Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

[Revisão] Faro Opções
#1 Azurius Enviado : 04/09/18 09:12
Esta magia esta aberta para revisão:
As seguintes sugestões devem ser aplicadas:

Rywv escreveu:
Nessa eu gostaria de sugeri um incremento na magia, adicionando nela bonificações na visão e audições já que esses 3 sentidos são de grande utilidade para um caçador e acho inviável se criar uma magia para cada. As bonificações seguiriam o mesmo padrão que temos no faro atualmente.
Ex.:
A visão se torna mais aguçada permitindo ver a maiores distancia com extrema nitidez. A audição se torna mais sensível, permitindo escutar a maioria distancia e distinguir os sons pode ate mesmo selecionar oque quer escutar e o que quer ignorar.

A audição tbm poderia trabalhar parecida com a Audição do super-heroi Demolidor do seriado da netflix.
#2 Rywv Enviado : 09/09/18 19:07
Pensei em algo que pode tornar essa magia mais interessante, ou quem sabe pode ate mesmo virar outra magia.

A magia permitiria que o usuario se privasse de 1 ou mais sentidos para melhorar o(s) sentido(s) restante(s).
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#3 Azurius Enviado : 12/09/18 08:27
Como assim? Não acompanhei seu raciocínio.
Você quer trocar Faro por outra magia?
#4 Rywv Enviado : 17/09/18 11:54
Não, o que eu quis dizer é que podemos adicionar essa mecanica aqui ou criar uma nova magia para outra profissão/especialização com a mecanica e explora-la melhor.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum