Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

5 Páginas «<
Responder
Apresente-se
#401 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/05/21 09:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá kaique,

muito bem vindo ao projeto! É sempre bom ter novas pessoas por aqui.

Como dica, recomendo ler os seguintes textos que explicam melhor como funciona o projeto:

- Organização do Projeto
- Como Participar do Projeto Tagmar

E por ultimo... também sou do Rio, e sim, assim que terminar esta M##@!#@ de pandemia vamos marcar uma aventura!

PS: respondi suas dúvidas no outro tópico.
#402 JoséJunior Enviado : 25/10/21 11:16
Jogador: JoséJunior
EF:
EH:
Karma:
Olá, Tagmarianos! Meu nome é José Geraldo C. Junior (podem me chamar de Junior ou JR), tenho 39 anos, sou funcionário público estadual (Tribunal de Justiça) e moro em Bauru-SP. Sou casado e tenho um filho de 6 anos, por isso já faz uns 7 anos que não jogo RPG, mas estou retomando agora. Jogo Tagmar desde 1994 (tenho todos os livros), mas comecei um pouco antes com Hero Quest e Dragon Quest (este tenho até hoje completo e em boas condições). Já joguei de tudo o que é RPG (Hero Quest, Dragon Quest, Paranoia, Monstros, Toon, D&D, First Quest, AD&D, Vampiro, Lobisomem, etc.), mas meu amor sempre foi Tagmar (e é até hoje!), o qual mestrei por alguns anos! Acho este projeto sensacional e por isso ajudarei no apoia-se e, quando tiver tempo livre, tentarei ajudar na prática. Agradeço ao Marcelo Rodrigues e a todos os que mantém este projeto vivo. Bora se divertir!
#403 T.REX Enviado : 26/10/21 07:09
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre JR,

Seja bem vindo. Hi, hi, hi...

"Taberneiro, traga duas taças de Hálito Flamejante, por favor."

Think Mais carne fresca (lambendo os beiços). Grrr-ra...

Sds. jurássicas,
Tiranossauro Rex
#404 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/10/21 08:24
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
JoséJunior escreveu:
Olá, Tagmarianos! Meu nome é José Geraldo C. Junior (podem me chamar de Junior ou JR), tenho 39 anos, sou funcionário público estadual (Tribunal de Justiça) e moro em Bauru-SP. Sou casado e tenho um filho de 6 anos, por isso já faz uns 7 anos que não jogo RPG, mas estou retomando agora. Jogo Tagmar desde 1994 (tenho todos os livros), mas comecei um pouco antes com Hero Quest e Dragon Quest (este tenho até hoje completo e em boas condições). Já joguei de tudo o que é RPG (Hero Quest, Dragon Quest, Paranoia, Monstros, Toon, D&D, First Quest, AD&D, Vampiro, Lobisomem, etc.), mas meu amor sempre foi Tagmar (e é até hoje!), o qual mestrei por alguns anos! Acho este projeto sensacional e por isso ajudarei no apoia-se e, quando tiver tempo livre, tentarei ajudar na prática. Agradeço ao Marcelo Rodrigues e a todos os que mantém este projeto vivo. Bora se divertir!


José,

muito obrigado pelos elegios, e são este tipo de coisa que me incentivam a continuar, mas queria também ressaltar que tudo que temos hoje não é devido ao meu trabalho, mas sim ao grande trabalho coletivo de pessoas como vocês, T,Rex, e dezenas de pessoas que tem contribuído!

Para quem não sabe, temos uma página de créditos que relaciona todos os colaboradores do projeto que completaram tarefas e ganharam o título de Heróis do Tagmar: https://tagmar.com.br/Creditos.aspx
#405 Artorius Enviado : 28/10/21 14:46
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Olá Prezados,

Me chamo Fernando tenho 34 anos, sou de Curitiba, e sou um dos muitos jogadores e fans do Tagmar já há muitos anos!!!

Estou me atualizando para o Tagmar 3 e espero ajudar um pouco nessa construção que estou achando fantástica!!! atualmente tenho uma campanha rolando pelo Foundry e estamos nos divertindo muito...

Obrigado por continuarem firmes com essa nossa paixão que é o Tagmar!

#406 T.REX Enviado : 29/10/21 12:31
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo você também, minha sobremesa. Digo, meu nobre.

"Taberneiro, duas não, três taças".
(Think Hummm... qual dos dois será meu palito de presas...)



Sds. ceratopsideanas,
Tiranossauro Rex
#407 CaioGu Enviado : 18/03/23 03:09
Jogador: CaioGu
EF:
EH:
Karma:
Guest escreveu:
Srs,

Num vou ser tão prolixo quanto em todos os lugares em que entro.

Sou Caio, fiz uma colaboração pífia ao projeto com um item no Livro de Itens Mágicos. Foi uma participação que vocês aceitaram colaborações de pessoas externas ao núcleo do projeto, em 2009, o item Violino de Virnual (está no plural no livro). Alias, acho que seria mais apropriado mudar para flautas, afinal, eu num me recordo de violinos nos mundos de fantasia que conhecemos... MASS... Tudo é possível :D

Atualmente sou um usuário do Forum Círculo Interno, onde rola PBF e otras cossitas mas Feliz e lá estou afim de mestrar uma aventura de Tagmar...

Também sou/fui/vou e volto a ser usuário do Neverwinter Nights 1 na internet, e já tive a idéia insana de montar a ambientação inteira do Tagmar 2 em um servidor... mas me falta tempo... e culhões...

Bom vou ficando por aqui, com a promessa/pedido de participar em alguma das comissões de produção/desenvolvimento (das quais logo escolho uma para pentelhar) do projeto Tagmar 2, com o qual me identifico muito e sempre tento propagar aos 4 ventos, principalmente por eu ser anarquista. Infelizmente (já devem fazer uns 15 anos que jogo RPG) eu e meu grupo de mesa pouco jogamos o sistema, mas nunca é tarde, mesmo com mulheres, cigarros e bebidas nos atentando a ficar longe das santas mesas, livros e dados deste ritual pagão insano que tanto amamos chamado RPG...


Queridos,

Estou tentando voltar ao Tagmar, agora 3!!! Nesses últimos meses assisti algumas entrevistas do Marcelo e me emocionei. Agora já fazem uns 13 anos, ou 14, que contribuí para o projeto 2.0 e que entrei aqui (como podem ver na mensagem).

Também voltei a ler os livros de Tagmar e aproveitei para fazer uma rápida revisão por onde passei, então logo quero compartilhar e dessa vez ser mais presente no projeto.

Meu projeto é ainda esse ano voltar a jogar, estou me preparando para mestrar Tagmar 3.0, provavelmente por roll20, pois estou sempre indo e vindo entre São Paulo e Asunción no Paraguai.

Abraço a todos, parabéns por sustentar esse projeto maravilhoso, e espero poder contribuir!
#408 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/03/23 11:58
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
CaioGU,

muito bem vindo de novo ao projeto! Fico lisonjeado por seus elogios. Feliz

Bem, o projeto parece que vai esquentar de novo e vamos precisar de novas pessoas. Há algumas novidades que devem ser anunciadas nesta semana (livros novos) e acredito que o pessoal vai gostar! Dancing

No mais, mande seu whatsapp por mensagem privada para podermos conversar.
#409 dvar Enviado : 03/11/23 10:35
Jogador: dvar
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal - Me chamo Daniel e tenho interagido com parte dos membros da comunidade via whatsapp. Decidi criar uma conta aqui para acompanhar as discussões.
Apesar de ser um apreciador de RPG Veterano (desde 1996), esse é meu primeiro contato real com Tagmar. A filosofia do projeto e seu histórico me fascinou e espero poder contribuir assim que amadurecer perante todo o contexto que já existe no sistema e seu mundo.
#410 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/11/23 17:41
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá Daniel,

Muito bem vindo ao nosso fórum!

Talvez vc não saiba, mas é por aqui que o projeto acontece de verdade. Clicando no primeiro ícone na nossa barra de ferramentas (no topo da página a esquerda) leva vc a lista de tópicos ativos. Em cada um estamos discutindo um assunto relativo a nossas Tarefas Oficiais: https://tagmar.com.br/tarefas.aspx

Se vc quiser saber mais sobre como funciona o projeto veja neste link:

No mais, puxe uma cadeira e seja muito bem vindo!

Um abraço,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar
#411 Natigale Enviado : 18/01/24 13:49
Jogador: Natigale
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde, pessoal!
Meu nome é João, sou um grande admirador do projeto. Acredito que tenha participado dele em meados de 2010~2013, mas não me recordo o usuário ou e-mail que utilizava. Iniciei no RPG através dos Sorcery da Steve Jackson, quando tinha nove anos de idade, e sou mestre desde 2009. Storytelling/teller, RPGs nacionais, GURPS, Cyberpunk,
Apesar de um grande admirador, jamais contribuí significativamente (leia-se: realizei tarefas) no projeto ou tive uma participação muito ativa em discussões. Agora, com mais tempo livre após uma graduação turbulenta, pretendo apoiar e ajudar no nobre projeto de RPG open-source brazuca.
Avante!
#412 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/01/24 12:50
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
João, muito bem vindo de volta ao projeto!

Vc chegou em boa hora, pois vamos ter muitas coisas novas já a parir desta sema.

No mais sinta-se livre de fazer qualquer pergunta. Estamos aqui para isso! Dancing
#413 bane Enviado : 22/01/24 19:27
Jogador: bane
EF:
EH:
Karma:
Opa! tudo tranquilo pessoal. Parabéns pelo trabalho e empenho de todos por continuar mantendo Tagmar vivo.

Tenho um humilde pedido, pois acho que meus velhos tópicos foram arquivados, se possível o ADM poderia reativa-los? Ou alguém poderia me direcionar o tópico referente a criações extras fora do sistema que é usado pelo Tagmar?

#414 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/01/24 15:57
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Bane,

movi os 2 tópico para https://www.tagmar.com.b....aspx?g=topics&f=12

Mas para vc trabalhar nesta adaptação era melhor te mandar os arquivos originais (docx) do Tagmar-Daemon. Vc quer?
#415 bane Enviado : 24/01/24 19:20
Jogador: bane
EF:
EH:
Karma:
Obrigado.
Se tiver o arquivo do Tagmar Daemon vai me ajudar em muito. Vou ter que ler a ultima versão do Tagmar 3.0 para trabalhar em cima da estrutura narrativa dele, não quero adaptar o sistema do cenário para Daemon, quero tentar adaptar o cenário sem perder a essência dele para Daemon.

"Acesso negado" não tenho permissão para entrar neste topico.
#416 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/01/24 21:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Bane,


Movi o tópico para https://www.tagmar.com.b....aspx?g=topics&f=12

Veja se consegue acessar
#417 bane Enviado : 30/01/24 11:42
Jogador: bane
EF:
EH:
Karma:


Acho que só ADM tem acesso a este tópico, por estar arquivado, então não tem uma área no fórum para criação paralela? Como tinha antes.
#418 bane Enviado : 05/02/24 10:43
Jogador: bane
EF:
EH:
Karma:
Não tenho permissão para entrar no tópico do link
#419 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/02/24 16:42
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Alterei as permissões. Veja se consegue acessar.
#420 bane Enviado : 07/03/24 13:42
Jogador: bane
EF:
EH:
Karma:
Não.
Deixa assim amigo, vou trabalhar no material que tenho (aquele arquivo que você me enviou). Depois jogo aqui o PDF pronto. Abraço e valeu pela atenção.
Usuários visualizando este tópico
Guest (7)
5 Páginas «<

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.