Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Roto Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 13/04/18 08:52
Nova criatura. Esta tarefa foi aberta para criar a seguinte criatura:

Roto

Acessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.

OBS2: Estas criaturas fazem parte das Terras Selvagens e são apresentadas naquele livro de ambientação.
#2 Azurius Enviado : 13/04/18 14:39
Esse mestre aí parece ser uma cópia fiel ao ser quando em vida.
Eu não criaria uma ficha pra ele. Deixaria a critério do mestre de jogo que pode pegar uma ficha qualquer e jogar como se fosse isso.
#3 Fábio_CM Enviado : 13/04/18 15:05
Azurius escreveu:
Esse mestre aí parece ser uma cópia fiel ao ser quando em vida.
Eu não criaria uma ficha pra ele. Deixaria a critério do mestre de jogo que pode pegar uma ficha qualquer e jogar como se fosse isso.

São mortos vivos diferenciados. Eles são melhores do que eram em vida. Acho que vale uma descrição, mas estará nas mãos de quem pegar a tarefa se cria ou não uma ficha.
#4 Azurius Enviado : 13/04/18 22:02
Eu tava até pensando em pegar, mas não entendi muito bem esse lance de diferenciado. O que diabos eles ganharam com essa morte?
#5 samuel.azevedo Enviado : 13/04/18 22:08
Já jogou left4dead? Quando escrevi o texto do povo roto, me inspirei nos zumbis desse jogo para os zumbis rotos mais fraquinhos. Nada de zumbi lento, exceto os grandões. E alguns tipos de zumbis modificados.
#6 Azurius Enviado : 13/04/18 22:17
EU JÁ JOGUEI DIABLO, os zumbis dão até dash asuihsauisha
#7 samuel.azevedo Enviado : 13/04/18 22:58
Tem esse outro trecho no livro das Terras Selvagens:

Citação:
Se tiver sorte, um aventureiro destemido que tente penetrar em uma das entradas que levam a este reino subterrâneo pode passar
dias sem ter contato com nenhum ser, mas deve ter o cuidado de não andar com nenhuma fonte de iluminação; pois todos os rotos, desde os mais fracos zumbis, recebem ao chegar no reino feitiços que os permitem ter uma visão sobrenatural do ambiente mesmo no escuro, e o mais fraco sinal de luz atrai em pouco tempo uma horda de zumbis para atacar os mortais que invadiram seus domínios. Por causa desses feitiços que recebem, os mortos-vivos deste reino não são iguais aos encontrados em qualquer outro lugar.


Ou seja, no mínimo eles tem visão sobrenatural no escuro.

Inicialmente eu havia pensado nas seguintes variações:

Zumbi Berrador (grita quando acha invasores, seu grito pode causar dano, pavor e chamar outros zumbis)
Campeão Roto (zumbi consciente guerreiro, qualquer raça, incluindo sekbets, pequeninos e anões)
Mestre Roto (zumbi consciente com variações ladino ou rastreador, qualquer raça, incluindo sekbets, pequeninos e anões)
Regurgitador (zumbi obeso que regurgita ácido, e pode explodir ao ser derrotado, causando dano e atraindo uma horda)
Roto Mortum (zumbi guerreiro das minas de mortum)
Senhor Roto (são magos sombrios poderosos que viraram mortos-vivos conscientes)
Zumbi Gigante (com armadura metálica e grande machado ou martelo)

E também:

Caçador Roto (zumbi que anda furtivamente pelas paredes como um animal de 4 patas, com habilidades sobrenaturais para rastreamento)
Zumbi Roto (zumbi roto comum, é muito ágil e agressivo, pode correr para atacar, e pode ter um resquício de memória para fazer uma tarefa - caso dos servos, usar armas ou usar alguma ferramenta - caso de soldados ou mineiros)

Abraços
#8 Azurius Enviado : 13/04/18 23:20
#9 samuel.azevedo Enviado : 13/04/18 23:21
Kkk vc foi zumbificado e transformado num berrador.
#10 Azurius Enviado : 13/04/18 23:28
Deus que me defenda suiahsauishauisa
#11 samuel.azevedo Enviado : 14/04/18 06:47
Imagine o seguinte:

Você está andando por horas ou talvez dias nos túneis escuros das antigas minas de Caridrândia, que mais parecem um labirinto. Sua fonte de luz acabou. De repente, você topa em algo agachado no chão. Parece uma criança, ou quem sabe um pequenino. E na mesma hora a criatura solta um berro sinistro e sobrenatural que arrepia suas veias em meio as trevas. Você tenta calar a criatura balançando sua espada no escuro, até que a acerta, mas não sem antes ela lhe causar uma dor ensurdecedora. Minutos ou talvez horas depois, você recupera parcialmente sua audição. O silêncio logo é substituído pelo som abafado de muitos passos, como que de muitas pessoas CORRENDO em sua direção, vindos de vários túneis. Você não ouviu, mas ao mesmo tempo muitos zumbis caçadores se esgueiram pelo teto cada vez mais próximos. Você está totalmente cercado e no escuro...
#12 Rywv Enviado : 14/04/18 14:54
left 4 dead rules
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#13 zetagmar Enviado : 19/04/18 11:45
Os mortos-vivos neste caso são mais sofisticados. São elfos sombrios que após a morte se ergueram devido ao uso da magia que usaram em vida, parte da maldição de ser um elfo sombrio.
Todo elfo sombrio é impregnado desta magia, tanto que ela acabou por alterar sua constituição física. A maldição que recai sobre todos os elfos sombrios é que quando morrer retornam como mortos-vivos conscientes. Como uma nova raça de seres não tocados pelo descanso eterno.
Uma das coisas que se deve ter em mente é que não estão mais vivos e logo não tem como curar uma ferida causada em combate ou acidentalmente, o que por fim acaba por tornar em uma criatura incapacitada futuramente até mesmo de se mover.
A condição deles é extremamente difícil, angustiante e por fim debilitadora.
Pensar que no futuro, talvez não muito distante, o elfo sombrio seja um punhado de carne no chão sem qualquer possibilidade de alcançar o descanso eterno.
Ao contrário de alguns filmes de terror, o morto-vivo sendo um elfo sombrio, não é destruído com um golpe na cabeça ou a simples decapitação. Já que o crânio ainda teria a "consciência" do elfo sombrio.
Uma das únicas formas de destruir o corpo físico deste elfo sombrio seria cremar, apesar de que isso não libertaria a alma desta criatura, que passaria a vagar como um fantasma.
Outras criaturas poderiam ser trazidas como zumbis? Não haveria problema, já que estas seriam reanimadas por uma magia necromantica, contudo não estão dentro da "classe" dos zumbis dos elfos sombrios que são dotados de consciência plena como tinham em vida.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET