Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Chamada para candidatos à coordenação do Livro de Magias Opções
#1 Joao Enviado : 23/07/15 16:13
Pessoal, dada a conjuntura, quem se interessar pode se candidatar aqui.

A chamada fechará dia 02/08 quando iniciaremos a votação.

Até!

João,

Coordenador Geral
#2 samuel.azevedo Enviado : 23/07/15 23:31
Cadê os bravos candidatos?
#3 Alisson Enviado : 23/07/15 23:44
Eu me candidato!
Ich möchte Zeuge deiner Liebe sein
#4 robsonaraujo Enviado : 24/07/15 07:47
EU ME CANDIDATO E JA DECLAREI INTENÇÃO NO ASSUNTO ANTERIORMENTE
#5 Joao Enviado : 24/07/15 22:11
Pessoal destaco o seguinte:

1) O coordenador deve estar ciente das diretrizes do projeto.

2) A princípio o Coordenador do livro, coordena (abre tarefas, fecha, estipula prazos, abre votação) e media o fórum o qual é responsável. A elaboração ou propostas deve ser em primeira instância, de voluntários e em cooperação com estes. O coordenador do livro avalia e valida as propostas. No caso de não haver voluntários ou elaboradores o coordenador também pode assumir este papel.

==> Obviamente que o desejo de contribuir e elaborar do coordenador não pode ser cortado, mas chamo a atenção para que se tenha em mente sempre que o papel principal de um coordenador é ajudar tanto no desenvolvimento do projeto como no processo criativo dos demais participantes, ok?

3) Para as novas magias é importante manter a coerência com o texto de ambientação e estudar sua estatística (como refletirá nas regras).

4)Para as magias já aprovadas postas em revisão, deve-se ajustar com o texto de ambientação quando houver necessidade, o mesmo valendo para as estatísticas no caso de regras que se apresentem realmente incoerentes e não pelo gosto. Lembre-se que elas já foram votadas uma vez.

Bom é isso!

#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/07/15 18:20
Queria complementar mais uma coisa ao que o João falou.

O Coordenador de Regras deve:

1) Conhecer muuuuuuito as regras, as magias e a Ambientação, já que está tudo interligado

2) Deve conhecer bem o sistema de criação de personagem

3) Tem que entender que há um delicado equilíbrio entre as magias, habilidades e combate. Isto visa não favorecer demais um determinada raça ou profissão.

#7 robsonaraujo Enviado : 29/07/15 08:53
Eu reconheço que é uma tarefa digna e gostaria de ficar com ela porem reconheço que nesse tempo de crise a empresa vai me tomar muito tempo e não poderia acompanhar assiduamente o projeto então tiro meu nome de pauta mais espero poder ajudar na discussão e motivação dos membros do fórum sempre que possível.

Não assumirei levianamente uma tarefa que não cumpriria.

E reconheço que não me enquadro nos requisitos das regras pois joguei mais de 12 anos no mundo de Tagmar, porem com o sistema GURPS e ainda estou me familiarizando as regras. Isso faz com eu veja com uma visão clinica ou critica algumas coisas e sempre vou procurar ajudar na discussão dando minha opinião mias sincera e plausível.
#8 Joao Enviado : 29/07/15 12:12
Tudo bem robson, mas voce pode se voluntariar a ajudar o novo coordenador tranquilamente, viu?
#9 Joao Enviado : 03/08/15 15:16
Pessoal, por conta de haver apenas um candidato, este está automaticamente eleito para o cargo.

Que os trabalhos comecem!Feliz
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum