Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Rastreador - Descrição da Profissão Opções
#1 Azurius Enviado : 27/06/18 10:41
Esta tarefa foi criada com intuito de fazer pequenos ajustes na descrição existente no livro de magias para a profissão.
Existe a necessidade de corrigir termos que hoje remetem a profissões e especializações das terras selvagens, erros ortográficos, talvez embelezar mais um pouco o texto pra tornar a profissão mais atrativa e adicionar as especializações das terras selvagens.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/06/18 11:34
Precisa mesmo? Isto já foi feito no novo Livro de Regras 3.0. Não basta copiar de lá?Think
#3 Fábio_CM Enviado : 27/06/18 12:36
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Precisa mesmo? Isto já foi feito no novo Livro de Regras 3.0. Não basta copiar de lá?Think

Nesse caso, acho que ainda é preciso, mas a tarefa tem complexidade baixa.
#4 Azurius Enviado : 27/06/18 12:42
Outro ponto importante que eu vi que aconteceu no livro de criaturas foi que é ele quem dita as regras das criaturas. O livro de magias tbm deveria ser responsável pelo que acontece é como acontece as magias.
#5 Sistema Automático Enviado : 03/07/18 20:20
A Terefa foi solicitada pelo usuário azurius
#6 Azurius Enviado : 03/07/18 20:21
Bom pessoal, como ninguém quis assumir a tarefa eu vou produzi-la.

Espero contar com a ajuda dos senhores. Abraços.
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/07/18 18:47
Tem que lembrar que esta tarefa não pode contradizer o que está no livro de regras, já que lá (capítulo 2) tá bem descrito.

Mas ficaram duas dúvidas:

1) não bastaria copiar o que está lá?
2) esta tarefa vai resumir o que está lá?
#8 Azurius Enviado : 04/07/18 19:06
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Tem que lembrar que esta tarefa não pode contradizer o que está no livro de regras, já que lá (capítulo 2) tá bem descrito.

Mas ficaram duas dúvidas:

1) não bastaria copiar o que está lá?
2) esta tarefa vai resumir o que está lá?

Da pra melhorar Marcelo, não tá tão bem descrito assim.
E quanto a modificar o que está no livro de regras, poderia lançar uma atualização do mesmo mais pra frente, ou fazer como foi feito no caso de regras pra criaturas, que se migrou as regras pro livro de criaturas.
#9 Azurius Enviado : 05/07/18 10:00
Dei um leve tapa no texto deem uma ajuda ai por gentileza.

Uma coisa importante é que o texto dos rastreadores antigos estão um pouco pequenos, alguém tem alguma ideia de como complementar um pouco?
#10 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/07/18 21:07
azurius escreveu:
E quanto a modificar o que está no livro de regras, poderia lançar uma atualização do mesmo mais pra frente, ou fazer como foi feito no caso de regras pra criaturas, que se migrou as regras pro livro de criaturas.

Isto não faz sentido algum em mudar algo que acabou de ser trabalhado, votado, e lançado, né? Eh?

Quando retiramos as regras de criatura do livro principal, foi exatamente por que tava duplicado. Passando para competência do livro de criaturas.

Mas voltando a questão. Minha sugestão é fazer uma expandida ou fazer um detalhamento, mas desde que crie alguma contradição. Feliz
#11 Azurius Enviado : 08/07/18 21:50
Vou mudar o mínimo possível, e apenas tentarei fazer expansões. Mas temos que manter em mente que: não é pq acabou de ser aprovado que não apresenta erros.

Abraço
#12 Azurius Enviado : 11/07/18 19:33
Me ocorreu algo, será que citar qual a raça que mais faz esse tipo de profissão é realmente legal?
Nos sombrios cita que são os elfos sombrios e nos guardiões cita que são os florestais.
#13 Fábio_CM Enviado : 12/07/18 14:10
Azurius, você praticamente não está fazendo alterações no texto. Há necessidade de uma tarefa para isso (complexidade alta ainda...)?

Seguem abaixo algumas considerações sobre o que temos:

O texto precisa ser ajustado. Ele está com cortes nas linhas, como se tivesse sido copiado e colado diretamente do pdf.

Azurius escreveu:
Me ocorreu algo, será que citar qual a raça que mais faz esse tipo de profissão é realmente legal?
Nos sombrios cita que são os elfos sombrios e nos guardiões cita que são os florestais.

Eu acho que sim, é válido e útil.

Você pretende remover todo o parágrafo que diz que os rastreadores perdem seus poderes se fizerem mal a natureza?? Acho que é uma parte importante da profissão. É o que faz dela diferente das outras profissões místicas.

Trilha dos Caçadores
Esta frase: "São muito procurados por saberem como ninguém os segredos das florestas,..." me parece incorreta. O rastreador que conhece como ninguém os segredos da floresta é o Explorador, inclusive porque possui as magias Deslocamento Natural e Orientação, que eu imagino que não sairão ou darão lugar a magias no mínimo equivalentes.
Também tenho dúvidas se as magias mais discretas estão com o Caçador...

Trilha dos Guardiões
Poderia mudar a frase: "São rastreadores que desenvolveram um grande vínculo com a floresta passando a viver apenas do que nela existe", removendo a palavra floresta e substituindo-a por ambiente natural, natureza ou meio selvagem.
Para seguir um padrão do que diz a descrição das outras especializações, poderia acrescentar uma frase mais ou menos assim: "Os poderes dos guardiões são focados em mesclar suas habilidades com o meio em que eles estão inseridos, o que lhes confere habilidade totalmente novas, tornando-os companhias valiosas em ambiente selvagem."

Trilha dos Exploradores
Assim como na trilha dos Guardiões, poderia-se complementar a frase a seguir com algo mais ou menos assim: "Os rastreadores que aderem a esta trilha aprimoram principalmente seus sentidos de percepção, tendo magias focadas em sobrevivência e descoberta do que ocorre, ocorreu ou poderá ocorrer em um ambiente natural."
#14 Azurius Enviado : 13/07/18 20:20
Gostei dos posicionamentos, gostaria de assumir a tarefa Fábio? Vou deixá-la disponível.

Agradeço desde já.
#15 Fábio_CM Enviado : 13/07/18 22:29
Se a tarefa realmente vai continuar, eu pego.
#16 Azurius Enviado : 13/07/18 22:55
Fábio_CM escreveu:
Se a tarefa realmente vai continuar, eu pego.

É sua. Já está no seu nome.
#17 Fábio_CM Enviado : 15/07/18 17:45
Fiz novas edições.

Azurius, esta tarefa tem mesmo complexidade alta?
#18 Azurius Enviado : 20/07/18 09:23
A revisão trata de vários itens, que poderiam ser divididos e geraram 6 tarefas de complexidade baixa. Eu não quis fazer a divisão porque seria algo burocrático demais e quebraria a harmonia na escrita do texto, exatamente por isso que é uma única tarefa e de complexidade alta.
Qualquer outra dúvida pode me questionar de forma privada. Quanto ao trabalho, quando estiver em um ponto que você ache que está próximo de votar me avise pra que eu faça a leitura.

Grato desde já.
#19 Fábio_CM Enviado : 20/07/18 11:17
Azurius escreveu:
Quanto ao trabalho, quando estiver em um ponto que você ache que está próximo de votar me avise pra que eu faça a leitura.

Já está.

Só precisa aguardar um pouco a Trilha da Noite fechar pra ver se precisa mudar o texto. As outras estão ok.
#20 Azurius Enviado : 20/07/18 19:29
Fico no aguardo da resolução.
Usuários visualizando este tópico
Guest (9)
Ir para o Fórum