Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Marroar Speloia
#1 matheusjsrd Enviado : 20/11/11 15:40
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Nome: Marroar Speloia
Raça: Humano
Profissão: Ladino
Idade: 27 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 70 kg
Terra Natal: Dantsen.
Deus: Cambu e Blator.

Personalidade: Marroar Speloia, também conhecido como Marroar o desprezível, Marroar o ladrão ou Marroar o assasino. Marroar é uma pessoa de uma calma tão grande que chega a ser insana, podendo mantê-la até diante da morte, como já o fez algumas vezes. Geralmente era visto rondando Leon com seus companheiros, mas após o incidente, passou a viajar pelo mundo. Tem uma cicatriz que se inicia debaixo do queixo e se prolonga até a nuca, e uma marca de queimadura na ponta dos dedos. Geralmente não está afim de conversa, a não ser que seja uma proposta de roubo ou assasinato. É dificilmente encontrado em público. É extremamente sangue frio e sem escrúpulos. Geralmente, ao se ver em desvantagem em uma batalha, procura um jeito de sair sem ser notado.

História: Morava com os pais em uma pequena vila portuária no litoral norte de Dantsen com seus pais e seu irmão, e se interessava em pescar com seu pai. Quando os verrogais invadiram e conquistaram aquela região, o belo porto da comunidade foi cobiçado para ser usado futuramente como ponto de partida a um ataque a Dantsen, e o vilarejo foi distruído. Ele fugiu com seus pais e seu irmão para o centro de um pequeno bosque. Ele se escondeu no topo das árvores, e quando auxiliava seu irmão menor a subir, os verrogais o encontraram. Ele se escondeu e viu, do topo da árvore onde estava, seus pais e seu irmão serem executados. Depois disso, se tornou um rapaz cheio de ódio e muito agressivo.

Viu que sua vida naquela região acabara e se mudou para Leon. Lá, a situação era tensa pela guerra que se desenrolava com Verrogar, e, sem dinheiro ou moradia, acabou virando um ladrão. Os anos se passaram e ele se tornou líder de um grupo de ladrões, e veio a ter uma bela casa e uma pequena fortuna nos arredores de Leon, porém seu melhor amigo e companheiro ladrão Vicamos cobiçava sua fortuna e veio a atacar seu amigo com uma adaga, gerando a cicatriz que vai do queixo à nuca.

Em meio a essa briga, candelabros são derrubados e incendeiam as tapeçarias da casa, o que ocasiona um incêndio. As vestes de Vicamos acabam por pegar fogo. Marroar tenta salvar seu amigo traidor mas este volta a atacar Marroar enquanto é queimado. Neste combate, Marroar queima as pontas de seus dedos a segurar seu amigo e impedir o mesmo de proferir outro ataque.

Vicamos morre queimado e Marroar perde sua fortuna que ele estocava no centro de sua casa. Por fim, com o pouco dinheiro e dignidade que lhe restam, ele ruma a Quessedir e passa a trabalhar como assassino de aluguel, iniciando suas viagens pelo mundo, o que forçou ele a entender um pouco sobre outros idiomas.

Ele é sempre referência quando se precisa de alguém para fazer um trabalho sujo e a ele são atribuídos assassinatos de pessoas importantes e de alguns dos corpos eventualmente encontrados em grandes cidades.

Atualmente estava rumando para Ludgrim atraído por uma oferta de dinheiro.

Esse personagem é para a aventura do Hugar: Terror Em Ludgrim.
Não coloquei nada de especial no personagem, sem nenhuma característica especial, a não ser que eu coloquei as habilidades de escalar superfícies e línguas.
#2 matheusjsrd Enviado : 20/11/11 16:40
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
http://www.google.com.br/imgres?q=ladino+humano+segurando+espada&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=629&tbm=isch&tbnid=3qWDDseT95NsqM:&imgrefurl=http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php%3Ft%3D5833&docid=Q9Ouor4tKiF4fM&imgurl=http://img811.imageshack.us/img811/9679/ezioassassinscreed2.jpg&w=300&h=525&ei=fUnJTpOqJYnogQf1_J09&zoom=1&iact=hc&vpx=176&vpy=149&dur=355&hovh=297&hovw=170&tx=104&ty=120&sig=102527352056879268930&page=1&tbnh=138&tbnw=82&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:8,s:0

Esse é o meu avatar para o personagem.
#3 matheusjsrd Enviado : 21/11/11 10:37
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:

Aqui está meu avatar, acho que é daquele jogo assassin's cred (ou creed).
#4 Hugar Enviado : 23/11/11 14:06
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Promissor. Me mande a ficha.
#5 matheusjsrd Enviado : 23/11/11 18:09
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Eu estava esperando você aparecer! Eu estou com ela aqui, não tinha certeza e fiz uma para nível 1 e outra para nível 2. Qual eu mando? Ah, e me fala seu e-mail que eu te mando!
#6 Hugar Enviado : 23/11/11 18:15
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Nível 1. Mande para [emails não podem ser postado no forum]
#7 matheusjsrd Enviado : 23/11/11 18:31
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Já mandei hugar, é só pegar lá no e-mail!
#8 Hugar Enviado : 23/11/11 18:38
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
A lingua é Malês mesmo?
#9 Hugar Enviado : 23/11/11 18:40
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Concerte na sua ficha que vc esqueceu de por o escudo na parte de equipamentos de defesa. Nas tecnicas de combate tem niveis com valores estranhos. Vou arrumar aqui para tudo 1, ok?
#10 matheusjsrd Enviado : 23/11/11 18:56
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Nas tecnicas de combate eu coloquei do ladino humano do livro dos arquétipos. A língua, eu não sei se pode, mas seria algo como falar bruscamente, de modo a não se comunicar, mas entender alguma coisa de tudo. Se não, seria a língua dos elfos.
#11 Hugar Enviado : 23/11/11 19:07
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Os níveis são 1. Os totais são calculados automaticamente. Arrume isso na ficha. A lingua será élfico, todos falam o Malês (idioma universal). Feitos esses ajustes a ficha está aprovada, e a história tbm.
#12 matheusjsrd Enviado : 23/11/11 19:09
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Então porque no livro dos arquétipos estam estes valores? Enfim, farei as correções e te enviarei em, no máximo, 5 minutos. A língua será o élfico mesmo.
#13 Hugar Enviado : 23/11/11 19:10
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Nos arquetipos estão apenas os totais. Nível + Ajuste = Total.
#14 matheusjsrd Enviado : 23/11/11 19:18
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Olha, aquilo não é artigos de defesa a magia? Sei que tem outros dois tópicos lá, mas no primeiro aparece para selecionar e só aparecem cotas. Poderia colocar para mim?
#15 Hugar Enviado : 23/11/11 19:22
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
já arrumei. É para colocar itens de defesa e, se tiver, defesa mágica.
#16 matheusjsrd Enviado : 23/11/11 19:38
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Entendi! Você pode me mandar a correção depois, se não for pedir muito! Se for pedir muito, então eu procuro outros meios de colocar. Desde já agradece a atenção com um pobre mercenário como eu!
Seus cumprimentos de Marroar Speloia!
#17 Hugar Enviado : 23/11/11 20:46
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Update no prólogo. Dê uma olhada.
#18 matheusjsrd Enviado : 23/11/11 21:01
Jogador: matheusjsrd
EF:
EH:
Karma:
Já vi. Gostei mais desse!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.