito de RPG e fique muito feliz em conhecer o TAGMAR.

MEU NOME É SÉRGIO DOURADO
PROFISSÃO: ESTUDANTE DE BIOMEDICINA

ATE MAIS.
#129 T.REX Enviado : 16/09/09 17:46
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
:-" Dancing Applause =p~ "Mais carne, mais carne, mais carne!!!"
#130 Alexander27 Enviado : 16/09/09 20:19
Jogador: Alexander27
EF:
EH:
Karma:
Think vlw ae galera e pra quem não sabe já estou trabalhando efetivamente XD hehehehe, estou sendo perseguido por um lagarto gigante (medo)

bom... outra coisa... Junior vai no site "bom é jogar rpg" e se cadastra lá tem +2 pessoas que jogam rpg daqui do Pará... poderíamos bolar para se reunir e como o tal dia D rpg está prestes a começar perfeito non ? vamos nessa *o* me mande resposta por PM

Realmente agradecido só tenho tido pouco tempo para poder ver todo o fórum, por isso espero poder participar mais efetivamente nesse fim de semana, quero dizer minhas opiniões em vários posts e andei bolando algumas magias de bardo

... Bom pessoal vamos nessa e T-Rex, te mandei uma MP da uma olhada depois
#131 samuel.azevedo Enviado : 18/09/09 17:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Olá galera,

Estou de volta, e com novas habilidades que posso usar para o projeto.

Aprendí a diagramar livros no inDesign. Que tal fazermos uma diagramação "de luxo" para os livros da próxima versão do Tagmar?

Também estou aprendendo a fazer miniaturas (cujas fotos futuramente podem ser usadas para ilustrações).

Abraços a todos!
Dancing
#132 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/09/09 18:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Salve grande Samuel!

É muito bom saber que vc está de volta ao projeto. Puxe uma cadeira e vamos conversar... mande um PM para mim, ok?

Um abraço,

Marcelo
#133 Raposa Enviado : 24/09/09 16:14
Jogador: Raposa
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal.
O meu nome é Raposa, ou apenas como eu gosto de ser conhecido no RPG.
Tá certo é meio estranho, mas quem disse que jogar RPG em nosso tempo atual é considerado normal.
Mas eu estou aqui...
Quero dizer que eu adorei o Tagmar 2
Eu já o conhecia desde o seu lançamento, o primeiro livro. Mas depois caiu no esquecimento.
Eu curto RPG desde que saiu no Brasil o Dungeons & Dragons em português.
Mas eu já tive o GURPS também.
Agora Tagmar 2.
Adorei o projeto e espero contribuir em muito com o projeto.
Valeu...
#134 T.REX Enviado : 25/09/09 18:26
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Samuel,

Que bom vê-lo novamente. Seja bem vindo.

Amigo Raposa,

É um prazer tê-lo conosco. Seja bem vindo você também. Mas cuidado! Há um réptil à solta por aí. Dizem que raposas é um dos pratos prediletos dele.

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!

Sds. carnívoras,
#135 Marcio Enviado : 27/09/09 21:16
Jogador: Marcio
EF:
EH:
Karma:
Apresento-me
Boa noite senhoras e senhores me chamo Marcio já fazem 3 anos que acompanho o excelente desenvolvimento de vcs em relação ao Tagmar 2 tenho 31 anos não jogo rpg a 10 já fui até MJ etc.
Ainda tenho meu Tagmar um 1ª edição com as páginas amarelas guardado num cantinho aqui de casa, sou do RJ e atualmente trabalho e tento escrever as histórias de velhas campanhas de meu grupo de RPG tenho uma ótima memória e as lacunas tento preencher com uma imaginação fértil que eu tenho, porém tudo esta a passo de tartaruga... fazer o que... eu ainda tenho até a cartinha original que recebi da Ilha dos Corvos. Minha imaginação rola solta com as fantásticas histórias de ambientação que vem surgindo nesse site show de bola nao deve nada a nenhum RPG gringo e eu já joguei bastante esses também

Uma coisa no velho Tagmar que me deixava confuso era em relação as magias de quaisquer profissão a partir do nivel 10 todas as magias apresentadas iam no máximo ao nivel 10 porém quando veio o manual de criaturas dragões por exemplo poderiam ter magias de nivel 15, 20 etc. Bem tinha que usar minha imaginação alguns personagens dos nossos quebraram a barreira do estagio 10 e quando fui fazer o upgrade de tagmar 1 para 2 só para ver como ficaria, aconteceu o mesmo problema atualizando meu velho personagem mago nivel 12 paara tagmar 2 e caí nessa dúvida de novo.
Ao passar do nivel 10 posso continuar comprando as magias ate alcaçar nível e distribuindo meus pontos normalmente com magias basicas e de colégio?

E as magias de nivel 15 20 vocês ja tem alguma regra especifica tipo posso ter a magia dardos de gelo 15 quando eu estiver no 15° estagio como calculo seus efeitos? Catei nos suplementos e não li nada específico...

bem pessoal parabéns pelo trabalho, espero futuramente poder contribuir com vocês de alguma forma.

Até breve Marcio

#136 Hector Folha-Palida Enviado : 28/09/09 16:24
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Marcio,

Primeiramente seja bem-vindo,

Vamos ao seu problema:

Pela regra é possivel continuar comprando niveis indefinidamente de qualquer magia, isso só a tornaria mais dificil de se resistir, mas a regra em si permite gastar mais karma do que o nivel possuido na magia, desde que não superior ao estagio do PJ. Para solucionar seus problemas, vêm sendo desenvolvidas no Projeto as Magias Perdidas e Ancestrais, sendo que as segundas devem ser mais uteis a você. São magias que possuem nivel minimo 11, novos efeitos e muito mais poder. Como ainda estão sendo discutidas e escritas, você pode dar sua opnião^^.

Abraços e seja muito bem-vindo
#137 jkuri Enviado : 08/10/09 13:37
Jogador: jkuri
EF:
EH:
Karma:
Nome: Jean Paulo de Sousa Kuri
Profissão: Aux. de Almoxarifado
Cidade: São Paulo (Capital)
Jogo Rpg desde: 1996


Espero poder ajudar e deixa cada vez mais produtivo Tagmar 2 na ajuda no crescimento de sistema, Ilustrações & Aventuras...
#138 Amedyr Enviado : 12/10/09 17:21
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Oi gente! Apesar do ícone, não sou um cara barbado (preguicinha de fazer um avatar novo é fogo). Sou a Ann, concurseira, ilustradora, ex viciada em RPG (digo ex porque o meu grupo se desfez e eu me forcei a desinstalar todos os jogos do meu PC até passar em algum concurso).

Tagmar foi o meu primeiro RPG, foi onde eu criei a personagem que até hoje é a minha favorita (adaptada para todo e qualquer sistema que eu já tenha jogado ou pensado em jogar algum dia).

Trabalho com ilustração (quando a rotina alucinante de estudos me deixa), mas ultimamente tenho me concentrado em design de personagens.

Então... é isso! Prazer em estar aqui Feliz
#139 Hugar Enviado : 12/10/09 18:27
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Oba! Uma ilustradora! Não quer fazer um desenho do meu personagem no PBF? É o Caladar, qualquer coisa eu te passo umas informações e coisa e tal-

Ops... Então, neh, seja muito bem-vinda ao Projeto!
Vc deve gostar então das tarefas de ilustração! Dá uma passadinha lá. Já conhece o tagmar neh? O 1 ou 2? E o Projeto?
#140 T.REX Enviado : 13/10/09 09:17
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Hum... Uma humana...

"Slept" Grrrrrrr...

TUM... TUM... TUM... TUM...

GRAARG-GRAAAAAAAAAAUNCH!!!
#141 Hector Folha-Palida Enviado : 13/10/09 11:32
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Muito bom...
Um Coordenador quer transformar a novata em sua escrava e o outro em jantar...

Seja Muito Bem-Vinda Nobre Amedyr,
Espero que meus colegas Coordenadores não tenham lhe assustado em demasia, se bem que as terras tagmarianas não são mais seguras como antigamente. Afinal aparecem cada vez mais feras (veja as novas criaturas que sendo discutidas), sem falar no crescimento da Seita e seus mestres(Discussão Sobre Demonios), mas também temos apreendido cada vez mais sobre os deuses que nos protegem(Discussões dos Deuses).
Espero que se divirta e contribua o quanto puder.

Saudações deste humilde Paladino de Crisagom
#142 Alexander27 Enviado : 13/10/09 21:14
Jogador: Alexander27
EF:
EH:
Karma:
:-" Bem vinda Nobre Aventureira Amedyr, se junte a Ordem Templária da Coroa de Espinhos, vamos juntos destruir os demonios de TAGMAR *o*
#143 Amedyr Enviado : 14/10/09 10:44
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Muito obrigada pelas boas-vindas!

Vi que muita gente postou seu histórico RPGístico aqui na apresentação, então aí vai o meu:

Tagmar foi o meu primeiro, se não muito me engano (20 anos atrás, a memória começa a falhar, né).
Também joguei MUITO AD&D (ai que saudade) e um pouco de Gurps (Supers e Cyberpunk). Nessa época também rolou muito Shadowrun, Marvel Heroes, Vampire, Mulheres Machonas Armadas Até os Dentes, It Came from the Late, Late Show e Aventuras Fantásticas. Lembram aquela coleção de livros-jogos da Marques Saraiva? Ainda tenho TODOS, até hoje! E os livros de regras E 1 aventura pronta E os romances - vício puro.
Depois que eu entrei na faculdade, passei a jogar mais World of Darkness, em especial Changeling, Mago, Lobisomem e Project Twilight. Tudo junto! Melhor mestre que eu já tive.

Até hoje, AD&D continua sendo o meu sistema preferido. Adorava aquele monte de dados na mesa, ter 1 dado pra iniciativa, outro pro ataque, outro pro dano... Bons tempos. E o meu cenário preferido, sem sombra de dúvida, é Planescape. Pena que nunca consegui achar um mestre disposto a jogar... (porque eu, mestrando, sou um DESASTRE - sim, eu já tentei. Mais de uma vez. Com aventuras prontas.)


Hugar - Olha que eu até posso fazer o design do teu personagem, sim! Tenho umas aulinhas bem chatinhas na faculdade (estou fazendo Direito - é, vendi a alma pro demo, preciso pagar as contas) e nessas horas dá pra rabiscar alguma coisa. Me passa os detalhes em pvt!

T.Rex - Olha só, um tiranosasuro com olfato ruim! *diz a elfa, se preparando pra se esconder em uma mata bem fechada*

Hector - Obrigada pelas boas-vindas! É verdade que as terras tagmarianas estão um tanto mais agitadas, desde a última vez que estive aqui, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim! Feliz

Alexander - Destruir demônios! Ótima idéia. Minha fiel espada está com sede!


PS: Ah sim, também trabalho como tradutora, adoraria contribuir pra deixar impecável os português dos textos. Vou dar uma olhada nas tarefas de revisão, sempre que puder (só não posso prometer muita coisa, porque ultimamente não tenho tido tempo nem pra me ajeitar na cadeira)
#144 Hugar Enviado : 14/10/09 14:32
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ih, aki num precisa ter pressa não. Da uma olhada como as coisas tão indo, dá uns palpites, quem sabe depois pega uma tarefa, tudo de boa.
#145 aldericoleo Enviado : 22/10/09 13:26
Jogador: aldericoleo
EF:
EH:
Karma:
Olá, companheiros.

Meu nome é Alderico Leão (Léo). Sou designer gráfico, tenho 34 anos e moro em Fortaleza. Comecei no RPG em 1994, mestrando o Dragon Quest (uma versão mais simples do D&D), mas algumas aventuras depois migrei para o Tagmar, como jogador, e me facinei pelo jogo. Foi o sistema mais jogado pelo meu grupo e ainda hoje tenho todos as fichas, todos os rascunhos e ilutrações feitos naquela época. Há poucos meses, após uma hibernação de mais de 10 anos, reuni alguns amigos apreciadores de RPG e decidi retomar minhas partidas como mestre. Entre eles, inclusive, um fiel companheiro do grupo inicial.

O sistema escolhido foi um que vinha paquerando fazia tempo: o Tagmar 2. Identifiquei-me de cara com a paixão que vocês trazem pelo sistema e após conferir o excelente e organizado trabalho que vocês vêm desenvolvendo, não tive dúvidas de que seria ele.

Tenho me divertido como há muito tempo não fazia. Em meu nome e do meu grupo, agradeço a vocês pela grande parte que lhes cabe dessa alegria.

Léo
#146 Amedyr Enviado : 22/10/09 16:02
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Oi Léo! Também sou mais ou menos nova por aqui, mas já te dou as boas-vindas!

Nossa, Dragon Quest... Acho que foi um dos únicos sistemas que eu não joguei, nessa época, hehehe.

Ce tem alguma galeria, site, etc?
#147 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/10/09 11:04
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Amedyr e Aldericoleo,

muito bem vindos(as) ao projeto Tagmar 2. É muito bom ver discípulos de Parom por estas paragens!

Sintam-se a vontade em navegar por nosso projeto. Há muito material em discussão. Entrem e participem. Opinar nos trabalhos em andamento já é uma ajuda enorme. Nós só estamos obtendo sucesso, exatamente por dar espaço para opiniões e críticas construtivas. Nossa força é apoiada exclusivamente no poder do trabalho coletivo.

Ao se sentirem confortáveis, sintam-se livres para assumir uma tarefa. Pode ser em Regras, Ambientação, Criaturas... mais provavelmente em Ilustrações .

Saudações aos novos aventureiros de Tagmar...

OBS: se precisarem possuo no meu laboratório secreto uma espada +40 matadora de seres jurássicos.
#148 T.REX Enviado : 23/10/09 11:53
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Num ponto distante desta taberna, um rugido.

GRRAAAAAA-AAAAUNCH!!!
#149 Leonardo Enviado : 25/11/09 12:23
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Olá galera, meu nome é Leonardo tenho 25 anos, ha muito tempo ja jogei tagmar com meus amigos e espero contribuir bastante. oFeliz
#150 T.REX Enviado : 26/11/09 18:29
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Leonardo,

Seja muito bem vindo. Puxe uma cadeira na taberna do nosso Coordenador Geral e sinta-se a vontade.

"SLEPT!!!"

(QUE FOME!!!)

Grrr...!!!

Sds. reptilianas,
#151 Joao Enviado : 27/11/09 10:56
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
E se já tiver idéias de magias e quiser botar para discutir (por mais malucas que sejam) sirva-se no livro de magias perdidas!
#152 Rodaçac Enviado : 29/11/09 01:19
Jogador: Rodaçac
EF:
EH:
Karma:
Eai galera do mal sou novo aki no site espero aprender bastante sou mestre aki na minha galera e jogo gurps fantasy a galera fala q eu sou muito apelao mas acredito q nao como agente pode tirar a prova disso????????
#153 Hector Folha-Palida Enviado : 29/11/09 01:41
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
PARTICIPE DAS DISCUSSÕES, se começar a aparecer a palavra overpower ou powerplay para defeinir suas idéias, você pode ser um cara apelão. XD
#154 Rodaçac Enviado : 29/11/09 20:38
Jogador: Rodaçac
EF:
EH:
Karma:
ok vou participar sim mas na onde heim???????????
#155 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/11/09 08:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá Rodaçac, muito bem vindo ao projeto Tagmar 2.

Para participar das discuções é facil! Basta escolher uma no seguinte endereço: http://www.tagmar.com.br...lt.aspx?g=forum&c=4

Não esqueça que cada discussão tem um texto no 1º post, e ela gira exatamente em torno deste texto. Baixe o texto, leia, e depois é só opinar, de preferencia com sugestõies de melhoria.

É isso aí ! Dancing
#156 Arvedui Enviado : 19/12/09 22:51
Jogador: Arvedui
EF:
EH:
Karma:
Olá galera... bom, confesso para vocês sem nenhuma reserva que sou novato em Tagmar e somente agora estou começando a ler o material mas, como desde o início o achei muito interessante imediatamente me encaminhei para cá para ajudá-los a continuar desenvolvendo e aperfeiçoando esse belo projeto.

Sou um narrador e jogador razoavelmente experiente e tenho um bom manejo com regras e criação de cenários então, mesmo sendo novato no Tagmar espero poder me inteirar do sistema e do cenário o mais rapidamente possível para poder ajudar. Dancing

Espero que eu possa ajudar num futuro bem próximo!!! ^^
#157 josecarlos Enviado : 20/12/09 04:02
Jogador: josecarlos
EF:
EH:
Karma:
Estou com 27 anos e não jogo Tagmar há uns 10 anos, mas sinto enormes saudades deste jogo. Não conheço pessoas que ainda joguem e mesmo que conhecesse não teria tempo pois a família, o trabalho e os estudos não me permitiriam. Tenho uma agência de web e trabalho o tempo todo com internet ( www.agenciaatual.com.br). Foi qnd pensei... será que jogam por msn? Gostaria muito de ficar on line e jogar uma aventura...rsrrs
Achei o site, porém, não tive tempo ainda de navegar o suficiente para avaliar o projeto, mas fiquei empolgadíssimo e de imediato e me cadastrei. Estou ae.. e pretendo interagir.. na época mestrava e jogava, criávamos raças e profissões, tinham os elfos negros (de personalidade maquiavélica que eram excelentes Demos(profissão), místicos de magias negras, que tinham até as seitas(colégios de magias) . Tinham os Barçantes(profissão), místicos dos desertos, possuiam magias relacionadas a elementos terra e água que também criávamos. Tinham outras raças e profissões que não me lembro agora.
Mas lembro que criamos algo a mais, os chamados Paladinos(aventureiros enviados pelo seu Deus), qualquer um podia ser desde que passasse nos testes de dados (quase impossível), qnd fazia o boneco (assim que chamávamos os personagens). Paladinos tinham o poder da cura (EFísica), uma vez ao dia e podia escolher uma arma divina, lembro que eram as armas mágicas de caverna do Dragão.... como podem ver realmente fiquei empolgado lembri dos meus 15 anos... escrevi muito... bom, é isso estou ae como mebro e vou participar de tópicos e espero ser possível jogar on line... aguardo uma resposta dos administradores do site..
#158 Hugar Enviado : 22/12/09 19:13
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Muito bem vindo inicialmente José Carlos,

explore o site. Tagmar agora é livre, um projeto q qualquer um pode ajudar a criar e expandir. De uma olhada e opine. No forum discutimos todas as ideias. Se gostar de algum assunto em especial pode assumir uma tarefa. Explore, aventure-se!

