Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Revisão nas aventuras
#1 Hugar Enviado : 28/02/10 12:14
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
As aventuras já lançadas tem uns errinhos q deveriam ser corrigidos.

O Arado de Ouro e O Casamento tem umas partes dificeis de entender, principalmente no mapa do castelo, e a dificuldade dos jogadores (não sei se são só os meus) em adivinhar o que fazer.

Na fronteira, o castelo de ponte alta, fala q a escada da segunda torre grande leva area 19. Não devia ser a 20? A area 19 é secreta! E tem um erro de conversão dizendo q precisava de dois personagens com força 13.

Tem uns varios errinhos assim e dificuldades de entender o que fazer, mesmo por parte do mestre.

Os erros no texto e coisa e tal eu mesmo posso corrigir se me enviarem a aventura em word. Agora tem coisa como organização do texto e imagens e outras q talvez eu não possa fazer.

Se voces postarem dificuldades de entendimento ou erros nas aventuras faclitaria bem.

Comentem!
#2 Hugar Enviado : 12/12/10 22:24
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Encontrei um pequeno mas substancial erro na Aventura O Torneio, e peço ao Marcelo Rodrigues que corrija e disponibilize a versão com essa pequena revisão para download. Os salteadores de estrada estão armados apenas com porretes, mas na tabela de inimigos eles aparecem com gládio.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 14/12/10 08:59
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Nobre Hugar,

posso passar os arquivos DOC diretamente para vc poder atualizar... o que vc acha?
#4 Alan Emmanuel Enviado : 14/12/10 10:31
Jogador: Alan Emmanuel
EF:
EH:
Karma:
Saudações!

Porque ao invés de todo o trabalho de corrigir e disponibilizar o arquivo não criamos uma seção "Erratas" na área de downloads (como outras grande editoras de RPG possuem)?

Nessa seção poderiam ser disponibilizadas para download a correção desses pequenos equívocos e um revisão mais acurada poderia ser deixada para quando uma nova versão do tal livro fosse lançada...

Abraços,
#5 Hugar Enviado : 14/12/10 19:52
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
O problema, mestre Alan, é que aventuras prontas dificilmente tem novas versões. São no máximo mesmo, atualizações ou correções.

Marcelo, pode mandar pra mim, um de cada vez, que eu corrijo e mando de volta pra você.
#6 Hugar Enviado : 14/12/10 19:53
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Por falar nesse assunto Marcelo, poderia abrir um tópico pra aventura O Jogo de Maira por mim? Quero começar o mais cedo possivel.
#7 Hugar Enviado : 14/12/10 19:53
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Por falar nesse assunto Marcelo, poderia abrir um tópico pra aventura O Jogo de Maira por mim? Quero começar o mais cedo possivel.
#8 David Lisboa Enviado : 26/01/11 12:30
Jogador: David Lisboa
EF:
EH:
Karma:
Bom dia tagmarianos

Gostaria de reportar um pequeno erro na tabela de resolução dos orcos da aventura o casamento: a referência do machado do orco comum está errada - 3/0/-2, devendo ser, segundo o livro de regras, 1(0+1)/3(2+1)/-2(-3+1). Esse mesmo ocorreu no livro de criaturas 2.2, só que em relação à lança leve em que os orcos aparecem com dois níveis na arma quando, por serem criaturas de estágio 1, só poderiam ter 1 nível nessa arma.


Espero ter ajudado.

Vida longa ao Tagmar 2!!
#9 Hugar Enviado : 26/01/11 13:00
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Boa dia David. O total na arma dos orcos deve ser 2 nesse caso, pois se tiverem agilidade 1 e total 1 na arma por serem estágio 1, terão então o total 2 mesmo. Entretanto, a defesa deles é L1, e usam apenas couro leve, mostrando portanto que têm agilidade 0. Este erro será reportado ao Coordenador de Criaturas.

Na Aventura O Casamento parece que usaram as colunas da lança leve com total 1. Você foi bem atento. Logo será corrigido. Obrigado pela ajuda!
#10 T.REX Enviado : 26/01/11 14:22
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Hugar,

Obrigado.

Nobre David,

Assim que possível analisarei os valores desta criatura para uma possível correção.

A ti também agradeço.

Sds. carnívoras,
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.