Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Chamada para candidatos à coordenação de Divulgação
#1 Joao Enviado : 11/08/15 22:19
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Abro este tópico para candidatos para a coordenação de divulgação (clique aqui).
Esta chamada se encerrará uma semana depois de se apresentar o primeiro voluntário.
Até.
João
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 14/08/15 18:31
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
E ai pessoal? Não temos ninguém disponível a ajudar na divulgação do Tagmar? Pray
#3 RenatoCardos Enviado : 18/08/15 16:42
Jogador: RenatoCardos
EF:
EH:
Karma:
Quais sao as atribuicoes do coordenador de divulgacao?

O que ele tem de fazer?
#4 Joao Enviado : 19/08/15 11:28
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
RenatoCardos escreveu:
Quais sao as atribuicoes do coordenador de divulgacao?

O que ele tem de fazer?


Na parte de Estrutura do projeto se encontra as atribuições do coordenador de divulgação.

Inclusive, pode-se ajudar no projeto que estão discutindo da revista tagmar
#5 Samyaza Enviado : 28/08/15 18:54
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Olá tagmarianos,

depois de muito tempo volto a me manifestar sobre o projeto, primeiramente preciso escrever algumas coisas:

Quando tive problemas aqui no projeto eu acreditava estar tentando ajudar, até estava mesmo, mas talvez da maneira errada, no balanço geral trouxe mais problemas do que acrescentei e portanto, cumpre-me um sincero pedido de desculpas a todos do projeto e principalmente a alguns membros cuja peleja foi pessoal: M. Rodrigues, João, Samuel.Azevedo e Ewerton (esses são os que eu me lembro, se esqueci algum, perdão).

Decidi voltar quando vi que abriram o cargo de divulgação, estou me candidatando ao cargo (se ainda cumprir os requisitos) mas principalmente tenho ideias (já com certo nível de estruturação) que podem contribuir na divulgação, ou seja, volto, pq acho que ainda posso contribuir com o projeto, não preciso ser bem vindo pelo gênio esquentado que eu tinha (ando meio zen) mas sim pq considero que posso ser útil.

Abraços a todo e Namastê!
#6 samuel.azevedo Enviado : 28/08/15 19:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Samyaza, também peço desculpas! Applause

Que seja bem vindo.

Abraço
#7 Samyaza Enviado : 28/08/15 19:03
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Obrigado Samuel e bom ver que muitos mantiveram-se firmes em manter o projeto vivo.
#8 Joao Enviado : 03/09/15 10:56
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Samyaza, o que passou, passou. Bola pra frente.

Esta chamada se encerrará em uma semana depois do seu post. Se ninguém mais se candidatar, você estará automaticamente eleito para o cargo. Bem vindo.Applause



#9 Samyaza Enviado : 03/09/15 15:09
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Muito obrigado por aceitar esse tagmariano rebelde, prometo ser mais comedido dessa vez.
#10 RavenVitrius Enviado : 04/09/15 04:58
Jogador: RavenVitrius
EF:
EH:
Karma:
O.o

Rsrs, Boa decisão, parabéns!!!
#11 Joao Enviado : 08/09/15 16:51
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Pessoal! Samyaza é agora, oficialmente, o nosso coordenador de divulgação!!
Feliz
E vamos lá!
#12 samuel.azevedo Enviado : 08/09/15 17:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Applause Applause Applause Applause Applause

Boa sorte e bom trabalho!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.