Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : [Revisão] Adestramento (Antigo Treinar Animais) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 5 83 %
Reprovado (precisa de melhorias) 1 16 %

[Revisão] Adestramento (Antigo Treinar Animais) Opções
#1 Azurius Enviado : 11/06/18 16:35
Este encanto terá seu nome mudado para Adestramento.
#2 Azurius Enviado : 26/06/18 17:51
Está disponível tbm para comentários.

Fiz só uns ajustes pq ele infelizmente era mais uma magia que falava de melhorar habilidades em seu texto e tive que remover isso é reajustar o texto.
#3 Fábio_CM Enviado : 26/06/18 18:19
Seria mais interessante se essa magia concedesse algum dos benefícios temporariamente (horas), mas através de um treinamento muito rápido. (evocação em rodadas). Afinal, é magia.
#4 Azurius Enviado : 26/06/18 19:47
A magia já é muito restrita e burocrática, se fizer isso ela vai ser uma daquelas magias a não se comprar. Triste
Eu vim só ajustar, não pretendo fazer outra magia aqui. Qualquer ideia pra esse modelo que está aí é bem vinda.
#5 Fábio_CM Enviado : 26/06/18 23:02
Azurius escreveu:
se fizer isso ela vai ser uma daquelas magias a não se comprar. Triste

Opinião sua. Lidar com criaturas será o tema do Mestre das Feras e uma magia como esta seria muito útil.

Azurius escreveu:
Eu vim só ajustar, não pretendo fazer outra magia aqui. Qualquer ideia pra esse modelo que está aí é bem vinda.

Esse modelo está me parecendo muito ruim. Acrescentar um bônus permanente enorme em uma criatura em um tempo extremamente reduzido como está não é aceitável.
#6 Azurius Enviado : 26/06/18 23:12
Da pra aumentar o tempo, isso não é um problema. Tem sugestão pros tempos?
#7 Fábio_CM Enviado : 26/06/18 23:21
Azurius escreveu:
Da pra aumentar o tempo, isso não é um problema. Tem sugestão pros tempos?

O importante não é aumentar o tempo de treinamento, mas sim reduzir o tempo que os efeitos do treinamento duram.
#8 Azurius Enviado : 27/06/18 07:08
Bom, a redução do tempo não pretendo fazer.
Não é um efeito da magia pra durar um tempo predeterminado é uma consequência.
#9 SonOfBalthor Enviado : 27/06/18 12:58
Bem, em si a magia está muito boa, não vejo motivos para a criatura desaprender oq lhe foi ensinado, sobre a duração das técnicas avançadas... Apesar de longo acho justo.
#10 Azurius Enviado : 27/06/18 13:28
Son, tbm não vejo, mas é Questão de opinião.

Tinha esquecido de escrever. Mudei os níveis do treino avançado e aumentei razoavelmente a necessidade de mais dias de treino.
#11 SonOfBalthor Enviado : 27/06/18 13:28
Mais um detalhe, sobre ensinar técnicas e habilidades, seria bom limitar a apenas coisas que o rastreador consegue fazer, pq não se pode ensinar oq não se sabe
#12 Rywv Enviado : 27/06/18 13:43
Temporario acho que não é razoavel, a magia foi feita pra ser um melhoramento de lidar com animais.

Uma coisa que acredito ser mto exagero é esse Endurecimento pra mim não deveria ser adicionado.

Aprendizagem tbm deveria voltar a sua versão anterior, da forma que ta escrita permite o jogador ensinar coisas que ele não sabe. Logico que não é possivel ensinar coisas que não sabe, masss é melhor evitar problemas ja que pode ter aquele papo que de mandar a criatura imitar o guerreiro e assim ela aprende...
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#13 SonOfBalthor Enviado : 27/06/18 13:54
Mas tipo, se a magia permitir que outra pessoa ensine(oq não seria tão ruim) afinal quando vc vai adestrar um cachorro, vc leva até alguém que sabe ensinar os truques, acho que seria legal a magia permitir que ensine uma técnica que o rastreador não saiba, contanto que tenha alguém ali, ajudando todos os dias.
Think Think
#14 Azurius Enviado : 27/06/18 17:43
Rywv escreveu:
Leia o resto do texto...
Temporario acho que não é razoavel, a magia foi feita pra ser um melhoramento de lidar com animais.

Uma coisa que acredito ser mto exagero é esse Endurecimento pra mim não deveria ser adicionado.

Aprendizagem tbm deveria voltar a sua versão anterior, da forma que ta escrita permite o jogador ensinar coisas que ele não sabe. Logico que não é possivel ensinar coisas que não sabe, masss é melhor evitar problemas ja que pode ter aquele papo que de mandar a criatura imitar o guerreiro e assim ela aprende...

Agora tá escrito assim: Aprendizagem: É possível ensinar uma técnica de combate ou habilidade que se saiba, que seja coerente com a criatura e que ela seja fisicamente capaz de executar. Quanto ao endurecimento, por hora vou deixar, se mais alguém não curtir eu tiro sim, pode deixar.

SonOfBalthor escreveu:
Leia o resto do texto...
Mas tipo, se a magia permitir que outra pessoa ensine(oq não seria tão ruim) afinal quando vc vai adestrar um cachorro, vc leva até alguém que sabe ensinar os truques, acho que seria legal a magia permitir que ensine uma técnica que o rastreador não saiba, contanto que tenha alguém ali, ajudando todos os dias.
Think Think

É uma possibilidade, a magia já é toque, vou ajustar o texto pra permitir que alguém fique incumbido do adestramento (sendo que você evoca a magia no adestrador e no adestrado).
#15 Azurius Enviado : 06/07/18 10:35
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#16 samuel.azevedo Enviado : 06/07/18 10:48
Dúvidas (desculpe por ser em última hora):

Treinamento de guerra é considerado simples ?

A caracterização De Guerra se encaixa neste treinamento simples ou como um aprendizado?

Acho que o treinamento complexo Aprendizado poderia incluir técnicas de criaturas.

Abraço

#17 Fábio_CM Enviado : 06/07/18 10:55
Justifiva do voto negativo: Não concordo com o efeito permanente da magia.
#18 samuel.azevedo Enviado : 06/07/18 11:47
Fabio, o efeito permanente não é um efeito mágico contínuo. A magia apenas permite ao rastreador treinar um animal muito mais rápido. O treino é que fica. Apesar de ser uma magia, ela foi baseada em exemplos de treinadores do mundo real que conseguem treinar animais selvagens muito rapidamente: E tal efeito foi votado e aprovado na versão anterior.

Citação:
PS: Me baseei numa história do mundo real, existe um livro chamado o Encantador de Cavalos que trata de um adestrador que doma qualquer cavalo selvagem em minutos, enquanto outros adestradores levam semanas.
Também há videos no youtube com o título Encantador de Cavalos que mostram essa história.

Abraços

#19 Fábio_CM Enviado : 06/07/18 12:31
samuel.azevedo escreveu:
Fabio, o efeito permanente não é um efeito mágico contínuo.

Os bônus desta magia não são um treinamento comum. Bônus em níveis, em RF e em RM não estão descritos na habilidade Lidar com Animais e não podem ser adquiridos sem a magia. Então, os efeitos não são normais e não se trata apenas de um treinamento acelerado.
#20 Azurius Enviado : 06/07/18 12:59
Existe técnica de combate dando bônus em RF e RM tbm Fábio.
Inclusive a técnica que vc me ajudou a escrever ela protege contra magia fisicamente.

Samuel, pra guerra é treinamento avançado, pode ser sim considerado um aprendizado. Técnicas pra criaturas podem entrar no mesmo esquema de técnicas.

Ps: Ótimo posicionamento em reposta a colocação do Fábio. O que você disse é exatamente o que acontece na magia.
#21 Rywv Enviado : 06/07/18 18:10
Citação:
Endurecimento: A criatura torna seu corpo muito mais forte e tem o seu tipo de defesa básico aumentado em um tipo de L>M de M>P, além disso passa a sofrer -25% de dano.

TREINAR o periquito pra ter pena de aço, ta osso.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#22 samuel.azevedo Enviado : 07/07/18 10:35
Faz sentido! O que sugere?
#23 Rywv Enviado : 07/07/18 14:30
Eu ja tinha sugerido a remoção pq com toda certeza isso não é um treinamento, mas fui ignorado.=s
Gar,"O Louco"
#24 Sistema de Votação Enviado : 12/07/18 00:00
Resultado da Votação "[Revisão] Adestramento (Antigo Treinar Animais)":

Aprovado, 5 votos (83%)
Reprovado (precisa de melhorias), 1 votos (16%)

Votos individuais:
Alex_Ladeiras - Aprovado
Azurius - Aprovado
Kadaj - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
SonOfBalthor - Aprovado
Fábio_CM - Reprovado (precisa de melhorias)
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum