Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Tabuleiros de Aventuras
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/06/12 12:56
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:

Tabuleiros de Aventuras é um suplemento composto por 56 páginas que reúnem uma série de peças de tabuleiros coloridos em escala de 2,5 cm que servem criar mapas de masmorras, castelos, e locais de aventura.

Este é um suplemento muito útil, tanto para os mestres e jogadores que tradicionalmente usam papel quadriculado para mapear os caminhos da aventura; como também para o jogadores que gostam de usar miniaturas, já estes podem ser impressos em laser colorida, o que confere visual muito bonito e de aspecto
#2 Barão Sofiato Enviado : 30/10/13 14:40
Jogador: Barão Sofiato
EF:
EH:
Karma:
Muito legal este livro, era tudo o que eu precisava para visualizar minhas aventuras. Parabéns!!!
Tabuleiros sempre ajudam, assim como miniaturas.
Fica ai uma sugestão, que tal criar um livro com miniaturas de papel?
É relativamente fácil encontrar heróis de papel para download grátis na internet.
Mas, criaturas como Fera dos Mangues, Fera Escarlate, Hárpias, Enidas, Sidhes, Demonios, Cronoespectros, Homúnculos, Golens, Hidras, Dragões e um Vingador Negro, são praticamente impossíveis de se encontrar.
Pensem na possibilidade. Meu filho de 12 anos, por exemplo, adora jogar com miniaturas, eu acabo usando miniaturas de MK e One Monk, que muitas vezes não tem nada a haver com Tagmar, servem apenas para não deixar espaço em branco.
#3 Leonardo Enviado : 30/10/13 20:35
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Ultimamente tem sido divulgados muitas materias sobre Impressoras 3D.

Poderia ser uma coisa a se pensar, criar miniaturas em 3D para impressão. Feliz Muito Feliz Think
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.