Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Vingador Negro - Chamada para envio de material
#1 Samyaza Enviado : 23/08/16 08:06
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:


Tagmarianos, contamos mais uma vez com vocês!

Está aberto até 15 de setembro o envio de material para a segunda edição da revista Vingador Negro. A revista terá colunas fixas em todas as edições e colunas opcionais que podem ou não aparecer a cada edição, conforme descritas abaixo:

Fixas:
- Editorial
- Crônicas de Tagmar - contos ambientados no Mundo Conhecido
- Criaturas em Destaque - uma coluna dando enfoque a uma criatura oficial, em oficialização e extraoficial
- Heróis e Vilões - um herói ou vilão com histórico e ficha para ser usado em suas aventuras
- Regras da casa - uma coluna reunindo as regra da casa que nossos narradores usam
- Empório da Jesse Sapinho - uma coluna dedicada aos itens mais comuns e incomuns de Tagmar
- Dicas do Mais Sábio - Uma coluna explicando em detalhes as regras do Tagmar

Opcionais:
- Castelos e masmorras - mapas táticos para o narrador usar em suas aventuras.
- Aventuras em Tagmar - aventuras prontas para sua sessão.
- Favoritos de Plandis - um compêndio com as situações mais cômicas de que já aconteceram nas mesas de Tagmar
- Lugares de destaque - uma coluna dedicada a uma região, cidade ou reino específico.

Como enviar seu material?
Para que o conteúdo da revista seja uma novidade não vamos abrir um tópico para envio de material, os jogadores deverão enviar o material que produzirem para o e-mail: contato @ tagmar.com.br.

Algumas coisas importantes a lembrar:

- O editor da revista decidirá qual conteúdo vai entrar para edição ou não;
- O editor tem o direito de alterar ou excluir parte do material sem aviso prévio ao criador original;
- Todo o conteúdo será creditado com o nome (ou nick) de quem enviou o material;
- Caso o material seja enviado num prazo muito próximo do lançamento da revista ele poderá ser arquivado para uma edição posterior;
- O material enviado deve estar completo e caso use informações de terceiros deve ser citada a fonte.

É isso aí tagmarianos, aguardamos suas colaborações!
#2 Max_Sovat Enviado : 24/08/16 00:37
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
O modelo de redação é o da revista anterior?
A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#3 Samyaza Enviado : 24/08/16 07:41
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Isso mesmo Max_Sovat.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/08/16 18:35
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Bem, eu to dentro! Vou fazer o relato do Segundo Ciclo... 1991 ~ 1997

E ai? Mais ninguém para colaborar?
#5 saulocr Enviado : 27/08/16 18:37
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Vou fazer os Heróis e vilões.
#6 Max_Sovat Enviado : 28/08/16 00:28
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
Posso revisar os textos na parte de gramática, enquanto não terminar meu curso não vou me comprometer em escrever por aqui...
A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#7 Samyaza Enviado : 28/08/16 18:59
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Eu vou escrever para o Dicas do Mais Sábio e talvez com alguma outra área!
#8 mikemwxs Enviado : 30/08/16 08:46
Jogador: mikemwxs
EF:
EH:
Karma:
Estou tentando descolar um pedaço de tempo para participar com contos.
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu."
— Antiga rima hiboriana
#9 Samyaza Enviado : 03/09/16 18:19
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Só enviar o material para: contato @ tagmar.com.br
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.