Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Técnicas de Criaturas - Imobilizar (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 1 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Técnicas de Criaturas - Imobilizar Opções
#1 Rywv Enviado : 05/11/18 21:17
Tarefa para desenvolver técnica de criatura a partir da ideia que se encontra no verbete.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/11/18 16:36
Ok, a criatura tem capacidade de imobilizar, mas como se sabe que a criatura conseguiu fazer isso? Think
#3 Rywv Enviado : 07/11/18 01:11
Ta faltando a parte de 100% EH ou acerto na EF. O que ta no verbete é a sugestão que o Fabio deu no outro topico.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#4 Fábio_CM Enviado : 07/11/18 08:33
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Ok, a criatura tem capacidade de imobilizar, mas como se sabe que a criatura conseguiu fazer isso? Think

Isso ficou para ser descrito na criatura, porque depende do ataque. Sela ela imobiliza com tentáculos, com braços, com o próprio peso ou com qualquer outra coisa, acho que deve estar na descrição da criatura, não na técnica de imobilizar, que começa depois que a criatura já está imobilizada.

Mas podemos generalizar e colocar a parte do 100% na EH/EF, se preferirem.
#5 Rywv Enviado : 08/11/18 01:18
Todos os meios que lembro de ter visto nas criaturas são 100% EH e acerto na EF, acho que não existe outra forma.

Lembrei que ja temos uma tecnicas com o nome Imobilizar na lista dos guardas, acho melhor trocar o nome dessa tecnica, algumas sugestão?
Outra coisa é que acho desnessario essa penliadade em armas pesadas, a tecnica não é voltada para criaturas animalescas? Se a criatura for capaz de usar armas seria mais logico ela usar a tecnica imobilizar da academias de guardas em vez dessa.
Gar,"O Louco"
#6 Fábio_CM Enviado : 08/11/18 10:28
Rywv escreveu:
Todos os meios que lembro de ter visto nas criaturas são 100% EH e acerto na EF, acho que não existe outra forma.

Mesmo assim, acho que é um engessamento que não vejo muita necessidade de constar na técnica que regra depois de o personagem está imobilizado. Mas acrescente e veja como fica.

Rywv escreveu:
Outra coisa é que acho desnessario essa penliadade em armas pesadas, a tecnica não é voltada para criaturas animalescas? Se a criatura for capaz de usar armas seria mais lógico ela usar a tecnica imobilizar da academias de guardas em vez dessa.

A penalidade é para quem está imobilizado, não para a criatura.
#7 Rywv Enviado : 08/11/18 22:17
Fábio_CM escreveu:
Mesmo assim, acho que é um engessamento que não vejo muita necessidade de constar na técnica que regra depois de o personagem está imobilizado. Mas acrescente e veja como fica.

É que isso é uma regra não dita. Como disse, toda imobilização que lembro ter visto nas criaturas funciona com 100% EH ou acerto na EF. Eu tbm não vejo outra forma de desencadear essa tecnica sem ser em uma ataque, ate mesmo pq ela é uma tecnica de combate.

Fábio_CM escreveu:
A penalidade é para quem está imobilizado, não para a criatura.

Erro meu, estava meio cansado e sonolento quando fui ler.

E o nome? Vamos mudar para oque?
Gar,"O Louco"
#8 Fábio_CM Enviado : 20/11/18 23:59
Verbete atualizado!

Por enquanto, o nome foi alterado para prender. Também acrescentei que o ataque precisa obter resultado azul ou azul escuro, ou provocar qualquer dano na EF para que a técnica tenha efeito.
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/11/18 10:41
Tem algum atributo que de bônus? Força? Think
#10 Rywv Enviado : 22/11/18 22:42
A tecnica não tem nivel, então não tem atributo. Na verdade metade das tecnicas de criaturas não possuem nivel.
Gar,"O Louco"
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/11/18 15:02
Mas bonus de atributo podia ter
#12 Fábio_CM Enviado : 25/11/18 22:22
Não precisa de bônus algum. O nível na técnica é irrelevante, porque não é utilizado em nenhum momento. A única informação pertinente é a dificuldade do teste para escapar.
#13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/11/18 10:21
Hammmm... entendi! d'oh!

Beleza... por mim fechou! Dancing
#14 samuel.azevedo Enviado : 27/11/18 12:55
Então na ficha das criaturas tem que constar a dificuldade para escapar desse ataque especial?
#15 Fábio_CM Enviado : 27/11/18 17:08
samuel.azevedo escreveu:
Então na ficha das criaturas tem que constar a dificuldade para escapar desse ataque especial?

Isso mesmo. Várias técnicas de criaturas vem com informações que não são o nível. Essa estará assim na ficha:

Prender ["Dificuldade do teste para escapar aqui"]
#16 Rywv Enviado : 27/11/18 22:09
Ta tudo certo? Posso marcar a votação?
Gar,"O Louco"
#17 Fábio_CM Enviado : 27/11/18 22:33
Da minha parte ok.
#18 Rywv Enviado : 07/12/18 08:07
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
Gar,"O Louco"
#19 Sistema de Votação Enviado : 15/12/18 00:00
Resultado da Votação "Técnicas de Criaturas - Imobilizar":

Aprovado, 1 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Fábio_CM - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum