Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : [Revisão] Habilidade Animal (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 6 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

[Revisão] Habilidade Animal Opções
#1 Azurius Enviado : 28/04/18 09:25
Tópico Destinado a discutir o reajusto da magia habilidade animal para encorpar ao seu texto efeitos que ficaram de fora.
#2 Azurius Enviado : 04/05/18 13:54
Atualizei os efeitos da magia pra incorporar tudo que eu achei referente a habilidades animais. Alguém gostaria de falar algo?
#3 Azurius Enviado : 07/05/18 19:58
Removi as citações de criaturas específicas pois estavam engordando o texto desnecessariamente e tornando a leitura enfadonha.
Reescrevi o texto pra acomodar melhor os níveis que não falam mais de animais em específico. Removi também o macaco pois ele estava fazendo algo que foi reporto na magia aprimorar habilidades.
E acho que finalizei o trabalho, alguém gostaria de comentar algo mais?
#4 Omnix Enviado : 07/05/18 20:42
Não sei se ainda há tempo, mas acho que seria interessante se o jogador pudesse usar uma habilidade de uma criatura, direto do Livro de Criaturas.

Vamos supor que ele interagiu com uma poderosa águia e, no processo, ficou com algumas de suas penas. Ele poderia evocar a magia (destruindo uma das penas no processo) para ir até o Livro de Criaturas e usar uma das habilidades da águia.

O nível dele na magia poderia limitar o estágio do animal cuja habilidade seria copiada (já considerando a necessidade do roleplay para conseguir os materiais para a evocação).

O que acham? Sei que é um tanto diferente da proposta original, mas caso seja de interesse posso desenvolver em minúcia.

P.S.: Essa magia "Habilidade Animal" meio que grita pela criação de uma outra com nome "Atributos Animais", né não? Rs Feliz
#5 Rywv Enviado : 07/05/18 23:03
Omnix, ja tem algo desse tipo sendo feito em outra tarefa só não sei se é exatamente isso ai.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#6 Azurius Enviado : 08/05/18 10:34
Atributos animais? Me manda uma msg privada de como você acha que seria isso.

Abraço
#7 Azurius Enviado : 16/05/18 06:28
Saulo, bom dia. Coloca pra votar por gentileza.
#8 saulocr Enviado : 17/05/18 10:19
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#9 Sistema de Votação Enviado : 25/05/18 00:00
Resultado da Votação "[Revisão] Habilidade Animal":

Aprovado, 6 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Azurius - Aprovado
Fábio_CM - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
Omnix - Aprovado
Rywv - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
Ir para o Fórum