Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Livro das Magias Perdidas
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 14/08/09 14:26
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
... Curiosamente, ocorreu que a análise dos livros já se iniciara ao largo do meu arbítrio e, a despeito da responsabilidade confiada a mim, tive a impressão de que o andamento daquela pesquisa estava em curtíssima medida submetido à minha liderança. Grítias Nendúril, celebrado estudioso de idiomas mortos, tomou as rédeas da tradução. Assim, coube a ele confirmar que os volumes em questão descreviam técnicas empregadas por nossos ancestrais para desencadear "convulsões naturais de ampla magnitude".

No princípio, infelizmente, as coisas não correram tão bem. Após vários meses de estudo e experimentação em localidades remotas, os encantamentos mais simples ainda causavam inúmeros efeitos adversos aos praticantes – vômitos, náuseas, ulcerações e queimaduras graves. Tais reveses, ainda assim, eram freqüentemente eclipsados pela euforia de cada magia realizada com sucesso...


Durante o cataclismo que assolou Tagmar no inicio da Terceira Eras, muito dos conhecimento de poderosos encantos foram perdidos, desaparecendo do conhecimento dos místicos de Tagmar.

Este novo suplemento de regras traz para os personagens uma nova gama de magias com poderes e efeitos muito alem das magias comuns.
As magias contidas no livro básico são de fácil acesso para aqueles que podem aprendê-las e que os místicos estão sempre a praticar todas elas. Mas estas magias perdidas são extremamente raras e que os jogadores devem se esforçar para merecê-las.

Da mesma forma que o Livro de Objetos Mágicos, este livro trará para os Mestres uma nova fonte de aventuras, pois cada fragmento de magia terá um grande valor e será um verdadeiro prêmio para os personagens que conseguirem obte-los.

#2 samuel.azevedo Enviado : 08/04/14 19:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Na versão do livro que está para download faltou a lista de magias perdidas de Blator e de Cambu.
#3 Fábio_CM Enviado : 06/05/14 16:34
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
A lista de magias de Blator e Cambu continua faltando.
#4 Alisson Enviado : 27/06/15 12:40
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
A lista de Blator e Cambu ainda está faltando no livro de Magias perdidas. Aproveitei para olhar as demais magias e estão ok. Na parte de magias ancestrais não está faltando nenhuma ordem/trilha/colégio/confraria.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#5 cassiusmarques001 Enviado : 27/06/15 16:26
Jogador: cassiusmarques001
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Na versão do livro que está para download faltou a lista de magias perdidas de Blator e de Cambu.


Alisson escreveu:
A lista de Blator e Cambu ainda está faltando no livro de Magias perdidas. Aproveitei para olhar as demais magias e estão ok. Na parte de magias ancestrais não está faltando nenhuma ordem/trilha/colégio/confraria.


Fábio_CM escreveu:
A lista de magias de Blator e Cambu continua faltando.


Essas listas existem em algum lugar?
#6 robsonaraujo Enviado : 16/07/15 08:53
Jogador: robsonaraujo
EF:
EH:
Karma:
Galera alguém aqui reparou que no livro mesmo tendo sido lançado oficialmente nao tem nem mesmo uma das magias perdidas dos magos no livro?
isso é um grave erro e precisa ser concertado


Vou ter que lutar pela classe dos magos combatente de nivel basico
#7 robsonaraujo Enviado : 16/07/15 09:19
Jogador: robsonaraujo
EF:
EH:
Karma:
ignorem post anterior
#8 samuel.azevedo Enviado : 19/07/15 18:35
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Bom, fiz o trabalho de olhar cada magia perdida para ver se estava faltando em alguma lista; vi que cada sacerdote tem duas magias perdidas de custo 1, 3 de custo 2, e 1 de custo 3, então decidi colocar os custos abaixo.

BRINCADEIRA.

Encontrei o arquivo da discussão das magias perdidas e apenas copiei as listas abaixo; só precisei modificar uma coisa: na lista de Cambu existia uma magia chamada Contrato, mas ela não consta no livro de magias perdidas, e no lugar coloquei uma chamada Tratado que acho que era a mesma magia - apenas renomeada.


Magias Perdidas de Cambu
Magia Custo
Arma de Platina 3
Captação da Verdade 1
Detectar/Ocultar Riqueza 1
Penhor Sagrado 2
Piedade 2
Tratado 2


Magias perdidas de Blator
Magia Custo
Armadura de Sangue 1
Bruma dos Derrotados 2
Escudo de Karma 2
Grito de Guerra 1
Ossos de Ferro 2
Tempestade Vitoriosa 3


AbraçosDancing
#9 Alisson Enviado : 22/07/15 20:57
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
No arquivo da discussão tinha também os efeitos das magias?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#10 samuel.azevedo Enviado : 22/07/15 21:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Sim. Acho que entendi aonde você quer chegar. Procurei todas as versões do arquivo, e desde o começo na lista de Cambu tinha uma magia chamada Contrato, mas na descrição tinha uma magia chamada Tratado que não constava em nenhuma lista. Procurei mais um pouco e achei o arquivo do post em que a magia contrato foi criada. O texto é exatamente igual ao da magia Tratado. Então a lista que postei está 100% correta.

Abraços
#11 Alisson Enviado : 23/07/15 00:10
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Que bom! Então fica bem mais fácil para corrigir esse problema. Você poderia pôr o link aqui? Gostaria de vê-las
Muito Feliz
AVDACES FORTVNA IVVAT
#12 samuel.azevedo Enviado : 23/07/15 08:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Creio que a área é privada, o link seria este. Se quiser me mande seu e-mail por MP que lhe envio o arquivo compactado da última versão.
#13 Alisson Enviado : 23/07/15 09:06
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Creio que a área é privada, o link seria este. Se quiser me mande seu e-mail por MP que lhe envio o arquivo compactado da última versão.

Realmente está privada
Anxious
AVDACES FORTVNA IVVAT
#14 Nironde Enviado : 11/12/15 17:11
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo
Citação:
Creio que a área é privada, o link seria este. Se quiser me mande seu e-mail por MP que lhe envio o arquivo compactado da última versão.


Favor mande uma copia pra mim, por favor amigo...

Com as descrições de seus efeitos...

#15 Alisson Enviado : 12/12/15 01:12
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Nironde escreveu:
samuel.azevedo
Citação:
Creio que a área é privada, o link seria este. Se quiser me mande seu e-mail por MP que lhe envio o arquivo compactado da última versão.


Favor mande uma copia pra mim, por favor amigo...

Com as descrições de seus efeitos...


Me mande seu e-mail por MP que eu lhe mando o arquivo.
AVDACES FORTVNA IVVAT
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.