Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Vote em um candidato para a Coord. de Criaturas (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Abartel 3 37 %
Nironde 0 0 %
samuel.azevedo 5 62 %

Chamada para candidatos à coordenação de Criaturas.
#1 Joao Enviado : 04/05/15 11:29
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, se alguém se interessar pode se candidatar aqui.

A chamada fechará dia 11/05 quando iniciaremos a votação.

Até!

João,

Coordenador Geral
#2 samuel.azevedo Enviado : 04/05/15 13:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Olá, estou me candidatando.
#3 Nironde Enviado : 04/05/15 17:01
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde meu nobre
quero criar novas criaturas diga o que preciso pra começar?
#4 samuel.azevedo Enviado : 04/05/15 17:12
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde,

Ainda não houve a eleição, mas como membro mesmo posso sugerir?


Existe um tutorial que explica como criar uma nova criatura extraoficial. Daí você faz a criatura, depois, quando você tiver completado a versão inicial você vai ver um botão chamado "discutir" na página da criatura, clica nele e começa a discutir no fórum. Depois de algum tempo e discussão, se o fórum gostar, ela entra na lista de criaturas em oficialização, há mais discussões e por fim votação. Isso parece muito burocrático, mas este processo ajuda a garantir uma boa qualidade e balanceamento da criatura.

Abraços

#5 Ares Enviado : 04/05/15 17:13
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Entre neste link: http://www.tagmar.com.br/Criaturas.aspx
Canto superior direito: Nova Criatura. Clique lá e vai ter a explicação.
PS:Samuel já explicou melhor, alguém apaga este aqui para não poluir.
#6 abartel06 Enviado : 05/05/15 10:37
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Prezados bom dia !

Venho através desta a me candidatar ao cargo Coordenador de Criaturas !

Abs,
#7 samuel.azevedo Enviado : 05/05/15 17:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Pergunta: a gente tem liberdade para planejar cronograma de discussões e lançamentos para o nosso "plano de governo" na coordenação em questão?

Por exemplo:

Planejo discutir ao menos 3 criaturas por mês, e após 1 mês de discussão, se não houver mais nada a tratar, as criaturas irão para votação. Haverá uma tarefa contínua de revisão de criaturas do livro, que periodicamente serão revisadas e após 1 mês de discussão das revisões, suas alterações serão postas para votação. Ao término do ano o livro de criaturas será atualizado com as novas criaturas ou alterações.
#8 samuel.azevedo Enviado : 13/05/15 07:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
João?
#9 Joao Enviado : 13/05/15 10:29
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Perdoe a ausência. Fiquei sem poder acessar pela semana.

Vamos lá para as perguntas.

Segundo os Procedimentos com as tarefas o livro de criaturas se enquadra na categoria "Livros passíveis de constante atualização no projeto Tagmar-2."

Citação:
Planejo discutir ao menos 3 criaturas por mês, e após 1 mês de discussão, se não houver mais nada a tratar, as criaturas irão para votação. Haverá uma tarefa contínua de revisão de criaturas do livro, que periodicamente serão revisadas e após 1 mês de discussão das revisões, suas alterações serão postas para votação. Ao término do ano o livro de criaturas será atualizado com as novas criaturas ou alterações.


Este procedimento se encaixa bem tanto nas diretrizes como na estrutura e procedimentos. Não há problema.
Só sugiro que no primeiro mês comece a coordenação com três criaturas discutidas no total(uma nova e duas de revisão) para uma avaliação inicial do que e como fazer. Mas fica a critério do coordenador.

Me perguntaram também:

Citação:

1) A finalidade é pra ajudar com texto e ambientação?

2) Seria pra elaborar ou participar com votação?


R.

1) Para as novas criaturas é importante manter a coerência com o texto de ambientação. Para as criaturas em revisão ajustar com o texto de ambientação quando houver necessidade, o mesmo valendo para as estatísticas no caso de regras e "play tests".

2) A princípio o Coordenador do livro, coordena (abre tarefas, fecha, estipula prazos, abre votação) e media o fórum o qual é responsável. A elaboração ou propostas deve ser em primeira instância, de voluntários (no caso do livro de ambientação o coordenador era o Alan e eu era um voluntário) e em cooperação com estes. O coordenador do livro avalia e valida as propostas. No caso de não haver voluntários ou elaboradores o coordenador também pode assumir este papel.

Obviamente que o desejo de contribuir e elaborar do coordenador não pode ser cortado, mas chamo a atenção para que se tenha em mente sempre que o papel principal de um coordenador é ajudar tanto no desenvolvimento do projeto como no processo criativo dos demais participantes, ok?

Vamos iniciar a votação.

PS: Encerramento da votação em 10 dias.
#10 Joao Enviado : 14/05/15 10:36
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, por algum erro no sistema qualquer membro registrado no fórum teve como votar nesta enquete. Pelas Diretrizes do projeto, apenas os "Herós de Tagmar" tem acesso ao voto.

Infelizmente teremos que retirar os votos não válidos.
Me perdoem a confusão. Estou realmente envergonhado. d'oh!

João
#11 Joao Enviado : 30/05/15 12:32
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, esta enquete não encerrou por algum motivo, poderia encerra-la?
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/05/15 15:58
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
João,
encerrou sim.

Resultado da Votação "Candidatos à coordenação de Criaturas ":

abartel06 , 3 votos (37,5%)
samuel.azevedo, 5 votos (62,5%)


Votos individuais:
abartel06 - Abartel
Fábio_CM - Abartel
Ketalel - Abartel
Marcelo_Rodrigues - samuel.azevedo
RenatoCardo - samuel.azevedo
samuel.azevedo - samuel.azevedo
Joao - samuel.azevedo
Ares - samuel.azevedo



OBS: como não estava associado a nenhuma tarefa oficial, o sistema fecha, mas não emite automaticamente os resultados.

OBS2: coloquei os resultado individuais acima.
#13 Joao Enviado : 02/06/15 17:43
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Ok, agora é oficial!

Samuel, você é o coordenador de criaturas. Feliz Manda ver!Feliz
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.