Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Chamada para Coordenadores de Livros em constante atualização
#1 Joao Enviado : 14/01/14 02:38
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Abro chamada para aqueles que desejam se candidatar a ser coordenador de um destes livros:


  • Livro de Criaturas
  • Livro de Magias
  • Livro de Objetos Mágicos

    Ao se candidatar os participantes assumem que leram as diretrizes, a estrutura do projeto e a maneira de organização de tarefas e estão de acordo com elas.

  • #2 T.REX Enviado : 14/01/14 21:36
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    Prezados,

    Eu me candidato a coordenar mais uma vez o LIVRO DE CRIATURAS.

    O CONSELHO JURÁSSICO precisa de uma coordenação forte, uma equipe valente como meus dinossauros e geneticistas experientes como os meus Dancing .

    GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!


    Sds. jurássicas,
    #3 Joao Enviado : 21/01/14 11:16
    Jogador: Joao
    EF:
    EH:
    Karma:
    Fico feliz em anunciar que T. Rex está eleito como o coordenador de criaturas!Applause

    Não há ainda ninguém para a coordenação de magias, esta coordenação ficará em aberto até que alguém se candidate.Pray

    Até!
    #4 T.REX Enviado : 27/01/14 23:29
    Jogador: T.REX
    EF:
    EH:
    Karma:
    GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!

    Grrrrrrrr... rr-grr-rr-grr!


    Vou caçar alguns heróis e forçá-los a se candidatarem a Coordenador de Magias e Objetos Mágicos. Se não me obedecerem, deixarei que minhas pedras intestinais cuidem da saúde deles. Estou faminto.

    Logo após visitarei o MEU CONSELHO JURÁSSICO. Está precisando de algumas reformas.

    TUM... TUM... TUM... TUM... TUM... TUM... TUM... TUM...


    Sds. grotescas,
    Usuários visualizando este tópico
    Guest

    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.