Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Jethro
#1 arabedoido77 Enviado : 20/12/12 15:54
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Nome: Jethro
Raça: Humano
Deus: Plandis
Idade: 19

Jethro nasceu caçula de uma família de outros dois, um irmão primogênito chamado Nil e uma irmã chamada Zahra, em um pequeno vilarejo rural nos arredores de Fleuter e desde pequeno preocupava seus pais e divertia seus amigos com seus arroubos de insanidade. De fato, desde a infância, falava sobre seu amigo Boifrano e ficava de certa forma incomodado quando os outros diziam que não o estavam vendo ou ouvindo o que ele dizia. Chegava a se envolver em brigas quando alguém lhe dizia que Boifrano não existia. Com o tempo, o quadro se agravou, quando Jethro começou a ver amigos e a conversar com qualquer objeto que tivesse um par de olhos e uma boca desenhados, ou que ele mesmo desenhasse, coisa que ele chamava de “fazer os próprios amigos”.

A situação perdurou até que o dia em que a mãe Nisa adoeceu e seu pai Moche em desespero o levou para ser internado em uma casa de loucos da cidade na esperança de que fosse curado um dia e foi aí que aconteceu a grande mudança em sua vida: um sacerdote de Plandis, da ordem dos Pesquisadores da Mente chamado Paco percebeu que Jethro poderia vir a ter um grande futuro se fosse devidamente treinado pela pessoa certa.

Após convencer a família de Jethro de que não havia nada de errado com a insanidade que o garoto carregava, garantir que o ensinaria a viver com ela da melhor forma possível e que ele teria como um sacerdote de Plandis um futuro muito melhor do que teria em um vilarejo rural da periferia da cidade ou em um asilo para loucos, obteve a permissão de levá-lo e treiná-lo nos caminhos da Ordem.

Com o tempo, Jethro aprendeu os caminhos da fé em Plandis e assim que terminou seu treinamento, recebeu de presente de seu protetor uma espada bastarda para que pudesse ter alguma ajuda em um mundo tão violento e tão cheio de loucura. Depois disso, seguindo um conselho que recebeu de Boifrano, Jethro resolveu ganhar o mundo juntamente com seu melhor amigo e seguir na busca por crescimento na fé até ser digno de fazer os votos e alguma outra coisa que ele mesmo não faz ideia do que seja, mas que na hora ele acredita que descobrirá.


Caracterizações: Herança pequena (espada de mão e meia 3 MO) - (2); Imunidade grande - (3); Compulsão: esquizofrenia (-1);
#2 Marcelo Villanova Enviado : 20/12/12 16:08
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Qual o nome dos seus pais e de seu mestre? tem irmãos?
Onde é o vilarejo em Abadom? O Reino foi praticamente destruido por dragões.
Pow cara! Boifrano! Sério? E nessa pose? Um atras do outro? Depois o povo zoa e vc acha ruim...
Minhas campanhas costumas ser sérias e tensa Eh?

Me manda a ficha ao final de a Busca - Parte Final

Assim vce ta batendo o recorde: Baitar,Isvin, Rato... hehehehehehe
#3 arabedoido77 Enviado : 20/12/12 16:19
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Vou ver os nomes assim que chegar em casa revejo a questão do vilarejo. Estou sem o livro dos reinos e fui meio que de memória.

Quanto à posição, foi edição de duas figuras, feita às pressas em um editor online. O personagem não é baitola Shame on you . E o nome Boifrano, continuando com a tradição, também foi um nome que eu sonhei quando cochilei no serviço. Geralmente essas cochiladas me trazem ideias meio malucas. Muito Feliz

E é verdade, o recorde de persistência vai ser meu. ainda bem que eu levo as coisas de boa, senão eu já tinha surtado do tanto que eu sou zoado. Mas tá sussa, tô zen...
#4 Marcelo Villanova Enviado : 20/12/12 16:21
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Pior que eu tava começando a gostar do Rato.
#5 arabedoido77 Enviado : 20/12/12 16:25
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Eu também tava gostando dele e pegando a mão de interpretar o carinha. Mas beleza, bola pra frente. De repente essa nova dupla continua o toque de humor que o Rato dava.
#6 arabedoido77 Enviado : 20/12/12 21:03
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Bom, acho que agora acertei o nome da cidade e os nomes tanto dos pais como dos dois irmãos. Deu trabalho fugir dos nomes malucos que costumam via a minha mente. E mudei também a foto do avatar. Tentei outras combinações, mas não teve jeito de colocar os dois juntos. Vai ficar na interpretação mesmo. E tá bom, vou tirar Boifrano que é esquisito demais. Vou bolar um mais simples. Que tal Traben? É difícil bolar nomes sem cair na imitação de algum outro.
#7 arabedoido77 Enviado : 20/12/12 22:20
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Pronto. Agora Jethro sem seu amigo por perto. Pelo menos agora só ele sabe como é o amigo.

#8 Marcelo Villanova Enviado : 20/12/12 22:38
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
ué apagou o Boijorge, digo Boifrano?
#9 arabedoido77 Enviado : 20/12/12 23:43
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Deixei de lado. Ficava muita poluição visual e não cpnseguia tirar a aparência de estarem os dois faxendo um "trem da alegria". Cada um imagine o Boifrano como quiser. Só o Jethro vê ele mesmo...

Falando sério agora, o problema foi encontrar imagens que fossem compatíveis para ficar bom. Desisti.
#10 Marcelo Villanova Enviado : 21/12/12 06:52
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Blza
E só esperar pq a campanha começa ao final de A Busca Parte Final
#11 arabedoido77 Enviado : 21/12/12 08:42
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Certo. Imagino agora que ele vá chegar ao local seguindo os conselhos do Boifrano. O personagem tem potencial...
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.