Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Inclusão das Aventuras Oficiais na TagmarPedia
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/07/13 09:04
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Dando continuidade a disponibilização do material oficial de forma online, foi disponibilizado na Tagmarpedia a aventura "O Templo e O Casamento".

Esta iniciativa foi criada para dar uma maior facilidade de acesso conteúdo, dispensando que se baixe previamente o PDF.

Entretanto, esta iniciativa gera um certo esforço, e por isto estamos convocando voluntários para ajudar. Para aqueles que quiserem ajudar, basta responder através do fórum, ou pela nossa Página de Contato.

O acesso a aventura pode ser feito diretamente pela página principal da TagmarPedia.
#2 fabiohenrique Enviado : 02/07/13 10:19
Jogador: fabiohenrique
EF:
EH:
Karma:
Oi Marcelo.

Como posso ajudar?

Grande abraco
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/07/13 15:25
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Opa Fabio... sua ajuda é muito bem vinda ! Applause

Para lhe explicar era pelhor nos falar por por skype ou por telefone fixo (meu netfone tem DDD ilimitado para fixo).

OBS: me passe os seu nº de telefone/skype pela mensagem privado do fórum, ok?

OBS2: de uma olhada como a aventura ficou na TagmarPedia para vc se já entender como tem que ser organizado.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.