Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Suporte ao Tapatalk!
#1 marcellogalhardo Enviado : 15/05/16 00:29
Jogador: marcellogalhardo
EF:
EH:
Karma:
Boa noite, galera.

Existe alguma possibilidade de um suporte ao aplicativo Tapatalk no fórum do Tagmar? Seria bem bacana para quem acessa do Smartphone.

Obrigado. Feliz
#2 samuel.azevedo Enviado : 15/05/16 00:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Bom dia,

Desconheço o aplicativo. Dei uma olhada agora na playstore, mas não entendi se ele serve para criar novos foruns ou se funciona com fóruns externos...


Marcelo Rodrigues além de coordenador geral do projeto é nosso web designer e programador. Ele tem feito algumas mudanças estéticas para melhorar a versão web, e pode lhe responder.

Abraços
#3 marcellogalhardo Enviado : 17/05/16 17:02
Jogador: marcellogalhardo
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde, Samuel!

Então o aplicativo é um leitor de fórum apenas. Ou seja, se for feita a integração o fórum Tagmar ficaria visível no aplicativo e permitiria uma leitura otimizada em dispositivos móveis (assim como notificações e etc). Até onde eu sei é bem simples integrar, mas tem que ver com o Marcelo Rodrigues se o fórum atual do Tagmar teria essa integração fácil. Enfim, fica a sugestão! Acho que agora que houve o layout novo, seria bem bacana ter um APP dedicado para consultar seus fóruns. Feliz

Link do Aplicativo para consulta: https://play.google.com/...rd.tapatalkpro.activity

Abraços.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/05/16 18:24
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Xará não conheço este aplicativo, mas ele suporta RSS? Pois o nosso fórum possui este suporte.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.