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Marsom
#1 Loabr Enviado : 04/07/16 22:29
Jogador: Loabr
EF:
EH:
Karma:
Raça: Humano
Profissão: Bardo

Nascido num vilarejo de pescadores, ao sul de Pontalina, Marsom, cresceu aprendendo sobre o mar e o barulho das ondas era que encantava seu coração. Ainda pequeno descobriu a música e por onde passava encanta a todos com sua voz. Durante sua adolescência foi obrigado a trabalhar junto ao pai nos grandes barcos pesqueiros. Contrariado, após três meses fugiu escondido num barco pirata.

No primeiro dia embarcado permaneceu escondido no porão do navio junto aos barris de rum, evidentemente logo foi descoberto pela tripulação que o levou até o capitão do navio que ordenou uma votação para decidir se jogavam o menino no mar ou não. Quando a pergunta foi feita a reação dos corsários foi quase unânime para jogá-lo ao mar, mas antes que isto fosse feito um velho pirata resolveu acolhe-lo, rezando para si a responsabilidade sob Marsom, seu nome Arpoado (Por ter recebido um flechada no peito e continuado vivo).

O rapaz aprendeu muito com seu tutor, descobriu os caminhos da ladinagem. Mas o que lhe fazia realmente feliz era a sinfonia do mar. Com o tempo ganhou a aceitação dos tripulantes era dedicado ao serviço braçal e durante as calmarias e os vendavais conseguia acalmar seus companheiros com suas notas suaves.
Quando ancoravam, o jovem bardo saia encantando os moradores e as donzelas e por isso passaram a chamá-lo de Marsom, o Encantador de Sereias.

Muitos anos se passaram, a tripulação variou. Marsom era muito respeitado no navio e sua fama começava a crescia. Depois da morte de Arpoado ele se tornou o segundo no comando do navio.

Mas tudo mudou, após uma batalha com um navio de guerra de Calco. O combate foi muito intenso, mas os corsários pareciam ter tudo sob controle. Porém, quando nada podia dar errado algo impactou nos cascos do navio. Uma enorme baleia era a responsável e brutalmente todas as duas tripulações foram exterminadas.

Por um milagre Marsom conseguiu escapar e sobreviveu agarrado a um pedaço de madeira. Após dias a deriva, ele uma música suave enchia seu ouvidos e ele pareceu ver ao longe Ganis acenar. Na manhã seguinte ele avistou uma praia rezou para que a corrente o levasse até lá. Quando ele chegou, caiu desmaiado.

Durante os anos que se seguiram Marsom, o Encantador de Sereias fez uso de sua arte e viajou pelas cidades cantando suas histórias, que acompanhadas por um bandolim se tornavam cada vez mais polidas.

Caracterização:
Galanteador(-1)
Reputação(2)
Contatos Criminosos(2)

[4d10]
#2 saulocr Enviado : 05/07/16 13:40
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Vou pedir para que faça uma mudança no histórico do personagem, para enquadrar seu personagem na história que está se passando. Troque o local de nascimento por alguma cidade nas margens do denégrio. Ou seja você era um pirata de água doce.

Coloque as caracterizações positivas e negativas, de acordo com o livro de regras opcionais na seção de downloads.

Por fim rola 4d10, para sorteio da EH.

Me envie a imagem do seu personagem.

#3 Loabr Enviado : 05/07/16 23:10
Jogador: Loabr
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 4d10=1,8,1,5
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