Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Ninfa - (Revisão) Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 21/03/17 15:33
Esta discussão foi criada para discutir a revisão do Ninfa - (Revisão). O responsável por esta tarefa deve:

• Colocar o texto da criatura dentro do padrão de texto para a criatura.
  • Rever seus atributos, habilidades, técnicas de combate e poderes especiais de acordo com as regras do Tagmar 3.0.
  • Realizar pequenas adequações que julgar necessárias, desde que aprovadas pelo coordenador e fórum.
  • #2 Sistema Automático Enviado : 20/04/18 10:58
    A Terefa foi solicitada pelo usuário Flávio Baptista
    #3 Fábio_CM Enviado : 20/04/18 11:04
    A criatura está atribuída para você. Faça as alterações segundo os objetivos da tarefa. Se precisar da criação de novos tipos, avise por aqui ou por MP.
    #4 Fábio_CM Enviado : 17/05/18 09:50
    Flávio, alguma alteração? Aguardando sua edição. Se não deseja mais trabalhar na criatura, por favor me avise para eu recolocá-la como disponível.
    #5 SonOfBalthor Enviado : 24/05/18 08:05
    A discrição da ninfa está bem legal, fico até bolado que não assumi a tarefa antes por não pensar em um jeito de deixar legal kkk
    #6 Fábio_CM Enviado : 24/05/18 08:21
    Tarefa disponível
    #7 Sistema Automático Enviado : 24/05/18 08:35
    A Terefa foi solicitada pelo usuário Joseph Tiago Cardoso
    #8 Joseph Tiago Cardoso Enviado : 24/05/18 12:33
    Já comecei a trabalhar algumas ideias para as Ninfas, estive pensando que com essa questão da "eterna juventude" elas teriam alguma organização (uma corte) liderada pelas mais velhas dentre elas, o que acham?
    P.S.:Mandem suas opiniões e ideias aqui, por favor. Feliz
    #9 Azurius Enviado : 11/06/18 10:03
    Olá pessoal, esta criatura está disponível para revisão.
    #10 Flávio Baptista Enviado : 11/06/18 11:40
    Vou assumir. A terminarei rápido. Na verdade, eu já estava com a tarefa bem adiantada, só não estava comentando aqui.
    #11 Sistema Automático Enviado : 11/06/18 11:41
    A Terefa foi solicitada pelo usuário Flávio Baptista
    #12 Azurius Enviado : 11/06/18 11:47
    Boa sorte na tarefa, qualquer dúvida sobre como proceder você pode me enviar uma msg aqui ou privada.
    #13 Flávio Baptista Enviado : 11/06/18 11:48
    Tá bom. Obrigado!
    #14 Flávio Baptista Enviado : 12/06/18 00:34
    Pessoal, a parte de habilidades está concluída. Como os senhores poderão ver, aumentei significativamente a capacidade da criatura nessa área. Quem tiver considerações a fazer, fique à vontade. Deixarei abaixo uma comparação:

Habilidades antigas da criatura: Usar os Sentido (11), Arte (18), Persuasão (14), Ações Furtivas (11)

Habilidades futuras da criatura: Ações Furtivas(11), Acrobacias(10), Corrida(11), Empatia(20), Enganação(12), Escapar(10), Natação(20), Persuasão(20), Usar os Sentido(12), Aplicar Esforço(7), Arte(10), Lidar com Animais(18), Sobrevivência(9), Seguir Trilhas(7), Escalar Superfícies(9), Sensitividade(12)
    #15 Fábio_CM Enviado : 15/06/18 13:40
    Vou dar uma ideia, mas não sei se mais alguém concordaria. A criatura é de estágio 11, mas possui muitas habilidades em estágios elevados. Seria interessante se, em vez de colocar habilidades em estágios muito altos, você lhe concedesse tarefas aperfeiçoadas nas áreas correspondentes as suas capacidades, mas deixasse o nível da habilidade no máximo até o estágio da criatura.

Por exemplo, a Ninfa poderia ter Empatia (11), aperfeiçoada em "seduzir criaturas inteligentes do sexo masculino".

Só uma sugestão para ser discutida.
    #16 Azurius Enviado : 16/06/18 10:16
    Na ambientação estão marcados as opções:

# Reinos
    # Terras Selvagens
    # O Império
    # Ilhas Independentes

Mas estas criaturas são de Dartel, logo não podem estar nos outros locais além dos reinos.

Outra coisa, coloque as habilidades da criatura no nível da mesma, pra manter uma padronização.

Por hora é só.

Abraço
    #17 Flávio Baptista Enviado : 19/06/18 13:24
    Já estou mudando as questões do nível das habilidades. Lembrando que o valor que está aparecendo é o total e não o nível, logo algumas continuarão acima de 11. Azurius, a questão da ambientação da criatura também está resolvida. Agora está como sendo criatura mística, o que lhe permite ambientar-se em qualquer parte.
    #18 Fábio_CM Enviado : 20/06/18 11:16
    Por que filhas de Ganis? Elas não parecem ter qualquer vinculação com a água. Imagino que Maira, Palier ou, especialmente, Lena seria um(a) deus(a) mais apropriado(a).

Citação:
    Elas costumam procurar amantes entre os Elfos e Humanos, escolhendo apenas os mais belos e/ou carismáticos (Carisma 13 ou mais).

Sugiro que você acrescente "(caracterização Muito Belo ou Deslumbrante)" ao lado de "os mais belos".
    #19 Flávio Baptista Enviado : 21/06/18 01:25
    Fábio, essa descrição também é a antiga. Embora acho que Ganis seja sim uma deusa apropriada. As ninfas da mitologia estão ligadas sempre à água. Mas ainda assim, eu queria mudar toda essa descrição.
    Usuários visualizando este tópico
    Guest (12)
    Ir para o Fórum