Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Fã Festival 2010
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 09/08/10 11:00
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Novidades na praias cariocas... no dia 15 de Agosto na cidade do Rio de Janeiro acontecerá o FÃ FESTIVAL 2010, que é um evento de FÃ-CLUBES multitemático, que vai reunir toda a diversidade de Fãs desde a Ficção passando pela fantasia medieval chegando ao mundo dos Animes.

Haverá um espaço destinado a todos os Fãs, galera do Crepusculo, Star Trek, Star Wars, Arquivo-X, Os Impossiveis, Ultraman, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Naruto entre outros Filmes, quadrinhos, séries que marcam ou marcaram nossas vidas, não tem limite de idade é apenas diversão o dia todo. Haverá também um espaço para RPG e o pessoal do SUPERNERDS estará com algumas messas... e o Tagmar 2 será uma delas!

Anotem ai...

Data: 15 de agosto de 2010 de 9:00 as 18:00
Local: CECAQ – CENTRO ESPORTIVO COLÉGIO ARY QUINTELLA
Rua Macedo Braga nº 78
Abolição – Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 12,00.

OBS: para se cadastrar nas mesas SUPERNERDS (Tagmar2, D&D4 e Sistema SuperNerd) deixe um comentário com seus dados no Blog do SuperNerds
#2 abartel06 Enviado : 10/08/10 11:45
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Atenção a todos, estou formando um grupo de jogo, para jogar no Fã Festival, tenho uma mesa reservada lá e estarei mestrando, caso alguém tenha interesse em participar queira deixar seu comentário.

Att,
Alexandre Bartel
#3 abartel06 Enviado : 16/08/10 07:43
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Atenção a todos, informo que o Fã Festival, foi um ótimo evento para jogadores de RPG, como eu que jogo há vários anos, tive a oportunidades de jogar vários sistemas de jogo, muito legal, mas sendo que os jogadores de Tagmar sumiram o que houve ??? só havia a minha mesa, da minha comunidade, Guerreiros de Crisagon e uma outra mesa, que foi jogado em versão de tabuleiro, muito bem jogada e mestrada por sinal, a pergunta é : AONDE ESTÃO OS JOGADORES DE TAGMAR QUE POSTAM TANTO AQUI NESTE SITE ?? OUTRA COISA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI, NÃO VÍ NINGUÉM DA ORGANIZAÇÃO DO PROJETO PRESENTE OU DIVULGANDO O NOSSO SISTEMA ?? A NÃO SER PELOS MODULOS QUE FORAM DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE NO EVENTO, QUE FORAM ENTREGUES POR UMA APARIÇÃO FANTASMA DO MARCELO..

Att,
Alexandre Bartel
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/08/10 09:46
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Alexandre,

infelizmente neste fim de semana viajei com a familia e não pude ir ao evento. Como vc mesmo deve ter percebido, nosso forum é bem movimentado, mas as pessoas são de cidades bem espalhadas pelo Brasil.

Temos alguma concentração aqui no Rio, mas a galera é meio caseira e é bem dificil tira-los de casa Triste

Mas sua reclçamação é bem pertinente... E AI GALERA DO RIO, VAMOS APARECER!!!!
#5 mestreguima Enviado : 20/08/10 14:55
Jogador: mestreguima
EF:
EH:
Karma:
Olá marcelo, graças a sua colaboração nós dos SUPERNERDS pudemos divulgar um pouco o material do Tagamr 2 e dar suporte aos que foram jogar, não teve aparição fantasma não... mas nós aparecemos lá para levar o RPG,o qual nem existia no evento, e distribuir alguns brindes, que você pessoalmente nos forneceu com toda dedicação. Tivemos 2 mesas de Tagmar 2, uma mesa de D&D 4ª edição, uma mesa de D&D 3.5 e uma com BATLETECK. Conseguimos dar suporte com mesas e com todo material necessário para que o jogadores se sentissem o melhor possível.
Por tudo, ainda agradecemos pelo carinho e atenção em nos responder em seu e-mail pessoal e tenha a certeza que os supernerds estarão sempre aqui, se você precisar de nós. Nós temos projetos ambiciosos para o futuro e iremos compartilhar com você em primeira mão, nossas pretenções para eventos e criações no mundo do RPG. claro que com um bom hambúrguer do MAC DONALDS, é claro. rsrsrsrsrsr

OS VÍDEOS DO EVENTO POSTADOS NO YOUTUBE ESTÃO NO NOSSO BLOG: www.supernerds.blogs.sapo.pt


ABRAÇOS NERDS

MESTREGUIMA
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.