Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Por trás dos Bastidores - Alan Emmanuel Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/12/18 09:24
Hoje dando continuidade a série "Por trás dos Bastidores", vamos falar de Alan Emmanuel:

Brasileiro (38 anos, casado, 1 filha) é designer gráfico há 16 anos e joga RPG desde 1995. Ao longo dos anos jogou e mestrou inúmeros sistemas e cenários. Conheceu o Tagmar em 2007, e segundo ele, ficou encantado com a proposta do fórum e com a qualidade do material produzido. Passou imediatamente a colaborar, principalmente na parte de ambientação. Participou ativamente no Terras Selvagens (escrevendo e revisando, sobretudo sobre Geleiras, Mangues e Caridrândia). Porém, sua contribuição mais significativa para o Projeto foi o redesenho do Mapa de Tagmar. Tarefa que lhe rendeu uma medalha da coordenação do Projeto e muito orgulho.

“O RPG é responsável por boa parte das melhores coisas da minha vida. Ajudou-me a vencer a timidez, aprendi a socializar, dialogar, palestrar, escrever, ler e liderar por meio dele. É incrível! Meus melhores amigos e algumas das lembranças mais espetaculares que tenho são graças a ele.”

Hoje ele atua como colorista profissional de quadrinhos e já tem suas cores publicadas em várias HQs e livros nacionais. Confira mais sobre o trabalho dele através do instagram @alanzim.designer ou do seu portfólio http://alancolorist.daportfolio.com
#2 Alan Emmanuel Enviado : 05/01/19 23:53
Faz um tempo que não consigo contribuir com o Projeto. Mas fiquei, sinceramente, honrado e feliz com a lembrança. Muito grato à atual coordenação. Forte abraço a todos!
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum