Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Por trás dos bastidores - Nelson Rodrigues
#1 Fábio_CM Enviado : 08/06/18 21:46
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Dando continuidade a série "Por trás dos bastidores" hoje vamos falar do Nelson Rodrigues (não, não é o famoso dramaturgo!) ...

Nelson é um carioca, designer gráfico e trabalha com Marketing Digital. Fã de história, principalmente sobre o período da Idade Média, conheceu o RPG com a primeira versão do Tagmar, em 1993, e se apaixonou pelo sistema, jogando apenas ele por mais de 10 anos.

Conheceu o Projeto Tagmar 2 em 2005, onde atuou como Coordenador de Ambientação, sendo responsável pela publicação da primeira versão do Livro dos Reinos.

“Até hoje sinto um enorme carinho pelo sistema e é muito emocionante lembrar daquela inúmeras tardes e noites que passávamos em volta de livros, dados e aventuras emocionantes. Não é nenhum exagero dizer que todos os anos que passei jogando Tagmar e, posteriormente, ajudando a reconstruí-lo acrescentaram muito na minha formação como pessoa, incutindo em mim o maravilhoso hábito da leitura e estimulando minha imaginação e criatividade, características fundamentais em minha profissão”.

Podemos com certeza afirmar que Nelson foi um dos participantes do projeto mais importantes, principalmente quando o projeto tinha acabado de começar. Sem ele não teríamos criados novos livros com a qualidade que temos hoje!

É possível conhecer um pouco mais do Nelson através de seu perfil pessoal no Facebook e/ou seu portfólio profissional:

https://www.facebook.com/nelsonnrs
https://nelsondesigner.com.br
#2 samuel.azevedo Enviado : 09/06/18 12:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Applause Applause Applause Applause Applause O livro dos Reinos foi um marco!

Obrigado por este legado!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.