Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

3 Páginas <123
Áreas Misteriosas Opções
#61 zetagmar Enviado : 17/10/18 18:15
Retirado da página

A civilização e os povos árabes têm algumas das mais diversas e coloridas histórias e lendas do mundo, com muitas das histórias sendo transmitidas oralmente de geração em geração em milhares de histórias. anos. Embora alguns deles sejam conhecidos como mitos puros e tenham assumido o papel de contos de fadas comuns entre os árabes, muitos outros ainda têm a menor dica de que realmente ocorreram, o que torna esses mitos e lendas cada vez mais empolgantes.

A lenda da Lâmpada Maravilhosa de Aladim
Um dos contos populares mais famosos da Arábia, a lenda de Aladdin capturou a imaginação de crianças (e adultos) de todo o mundo. Parte da coleção de lendas do “Livro das Mil e Uma Noites”, esta história fala do jovem empobrecido Aladim, que embarca em uma série de aventuras depois de ser enganado por um feiticeiro malvado e entrar em contato com um mágico jinni (ou genie), que o ajuda a ganhar o amor de uma princesa
A história de Aladdin tornou-se quase universal

A criatura mítica de Bahamut
Conhecida como um peixe gigante e monstruoso que se encontra no fundo do oceano, acreditava-se nos árabes antigos que esta criatura mítica sustentava a própria terra. Neste mito, o peixe gigante carrega um touro gigante e pedra preciosa em suas costas, que um anjo está em cima para equilibrar a terra eo mar.

O monstro de Nasnas
Um monstro horrível da mitologia árabe, o Nasnas foi acreditado ser um filho de um demônio e um humano, com poderes para matar uma pessoa e torná-la "sem carne", simplesmente tocando-a. Acredita-se que o Nasnas tivesse apenas metade de uma cabeça e metade de cada parte do corpo, que ele usa para dar saltos gigantescos com apenas uma perna para pegar e matar humanos desavisados.

A lenda de Ali Baba e os Quarenta Ladrões
Outro conto famoso do lendário “Livro das Mil e Uma Noites”, esta lenda conta sobre o pobre lenhador Ali Baba, que é lançado em uma aventura selvagem quando descobre o antro escondido de ladrões com as palavras mágicas “Open Sesame” . Ali Baba eventualmente escapa dos ladrões do mal e descobre sua enorme caverna de tesouros.

A criatura mítica de Shadhavar
Uma criatura mítica árabe que surgiu da era medieval, o Shadhavar era uma criatura parecida com um unicórnio. que tem um chifre gigante e 42 ramos que se espalham a partir deste chifre. Muitas lendas contaram sobre a poderosa música que poderia ser tocada a partir deste chifre mágico com o vento que soprava através de seus muitos ramos

A lenda de Sindbad, o Marinheiro
Outra lenda famosa, comumente pensada como originária do que é agora No Iraque, essa lenda conta que Sindbad é o famoso marinheiro e explorador. Embora existam vários relatos de suas aventuras, a maioria deles lida com encontros Sindbad com criaturas mágicas, terras estrangeiras e triunfos sobre monstros poderosos.
Os contos de Sindbad o marinheiro tem sido amado por pessoas de todos os cantos do globo | © As Coleções Especiais Toronto / flickr

A mítica criatura do Roc
O Roc, uma mitologia popular dos antigos árabes, é uma enorme ave de rapina lendária e é frequentemente escrita por marinheiros, pescadores e exploradores que juraram Vi esta criatura mágica enquanto estava em suas aventuras. O Roc tem sido freqüentemente comparado a criaturas míticas ocidentais como a fênix ou o thunderbird

A cidade perdida de Atlântida das Areias
A cidade perdida de Atlântida das Areias, agora envolta em mitos e lendas, era supostamente uma cidade antiga na Arábia que foi destruída e enterrada sob a areia, por uma série de desastres naturais causados ​​por deuses raivosos. Muitos exploradores continuam acreditando neste conto e procuram por esta cidade perdida, com alguns acreditando que ela está localizada em algum lugar dos desertos do sul da atual Arábia Saudita.

A lenda de Zarqa 'Al-Yamama
Na mitologia árabe, Zarqa' Al-Yamama era uma mulher poderosa com incríveis poderes e magia. A lenda diz que ela tinha olhos azuis brilhantes que a ajudaram a prever o futuro e prever eventos, mas ela acabou sendo morta por invejosas tribos inimigas que rasgaram os olhos e a crucificaram.

O monstro de Qutrub
Tornado popular apesar de árabe folclore, o Qutrub é dito ser um monstro parecido com um lobisomem que é um tipo de demônio ou jinni. O monstro Qutrub é freqüentemente descrito como similar ao conceito ocidental de um ghoul, como é escrito para ser o morador de cemitérios e devorador de cadáveres.
#62 zetagmar Enviado : 17/10/18 18:29
Para quem possa interessar.
Encontrei em um site o conto das "As mil e uma noites".

#63 samuel.azevedo Enviado : 10/12/18 18:28
Olá,

Alguma atualização?

#64 zetagmar Enviado : 01/03/19 21:07
Gostaria de adicionar a Muralha de Nuvens.
Poderia ser um efeito aliado a algum já existente ou ainda uma separação nas rotas entre a ambientação das Ilhas Independentes e o continente dos Reinos.
Muralha de Nuvens

Muralha de nuvens 2
#65 samuel.azevedo Enviado : 13/03/19 13:38
zetagmar escreveu:
Gostaria de adicionar a Muralha de Nuvens.
Poderia ser um efeito aliado a algum já existente ou ainda uma separação nas rotas entre a ambientação das Ilhas Independentes e o continente dos Reinos.
Muralha de Nuvens

Muralha de nuvens 2


Muito interessante!
Usuários visualizando este tópico
Guest (5)
3 Páginas <123
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET