Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Bug na hora de somar dano no ataque e tarefa não consta como finalizada.
#1 Rywv Enviado : 28/11/16 14:10
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Reparei que mesmo o cerberus tendo sido finalizado ele ainda costa nas Tarefas como Criatura em Oficialização.

Outra coisa é que a força não esta sendo somada nos ataques do cerberus, inicialmente pensei que tinha sido um erro meu mais reparei que no lobo a força esta sendo somada no ataque.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#2 Rywv Enviado : 06/01/17 03:26
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
?
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/01/17 21:11
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Rywv,

o criaturas online não reflete ainda novas as regras. No momento ele só soma a força no dano (rega original).

Quanto a Criaturas estar ainda estar como "Criatura em Oficialização" é que infelizmente estamos sem Coordenador de Criaturas... alguém se candidata? http://www.tagmar.com.br....aspx?g=posts&t=8444
#4 Rywv Enviado : 07/01/17 12:57
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Rywv,

o criaturas online não reflete ainda novas as regras. No momento ele só soma a força no dano (rega original).

O problema é que não ta somando no Cerberus e ambas estão em oficialização, vc pode conferir. Lobo , Cerberus.


Marcelo_Rodrigues escreveu:
Quanto a Criaturas estar ainda estar como "Criatura em Oficialização" é que infelizmente estamos sem Coordenador de Criaturas... alguém se candidata? http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=8444

Esse que é o problema, a criatura foi finalizada a meses e ainda conta como "Criatura em Oficialização". E tbm reparei que estamos sem Coordenador de Criaturas, o lobo foi entregue em outubro e até agora ta la mofando, eu gostaria de ter revisado mais umas 2 criaturas e quem sabe se possivel ter criado uma nova, mas infelizmente nem o lobo eu pude terminar. Complicado isso, pessoal fica falando que sou fake do Azurius ou que estou ajudando ele a criar fake e aparentemente de má vontade fica atrasando o meu trabalho, isso realmente é chato.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 09/01/17 14:00
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Rywv,

verifiquei o Cérberos e está somando correto sim. veja a imagem em anexo.

Se for outra coisa, por favor me mostre onde não está somando.
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
cerberos.jpg
#6 Rywv Enviado : 13/01/17 01:47
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Estranho, aqui quando abri nao tava somando, deve ser pq eu abri pelo Favoritos, acho que o T.Rex deve ter arrumando quando eu solicitei a ele.
Vlw
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.