Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

5 Páginas «<345
2.2.6 Feitiços dracônicos Opções
#121 Azurius Enviado : 17/05/18 09:55
Tô chamado essa lista uma colcha de retalhos agora. Empobreceu muito ela ao remover alguns encaminhamentos. Sinceramente não vejo como esse trabalho pode ser levado a votação agora, não estou entendendo o que o motivou a jogar grande parcela do trabalho fora.

Te aconselho a reverter o que foi feito, repensar todo trabalho ou declinar da tarefa.

Abraço e boa sorte.
#122 Fábio_CM Enviado : 17/05/18 10:02
Rywv escreveu:
Eu só fiz essa distinção pelo fato de que aquele que não possui garras,mordida e cauda recebe o conhecimento de com usar atraves da magia, então as colunas deveriam ser derivadas dela, enquanto aquele que ja possui só recebe um aprimoramento em seu dano pq o conhecimento de como usar eles ja tem. E só o fato da magia aumentar o dano de garras, mordida e cauda do sekbete é motivo suficiente para magia tornar seus ataques em magicos.

Vamos por partes. Minhas ideias são que uma magia de criação que faz armas tem duas possibilidades:

1. Ela cria as armas e o personagem as utiliza.
2. Ela cria as armas, mas o personagem é só um intermediário entre ela e o ataque. Seus ataques são um movimento simples que ordena que a arma ataque.

No primeiro caso, a coluna de ataque deveria ser a coluna do grupo de armas. No segundo, a coluna de ataque é a coluna da magia. Uma magia que dá o conhecimento de como utilizar uma arma ao personagem é possível, mas agrega poder.

Nos dois casos, a arma poderia ou não provocar dano mágico, a critério da magia. Por padrão, ela deve provocar, já que é criada a partir de magia.
#123 SonOfBalthor Enviado : 17/05/18 10:08
Bem, eu não estava prestando tanta atenção no começo da tarefa, porém agora que vi o comentário do azurius, me pergunto se não poderia rolar uma lista com as magias iniciais e as atuais (essas não precisam tanto) apenas pra fazer uma comparação
#124 Rywv Enviado : 17/05/18 10:54
Azurius escreveu:
Tô chamado essa lista uma colcha de retalhos agora. Empobreceu muito ela ao remover alguns encaminhamentos. Sinceramente não vejo como esse trabalho pode ser levado a votação agora, não estou entendendo o que o motivou a jogar grande parcela do trabalho fora.

Te aconselho a reverter o que foi feito, repensar todo trabalho ou declinar da tarefa.

Não to entendendo a sua, só te digo isso.

Fábio_CM escreveu:
No primeiro caso, a coluna de ataque deveria ser a coluna do grupo de armas. No segundo, a coluna de ataque é a coluna da magia. Uma magia que dá o conhecimento de como utilizar uma arma ao personagem é possível, mas agrega poder.
Eu só usei coluna baseada no nivel da magia pq a magia garras do rastreador faz o mesmo e achei que seria bom seguir o padrão.

Rywv escreveu:
Bem, eu não estava prestando tanta atenção no começo da tarefa, porém agora que vi o comentário do azurius, me pergunto se não poderia rolar uma lista com as magias iniciais e as atuais (essas não precisam tanto) apenas pra fazer uma comparação

A primeira lista foi na postagem 12, a diferença dessa lista atual para a primeira foi o aumento de 2 magias, a repetição de mais 1 magia da basica, a remoção de imunidade draconica e a adição de analise, garra de dragão e intensificar. Não esta acontecendo essa colcha de retalhos como o azurius esta alegando.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#125 SonOfBalthor Enviado : 17/05/18 11:05
A lista no comentário 12 possui 16 magias, a atual pussio 11, o número de magias dos feiticeiros são 11 mesmo? Algumas daquelas pareciam bem interessante.
#126 Rywv Enviado : 17/05/18 11:32
Tirando Arma Flamejante que eu revisei e armadura elemental que ja existia as outras foram criadas por mim, a lista completa ta em 2.2.6 Feitiços dos arquifeiticeiros.

A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
5 Páginas «<345
Ir para o Fórum