Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Equilíbrio das Raças
#1 Omnix Enviado : 07/05/18 01:28
Jogador: Omnix
EF:
EH:
Karma:
Olá, pessoal!

Participei do projeto tem MUITO, mas MUITO tempo. Conversei com o Marcelo na casa dele, fiz a criatura Leviatã e mais algumas outras. Li sobre o lançamento do Tagmar 3 e me animei a retornar ao projeto!

Mas fiquei particularmente curioso sobre o que li da criação de poderes especiais para as raças, e também do equilíbrio entre elas.

Partindo apenas do ponto de vista dos ajustes, existem algumas raças muito, mas muito mais fortes que as demais. Gostaria de saber se isso foi compensado com esses poderes raciais e como se deu o processo.

Baixei o livro Beta do Tagmar 3 mas essa novidade ainda não consta lá.

Obrigado e nos vemos por aí.

Abraços,

Bruno.
#2 elton10pkn Enviado : 07/05/18 10:49
Jogador: elton10pkn
EF:
EH:
Karma:
Olá Omnix,
Vamos por partes, eu cheguei a participar na época em que estava sendo discutido o equilíbrio das raças, cheguei até mesmo a assumir a tarefa, mas tive que me afastar, enfim, uma das muitas reclamações eram que as raças eram muito fortes em relação aos humanos. Foram sugeridas muitas formas de equilíbrio, no fim acho que conciliaram todas elas. Se você perceber há algumas modificações.
  • Alguns atributos foram modificados, como a aura dos anões.
  • A EF dos humanos foi aumentada e agora eles possuem +1 em algum atributo a escolha do jogador.
  • Meio-elfos possuem +1 em agilidade.

    Em resumo foi isso. Ainda não tive a oportunidade de testar mais acho que está bem melhor o equilíbrio das raças.
  • #3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/05/18 10:59
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Olá Bruno, quanto tempo!

    Sim, houve pequenas melhorias na questão do equilíbrio, mas não muito nas raças, mas sim nas profissões onde mudou bastante o equilíbrio.

    Poderes especiais não mais é que algumas poucas coisas. Anões enxergam no escuro e pequeninos tem 25% de bonus para ações furtivas.

    No mais, e ai? Como vai? Vi que vc vai voltar ao projeto. É mesmo? As coisas estão bem agitadas!
    #4 Omnix Enviado : 07/05/18 12:33
    Jogador: Omnix
    EF:
    EH:
    Karma:
    Elton, obrigado pelo feedback!

    Salve, Marcelo! Pretendo voltar, sim, firme e forte.

    Nesse meio-tempo me dediquei bastante ao design de jogos.

    Caso queiram, tenho algum repertório e referências para balancear coisas. Fiquei muito afim de ajudar com isso, caso haja espaço e interesse.

    Um grande abraço a todos e parabéns pelo patamar atingido! Ficar alguns anos afastado tem isso de bom: consigo perceber com clareza que hoje em dia o projeto está 10x melhor do que quando saí.

    Até!
    #5 Omnix Enviado : 07/05/18 13:36
    Jogador: Omnix
    EF:
    EH:
    Karma:



    Tô um pouco confuso, talvez precise de uma ajuda para entender como as tarefas estão acontecendo.

    Vi a tarefa "2.2.5 Feitiços de videntes". Cliquei nela e o texto diz:

    Esta tarefa visa desenvolver a lista de feitiços para os videntes. Todos os feitiços criados ou aproveitados da lista perdida devem obedecer a categoria do feitiço que consta na tabela da tarefa Feitiços. Aquela tarefa permanecerá aberta para que ajustes nas categorias possam ser realizados, se necessários.

    Só que o link para a tarefa Feitiços está vazio, assim como todos os links dos feitiços a desenvolver.

    Verbetes associados na TagmarPedia:
    2.2.1.65 Feitiço de destino 1
    2.2.1.66 Feitiço de destino 2
    2.2.1.68 Feitiço de destino 4
    2.2.1.69 Feitiço de destino 5
    2.2.1.70 Feitiço de destino 6
    2.2.1.70 Feitiço de destino 7
    2.2.1.72 Feitiço de destino 8
    2.2.1.73 Feitiço de destino 9
    2.2.1.74 Feitiço de destino 10
    2.2.1.75 Feitiço de destino 11
    2.2.1.76 Feitiço de destino 12
    2.2.1.77 Feitiço de destino 13
    2.2.1.78 Feitiço de destino 14
    2.2.1.79 Feitiço de destino 15
    2.2.1.80 Feitiço de destino 16


    Eu fiz algum procedimento errado? Como saber o que tem que ser criado? E a que se refere a tarefa Feitiços?

    Tô meio perdido, qualquer ajuda é muito bem vinda.

    #6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/05/18 16:49
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Quem está organizando este novo livro é o Fabio.

    Manda uma mensagem para ele (o nike dele é Fábio_CM) que ele te põe apar do andamento.
    #7 Omnix Enviado : 07/05/18 19:43
    Jogador: Omnix
    EF:
    EH:
    Karma:
    Mandei!
    Usuários visualizando este tópico
    Guest

    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.