Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Golem de Carne
#1 Fábio_CM Enviado : 15/01/16 00:13
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte criatura:

Golem de Carne

Acessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
#2 DiegoA Enviado : 15/01/16 08:30
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Ola fábio, criei uma magia que diz isso e consta na listagem de magias perdidas dos magos necromantes, se não me falha a memória acho que se chama CRIATURA DISFORME. abco
#3 Nironde Enviado : 15/01/16 09:22
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
DiegoA
Citação:
Ola fábio, criei uma magia que diz isso e consta na listagem de magias perdidas dos magos necromantes, se não me falha a memória acho que se chama CRIATURA DISFORME. abco


Se não estiver enganado o nome da criatura é Abominação, ela não possui intelecto a unica questão que se assemelha seja por se criado a partir de partes de restos mortais de várias criaturas assim como a Abominação.

Conclui que ha complexidade mas é possível a criação de golen de carne ao invés de optar por realizar um poderoso feitiço a criar uma Abominação pelo simples fato com que esta versão seja uma versão da Abominação. Em que para os efeitos fora o melhor resultado aprimorado com que conseguiram alcançar desde então.

Em uma escala menor com menos corpos, com maior número de seres humanoides do que criaturas irracionais. Isto é concentração de magia (Magia Conjunta) com menor número de corpos fez concentrar maior magia a potencializar desta criatura por meio deste ritual.

Atributos:

INT(-2), AUR(1), CAR(0), FOR(6), FIS(4), AGI(1), PER(0)

Peso/Altura:

180 Kg / 1 a 2,3 m

comparada a Abominação

Peso/Altura:

500 a 1000 Kg / 2 a 5 m
Atributos:

INT(i), AUR(1), CAR(-2), FOR(3), FIS(3), AGI(0), PER(3)

Mas vamos considerar que são criaturas diferentes para resultados diferentes.



#4 DiegoA Enviado : 15/01/16 14:32
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Criatura Disforme
Evocação: Especial, vide magia Criação Alcance: Toque Duração: Especial, vide magia Criação Resistência à Magia: Não
Com este encanto o mago necromante concede ajustes positivos para o morto-vivo que criar. Portanto este encanto é uma complementação da magia criação devendo ser conjurada conjuntamente a ela, cujo tempo de evocação e duração desta magia é mesmo que determinado pela magia Criação.
O necromante fortalece seu morto vivo com qualquer outro pedaço de cadáver ao chão aglutinando a sua criatura como inserir pernas, braços e cabeças. Exemplo: aumentar os poderes do morto-vivo incluindo novos membros como cabeças, braços, pernas e etc. em disposições bastante peculiares.
Note-se que este encanto só será possível caso haja pelo menos 2 carcaças mortas ao chão, de onde os membros de uma serão aproveitados na outra. Assim qualquer carcaça de criatura, animal ou humanoide será aproveitada em sua criação, onde a força do encanto fará com que se aglutinem sozinhas sob uma névoa negra e reluzente.
Sendo destruída ou chegue ao final a duração deste encanto esta criatura se despedaçará. Embora seja possível lançar um novo efeito (mais poderoso), caso encontre mais matéria-prima para o encanto, mas não afeta a duração.
OBS: A duração deste encanto será a mesma da magia criação.
• Criatura Disforme 1: Concede ao morto-vivo 5 pontos de EF, 10 pontos de EH e +1 colunas na tabela de resolução, isso, para cada carcaça aglutinada a sua criatura, somando esses valores até o limite de até 2 (dois) cadáveres por morto-vivo criado. (ex: Havendo 3 carcaças ao chão o mago necromante, poderá evocar esta magia, conjuntamente com a magia criação, unificando as 2 carcaças mortas ao corpo do morto-vivo, ora criado com a carcaça restante. Em termos de sistema, soma-se em duplicidade os efeitos desse nível aos valores da criatura morto-vivo.)
• Criatura Disforme 3: Idem ao efeito anterior, mas concede ao morto-vivo 10 pontos de EF, 15 pontos de EH e +2 colunas na tabela de resolução, isso, para cada carcaça aglutinada a sua criatura, somando esses valores até o limite de até 2 (dois) cadáveres por morto-vivo criado.
• Criatura Disforme 5: Idem ao efeito anterior, mas concede ao morto-vivo 15 pontos de EF, 20 pontos de EH e +2 colunas na tabela de resolução, isso, para cada carcaça aglutinada a sua criatura, somando esses valores até o limite de até 3 (três) cadáveres por morto-vivo criado.
• Criatura Disforme 7: Idem ao efeito anterior, mas concede ao morto-vivo 20 pontos de EF, 25 pontos de EH e +3 colunas na tabela de resolução, isso, para cada carcaça aglutinada a sua criatura, somando esses valores até o limite de até 3 (três) cadáveres por morto-vivo criado.
• Criatura Disforme 9: Idem ao efeito anterior, mas concede ao morto-vivo 25 pontos de EF, 30 pontos de EH e +3 colunas na tabela de resolução, isso, para cada carcaça aglutinada a sua criatura, somando esses valores até o limite de até 5 (cinco) cadáveres por morto-vivo criado.
#5 DiegoA Enviado : 15/01/16 14:36
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
So que na magia por mim criada trata-se de MORTO VIVO.. Poderiam juntar as idéias. Mudar o efeito dos níveis e criar a criatura no livro de criaturas.. amarando uma regra na outra.
#6 Nironde Enviado : 15/01/16 17:35
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
DiegoA
Citação:
Só que na magia por mim criada trata-se de MORTO VIVO.. Poderiam juntar as idéias. Mudar o efeito dos níveis e criar a criatura no livro de criaturas.. amarando uma regra na outra.


Como citei antes a realização de Magias em Conjunto daria origem a resultado desta criatura Golem de carne

Necroanimação

Geoanimação

Necropotência

Encarnação

Transmutação ou como preferir Criatura Disforme

Mas tem outras maneiras assim também em melhoria ou a deixar mais forte ainda A Criatura Abominação

Mas se quer fazer uma Verdadeira Abominação das Mais Poderosas, DiegoA
tratando se da magia Criatura Disforme, bastaria fundir as duas criaturas, o Golem de Carne com a Criatura Disforme.

A criatura teria as mesmas coisas, só que com mais poder ainda.

Quer deixar o bicho mais turbinado saiba que tem como, ainda mais.

Porém já poderia então ser chamada de Criatura Disforme (O M a l _ P r i m i t i v o).

Essa criatura seja das mais bizarras e medonha, tratando-se de quem as criou sejam de alto nível.

Mas contudo só depende de quem criou a criatura risss... É só uma ideia...


#7 Hazafer Enviado : 15/01/16 17:43
Jogador: Hazafer
EF:
EH:
Karma:
É golem de carne acho que não tem muita coerência.

Golens são criaturas artificiais, E quando junta isso com carne, me lembra necromante e eles já possuem criaturas do gênero.

Vlw, fui.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#8 Nironde Enviado : 15/01/16 18:19
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Citação:
É golem de carne acho que não tem muita coerência.

Golens são criaturas artificiais, E quando junta isso com carne, me lembra necromante e eles já possuem criaturas do gênero.

Vlw, fui.



Certamente, mas não em uma versão em que possa fazer parte de sua evolução para uso futuro de um personagem ou mistico, isto é tem coisas que se usa e fica estagnado sem chance de melhorias mas esta ainda pode melhorar ainda mais... mesmo que aparenta não ser no inicio.

Imagino que ter um monte de zumbi ou mortos vivos porém nenhum pra ser seu guarda costas pessoal.

A final Golem de Gelo, Golem de Argila, Golem de Coral, Golem de Ferro, Golem de Gelo, Golem de Pedra, Estátua Animada e ae vai... mas todos são irracionais com exceção do Golem de Carne, qual o problema?

Não se compara a quaisquer criaturas criadas das Artificiais mas aproxima da Abominação porém com menos poder e menor proporção...

Pra mim a criatura é muito boa e parabenizo quem teve a ideia e iniciativa...
#9 Fábio_CM Enviado : 17/01/16 12:27
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
DiegoA escreveu:
Ola fábio, criei uma magia que diz isso e consta na listagem de magias perdidas dos magos necromantes, se não me falha a memória acho que se chama CRIATURA DISFORME. abco


Eu não tinha visto sua magia. Mas, analisando o texto que você colocou, eu acho que não são tão parecidas. A sua magia é mais um upgrade de qualquer morto vivo, enquanto o Golem de carne é uma criatura única, formada a partir de vários. Seria mais se a criatura Abominação, que alguém citou, tivesse sido criada certo hehe. Acho que tanto a magia quanto a criatura podem seguir em separado.

Hazafer escreveu:
É golem de carne acho que não tem muita coerência.
Golens são criaturas artificiais, E quando junta isso com carne, me lembra necromante e eles já possuem criaturas do gênero.
Vlw, fui.

Mas estas são criaturas artificiais. Um golem não nasce, ele é criado, independente do material de sua criação. A diferença deste para outros tipos de golem é que sua matéria prima já possuiu vida e que ele possui alguma inteligência. Como a história explica, ele não é criado por um necromante (que querem devolver a vida, trazer de volta uma alma, etc), mas a um alquimista, que manipula as substâncias e quer, ele mesmo, no caso específico da criação desse monstro, criar uma vida do nada.

As abominações são criaturas sem forma e sem inteligência. Não são muito parecidos com golens, embora a história de sua origem parece que teve um ritual de criação de golem mal feito.
#10 Azurius Enviado : 17/01/16 14:03
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
Grande Fábio, lendo suas postagens tive uma ótima ideias pra aplicar na criatura que estou criando.
Vlw

PS: Quanto a sua criatura, to sempre acompanhando aqui, quando puder ser útil, eu volto aqui e falo.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.