Aqui no site tambem tem o PBF, onde jogamos pela internet. Não sei se tem espaço para mais um ainda, dá uma olhada com o Marcelo Vilanova. Quem sabe vc não revive os velhos tempos?
#159 Marcio Enviado : 23/12/09 22:04
Jogador: Marcio
EF:
EH:
Karma:
Venho a todo o povo do fórum, independente do credo, desejar Boas Festas! E que o projeto continue com sucesso em 2010, 2011 e por aí vai...
#160 jhou100 Enviado : 24/12/09 13:51
Jogador: jhou100
EF:
EH:
Karma:
ola pessoal

meu nome é jhonata, pelo que vejo sou um dos mais novos tenho 12 anos e quero ajudar vcs e participar do projeto e jogar com boas pessoas
é um praser estar aqui e pabens pelo belo trabalho de que voçes estão fazendo
#161 T.REX Enviado : 25/12/09 00:40
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Prezados Arvedui, Josecarlos e Jhou100,

Desculpe a demora. Quero agradecer pela escolha do nosso projeto. Com certeza a ajuda de vocês será muito boa para o crescimento de Tagmar.

Puxem uma cadeira e sentem-se.

Taverneiro, traga um Hálito Flamejante e põe na conta do mestre Hugar.

Sds. carnívoras,
#162 Hugar Enviado : 26/12/09 00:04
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Conta do mestre Hugar? Como assim? Eu vou é lhe ensinar uma lição! Um campeonato de bebidas! Vamos ver se o tal lagarto aguenta um Whisque de Plana 20 anos com 20% de alcool!
#163 Ketalel Enviado : 27/12/09 11:20
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
Bom dia..Quase boa tarde...

Enfim, Meu nome é Saulo... Tenho 25 anos, natural de Paranaguá, litoral do Paraná.
Jogo Tagmar desde sua 1ª versão sempre gostei muito do trabalho de que vcs fizeram com a ambientação e o sistema. E sempre tive o interesse em participar faltava apenas coragem... Tenho experiência como Mestre de Rpg de 17 anos, em diversos sistemas mas sempre tive uma predileção por fantasia medieval. Espero que meus conhecimentos e opinioes contribuam para o projeto. E desde já agradeço a vcs pelo espaço.

#164 Luiz Antonio Salgueiro Enviado : 29/12/09 20:15
Jogador: Luiz Antonio Salgueiro
EF:
EH:
Karma:
Boa noite a todos. Sou advogado, com 45 anos (quase 46) de idade, e sou da era pré-histórica do Tagmar, ou seja, desde seu primeiro lançamento. Os anos se passaram e a galera com quem jogava se dissolveu no tempo e pelo trabalho/estudo de cada um. Coisas da vida. Recentemente, numa onda nostálgica, encontrei o velho Tagmar (e minha pasta de aventuras) no fundo de um armário e resolvi buscar na internet alguma coisa sobre ele, quando encontrei o site.
Imediatamente me animei e escrevi um conto. O Marcelo Rodrigues, inclusive, já me respondeu e eu fiz o que ele me pediu e, por isso, estou aqui. Pronto para ajudar, dentro do possível.
Um forte abraço a todos e uma pergunta que ainda não entendi muito bem: existe possibilidade de se fazer uma rodada de Tagmar pela internet? Em tempo real, pelo msn talvez?
Abraços a todos e, Marcelo, estou à disposição para ajudar.
#165 T.REX Enviado : 30/12/09 12:18
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobres Ketalel e Luiz Antonio,

Sejam bem vindos. Puxem uma cadeira pois vai começar um Campeonato de Bebidas. Se Hugar perder, VAI BANCAR AS BEBIDAS deste campeonato todinho. Podem ficar despreocupados. O taverneiro já está com o bloquinho na mão pronto para anotar as despesas da galera.

Colega Luiz,

Há um jogo de PBF rolando no projeto que se chama CAMPANHA 4 - A GRANDE FEIRA. Está show de bola. Suspense puro. Acesse o link abaixo e se inscreva. O coordenador do PBF com certeza irá cadastrá-lo.

http://www.tagmar.com.br....aspx?g=topics&f=34

Sds. reptilianas,
#166 Max_Sovat Enviado : 01/01/10 09:29
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
Salve 2010 Galera!!!

Espero que este ano seja fabuloso e cheio de alegrias à todos os integrantes e, em especial, ao projeto Tagmar 2!

A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#167 T.REX Enviado : 04/01/10 11:45
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
O mesmo digo eu.

Sds. reptilianas,
#168 rmaia Enviado : 10/01/10 18:13
Jogador: rmaia
EF:
EH:
Karma:
Ôpa, deixa eu me apresentar. Meu nome é Robert Maia, trabalho na área de informática e jogo RPG desde 1993. Tenho hoje 29 anos, sou de Belo Horizonte.
#169 T.REX Enviado : 10/01/10 19:16
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Rmaia,

Seja bem vindo. É um prazer para o projeto receber mais um novo integrante.

Puxe uma cadeira e sinta-se à vontade.

Sds. jurássicas,
#170 rmaia Enviado : 10/01/10 19:34
Jogador: rmaia
EF:
EH:
Karma:
Obrigado grande carnívoro.
#171 T.REX Enviado : 10/01/10 19:45
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Galera,

UMA BEBIDA DE HÁLITO FLAMEJANTE POR CONTA DE RMAIA!!!

Sds. dinossaurianas,
#172 rmaia Enviado : 10/01/10 20:11
Jogador: rmaia
EF:
EH:
Karma:
Com certeza. Podem me encontrar na taverna do Lobo Caolho.
#173 ciniro Enviado : 11/01/10 11:20
Jogador: ciniro
EF:
EH:
Karma:
Saudações Amigos Tagmarianos!

Meu nome é Ciniro e trabalho com gestão de projetos de software. Tenho 25 anos.
Jogo Tagmar desde os 16. Mestro o mesmo grupo neste mesmo sistema a quase 10 anos.
Temos a versão impressa do primeiro Tagmar. Ainda não migramos para a online.

Abraço a todos!
#174 Leonardo Enviado : 12/01/10 13:06
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Olá galera, meu nome é leonardo tenho 26 anos, não jogo tagmar a muito tempo e bem que gostaria de um grupo pra jogar, espero ajudar no que puder no projeto.
#175 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/01/10 23:02
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Leonardo e Ciniro,

muito bem vindo ao projeto Tagmar 2. È muito bom poder contar com gente da antiga. Sintan-se em casa e puxem uma cadeira. Baixem nossos novos livros, e se divirtam. Quando estiverem mais confortaveis, não deixe de opinar nas discussões oficiais, ou quem sabe você não assumem uma tarefa? O Tagmar 2 é feito por pessoas que nem vocês... JOGADORES!

Só vou pedir ter cuidado com uma certa criatura Jurássica que tem fome de novatos...:-"
#176 T.REX Enviado : 13/01/10 09:23
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Perto da taverna, na floresta mais próxima, árvores são derrubadas uma atrás da outra. E subitamente um rugido vindo de lá.

GRRAAAAAAAAAAAAAAUNCH!!!

Sds. jurássicas,
#177 rmaia Enviado : 13/01/10 21:29
Jogador: rmaia
EF:
EH:
Karma:
T.REX escreveu:
Perto da taverna, na floresta mais próxima, árvores são derrubadas uma atrás da outra. E subitamente um rugido vindo de lá.

GRRAAAAAAAAAAAAAAUNCH!!!

Sds. jurássicas,


Eu acho que eu vi um gatinho, vi sim...
#178 T.REX Enviado : 14/01/10 21:55
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Naquela floresta, árvores são derrubadas uma atrás da outra.

CRACK! CRACK! CRACK!

FUNCK, FUNCK!!!

(Sinto cheiro de plebeus; estagiários no meu território; café da manhã).

THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM...
#179 rmaia Enviado : 15/01/10 21:10
Jogador: rmaia
EF:
EH:
Karma:
T.REX escreveu:
Naquela floresta, árvores são derrubadas uma atrás da outra.

CRACK! CRACK! CRACK!

FUNCK, FUNCK!!!

(Sinto cheiro de plebeus; estagiários no meu território; café da manhã).

THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM...


Deixe os lendários cavaleiros do IBAMA te encontrar...

"E eis que eles vêm com suas poderosas canetas nas mãos, e seus blocos de multa mágicos..."

Aos demais, e aos mais novos ainda, um seja bem vindo!!!
#180 Marcio Enviado : 16/01/10 18:22
Jogador: Marcio
EF:
EH:
Karma:
Ola pessoal, eu poderia da sugestões, apontar algum errinho, nas áreas de tarefas mesmo sem assumir nenhuma? Queria ser um tipo cata piolho. Andei lendo alguns textos das tarefas em andamento e gostaria de opinar.

Saudações a todos!

#181 T.REX Enviado : 16/01/10 22:02
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Mestre Marcio,

Fique à vontade. Mas quem deve te eleger como CATA-PIOLHO é o meu chefe. Como Coordenador, peço que mostre suas argumentações nos tópicos principais de cada área (AMBIENTAÇÃO / AVENTURAS / REGRAS / CRIATURAS). Assim o coordenador responsável saberá que atitude tomar com relação às suas escritas. Para você ter uma idéia, confesso que tenho ainda de atualizar as tarefas de criaturas. Prometo ajeitar isso.

Mas obrigado pelas suas observações.

Sds. carnívoras,
#182 O Goblin Enviado : 19/01/10 18:41
Jogador: O Goblin
EF:
EH:
Karma:
Howdy, humans!

Chamo-me Rodrigo, mas podem me chamar de Goblin. Joguei Tagmar uma vez na vida há eras atrás e fiquei muito animado por saber que existia um sistema brasileiro, mas perdi contato com o mestre e nunca mais vi o livro. Soube há algum tempo, que estão reavivando o sistema e quero dar minha contribuição. Não conheço as regras ou o mundo (ainda), mas tenho certeza de que é muito rico e que merece toda a atenção! Sou desenhista e nerd convicto. Meus lápis e pincéis estão à disposição!

Green Kisses!
#183 DiegoA Enviado : 19/01/10 19:57
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Rodrigo mto bom vê-lo por aqui.. seja bem-vindo!!!Aos poucos vai se interando com o sistema.. enquanto isso poderia rabiscar alguns desenhos para o projeto!!

Lançando mês que vem as novas edições iremos agitar a nossa mesa de Tag lá no recreio com o pessoal..

Abços, e novamente seja bem-vindo amigo!! oFeliz
#184 T.REX Enviado : 20/01/10 11:39
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Mas cuidado!

Há um dinossauro vivinho da Silva aguardando a mesa ficar pronta.

Seja bem vindo, nobre Goblin. Acredito que Marcelo Rodrigues - o Coordenador Geral deste projeto - deva precisar de suas habilidades na área de desenho. Procure-o na taverna mais próxima. Ele é o proprietário de lá.

Sds. carnívoras,
#185 rmaia Enviado : 20/01/10 21:03
Jogador: rmaia
EF:
EH:
Karma:
Aí grande lagarto, um goblin desenhista. Tá na hora de colocar umas artes bacanas naqueles livros hein? Seja bem vindo Goblin.
#186 PH Enviado : 01/02/10 10:59
Jogador: PH
EF:
EH:
Karma:
Paulo Henrique Câmara
Profissão:Professor de Língua Portuguesa

Gostaria de ajudar com a parte de correção das obras.

O material está excelente, mas há diversos erros de ortografia e concordância.

Espero que permitam minha ajuda.
"Faça da vida uma grande aventura: JOGUE RPG"
#187 T.REX Enviado : 01/02/10 12:04
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre PH,

Seja bem vindo ao nosso projeto - agora seu também.

Com certeza a sua experiência será de grande valia. Porém, de início os textos aqui apresentados não são levados em conta e sim o assunto abordado. Somente após a votação dos tópicos, os textos serão revisados pelo nosso colega HUGAR - o Coordenador de Revisão - para serem lançados oficialmente.

De qualquer forma parabéns pela escolha por TAGMAR.

Sds. carnívoras,
#188 Sr dos 9 Enviado : 01/02/10 21:11
Jogador: Sr dos 9
EF:
EH:
Karma:
Olá galera!

Meu nome é Luciano tenho 31 anos sou casado e moro no Rio, sou gerente de uma gráfica rápida e tenho feito a produção de livros para o projeto Tagmar 2 (quando o Marcelo Rodrigues precisa de alguns oFeliz hehehe). Atualmente coordeno junto com ele um evento de RPG na “Zona Sul” chamado “Point do RPG” na livraria Point HQ e tenho acompanhado pelo site os lançamentos e novidades do projeto Tagmar 2, agora gostaria de participar mais e poder contribuir com algo mais palpável para o projeto!

No momento acabo de preparar o Escudo do Mestre para o Tagmar 2 (que sem falsa modéstia ficou melhor que o escudo do 4° Ed de D&D, que também jogo e sou fã desde 1992,) ele está laminado fosco com impressão em plotter a 2400dpi e aplicado sobre papel paraná 3mm (tipo um livro capa-dura) vou levá-lo ao próximo encontro do Point do RPG dia 20 de fevereiro.
Gostrai de saber se o projeto tem como meta fazer um Livro dos Reinos revisado! Estou com um bom material para mostra a vcs sobre a Levânia e gostaria de ajudar com aventuras também!
Abs a todos!

Luciano - Sr dos 9, aquele que cavalga um pesadelo!
#189 Marcelo Villanova Enviado : 01/02/10 21:50
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Qqer contribuição para o enriquecimento da ambientação é bem vindo só não posso prometer que iremos fazer isso já.
#190 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/02/10 22:04
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Salve Grande Luciano!!!

É muito bom ver você qui de mala e cua para ajudar no Projeto Tagmar 2. Sua contribução (Escudo do Mestre) já foi agendada para ser lançada junto com a atualização do "Kit do mestre de jogo", e que "coincidentemente" :-" vai ser no dia 20/2...

Quanto a atualização do livro dos Reinos, isto pode sim ser feito, mas temos uma lista nada pequena de livros na frente. Anxious

De qualquer forma, muito bem vindo ao projeto e puxe uma cadeira. Mas vou logo perguntando... vc colocou na sua sela aquela espada +40 de matar criaturas Jurássicas? oFeliz
#191 Sr dos 9 Enviado : 02/02/10 08:31
Jogador: Sr dos 9
EF:
EH:
Karma:
Prezados!

"+40 de matar criaturas Jurássicas?"
É para o T-REX?! hehehehe

Abs

Luciano

Obs: Que livros eu posso ajudar?!
Tem uma aventura lá! "Retorno de Zorgoth!" vou assumi-la!

Prometo ir até o fim!! hehehe oFeliz


#192 T.REX Enviado : 02/02/10 12:17
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Pobres coitados.

Ah, ah, ah, ah, ah ah, ah ah, ah...

