Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Procura -se jogadores para play test - futura 7 aventura oficial (se tudo der certo) Opções
#1 abartel06 Enviado : 19/02/19 18:29
[left]Senhores boa noite,

Há muito tempo atrás eu assumi uma das diversas tarefas do projeto, que era dar continuidade a uma das aventuras feitas por membros do projeto lí a aventura, e na época achei a aventura muito fraca mas gostei da trama e tal, então decidi reescrever ela do zero, aproveitei algumas partes da mesma mas enfim, foi tudo feito novamente !

Após muito tempo afastado do forum e agora retornando as atividades terminei a aventura e gostaria de fazer um play test, a aventura já foi jogada em partes com o meu grupo e ao longo dos capítulos foi sofrendo alterações, alguns dias atrás foi terminada e antes de envia-la para a moderação gostaria de testa-la o nome da aventura é O fim do Mundo (para jogadores de 4 a 6 estágio).

Procurei o tópico da época e não achei o por completo ! somente algumas partes.

Venho convidar pessoas do RJ a fazer parte do Play Test no Domingo 24 / 02 na loja Board Games no bairro da Glória ás 11: 00.

No aguardo,

#2 Tiago_S Enviado : 19/02/19 18:41
Fala aí,
Acredito que estarei livre no domingo para continuar o play teste com meu pequenino 'bardo'. Só solicito um kit de higiene pessoal, pois como você sabe, ele é muito asseado. Hehehe.
Serão com as regras do 3.0? Terei que atualizar a ficha.
Abraços
#3 abartel06 Enviado : 19/02/19 19:03
Tiago_S escreveu:
Fala aí,
Acredito que estarei livre no domingo para continuar o play teste com meu pequenino 'bardo'. Só solicito um kit de higiene pessoal, pois como você sabe, ele é muito asseado. Hehehe.
Serão com as regras do 3.0? Terei que atualizar a ficha.
Abraços

Deixe do jeito que esta, tem problema não.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/02/19 10:18
To dentro!!!
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/02/19 10:35
Qual o estágio da aventura?
#6 abartel06 Enviado : 20/02/19 15:42
Marcelo_Rodrigues escreveu:

Pode ser 3 estágio !

#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/02/19 08:15
Posso anunciar no nosso facebook e no whatsapp?
#8 abartel06 Enviado : 21/02/19 14:11
Posso anunciar no nosso facebook e no whatsapp?

Pode Claro !

Obrigado

#9 Galfaroth Enviado : 23/02/19 17:30
abartel06 escreveu:

Pode ser 3 estágio !

A Aventura não poderia receber um "upgrade" e se tornar a continuação da última aventura publicada (O Torneio, no caso)?
#10 Tiago_S Enviado : 25/02/19 10:03
Galera,
Foi muito bom encontrar com vocês e jogarmos a aventura Dancing . Vamos esperar para ver o desfecho dessa aventura do abartel06.
Fico no aguardo (ansiosamente) para combinarmos a próxima sessão e finalizarmos o play-test.
Grande abraço a todos.
#11 abartel06 Enviado : 25/02/19 10:56
Galfaroth escreveu:
abartel06 escreveu:

Pode ser 3 estágio !

A Aventura não poderia receber um "upgrade" e se tornar a continuação da última aventura publicada (O Torneio, no caso)?

Bom dia,

Não porque se passam em locais totalmente diferentes ! Mas está sendo visto a possibilidade de ela ser gancho de uma outra aventura ainda em análise.

#12 abartel06 Enviado : 25/02/19 11:04
Galera bom dia,

Me diverti e ri muito ontem agradeço a presença de todos e espero vê-los em breve para podermos terminar os testes.

Obrigado,

#13 abartel06 Enviado : 12/04/19 02:29
Pessoal bom dia,

Só para alinharmos a continuação da aventura esta marcada para o Domingo dia 21/04. Temos vagas ainda caso alguém queira participar.

Local : Loja Board of Games
Horário : 12 : 30

Abs,
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum