Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Nova Lista de Tarefas e Novos Heróis
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/05/16 17:13
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:

O Projeto Tagmar hoje traz duas boas notícias:

Novos Heróis do Tagmar 2: Uma das características básicas do Projeto Tagmar 2 é ser desenvolvido pela ajuda coletiva de fãs de Tagmar espalhados por todo o Brasil. Como forma de incentivo, as pessoas que colaboram ativamente entram para um seleto grupo chamado de Heróis do Tagmar 2. Além de ostentar o título dá o direito ao integrante a participar das votações. Esta semana temos dois novos integrantes a se tornarem heróis:

Nova Lista de Tarefas:Já fazia um bom tempo que não tínhamos heróis, e um dos motivos eram a baixa disponibilidade de tarefas oficiais. Para isto tomamos duas iniciativa.

1) Revisamos os trabalhos em andamento e agora há uma série de tarefas disponíveis para serem assumidas por qualquer integrante do projeto.

2) Removida a alguns anos, o Projeto Tagmar 2 está relançando a sua Lista de Tarefas. Através desta lista os integrantes podem facilmente entender as atividades em andamento e aquelas que estão disponíveis a serem feitas. Para cada tarefa oficial disponível, há um botão ASSSUMIR que associa automaticamente a tarefa ao usuário e comunica o coordenador sobre a solicitação.

A coordenação então faz um convite oficial para que todos conheçam as tarefas disponíveis e que aqueles se dispuserem a ajudar serão muito bem vindos!

Acessem a nova Lista de Tarefas por este link ou pelo menu lateral esquerdo.

Que os novos heróis venham!

#2 Alisson Enviado : 21/05/16 18:14
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Parabéns e obrigado aos novos Heróis!!!
Applause Dancing
AVDACES FORTVNA IVVAT
#3 Hazafer Enviado : 21/05/16 19:49
Jogador: Hazafer
EF:
EH:
Karma:
Alisson escreveu:
Parabéns e obrigado aos novos Heróis!!!
Applause Dancing


Valeu Alisson.

Abraço, fui.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#4 jonconcar Enviado : 21/05/16 22:06
Jogador: jonconcar
EF:
EH:
Karma:
Muito obrigado! É uma graaaaande honra ser um Herói do Tagmar! Quando precisarem é só chamar!
#5 samuel.azevedo Enviado : 21/05/16 23:03
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Parabéns aos novos Heróis!
#6 Fábio_CM Enviado : 21/05/16 23:10
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
É isso aí galera, parabéns. Applause

Já aproveitando para lembrar que tem votações abertas.
#7 sjunior Enviado : 22/05/16 08:29
Jogador: sjunior
EF:
EH:
Karma:
Parabéns aos novos heróis!
#8 Hazafer Enviado : 23/05/16 23:19
Jogador: Hazafer
EF:
EH:
Karma:
Estou muito grato pelo reconhecimento, mas se o título fosse Vilão de Tagmar 2 eu ficaria muito mas muito feliz para caramba demais, kkkkkkkkk. Fica a proposta.

OBS: Quem não gosta do Darth Vader?

Abração a todos.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#9 Azurius Enviado : 24/05/16 08:19
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
Verdade, eu gostaria do título de Vilão, acho que dá um contexto legal pro fórum.
Eu apoio.
#10 samuel.azevedo Enviado : 24/05/16 14:35
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
kkkkkkkkkkkk
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/05/16 08:38
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Se vocês quiserem posso criar esta medalha... kkkkkMuito Feliz

Sério. Por falarem neste assunto, estou aproveitando e reabrindo uma discussão que foi interrompida a alguns meses e que travava sobre a questão das condecorações. Por favor acompanhem aqui http://www.tagmar.com.br....aspx?g=posts&t=8102
#12 Azurius Enviado : 25/05/16 09:17
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Se vocês quiserem posso criar esta medalha... kkkkkMuito Feliz

Com todos os meus anos de vilania nesse fórum, seria uma lisonja carregar esse título.
Tenho até uma ideia de como seria a medalha.
Fica a sugestão:
#13 Hazafer Enviado : 25/05/16 23:08
Jogador: Hazafer
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Se vocês quiserem posso criar esta medalha... kkkkkMuito Feliz

Sério. Por falarem neste assunto, estou aproveitando e reabrindo uma discussão que foi interrompida a alguns meses e que travava sobre a questão das condecorações. Por favor acompanhem aqui http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=8102


Marcelo, receber medalha de Vilão, realmente me daria o maior orgulho de participar desse fórum, só quem é vilão de verdade entente, kkkk.

Abraços.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#14 mikemwxs Enviado : 31/05/16 13:27
Jogador: mikemwxs
EF:
EH:
Karma:
Olá, saudações a todos.

Conheço o site há um bom tempo, embora infelizmente até então nunca tive oportunidade para parar e participar efetivamente. Estava dando uma explorada recente no site e gostaria de começar a colaborar, vou escolher uma tarefa para dar uma força ao projeto.

Existe alguma previsão de quando serão abertas tarefas relacionadas a um próximo volume de "Crônicas de Tagmar"?
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu."
— Antiga rima hiboriana
#15 Marcelo_Rodrigues Enviado : 31/05/16 14:03
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Mike, vamos abrir em breve.

Vc gosta de escrever?

#16 Marcelo_Rodrigues Enviado : 31/05/16 14:03
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Mike, vamos abrir em breve.

Vc gosta de escrever?

#17 mikemwxs Enviado : 31/05/16 14:52
Jogador: mikemwxs
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Mike, vamos abrir em breve.

Vc gosta de escrever?


Sim.

Também posso colaborar ajudando na coordenação do volume, se houver necessidade.
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu."
— Antiga rima hiboriana
#18 Alisson Enviado : 31/05/16 17:23
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
mikemwxs escreveu:
Olá, saudações a todos.

Conheço o site há um bom tempo, embora infelizmente até então nunca tive oportunidade para parar e participar efetivamente. Estava dando uma explorada recente no site e gostaria de começar a colaborar, vou escolher uma tarefa para dar uma força ao projeto.

Existe alguma previsão de quando serão abertas tarefas relacionadas a um próximo volume de "Crônicas de Tagmar"?

Seja muito bem-vindo, mikenmwxs.
Dancing
AVDACES FORTVNA IVVAT
#19 mikemwxs Enviado : 31/05/16 17:36
Jogador: mikemwxs
EF:
EH:
Karma:
Alisson escreveu:
Seja muito bem-vindo, mikenmwxs.
Dancing

Valeu pelas boas vindas, Alisson!

Solicitei colaboração na tarefa "Deuses - Coerência", fico no aguardo das instruções de como proceder.
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu."
— Antiga rima hiboriana
#20 Fábio_CM Enviado : 31/05/16 17:57
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
mikemwxs, este é o tópico da tarefa. Você já está como responsável. Veja a postagem número 1 para saber qual o objetivo da tarefa.

Use aquele tópico para colocar seus levantamentos de incoerências. Se for necessário abrimos outro quando já houver material, ou criamos uma seção não Tagmarpedia.
#21 mikemwxs Enviado : 31/05/16 17:59
Jogador: mikemwxs
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
mikemwxs, este é o tópico da tarefa. Você já está como responsável. Veja a postagem número 1 para saber qual o objetivo da tarefa.

Use aquele tópico para colocar seus levantamentos de incoerências. Se for necessário abrimos outro quando já houver material, ou criamos uma seção não Tagmarpedia.

Okey dokey!
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu."
— Antiga rima hiboriana
#22 Hazafer Enviado : 04/06/16 21:03
Jogador: Hazafer
EF:
EH:
Karma:
Parabéns saulocr por se tornar também um Herói de Tagmar 2, já que ninguém lembrou de te anunciar, estou passando aqui para deixar meus parabéns, você merece. Assim os demais colegas visualizam e passam aqui pra te deixar um alô também.

Abraço e mais uma vez, parabéns.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#23 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/06/16 10:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Srs,

temos mais um herói! Rywv (Junior Machado) por suas realizações com as tarefas para o livro de magias.

Vamos dar as boas vindas a este novo integrante! Applause

#24 Alisson Enviado : 18/06/16 12:58
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Parabéns Rywv!!!
AVDACES FORTVNA IVVAT
#25 Rywv Enviado : 19/06/16 22:43
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Vlw, e agradeço mto a todos que me ajudaram nas tarefas.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.