Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Informativo Opções
#1 Azurius Enviado : 11/03/19 11:05
Olá senhores, como estão? Tudo bem? Espero que sim. Criei esse tópico pra fazer informativos aos senhores do que está acontecendo dentro da área de magia. Gostaria de deixar vocês por dentro de alguns dados.

Quando assumi a coordenação eu tinha a tarefa de finalizar e revisar dentro de minha gestão o quinhão referente aos bardos e rastreadores. Logo notei que não seria possível se não houvesse um rebalanceamento entra as classes místicas por conta das novas que estavam vindo das terras selvagens, a definição das listas básicas e a revisão das magias contidas na básica. E aqui estamos, a última lista básica dos reinos está sendo revisada agora, quase todas as magias das listas básicas (que são o pilar das especializações) já foram revisadas também, 2 dos 3 rastreadores já contam com sua lista especializada e um rascunho da terceira já está pronto só esperando o término da revisão das listas básicas. Acredito que por hora eu tenha feito bastante por aqui, apesar de parecer que estou longe do que me foi proposto na época pelo Coordenador Geral o caminho era mais longo e precisava de uma base bem maior do que se imaginava.

Foi finalizando o primeiro informativo por aqui, e devo agradecimento a todos que puderam de alguma forma colaborar com um pouco de seu tempo nessa empreitada,

Grato desde sempre.
#2 Azurius Enviado : 24/03/19 16:18
Olá Senhores, mais uma etapa completa. Agora podemos contar com todas as listas básicas pré-definidas.

O foco agora é entregar as listas Especializadas dos Brados e A última dos Rastreadores. Convido os senhores à assumir umas destas e finalizarmos mais esta etapa.

Conto com a colaboração de vocês.

Atenciosamente Azurius.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum