Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Ajuste na Combatividade e Organização (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 2 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Ajuste na Combatividade e Organização
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/01/19 11:00
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

com base na nova regra de calculo de EH precisamos definir exatamente o "Tipo de Organização" e a "Combatividade" de cada criatura.

Fiz uma revisão e pus numa planilha (veja o anexo).

Preciso que deem uma revisada e se acharem algo que possa ser ajustado, basta postar a qui no nome da(s) criatura(s) e indicar a sugestão de ajuste.
Arquivo(s) Anexado(s):
Organização e Combatividade.xlsx (54kb) baixados 14 vezes(s).
#2 Azurius Enviado : 21/01/19 12:15
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
Criaturas como Camelo e Cavalo que são treinador pra guerra, acredito que devam ser Grande ao invés de Médio.
#3 Rywv Enviado : 21/01/19 22:32
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Algo que eu tinha esquecido de te falar quando te mandei o excel é que acabei colocando nas raças selvagens o valor médio, sendo que na verdade elas deveriam ser assim.
Revisão do cálculo de EH das criaturas escreveu:
As criaturas da categoria Raças Civilizadas e Selvagens enquadram-se em não combativas, se não possuírem treinamento algum para o combate, ou em combatividade baixa, se possuírem um treinamento comum.Para espécimes excepcionais, como um soldado talentoso ou um líder bestial, utilize a EH de acordo com a profissão mais próxima do que o personagem representa.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/01/19 11:24
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Azurius escreveu:
Criaturas como Camelo e Cavalo que são treinador pra guerra, acredito que devam ser Grande ao invés de Médio.


Acredito que seria mais adequado apenas para os Cavalos de Guerra. Camelo são preferencialmente meio de transporte. A não ser é claro que serja treinado para guerra, mas aí seria um "Camelo de Guerra" né... Muito Feliz
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/01/19 11:25
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Rywv escreveu:
Algo que eu tinha esquecido de te falar quando te mandei o excel é que acabei colocando nas raças selvagens o valor médio, sendo que na verdade elas deveriam ser assim.
Revisão do cálculo de EH das criaturas escreveu:
As criaturas da categoria Raças Civilizadas e Selvagens enquadram-se em não combativas, se não possuírem treinamento algum para o combate, ou em combatividade baixa, se possuírem um treinamento comum.Para espécimes excepcionais, como um soldado talentoso ou um líder bestial, utilize a EH de acordo com a profissão mais próxima do que o personagem representa.


Tem como você marcar em vermelho na planilha os itens para eu corrigir?
#6 Rywv Enviado : 02/02/19 15:51
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:

Tem como você marcar em vermelho na planilha os itens para eu corrigir?

Me manda a planilha que vc tem pq eu deletei a que eu tinha.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/02/19 08:37
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Segue em anexo Feliz
Arquivo(s) Anexado(s):
Criaturas 3.0.xlsx (104kb) baixados 7 vezes(s).
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/02/19 21:03
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Fechamos?
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/19 13:32
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#10 Sistema de Votação Enviado : 25/02/19 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "Ajuste na Combatividade e Organização":

Aprovado, 2 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
Rywv - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.