Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Artemis Machida - Seita de Mirval
#1 j_carvalho Enviado : 17/02/12 19:40
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Nome: Artemis Machida
Raça: Humano
Profissão: Mago
Deus: Palier
Altura: 1,60
Peso: 67
Idade: 20

Historia: Apos ser treinado como mago por seu pai, Artemis foi testar suas habilidades em uma aventura mas foi tragicamente atcado por aguns duendes, e acabou ficando inconciente, porem foi salvo por seu pai, que o tratou e o levou pra casa.
Desde entao ele tomou medo de se aventurar e virou um comerciante em saravossa. Mas um dia seu pai foi ate sua loja e deu a artemis um cajado que representa a honra da familia e com isso convenceu artemis a superar seu medo e começar a se aventurar.
Agora ele viaja pelo mundo se aventurando e superando todos seus medos com bravura e esforço, sempre mantendo a honra da familia.
#2 Marcelo Teixeira Enviado : 02/03/12 22:50
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Bem simples mais aceitável.

mande sua ficha em excel para: [emails não podem ser postado no forum]

O personagem deve ter estágio 2, não pertencente a nenhum colégio e não esqueça de jogar 1D10 para ver quanto será a EH do seu personagem.


E aguarde um pouco que logo indico quando começará a sua participação.
#3 j_carvalho Enviado : 05/03/12 18:46
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d10=2
EH
#4 Marcelo Teixeira Enviado : 22/03/12 09:01
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Não estou com a sua ficha. Você ainda vai participar? Se for me avise aqui e mande a ficha novamente, por favor para que eu possa inseri-lo nesta aventura.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.