Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Técnicas de Criaturas - Carga Aérea (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Técnicas de Criaturas - Carga Aérea
#1 Rywv Enviado : 10/11/18 15:25
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
A tarefa consiste em criar uma técnica semelhante a carga voltada para combate aéreo. O modificador da técnica deve ser agilidade e deve-se respeitar a necessidade de usar metade da VB para desencadear a técnica.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#2 samuel.azevedo Enviado : 13/11/18 16:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Acredito que esta técnica poderia ser disponibilizada também para as raças jogáveis que voam (como os napóis e talvez os tessaldarianos do tipo ave).
#3 Rywv Enviado : 14/11/18 22:20
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Acredito que esta técnica poderia ser disponibilizada também para as raças jogáveis que voam (como os napóis e talvez os tessaldarianos do tipo ave).

Eu pensei nisso quando criei a tarefa, mas acho melhor fazer igual foi feito no sekbete. Criar uma caracterização inata que modifica a forma com que a tecnica afeta a raça.

No caso de sekbete foi criada a caracterização grande por natureza que permite ele usar ambidestria com armas pesadas por causa de seu tamanho e força inata. No napol poderia acontecer o mesmo.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#4 Sistema Automático Enviado : 15/11/18 14:18
Jogador: Sistema Automático
EF:
EH:
Karma:
A Terefa foi solicitada pelo usuário marcelo_rodrigues
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/11/18 13:20
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Verbete criado. Por favor, avaliem Muito Feliz
#6 Rywv Enviado : 22/11/18 22:45
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Acho que ta ok, eu gostaria que a tecnica tivesse mais alguma mecanica mas não tenha nenhuma ideia boa para complementar a tecnica.=S
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/11/18 15:08
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Fiz ela de forma análoga ao Garga de quadrupedes.
#8 Rywv Enviado : 27/11/18 22:06
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Eu sei, só estou comentando pq acho ela um pouco sem sal comparada a carga de quadrupedes mas não que seja um problema. Se estiver tudo ok vou marcar a votação.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/12/18 12:18
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
por mim ok! Feliz
#10 Rywv Enviado : 10/12/18 01:50
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#11 Fábio_CM Enviado : 10/12/18 08:58
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Uma pergunta: qual a diferença entre esta técnica e a técnica Carga Aérea que deverá existir para os personagens jogadores nas Terras Selvagens?
#12 Azurius Enviado : 10/12/18 12:17
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
Conserta o nome da enquete, está como T.
#13 Rywv Enviado : 10/12/18 13:18
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
Uma pergunta: qual a diferença entre esta técnica e a técnica Carga Aérea que deverá existir para os personagens jogadores nas Terras Selvagens?

Não sei, mas a que deveria existir em terras selvagens é algo só na raça napol igual acontece com a ambidestria no sekbete ou deveria esta na parte de combate aereo que acredito que vai existir no livro.

Azurius escreveu:
Conserta o nome da enquete, está como T.

Corrigi.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#14 Sistema de Votação Enviado : 19/12/18 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "Técnicas de Criaturas - Carga Aérea":

Aprovado, 3 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
Rywv - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.