Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 2.2.6 Feitiços dracônicos (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 80 %
Reprovado (precisa de melhorias) 1 20 %

5 Páginas «<345
2.2.6 Feitiços dracônicos Opções
#121 Azurius Enviado : 17/05/18 09:55
Tô chamado essa lista uma colcha de retalhos agora. Empobreceu muito ela ao remover alguns encaminhamentos. Sinceramente não vejo como esse trabalho pode ser levado a votação agora, não estou entendendo o que o motivou a jogar grande parcela do trabalho fora.

Te aconselho a reverter o que foi feito, repensar todo trabalho ou declinar da tarefa.

Abraço e boa sorte.
#122 Fábio_CM Enviado : 17/05/18 10:02
Rywv escreveu:
Eu só fiz essa distinção pelo fato de que aquele que não possui garras,mordida e cauda recebe o conhecimento de com usar atraves da magia, então as colunas deveriam ser derivadas dela, enquanto aquele que ja possui só recebe um aprimoramento em seu dano pq o conhecimento de como usar eles ja tem. E só o fato da magia aumentar o dano de garras, mordida e cauda do sekbete é motivo suficiente para magia tornar seus ataques em magicos.

Vamos por partes. Minhas ideias são que uma magia de criação que faz armas tem duas possibilidades:

1. Ela cria as armas e o personagem as utiliza.
2. Ela cria as armas, mas o personagem é só um intermediário entre ela e o ataque. Seus ataques são um movimento simples que ordena que a arma ataque.

No primeiro caso, a coluna de ataque deveria ser a coluna do grupo de armas. No segundo, a coluna de ataque é a coluna da magia. Uma magia que dá o conhecimento de como utilizar uma arma ao personagem é possível, mas agrega poder.

Nos dois casos, a arma poderia ou não provocar dano mágico, a critério da magia. Por padrão, ela deve provocar, já que é criada a partir de magia.
#123 SonOfBalthor Enviado : 17/05/18 10:08
Bem, eu não estava prestando tanta atenção no começo da tarefa, porém agora que vi o comentário do azurius, me pergunto se não poderia rolar uma lista com as magias iniciais e as atuais (essas não precisam tanto) apenas pra fazer uma comparação
#124 Rywv Enviado : 17/05/18 10:54
Azurius escreveu:
Tô chamado essa lista uma colcha de retalhos agora. Empobreceu muito ela ao remover alguns encaminhamentos. Sinceramente não vejo como esse trabalho pode ser levado a votação agora, não estou entendendo o que o motivou a jogar grande parcela do trabalho fora.

Te aconselho a reverter o que foi feito, repensar todo trabalho ou declinar da tarefa.

Não to entendendo a sua, só te digo isso.

Fábio_CM escreveu:
No primeiro caso, a coluna de ataque deveria ser a coluna do grupo de armas. No segundo, a coluna de ataque é a coluna da magia. Uma magia que dá o conhecimento de como utilizar uma arma ao personagem é possível, mas agrega poder.
Eu só usei coluna baseada no nivel da magia pq a magia garras do rastreador faz o mesmo e achei que seria bom seguir o padrão.

Rywv escreveu:
Bem, eu não estava prestando tanta atenção no começo da tarefa, porém agora que vi o comentário do azurius, me pergunto se não poderia rolar uma lista com as magias iniciais e as atuais (essas não precisam tanto) apenas pra fazer uma comparação

A primeira lista foi na postagem 12, a diferença dessa lista atual para a primeira foi o aumento de 2 magias, a repetição de mais 1 magia da basica, a remoção de imunidade draconica e a adição de analise, garra de dragão e intensificar. Não esta acontecendo essa colcha de retalhos como o azurius esta alegando.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#125 SonOfBalthor Enviado : 17/05/18 11:05
A lista no comentário 12 possui 16 magias, a atual pussio 11, o número de magias dos feiticeiros são 11 mesmo? Algumas daquelas pareciam bem interessante.
#126 Rywv Enviado : 17/05/18 11:32
Tirando Arma Flamejante que eu revisei e armadura elemental que ja existia as outras foram criadas por mim, a lista completa ta em 2.2.6 Feitiços dos arquifeiticeiros.

A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#127 Fábio_CM Enviado : 27/05/18 10:58
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#128 Nironde Enviado : 31/05/18 11:51
Justifiva do voto negativo: Uma das magias olhos da cobiça é exagero.

O fato que está magia deveria ser de contato com objeto e também não ser instantânea.

Ao que facilita a todas as vezes ser o personagem roubado em qual quer situações pelo MJ em todas as campanhas.
Há menos que ao jogador aceite ser sempre explorado pelo MJ.
Ainda mesmo para situações a trocar objeto por barganha ou de venda sempre MJ decide se irá lesar o jogador ou não.

Acaba com propósito do jogador ser mais cauteloso ou prudente até mesmo se antecipar em fazer uso de estratégia.

Não importa se ao jogador esconda sem dúvida hora ou outra estará exposto.

Ou seja é mais seguro sair com um malote do que um item banal usado por aglomerado de gente esteja avista que não passará desapercebido.
#129 Sistema de Votação Enviado : 02/06/18 00:00
Resultado da Votação "2.2.6 Feitiços dracônicos":

Aprovado, 4 votos (80%)
Reprovado (precisa de melhorias), 1 votos (20%)

Votos individuais:
Fábio_CM - Aprovado
Omnix - Aprovado
Rywv - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
Nironde - Reprovado (precisa de melhorias)
#130 Azurius Enviado : 25/06/18 18:50
Tem que trocar o status desta tarefa pra concluído.
#131 Rywv Enviado : 26/08/18 02:40
Com a adição do Dragão Imperial de gelo seria bom trocar a arma flamejante para algo mais amplo tipo a Lança Elemental, pq um discipulo de um dragão de gelo fica estranho usar armas de fogo.
O draconificar tbm precisa pq ele esta concedendo proteção contra fogo e deveria ser de acordo com o elemento do mestre.

Acho que por enquanto o novo Imperial só afeta isso na profissão, quando for revisar eu vejo melhor.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
Usuários visualizando este tópico
Guest (6)
5 Páginas «<345
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET