Aprovado |
2
|
 
100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|
 
0
% |
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores, Coordenador de Criaturas Desde: 12/06/2007 Envios: 2.667 Cidade: Pelotas/RS
|
Esta discussão foi criada para discutir a revisão da Hidra. O responsável por esta tarefa deve: Colocar o texto da criatura dentro do padrão de texto para a criatura. Rever seus atributos, habilidades, técnicas de combate e poderes especiais de acordo com as regras do Tagmar 2.4. Realizar pequenas adequações que julgar necessárias, desde que aprovadas pelo coordenador e fórum.a melhoria do texto.
|
|
|
A Terefa foi solicitada pelo usuário sonofbalthor
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores, Coordenador de Criaturas Desde: 12/06/2007 Envios: 2.667 Cidade: Pelotas/RS
|
sonofbalthor, siga as orientações da primeira postagem e avise quando tiver um texto para avaliação.
|
|
 Baronete   Grupos: Registrado
Desde: 11/04/2017 Envios: 30 Cidade: rio bonito/RJ
|
Fiz as alterações que acreditava serem necessárias, gostaria de saber a opinião dos senhores
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores, Coordenador de Criaturas Desde: 12/06/2007 Envios: 2.667 Cidade: Pelotas/RS
|
O veneno a deixou bem mais interessante.
Alguém tem algo a dizer sobre esta criatura?
|
|
 Coordenador Geral    Grupos: Administradores, Registrado, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 3.996 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Como Tágmar foi criado e aqui o Criacionismo é verdade, talvez fosse melhor trocar o "evoluíram para sobreviver". O que acham?
|
|
 Grão-duque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 655 Cidade: Rio de Janeiro
|
Sugestão para origem/lenda da hidra. "Desconhece-se a exata origem dessa criatura, contos e canções ditam que é uma criação de um místico poderoso que desejava criar algo tão poderoso quanto um dragão. Através de um ritual alquímico hoje já perdido e esquecido esse poderoso místico uniu varias Serpentes gigantes já extintas desde antes do 2° ciclo com o cadáver e a alma de um dragão, deste ritual surgiu uma enorme criatura com varias cabeças totalmente desprovida de intelecto e extremamente agressiva tornando assim esse experimento um fracasso."A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
 Baronete   Grupos: Registrado
Desde: 11/04/2017 Envios: 30 Cidade: rio bonito/RJ
|
A historia ate esta boa Rywv, mas eu creio que isso seria um historia para uma criatura mística, nao ?
|
|
 Grão-duque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 655 Cidade: Rio de Janeiro
|
Não necessariamente, apesar de que essa historia ai é um plagio da historia da Tartaruga Dragão. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores, Coordenador de Criaturas Desde: 12/06/2007 Envios: 2.667 Cidade: Pelotas/RS
|
Mais alguma consideração antes da votação?
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores, Coordenador de Criaturas Desde: 12/06/2007 Envios: 2.667 Cidade: Pelotas/RS
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
 Subcoordenador    Grupos: Subcoordenador de Magias, Subcoordenadores, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 1.876 Cidade: Araruama
|
Justifiva do voto negativo: Gostei do texto, mas acredito que o mesmo possa ser melhorado. Deixo aqui a minha sugestão. Na parte de que fala do veneno falta um espaço nessa sentença aqui após os dois pontos. "Veneno da hidra:Tipo V" Código BCC:[i]Desconhece-se a exata origem dessa criatura, contos e canções ditam que é uma criação de um místico poderoso que desejava criar algo tão poderoso quanto um dragão. Através de um ritual alquímico hoje já perdido e esquecido esse poderoso místico uniu várias Serpentes gigantes já extintas desde antes do 2° ciclo com o cadáver e a alma de um dragão, deste ritual surgiu uma enorme criatura com várias cabeças totalmente desprovida de intelecto e extremamente agressiva tornando assim esse experimento um fracasso. [/i]
As hidras são criaturas reptilianas possuidoras de várias cabeças ligadas a seu troncos por um longo pescoço; suas escamas fortes e resistentes lhes conferem um grande poder defensivo e variam entre as cores azuis, verdes ou pretas e ao fim de seu tronco, em sua porção posterior, uma longa e poderosa cauda se destaca. A longevidade de uma hidra está denotada na quantidade de cabeças que ostenta, quanto mais cabeças tiver, mais antiga essa criatura será.
São comumente encontradas vivendo de forma solitária em regiões pantanosas e ilhas desérticas, fazendo covis como alcova. Tem hábitos carnívoros pouco restritivos, alimentando-se sempre de animais e criaturas de porte razoável grande; por conta disto, é muito comum que hidras causem e sejam um fator crucial para o desequilíbrio ecossistêmico local; tornando-se agressivas ao extremo quando começam a ter dificuldade em encontrar caça, migrando de habitat quando a caça torna-se escassa ou sentem-se ameaçadas.
Em combate, as cabeças da hidra estão em perfeita sincronia, conseguindo atacar simultaneamente diversos alvos e/ou um mesmo alvo várias vezes. Cada cabeça pode potencial de atacar até três vezes um mesmo alvo dentro de uma rodada, desde que estejam adjacentes umas às outras. Uma vez a cada cinco rodadas, todas as cabeças podem lançar de forma simultânea uma poderosa baforada de veneno (de tom esverdeado), acertando todos que estiverem em seu ângulo frontal, podendo envenenar, sempre que suas vítimas sejam atingidas na EF ou consigam efetuar seu Dano Máximo na EH da mesma. Note que os efeitos do veneno não são acumulativos.
|
|
|
Resultado da Votação "Hidra (Revisão)":
Aprovado, 2 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Azurius - Aprovado RenatoCardos - Aprovado
|
|