Acham que uma espadinha +40 me detona? Isto é brinquedo. Mas tomem cuidado para não virarem meu café da manhã. Triturarei seus ossos como se fossem biscoitos recheados.

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!

Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,
#193 felipelima Enviado : 12/03/10 13:43
Jogador: felipelima
EF:
EH:
Karma:
Meu nome é Felipe Lima e sou jogador e mestre
já veterano de DnD 3.0. Estou há seis meses
jogando Tagmar e vou começar a mestrar nesse
sistema agora.
#194 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/03/10 23:46
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá Felipe,

muito bem vindo ao Projeto Tagmar 2. Pelo visto o pessoal do Ceará está gostando bastante do Tagmar 2, por acaso vc é da turma do Alan Emanuel?

Bem... puxe uma cadeira, sirva-se do melhor vinho de Conti, e divirta-se. Dancing

Mas cuidado com uma certa criatura Jurássica, devoradora de novatos...

Saudações,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2
#195 Sr dos 9 Enviado : 13/03/10 08:25
Jogador: Sr dos 9
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo Felipe!

Também sou mestre de 3.5 e vc vai gostar muito do Tagmar 2 (pelo que vejo já gosta! :-)

Parabens por entrar para o "seleto grupo dos Tagmarianos"Applause

Abs

Sr dos 9
#196 tcnbaggins Enviado : 23/03/10 11:20
Jogador: tcnbaggins
EF:
EH:
Karma:
Me chamo Tiago e tenho um profundo carinho pelo Tagmar.
Em 1993, quando estava na 8.a série, fui apresentado a um "jogo estranho com gente esquisita", mas cuja idéia me fascinou desde o princípio. Era um livro xerocado, com uma capa mal desenhada (perdão se os ilustradores frequentam esse fórum), mas fascinante. Comprei um exemplar de um amigo, criei meu primeiro personagem (um pequenino ladrão, e olha que eu nem tinha lido o Tolkien nessa época), auxiliei meu irmão e um amigo a fazerem seus personagens e mestrei a aventura-base que vinha no livro. Todos gostamos do divertimento, que terminou sendo apresentado aos demais amigos da turma fazendo com que o bolo de rpgistas tagmarianos crescesse.
Jogamos com uma ótima regularidade por alguns anos e catalogamos zilhões de episódios divertidos com os quais nos deliciamos até hoje. Depois vieram outros sistemas, mas o carinho pelo Tagmar permaneceu. Esse jogo estimulou minha criatividade (sempre fui o mestre) literária e artística, me ajudou a aprender a escrever e se tornou um marco pessoal, um aspecto importante da minha biografia.
Há algum tempo soube desse projeto maravilhoso que é o Tagmar II. Só agora me integro ao grupo, com o objetivo de compartilhar histórias, saber o que tem acontecido e ajudar com alguma coisa. Eventualmente escrevo alguma aventura, pois mantemos um grupo de jogo - muuuito parado atualmente - de D&D 3.a Edição, sistema preferido do nosso mestre atual. Também tenho o desenho digital como um dos meus hobbys. No que puder ajudar, serei muito grato.
Grande abraço a todos.

PS: Em tempo, para onde posso enviar um desenho para ver se interessa ao projeto?
#197 T.REX Enviado : 23/03/10 13:09
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Isto aqui está melhorando.

Dois novatos.

- Fêmea, preapre o caldeirão. Temos rango para algumas horas.

Sds. jurássicas,
#198 Sr dos 9 Enviado : 25/03/10 08:43
Jogador: Sr dos 9
EF:
EH:
Karma:
Olá Tiago! Saudações de Angmar!Muito Feliz

Seja bem vindo! Aqui vc vai poder trocar idéia com muitos nobres aventureiros e uns "necromantes" da Terra Média também, cuidado com as criaturas jurássicas!Feliz

Da uma olhada nos "papos" dos diferentes tópicos do forum que vc vai encontrar muita coisa boa!

Abs

Sr dos 9
#199 DiegoA Enviado : 25/03/10 09:56
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Gostaria dar uma dica para os novos participantes do projeto.. caso queiram participar das últimas discussões acessem o tópico FÓRUM e rolem a barra de rolagem até o final.. eu por exemplo só faço isso..
Mas poderão encontrar outros tópicos em andamento tb em FÓRUM ou em DISCUSSÕES.. vai essa dica..

E para aqueles que se sentirem a vontade de assumir uma tarefa procurem TAREFAS..


ABÇOSS
#200 Hugar Enviado : 25/03/10 16:56
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Saudações nobre Thiago!

Pois então é desenhista, hein?

Quase não tem tarefas pra vc, imagina. Inteire-se do projeto, veja como anda as coisas e depois assuma algumas tarefas. Ilustradores estão em escasses assim como ilutrações nos livros novos.

Acho q todos aqui sentem q o rpg intera a vida e sem ele seriamos muito piores em varias coisas, não?
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
5 Páginas <1234>»

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.