Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Informativo Set/08
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/09/08 11:22
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos Tagmariandos,

este é o nosso informativo de Setembro de 2008. Nestes último mês repetiu a dose do mês anterior e foi também bem agitado com novos materiais sendo produzidos e com o termino de varias tarefas culminada com o reinicio das votações. Vamos então as novidades:

1) O projeto Tagmar 2 fez 4 anos neste dia 9/9/2008!!! Parabéns a todos, sem o qual este projeto não teria chegado aonde chegou.

2) Quadrinhos para Tagmar : temos novas tirinhas. Confiram em http://www.tagmar.com.br/Quadinhos01.aspx

3) Reinicio das Votações: já iniciamos varias votações sendo que algumas já até foram encerradas e seus resultados já foram divulgadas. Confiram no fórum. Estamos em andamento de votação uma decisão sobre a “Regra de Criação de Objetos Mágicos, e um dos capítulos do “Livro das Terras Selvagens”.

Mas gostaria de relembrar que as votações são restritas aos “Heróis do Tagmar 2” que é um grupo do “Yahoo Grupos” composto pelas pessoas que já participaram efetivamente em pelo menos uma tarefa, ou então as pessoas que já assumiram um cargo de coordenação. Mandamos recentemente um email com os convites para varios integrantes. Caso alguém que se enquadre nos requisitos acima não tenha recebido o convite, por favor, mande um email para [emails não podem ser postado no forum].


4) Temos muitos textos ainda para terminar de revisar. Gostaríamos da participação de todos com sugestões e críticas nos seguintes trabalhos:

A03.04 - Blur, Reino Dos Anões
A03.09 - Caridrândia, O Reino Escuro
A03.05 - Lar Reino Élfico
Rt3.05 - Poções E Elixires
Rt3.02 - Armas Mágicas
Rt3.06 - Outros Objetos Mágicos
Rt3.03 - Armaduras, Elmos E Escudos Mágicos.
Rt3.01 - Aneis, Colares E Roupas Magicas

5) Temos um novo coordenador de Criaturas que é o nosso colega T.REX. Ele assumiu a nobre tarefa de dar continuidade no desenvolvimento das criaturas do Tagmar. Sua missão inicial é terminar de revisar e varias criaturas já escritas mas que estão pendentes. Dêem as boas vindas ao nobre colega!




Bem... é isto ai pessoal!

Saudações a todos,


Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2
#2 T.REX Enviado : 10/09/08 18:40
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
“Numa imensa floresta espessa, sob a luz do luar, vocês decidem descansar após uma longa caminhada por uma trilha desconhecida sentido norte. Acendem um fogo bem grande e se instalam para dormir quando, de repente, a floresta se silencia.

Então tomam um susto ao verem e ouvirem pássaros voarem alguns metros acima de suas cabeças, vindo do leste. E o piso treme..., de três em três segundos, aproximadamente.

Rapidamente vocês apagam o fogo, apanhando seus pertences. Vocês se preparam para um eventual ataque quando um cheiro, um fedor de lixo, putrefação; uma coisa podre empesteia o local. Vocês olham para todas as direções para depois focarem-se para o sentido sul, esperando algo ou alguém aparecer.

Não vêem nada.

Depois percebem que estão olhando muito abaixo.

A cabeça de um animal, sob a luz do luar ergue-se a seis metros do solo. Sua imensa cabeça é quase quadrada, com um metro e meio de comprimento, com presas e dentes enormes. A boca do monstro abre-se uma vez e se fecha. Ele move-se silenciosamente para frente, vindo do leste, mostrando por inteiro seu corpo enorme de quinze metros de comprimento. Não se vê mais a trilha sul.

Um pássaro grita: a cabeça monstruosa gira sobre o pescoço musculoso, olhando para todos os lados até fixar-se em vocês.

Suas testas suam. Ele os encara, inclinando a cabeça para o lado, procurando entender o que vocês são.

“CARNE!”

Subitamente, sentem um enorme cansaço tomar conta dos corpos de vocês. Os braços pequenos e musculosos do animal se agitam no ar. A luz da lua ilumina pouco o couro rugoso da pata traseira musculosa. O coração de cada um de vocês dispara. Sentem que tremem de frio; e MEDO.

O maior carnívoro que já pisara na face do Mundo Conhecido;
O maior predador que Tagmar já conheceu;
O mais temível ataque da história das raças.

“GRRRRRAAAAAAAUNCH!!!”

O gigantesco animal rugiu, machucando a audição de vocês. É assustador, terrível.

Ele é o lagarto tirano rei, conhecido por todas as raças como...

TIRANOSSAURO REX.”


É isso aí, galera. Quem não entrar na linha, vou jogá-lo pro alto para pegá-lo no ar com a intenção de perturbar seus sentidos. Balançarei você de um lado para o outro, e jogá-lo no chão VIOLENTAMENTE. Você ficará seco, ofegante. A dor estará cada vez mais forte. A terra tremerá sob seu corpo. Na seqüência você sentirá minha respiração mais próxima. Tentará abrir os olhos, antes fechados pela queda ao solo, mas, minha saliva, banhada de bactérias mortais, cairá sobre eles. Você os limpará, mas ao abrir sua visão, apesar da dor, continuará sem ver nada. Só pontos luminosos num fundo preto, apesar de manter os olhos fechados com força. Lentamente se dará conta do que estará acontecendo. Perceberá que estará CEGO. Você não poderá me ver, por não enxergar nada e entrará em pânico. Você estenderá as mãos para o alto, balançando-as no ar para se defender do meu ataque iminente. Então, sentirá um peso no seu rosto e peito. E uma dor horrível sentirá como se abrissem sua barriga com uma faca. Tentará cambalear sem firmeza, mas seu esforço será em vão, pois não tirarei minha pata traseira de sua cabeça. Tateará sua barriga às cegas e sentirá uma massa mole, escorregadia, surpreendentemente quente. Com horror perceberá que segurará os próprios intestinos. Eu acabara de rasgar seu ventre. Voltarei, com as garras de minha boca, para cravá-las no seu estômago. O horror que experimentará será seguido de outra sensação, o desejo de que tudo isso acabe logo de uma vez. Partirei você ao meio, devorando-o, triturando seus ossos como se tritura um biscoito recheado, perecendo dentro do MEU estômago.

Isso mesmo. “Tô” no comando das CRIATURAS (he,he,he,he,he, he, he...). Informo que, a partir de agora, teremos três ou quatro novos seres para votação TODO MÊS. E quero deixar claro que, em 2009, todo ser criado no ano de 2008, será incluído no “LIVRO DE CRIATURAS” – tudo ATUALIZADO.

Conto com a ajuda de vocês. Se não...


GRRRRRRRRRRR...!!!

Sds.

Do maior carnívoro que já pisara na face do Mundo Conhecido;;
Do maior predador que Tagmar já conheceu;
Do dono do mais temível ataque da história das raças.
Do rei dos dinossauros, lagarto tirano rei,


TIRANOSSAURO REX /
GRRRRRAAAAAAAUNCH!!!
#3 Arion Enviado : 10/09/08 19:01
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Salve pessoal!

Nobre T.Rex, tenha uma excelente coordenação! Espero ver muitas criaturas por aqui (claro, desde que não sejam dinossauros!!! )

Aproveitando a apresentação, vou deixar uma sugestão: Assim que você estiver por dentro da sua área de competência (e do árduo trabalho que terá pela frente), por gentileza adote o modelo de transparência do nobre Airton Jr, abrindo um tópico específico da sua área para informar quais criaturas estão sendo trabalhadas e o andamento de cada tarefa... Digo isso porque hoje em dia estou totalmente perdido no que se refere às criaturas (que é uma das áreas do projeto que mais gosto!).

Eu já tenho duas indagações (claro, pode respirar primeiro!!!)... Há um ano atrás eu encaminhei a tarefa dos vermes do gelo pronta... Até hoje ela não foi postada no fórum... Gostaria de saber se esse arquivo foi passado para você? Outra: Há um tempo atrás revisei a tarefa das baleias. Você já está com esse arquivo em mãos? Isso é só para exemplificar a necessidade de um tópico de atualização!!!

No mais é isso!!! Bom trabalho na coordenação!!!

Abraço!

Arion


#4 T.REX Enviado : 11/09/08 10:46
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Arion,

Obrigado. Eu não tenho tanta experiência quanto muitos de vocês. Mas farei o melhor que puder, cumprindo com minhas obrigações, ao mesmo tempo, procurando passar para todos, da forma mais clara possível, o andamento das CRIATURAS de TAGMAR II.

Achei a idéia ótima. Como o Mestre Airton fez, criando um tópico especial dentro de sua área, também criarei um, colocando em pauta assuntos sobre novas criaturas, criaturas pendentes, e muito mais. Tenho outras idéias que pretendo por em prática, mas, primeiramente, conversarei com o Mestre Marcelo Rodrigues. Se forem aprovadas, juntamente com esta sua, cairei dentro.

Nobres colegas postem suas idéias aqui para que, juntos, possamos criar um tópico sobre CRIATURAS bastante bacana.

E não se preocupem, não colocarei para votação somente dinossauros.

Sds. jurássicas,

TIRANOSSAURO REX /
#5 AirtonJr777 Enviado : 11/09/08 10:55
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
"Engraçado... onde foi que coloquei meu machado de guerra +10 contra criaturas jurássicas?!!! Será que aquele do Soler surrupiou ele na última aventura?"

Grande amigo T.Rex, Seja bem vindo mais uma vez e pode contar conosco para o que der e vier.

Eu remeti algumas criaturas para o Felipe_Metal há +- 2 meses atrás, inclusive com o "Cavaleiro Estígeo" ainda necessitando colocar algumas mudanças (atualizações) no mesmo, provenientes das discussões. Se precisar de ajuda nesta parte é só passar uma PM ou e-mail, ok?

Um grande abraço;

Airton Jr. (ainda procurando o machado de guerra +10 contra criaturas jurássicas!!)


#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/09/08 12:06
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Galera,

estamos botando ordem na casa. Caso alguém tenha mandado algum texto que tenha se "extraviado" , por favor repasse para mim e para o coordenador correspondente.
#7 Hector Folha-Palida Enviado : 11/09/08 14:33
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
"Airton, acho que seu machado está encostado ali atrás da arvore."

Salve Grande Fera Jurassica,

Parabéns pela promoção, e estamos aí pro que precisar. E deixo uma pergunta. Arion e demais membros, eu também tenho que criar um topico sobre as minhas atualizações?

Abraços


#8 AirtonJr777 Enviado : 11/09/08 17:12
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
"ÔBA, ACHEI MEU MACHADO DE GUERRA +10 CONTRA CRIATURAS JURÁSSICAS. Obrigado,nobre paladino de Crisagom... Agora, dinossauros, tremei... "

Ahã! falando sério agora!

Nobre Héctor, acho que posso responder seu questionamento. Seria interessante se o nobre colega também pudesse abrir este tópico. Eu, particularmente, gosto de saber o que anda acontecendo dentro do projeto. E, acredite-me, os posts, principalmente nos dias de semana, são muitos (UÊBA!!)e andam com uma velocidade tremenda que eu não conseguiria acompanhá-los se não entrasse no fórum todos os dias. Contudo, tem colegas que não o fazem diariamente e perdem muitas coisas. Se me recordo bem, teve um colega que ficou alguns dias sem acessar o fórum e perdeu um PUNHADO de coisas, principalmente o conteúdo do livro dos artefatos e depois postou algo no fórum sobre o acontecido, inclusive solicitando um tópico de atualizações para que os que não acessam diariamente o fórum pudessem se manter atualizados.

Eu já vinha com esta idéia do tópico da atualização na ambientação em mente desde que vi o TANTO de tarefas em andamento da cadeira que agora ocupo. Então decidi levar adiante. Eu, particularmente, sugeriria ao colega (que é um "The Flash" competentíssimo na criação e atualização das tarefas de regras) que criasse este tópico. Faz bem para os frequentadores do fórum (e para nós também!!)

Nossa, que carta eu escrevi. Vou ficando por aqui!

T.Rex e familiares jurássicos e "dinossaurescos", podem vir que agora eu tô equipado, rsrsrs!

Um grande abraço a todos;

Airton Jr.


#9 Arion Enviado : 11/09/08 18:03
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Salve pessoal!

Concordo com vc nobre Airton!!! Acho que essa atualização das tarefas é muito importante principalmente para o pessoal mais ocupado que não consegue acompanhar diariamente o andamento do projeto!! Mas nada muito traumático e stressante... Pode ser bem algo bem light mesmo e sem prazos fatais!! Afinal, todo nós somos voluntários e fazemos tudo por hobbie mesmo!!

Inclusive, nobre Airton, já arrumei um punhal + 25, com bola de fogo 10, para lhe ajudar com os dinossauros...

T.Rex, por gentileza, depois me manda via PM o seu e-mail para que eu possa lhe encaminhar o material que mencionei, conforme orientação do Marcelo Rodrigues!

Abraço a todos!

Arion


#10 AirtonJr777 Enviado : 11/09/08 18:37
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Beleza nobre Arion...Vamos marcar uma caçada qualquer dia destes, eheheh!

Nobre T.Rex, se não conseguir achar o material das criaturas que enviei para o Felipe_Metal é só me avisar, ok?

Um abraço a todos;

Airton Jr.


#11 T.REX Enviado : 11/09/08 18:51
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Pobres coitados, insolentes. Cuidado com vossas palavras. Aqui quem caça sou eu. Se eu quiser esmago vocês todos com uma de minhas patas rugosas. Eu tenho a força e mais 10.000 kg de ferocidade. Não tem noção das besteiras que falam...

"GHRRRAANCH!"

Mestre Airton, tudo será bem vindo. Aceito sim, de coração. Tem como me mandar?

Sds. do rei dos dinossauros,

TIRANOSSAURO REX /
#12 AirtonJr777 Enviado : 12/09/08 10:44
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Isto me soou um desafio?

Nobre T.REX, lhe enviei uma PM com uma solicitação para lhe enviar as criaturas.

Aguardando a resposta. Abraços.

Airton Jr. (encomendando uma cota de malha parcial com absorção 50 e defesa idem, fazendo testamento, deixando pensão para a família, reunindo os amigos para uma última rodada de sopro-de-dragão, fazendo as últimas orações a Cruine, polindo o machado de guerra +10 contra criaturas jurássicas recém encontrado e convocando aventureiros para uma caçada! )


Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.