Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Ficha de Personagem 2.4.a1
#1 Samyaza Enviado : 02/12/16 13:55
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:


Olá Tagmarianos!

A Expedição Tagmar começa amanhã e junto com ela o projeto Tagmar começa oficialmente os playtests da versão 2.4 das regras. Desta forma estamos disponibilizando para download uma versão alpha da ficha automatizada já com as novas regras.

Pedimos a todos que baixem e testem a ficha para que possamos fazer quaisquer correções ou melhorias necessárias.

Ficha Automatizada

Abraços!

Arquivo(s) Anexado(s):
Tagmar- Ficha Automatizada 2.4v.a1.xlsx (466kb) baixados 158 vezes(s).
#2 Ayronalkon Enviado : 05/12/16 12:40
Jogador: Ayronalkon
EF:
EH:
Karma:
Muito legal. Vocês já juntaram essas regras novas num livro ou ainda temos que procurá-las uma a uma nos tópicos da página?
#3 samuel.azevedo Enviado : 05/12/16 12:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Bom dia.

Elas serão reunidas na próxima versão do Manual de Regras do Tagmar, juntamente com outras regras que estão em discussão. Se quiser ajudar a acelerar o processo, por favor ajude nos tópicos em aberto.

Abraços
#4 Pedro Henrique da C. Lima Enviado : 21/12/16 19:53
Jogador: Pedro Henrique da C. Lima
EF:
EH:
Karma:
Olá senhores
Creio que a máxima eficiência para a ficha no modo online possa ser feita em PDF, gostaria de saber se já foi cogitada a ideia pois eu tenho meu sistema próprio não comercia com a ficha feita em PDF com eficiência extrema, caso queiram ajuda em questão de produção creio estar deveras disposto a ajudar
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/12/16 13:47
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pedro,

que eu saiba, para fazer isto é necessário programas pagos. Tem algum gratuito?
#6 DiegoA Enviado : 24/12/16 09:48
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Ao olhar a ficha verifiquei a ausência da habilidade OBSERVAÇÃO(não me recordo o nome ao certo, algo assim) retiraram da lista de habilidades? Não jogo há muiiiito tempo, estou desatualizado.
#7 DiegoA Enviado : 25/12/16 05:10
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Verdade, acabei de verificar que retiraram as habilidades ESCUTAR e OBSERVAR, antes prevista na página 32 do livro de regras, da nova versão do manual.
Por que fizeram essa atrocidade? Isso foi votado e aprovado? Triste Se sim, estão cometendo um equivoco. Esses recursos seriam capazes de combater a "debilidade" que certas pessoas possuem de se distraírem. Deixava o sistema mais verossímil.

Trata-se de mais uma coisa que acabo por discordar no projeto.

Uma pena.
#8 DiegoA Enviado : 25/12/16 05:20
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Também acabei de ver que aglutinaram em um só nome EXAMINAR o conteúdo de OBSERVAR e ESCUTAR. http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=8251

Sugiro renomear a habilidade. EXAMINAR não foi o melhor termo empregado como gênero. Ou se escolhe uma denominação mais genérica (um gênero em comum),ou, colocar a habilidade com os três nomes juntos OBSERVAR, ESCUTAR e EXAMINAR.
#9 DiegoA Enviado : 25/12/16 05:24
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
OU dividir em duas habilidades ATENÇÃO (que englobaria OBSERVAR e ESCUTAR) e outra habilidade EXAMINAR, afinal examinar indica uma habilidade mais específica.
#10 DiegoA Enviado : 25/12/16 05:33
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Acabei de ver que nas discussões do link http://www.tagmar.com.br...osts&t=8251&p=6 não estou sozinho com esses argumentos olha o que disse também outro colega AZURIUS:

Citação:
Justifiva do voto negativo: Examinar deveria se chamar Sentidos, do jeito que está a habilidade passa uma ideia errada pelo nome.


Applause Parecia que eu era o único que discordava. Shame on you Salta aos olhos esse equivoco.Sick
#11 Fábio_CM Enviado : 25/12/16 11:47
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Diego, o nome que foi proposto originalmente para a habilidade foi sentidos. No entanto esse nome foi rejeitado durante as discussões.

Mas veremos o que o pessoal achou depois dos testes.
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 26/12/16 13:07
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Já vou dando o meu feedback do meu grupo... ficou esquisito o nome "Examinar", mas "sentidos" também é bem ruim... srsrsrs

Mas o bom da história, é que é apenas um termo, e isso é fácil de ajustar Feliz

Talvez fique bom o nome composto: "Observar/escutar/examinar", mas só se couber na ficha... d'oh!

Em breve farei uma nova versão incorporando mais algumas regras já aprovadas. Aguardem...
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.