Coordenador   Grupos: Coordenador do Livro de magias, Coordenadores, Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 12/07/2019 Envios: 20 Cidade: São Paulo/SP
|
Estou abrindo essa tarefa para revisarmos a nova lista de magias dos Rastredores. Todas as listas e magias ja foram aprovadas, fiz ajustes nas tabelas somente no nome de algumas magias que sofreram alterações durante processo de criação/revisão. Consultar verbete para conferência.
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.449 Cidade: Araruama
|
Tudo bem meu amigo? A lista dos rastreadores já foi revisada na gestão passada, lendo o seu post não consegui compreender o intuito com essa revisão. A propósito o verbete está vazio. Rastreador - Lista BásicaRastreador - Trilha dos ExploradoresRastreador - Trilha dos GuardiõesRastreador - Trilha dos Caçadores
|
|
 Coordenador   Grupos: Coordenador do Livro de magias, Coordenadores, Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 12/07/2019 Envios: 20 Cidade: São Paulo/SP
|
Bom dia amigo, tenho conhecimento que já foi revisado a ideia e deixar tudo num único verbete com os nomes corretos das magias, acredito que esteja bem claro na explicação do post. Realmente estou com dificuldades de manipular tabela, por isso a tarefa está em pausa, solicito paciência. Sou novo na função, em breve irá poder contribuir de outras formas. Solicito que edite teu post e exclua os links para não confundir o que estou fazendo.
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.449 Cidade: Araruama
|
Opa. Deixa eu ver se eu entendi. Você pretende fazer a a montagem do livro em um lugar só? É isso? Quanto a ter paciência, não foi meu intuito ser impaciente e sim alertar a você para que não refizesse o trabalho. Não existe a necessidade de que eu edite e apague o que foi dito, os links enviam exatamente para onde estão as revisões.
|
|