Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Joaquina - Terror em Ludgrim
#1 Mingo Enviado : 18/11/11 19:13
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Nome: Joaquina
Raça: Pequenina
Deus: Sevides
Idade: 22 anos
Profissão: Guerreira

Aparência: Joaquina é uma pequenina diferente, possui feições fechadas, um cabelo diferente e um olhas sempre sério, quem a conhece jura que nunca a viu rir.

Comportamento: Joaquina é muito séria, não costuma rir, nem brincar, sempre sisuda, muito disso é devido a sua baixa inteligência, pois não costuma entender mto bem, então se fecha no seu mundo, falando apenas oq é necessário..

História: Filha unica de um agricultor maneta Joaquina sempre trabalhou muito para ajudar o pai, sua mãe morreu no seu parto, portanto a sua única influência foi seu pai, oq lhe rendeu esse comportamento meio masculino, como desde pequena trabalhou na roça se tornou uma pequenina musculosa e forte, mto forte, estava satisfeita com sua vida, seu pai (um ex guerreiro) era a única companhia que deveria e queria ter. Até que um dia foi para a cidade vender uma parte de sua roça e comprar uma nova enxada, no retorno começou a ver uma fumaça subindo na direção de sua casa correu para chegar e ver seu pai com um Gládio na mão ser praticamente empalado por uma lança na mão de um orc, com lagrimas nos olhos pegou o gládio que havia caído da mão de seu pai, olhou para um orc que sorria e com um golpe em arco com toda a sua força dividiu o orc ao meio. Após isso ela anda pelo mundo a procura de trabalho, principalmente se for para matar orcs, mas tomou gosto pelo sangue, e é uma guerreira cruel, que se aproveita muito bem de sua pequena compleição.

Características adicionais: Aspecto Inofensivo (1) Bravura (2) Herança Mínima (1) Ódio a Orcs(-1) Mau Humor (-1)
#2 Hugar Enviado : 18/11/11 21:06
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Muito bem, bem de acordo com o tinha comentado. Só me diga de onde ela é e o q pretende com a herança. Pode mandar PM.
#3 Hugar Enviado : 18/11/11 21:11
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ah, vc já mandou.
#4 Hugar Enviado : 19/11/11 13:01
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Aprovado.
#5 Hugar Enviado : 23/11/11 17:41
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Mingo, vc não respondeu de onde ela é.
#6 Mingo Enviado : 24/11/11 09:41
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Cara, isso eu tinha deixado em aberto para ficar mais facil para você me encaixar.... Qualquer coisa põe alguma região próximo a plana, assim posso editar minha história dizendo que fui para la vender a produção das terras do meu pai...
#7 Hugar Enviado : 24/11/11 10:47
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
entao ta. vc é de uma pequena vila em plana, ou de cipa, ou proxima a caleonir. nao quer colocar mais uma motivacao para se aventurar ou algum objetivo de vida?
#8 Mingo Enviado : 24/11/11 11:36
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Apenas a vingança e o gosto pelo sangue.... Joaquina perdeu o pouco de alegria que lhe restava quando viu o pai morrer, agora ela aceita trabalhos para sobreviver e matar, matar, matar.....
#9 matheusjsrd Enviado : 24/11/11 12:37
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Nossa, que sanguinário. Até eu mercenário inescrupuloso fiquei com medo.(matar,matar, matar..)
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.