Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Qual conjunto de tarefas deve ser retomada: (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Deuses 8 88 %
Demônios 0 0 %
Profissões 1 11 %
Raças 0 0 %
Nenhuma 0 0 %

Qual conjunto de tarefas deve ser retomada? Opções
#1 Joao Enviado : 25/08/15 18:38
Baseado na discussão passada, pergunto qual tarefas em "stand-by" devemos reabrir para encerrar.

Deuses;
Demônios;
Raças;
Profissões;
Nenhuma;

Vejam que os livros foram separados para dar mais agilidade na sua finalização e publicação.
Esta enquete (clique aqui) durará uma semana.
#2 Fábio_CM Enviado : 25/08/15 19:33
Votei nos deuses porque falta só um para ser aprovado.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/08/15 22:10
Também concordo.

Só que alem do ultimo texto falta ainda a parte introdutória... Muito Feliz
#4 Fellipe Montanha Enviado : 27/08/15 10:02
Bom, ainda que não possa votar, mas deixo o ponto de vista. Acredito que a ordem sugerida na votação acima seja o novo foco de atenções e futuros lançamentos: Deuses > demônios > profissões > raças.

#5 samuel.azevedo Enviado : 27/08/15 10:26
Uma dúvida: a ideia anterior não era um livro só, contendo informações sobre deuses e demônios?
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/08/15 11:34
Sim, originalmente era um só livro. Think

Por mim a princípio tanto faz ser um só ou dois livros.

Mas ao quebrar, podemos já lançar o 1º livro enquanto fazemos o segundo. Muito Feliz
#7 RavenVitrius Enviado : 31/08/15 15:52
Saudações a todos!!! Saudades do Tagmar =D

So deixando minha opinião, espero o livro de Deuses e Demonios a muito tempo rsrs, logo é obvio que sou a favor de dar continuidade a esse grande trabalho. Sei que separando os livros pode-se lançar um enquanto se trabalha no outro, porém, sou a favor de ao concluir os dois fazer uma versão unica, os assuntos (Deuses e Demonios) são relacionados então acho que como livro fica melhor os dois juntos. Os livros dos colegios de magia por exemplo eu encadernei todos separados, e acho que não valeu a pena, ficou muito fino para um livro, seria ate interessante criar uma versão unica com todos. Bom, apenas minha opinião ;)

Grande abraço a todos!!! Feliz
#8 Arion Enviado : 31/08/15 15:57
Deuses.

Acho que o livro deveria ser dos deuses e demônios. Primeiro lança a parte que está mais adiantada, depois lança uma nova versão com a outra parte que ainda está sendo pensada.
#9 samuel.azevedo Enviado : 31/08/15 16:23
Quer dizer, Livro dos Deuses e Demônios versão beta?
#10 Arion Enviado : 31/08/15 22:01
samuel.azevedo escreveu:
Quer dizer, Livro dos Deuses e Demônios versão beta?

Mais ou menos...

Na verdade, como o livro dos deuses está mais adiantado, o correto seria terminá-lo e lançá-lo apenas com a parte já oficializada, no caso a dos deuses. O projeto precisa de novos lançamentos para divulgação e oxigenação.

Com o término dos trabalhos dos textos dos demônios, em vez de lançar um novo livro de poucas páginas, acredito que deveríamos lançar uma nova versão do livro dos deuses, com a inclusão dos demônios, alguma outra atualização sobre o tema e a consequente alteração definitiva do nome do livro para "Deuses e Demônios".

Saudações

Think
#11 RavenVitrius Enviado : 01/09/15 03:23
Concordo plenamente ;)
#12 Joao Enviado : 03/09/15 10:45
Fim da votação.
Retomaremos os deuses .
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum