Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Quiroman Flamel
#1 j_carvalho Enviado : 25/01/12 12:23
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Nome: Quiroman Flamel
Raça: Elfo Dourado
Profissão: Rastreador
Deus: Crisagon e Maira nil
Altura: 1,60
Peso: 67
Idade: 30
Aparência: Quiroman possui belos olhos azuis, Cabelo Branco e pele dourada. Ele tem um corpo definido e seu cabelo é longo. Ele não gosta e nem confia nos ladinos e tem vontade de matar todos os ladinos assassinos.
Objetivos: vingança de sua irmã e enriquecer para viajar por tagmar conhecendo todas as espécies de animais e para tentar retirar o bracelete de seu pulso.
Historia: Em um lindo dia Quiron foi dar um passeio por sua cidade. Assim que ele passa em frente do grande portão principal, um grupo de assassinos o surpreendeu e o deixou inconsciente. Quando acorda Quiron esta sozinho no meio de uma floresta, logo que se da por si, ele se ajoelha e agradece aos deuses por estar vivo. Quanto começa a andar ele se sente leve, e percebe que suas joias haviam sido roubadas, a unica coisa que lhe se sobrou foi um bracelete que nunca tinha visto antes, suas vestes e ao seu lado um gladio deixado por um dos assassinos. Apos dias de caminhada em busca de ajuda, ele não consegue mais aguentar sua fome, quando por um instante tudo ao seu redor começa a brilhar e ele avista uma das arvores da vida, uma bela arvore dourada. Neste mesmo instante dois cavalos aprecem, e por trás deles uma bela mulher, com uma linda, e com sua suave voz diz a um de seus cavalos: Vá meu belo cavalo leve-o ate algum lugar com alimento para que ele possa se recuperar, e depois ate a cidade mais próxima. Logo em seguida ela anda ate ele e diz: Confie nele que ele te ajudara nas horas mais difíceis. E no mesmo instante ela desaparece. Neste mesmo momento ele percebe que aquilo foi um milagre de Maira, e acaba se tornando um forte devoto dela. Então o belo cavalo branco vem até ele e se inclina em forma de reverencia, e o carrega ate uma clareira repleta de frutas. Depois de se alimentar Quiron monta no cavalo que o leva até a cidade. Lá ele encontra um rastreador da cidade chamado Nicolau e pede abrigo ate se recuperar. Nicolau o acolhe com todo o prazer, e assim que vê o bracelete explica os seus efeitos. Depois de uma semana ele e o Nicolau se tornam grandes amigos e acaba se tornando seu mento. Quiron acaba ser tornando um rastreador como Nicolau, que o treina e o tem como um filho. Ao final de seu treinamento Nicolau o presenteia com um arco de guerra e flechas. Depois de um tempo Quiron e Nicolau partem de volta a terra natal de Quiron, e lá ele descobre que sua irmã foi morta pelos assassinos. E desde então ele busca vingança de sua irmã e uma explicação para terem a matado.

Bracelete do Controle: Este bracelete faz com que quem o use tenha +2 colunas de resolução para toda e qualquer habilidade, técnica ou magia. E faz com que quem o use controle a mente de alguém uma vez por dia, e pode controlar ate 15 pessoas de uma única vez. Porem se for usado mais de uma vez ele deixa o usuário inconsciente por uma hora. Se tentarem forçar o bracelete a funcionar, devem fazer um teste de resistência física contra ataque 4, se falhar toma um choque que deixa uma queimadura sobre a mão, e se resistir nada acontece.Alem de uma vez por semana o usario perde o controle de si mesmo.

Caracterização Opcional: Bravura (2) ; Herança mínima (1) ; Mentor (5) ; Gula(-1) ; vingativo (-1) ; Galanteador (-1) ; Inimigo menos poderoso quer me matar (-1) ; ódio [assassinos](-2) ; Objeto Amaldiçoado [Bracelete](-1) ; Resistência extrema (1) ; Patrono (2)[O patrono é um comerciante que se interessou em Quiron ao ver sua persistência em buscar respostas sobre sua irmã, é grato por ter salvo sua filha da morte por assassinos, e desde então fornece todos os equipamentos necessários].
OBS:Nicolau seu mentor sempre o acompanha.
#2 saulocr Enviado : 25/01/12 12:36
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Eta bracelete amaldiçoado do capeta..... Só faltou vc dizer onde esta a maldição!

Então querido esse personagem é pra campanha de quem???
#3 j_carvalho Enviado : 25/01/12 18:20
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
O personagem é pra a grande feira do marcelo teixera.
e eu ja acrescentei a maldiçao.
Se ainda tiver ruim porfavor me avise!
#4 saulocr Enviado : 26/01/12 11:14
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Na verdade ele está é foda pra ser um item amaldiçoado. Já que quer criar um item deste tipo, devia começar com a historia. Dizer qual o motivo ele foi criado e por quem. Esse tipo de coisa.

A proposito acho que essa campanha está inativa.
#5 †_Junior_† Enviado : 26/01/12 11:18
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Esse bracelete ta mais pra objeto mágico. Bem apelão.

Na verdade, a campanha do Marcelo Teixeira é a Seita de Mirval, que é a continuação de A Grande Feira. Não sei se ele ta aceitando novos participantes, pq tem tanta gente já...

abraço
#6 j_carvalho Enviado : 26/01/12 11:58
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Digam como eu posso diminuir ou poder ou aumentar a madiçao
abraço: Julio C
#7 saulocr Enviado : 26/01/12 12:13
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
ué, se é um item amaldiçoado, retire os bonus e deixe apenas a maldição, mas é como eu disse anteriormente, tente criar uma historia, do pq da criação deste item isso podera te ajudar a dar os devidos bonus e redutores.
#8 j_carvalho Enviado : 26/01/12 14:55
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Acho que agor eu entendi!
#9 Samyaza Enviado : 26/01/12 18:35
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
JÚLIO:

Pra se definir algo como amaldiçoado, a melhor forma, para mim, seria desequilibrá-lo, onde as vantagens são menores que as desvantagens.

Já que vc quer entrar na campanha A Sombra, preciso que vc me informe onde é sua terra natal e onde vc vive atualmente.
Sobre o bracelete, vc tem 3 opções:

01 - editar a sua historia excluindo ele;

02 - mantê-lo na historia, mas os poderes e fraquezas dele ficam a meu critério.

03 - manter os poderes e fraquezas como estão.

#10 j_carvalho Enviado : 26/01/12 19:00
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Tabom!
#11 saulocr Enviado : 27/01/12 12:27
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Olha esse personagem ele pode ajudar vc a criar um item magico balanceado.

http://tagmar.com.br/for....aspx?g=posts&t=4471
#12 j_carvalho Enviado : 27/01/12 13:47
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Sua historia é legal.
mas eu nao tenho ideia da historia que eu posso dar pro bracelete.
#13 Samyaza Enviado : 01/02/12 12:56
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Estou escrevendo agora o seu prólogo,acompanhe no tópico Prólogo da campanha A Sombra.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.