Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Ilustradores para Tagmar
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/03/13 11:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Desde o inicio o Projeto Tagmar 2 tem prezado por dar espaço para os ilustradores brasileiros poderem mostrar o seu trabalho. Como estamos com vários livros em andamento, estamos então convocando ilustradores para participar.

Nossos esforços agora são para os seguintes 3 livros:

- Livro de Criaturas
- Livro dos Deuses e Demônios
- Aventura "O Jogo de Maira"

Se você gosta de ilustrar e tem disposição para ajudar, não perca a oportunidade de poder mostrar a força dos ilustradores brasileiros. Visite nossa lista de Tarefas de Ilustração. Basta escolher uma e clicar no link "assumir".
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/03/13 11:52
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Aproveitando, queria mostrar algumas as mais recentes ilustrações já concluídas pelos nosso colaboradores Carlos Martins, Sergio Artigas, Narciso Silva e Pedro Rafael Soares
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Arvore Animada (Sergio Artigas).jpg
Enviado Menor (Narciso Silva).jpg
Fénix (Carlos .Martins).jpg
Gnomo (Carlos .Martins).jpg
Harpia (Carlos .Martins).jpg
Homunculo (Sergio Artigas).jpg
Monstro de Argila (Sergio Artigas).jpg
Ninfa (sergio Artigas).jpg
Transmorfos (Carlos .Martins).jpg
Blator (Pedro Rafael Soares).jpg
#3 Amedyr Enviado : 16/03/13 16:58
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Ahhhhh eu queria pegar as Estátuas Animadas... Isso que dá esquecer a senha do forum, bobeou dançou! rsrsrs

Ewerton, se quiser rebater umas ideias, é só falar! Passei 1 mes na Europa, tomei banho de museu e to cheia de ideias! Feliz
#4 Ewerton Enviado : 23/03/13 16:45
Jogador: Ewerton
EF:
EH:
Karma:
Vou precisar das suas ideias amedyr! Da uma olhada no discussão off top sobre ilustrações e deixe seus comentários!

abç
ewerton
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/04/13 16:26
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Mais uma ilustração terminada: Esqueleto

Ilustrado por Hebert Vieira Simplicio Junior.

Parabens!
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Esqueleto (Hebert Vieira Simplicio Junior).jpg
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/04/13 19:27
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Mais uma ilustração: Fera dos Mangues, por José Rotandaro
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Fera dos Mangues (José Rotandaro).jpg
#7 Ketalel Enviado : 22/04/13 11:34
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
Putz Marcelo, que bicho feio, kkkk.
A imagem mental que eu tinha da fera dos mangues não era essa. Mas tudo bem, saiu algo bem diferente.
O desenho ficou muito bom.
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/04/13 12:33
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Quando recebi o desenho achei também que o ilustrador tinha pirado. Fui ver a descrição da criatura e está realmente condizente com o texto! Na vredade acho que esta é uma das criaturas mais originais de Tagmar.

E aguardem que tem mais vindo... o Nilron ficou FODA!
#9 Arion Enviado : 22/04/13 20:34
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Belos desenhos! Ta ficando show! Applause
#10 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/05/13 13:33
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Chegaram mais duas:

Cavaleiro Estigeo (Hebert Vieira Simplicio Junior)
Feratus (Jose Rotondaro)
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Cavaleiro Estigeo (Hebert Vieira Simplicio Junior).jpg
Feratus (Jose Rotondaro).jpg
#11 Ewerton Enviado : 11/05/13 15:24
Jogador: Ewerton
EF:
EH:
Karma:
Parabenizo os companheiros pelas belas ilustrações! Peço desculpas pelo atraso na entrega das ilustrações pelo qual sou responsável. Esse mês estou defendendo o mestrado e provavelmente em junho estarei livre para concluir as tarefas.

Ewerton
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/05/13 08:19
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Mais duas ilustrações do nosso colega zetagmar (José Rotondaro)
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Carniçal Menor (José Rotandaro).jpg
Múmia (José Rotandaro).jpg
#13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/05/13 19:08
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

já incluimos no Criaturas-Online novas ilustrações:

Abominação
Arvore Animada
Carniçal Maior
Carniçal Menor
Cavaleiro Estigeo
Crono Espectro
Dradenar - Dragão da Floresta
Dragão do Gelo
Enviado Menor
Esqueleto
Fénix
Fera das Sombras
Fera dos Mangues
Feratus
Gnomo
Harpia
Homunculo
Monstro de Argila
Múmia
Nilrom
Ninfa
Sidhe
Sombra Menor
Transmorfos

destas temos mais um bom lote de criaturas feitas pelo José Rotondaro (zetagmar). Vejam abaixo:
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Abominação (José Rotandaro).jpg
Carniçal Maior (José Rotandaro).jpg
Crono Espectro (José Rotandaro).jpg
Dradenar - Dragão da Floresta (José Rotandaro).jpg
Dragão do Gelo (José Rotandaro).jpg
Nilrom (José Rotandaro).jpg
Sombra Menor (José Rotandaro).jpg
#14 Arion Enviado : 26/05/13 16:04
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Belos desenhos!

O zetagmar está arrebentando! Já era um produtor feroz de textos, agora um dos melhores ilustradores do projeto!

Parabéns zetagmar! Applause
#15 Arion Enviado : 09/06/13 19:01
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Marcelo,

Ainda sobre as novas ilustrações do projeto, vou sugerir a inclusão no rol de tarefas a ilustração da criatura "Gigante de Duas Cabeças". Sem dúvida seria um desenho bem intrigante!
#16 Amedyr Enviado : 10/06/13 11:34
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Oi gente! Sumi, mas voltei!

Tentei achar a galeria do Crezir, mas não lembro onde ficava... Envim, terminei a ilustração de Crezir, faço o upload em algum lugar ou mando direto pra você, Marcelo?
#17 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/06/13 11:38
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pode mandar para mim diretamente. Mas mande em PNG, ok?
#18 Amedyr Enviado : 15/06/13 11:31
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Enviado e postado lá no tópico (finalmente achei)
#19 Amedyr Enviado : 20/06/13 15:36
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Gente, só eu mesmo que sou carente e posto os processos das ilustrações aqui no forum, é? Todo mundo faz na encolha? rs
#20 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/06/13 15:33
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Ann,

a maioria acaba fazendo em uma tacada. Sempre peço que mandem um esboço, mas quase sempre já mandam a versão pronta. Não é por má vontade, mas sim por fome de desenhar! Muito Feliz

Mas prossiga da sua maneira. Gostamos dela!! Applause
#21 Amedyr Enviado : 21/06/13 17:25
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Hahahah beleza... É que eu gosto de ouvir as opiniões das pessoas enquanto eu vou fazendo, que aí fica mais fácil de fazer mudanças..
#22 zetagmar Enviado : 24/08/13 17:24
Jogador: zetagmar
EF:
EH:
Karma:
Arion,
Valeu pelo elogio. Sempre gostei de desenhar, mas passar para nanquim ou desenhar com caneta para depois scanner e enviar para o Marcelo Rodrigues estava fora de cogitação.
Revolvi ficar com a ambientação. É claro que o tempo passou e consegui depois de algum custo adquirir um iPad e nele poder desenhar.
Agora sim fica fácil, apesar de ter que aprender muita coisa com está nova ferramenta.

Rodrigues
Eu não coloco nada aqui porque juro que não sei como colocar desenhos aqui.
Posso enviar direto do computador ou tenho que ter um site como nossa nobre amiga Amedyr?
#23 Ewerton Enviado : 04/02/14 16:21
Jogador: Ewerton
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos os interessados por ilustrações e Tagmar! Tudo bem?

Estou voltando a participar do forum pois me afastei devido ao trabalho.Fico feliz com todas as mudanças e esperançoso para esta nova fase.

Infelizmente minhas ilustrações não correspondem ao padrão desejado para os livros de tagmar 2 então desejo boa sorte aos ilustradores que tem colaborado com o projeto.

Iniciarei algumas exposições no espaço off top ou tagmarpedia e quem sabe algo possa ser aproveitado. Um abraço a todos!

Ewerton
#24 Joao Enviado : 04/02/14 22:06
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Ewerton,

Normalmente quem decide se o padrão está ou não de acordo com o padrão de Tagmar é o coordenador de ilustração.

Você acredita que não é possível fazer um amálgama de estilos?
De qualquer forma, é muito bem vinda a ideia de você abrir uma exposição de sua arte na Tagmarpédia.
Abraços!
#25 Ewerton Enviado : 04/02/14 22:18
Jogador: Ewerton
EF:
EH:
Karma:
Olá João!

Gostaria de lhe parabenizar pelo trabalho que vem organizando junto a outros membros do forum. Imagino que não deve ser fácil, pois ja me envolvi em varias discussões por aqui e confesso que é difícil mediar opnioes tao diversas.

Quanto as ilustrações...acho que preciso melhorar a técnica de arte final. As normas para desenhos devem ser padronizadas e isso complica um pouco as coisas. Acho necessário realmente esse tipo de padronização minima ( desenhos preto e branco em um certo formato e estilo) , só me falta habilidade para segui-lo a risca.

Enquanto aprendo a desenvolver minhas ilustrações nessa padrão vou trabalhando a nível extraoficial mesmo.Convido a todos a visitar a discussão sobre ilustrações no espaço off top e opnar sobre o assunto. Já postei mais desenhos la. Se algo agradar posso tentar assumir uma tarefa oficial.

Abraço a todos!

Ewerton
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.