Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
Responder
Arco V - Desaparecida
#201 Marcus Moldi Enviado : 03/04/18 18:00
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 3d10=3,3,3
Depois de conhecer todo o Templo dedicado aos Deuses, olho para o Sacerdote e digo: "Muito Grato pela atenção que nos foi dada e que todos os Deuses o abençoe" Ao caminhar na direção da saída do Templo dos Deuses, começo a refletir sobre a fala do Príncipe Angus em relação a Família Real de Marana, especificamente o Principe Orsini Zeneri, pergunto ao Sacerdote antes de sair do Templo: "O Principe Orsini Zeneri, de Marana, visitou o Templo Vossa Santidade?" Depois da resposta do Sacerdote, saio do Templo de Todos os Deuses, e começo a ler todas as minhas anotações referentes ao caso e falo já dentro da carruagem para o Sir Landen: "Vamos ao Palácio...Preciso pensar qual será osso próximo passo...Estou tentando juntar as peças do quebra-cabeças em relação ao desaparecimento da Princesa Liliane." (Pensamento: Já que até agora o nosso suspeito imediato ainda não foi interpelado, a segunda melhor opção é o Principe Orsini Zeneri, de acordo com a suspeita do Príncipe Angus e o broche com o símbolo da Casa Zeneri...Tem tambem a questão do conflito de Litória Nova relatado pelo Príncipe Angus, e não tem melhor pessoa para nos dizer o que realmente esta acontecendo lá senão a Sta. Lucípide ou sua Irmã a Sta. Joana, já que de acordo com a lista de presença do banquete, elas vem de lá...). Tento lembrar o que sei sobre a Casa Zeneri de Marana e principalmente do Príncipe Orsini Zeneri.

Habilidade: Assuntos Diversos_ Descrição: Você estudou e praticou um pouco de tudo ao longo da sua vida. Você pode rolar +1d10 em um teste qualquer à sua escolha. (Inteligência = 4)

#202 Lafbre Lander Enviado : 03/04/18 18:47
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Devido à má noite de sono no dia anterior, estou bastante cansado e digo: - Marcus, talvez seja melhor descansar por hoje. - Logo em seguida completo: - Então, descartamos a opção de uma fuga? Ao que parece amanhã o tornei ocorrerá normalmente, uma excelente oportunidade para uma fuga definitiva da cidade, ou ainda, chamar a atenção de todos... temo pelo dia que se aproxima.

Suspiro olhando ao redor e sinto saudade de casa. Penso em meu tio e na possibilidade de conversar com ele durante o evento.
#203 Marcus Moldi Enviado : 03/04/18 19:36
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Ainda dentro da carruagem, aceno em negação com a cabeça para Sir Lander e digo. "Eu sei que estas cansado, mas você mesmo já deu os argumentos para que não possamos parar por hoje. Vamos seguir para o Palácio Real e durante a viajem irei colocar o pensamento em ordem para termos um caminho mais claro a seguir. Confie em mim, sei que ainda podemos mais essa noite"
#204 saulocr Enviado : 03/04/18 19:46
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O padre lhes diz antes de sair: "Ah, sim ele vem ao templo diariamente fazer orações matinais, poucos são os dias que ele falha. O Príncipe Orsini é um devoto de Selimom. Um rapaz muito bom." Vocês deixam a Rua dos Santos e voltam para o Bairro Nobre. Você precisaria de tempo para pesquisar sobre a família Zeneri, talvez não fosse uma má ideia descansarem e recomeçarem pela manhã. De qualquer forma vocês chegam ao bairro nobre por volta das vinte duas horas, provavelmente mais, com alguma relutância os guardas do palácio deixam vocês entrar, ainda assim eles avisam que TODOS os hospedes já estavam dormindo.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
P1.jpg
P2.jpg
#205 Marcus Moldi Enviado : 03/04/18 22:23
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Me reúno com o Sir Lander ainda no centro do palácio e digo: "Bem, retornemos então para a guarnição onde deve ter sido escoltado o Lorde Fernão Coppa e finalizamos a noite interrogando o mesmo sobre o porque dele ter pego na biblioteca o livro referente a planta baixa do Palácio Real e ver qual a sua versão dos fatos...Amanhã acordamos bem cedo para darmos continuidade as investigações."

(Durante o retorno a Guarnição, faço uma carta para o Comerciante Charles Camões, explicando a minha ausência nas aulas dessa semana da Sta. Charlotte por estar a serviço da Alta Nobreza de Chats)
#206 saulocr Enviado : 04/04/18 13:53
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Marcus, Teste de Inteligência (Habilidade: Assuntos Diversos), Rolamento 17, Moderado.

Vocês voltam ao Forte Celto I. Enquanto vocês entravam no Forte, uma carruagem deixava-o, Sir Malcom acompanhava enquanto a carruagem subia em direção a Rua dos Barões. Após descerem da carruagem, Sir Malcom segurava um livro pesado nas mãos, então ele vem até vocês dizendo: "Chegaram tarde demais. O Conde Ludur ficou sabendo que seu protegido estava sendo trazido pelos meus homens e veio recepcioná-lo." Ele oferece o livro para Lafbre: "Este é o livro que ele pegou na biblioteca. Aparentemente Ludur solicitou uma investigação paralela." Ele suspira certamente decepcionado, pois acreditava que Fernão Coppa era o principal suspeito. Então ele se despede e diz: "É melhor descansar, amanhã começam os jogos, será uma ótima oportunidade para investigar os envolvidos." Ele segue para a casa grande do Forte. Faltava somente uma hora para meia noite, vocês então marcam para se encontrar no dia seguinte após o desejum, Sir Lafbre então ordena para que Marcus Moldi seja levado para casa, em seguida ele segue para os dormitórios dos cavaleiros. Ao chegar em casa, Marcus escreve a carta para seu empregador e aproveita que todos dormiam e pega alguns livros que seu tio sempre levava com ele para as suas viagens. Por sorte em um deles falava sobre os Runas e seus Reis, você perde algumas horas de sono, mas encontra o nome de Orsini Zeneri, o Bem Amado. É o Príncipe de Marana e Arquiduque de Sensera, o segundo na sucessão do trono. Seu irmão é o atual regente que subiu ao trono no ano de 1495, Augustu Zeneri VI, que tem a alcunha de o Tirano. Ambos são filhos de Elberto Zeneri, o Justo e Euridice Zeneri. Vocês tem uma noite de sono tranquila, acordam perto das oito da manhã descansados.


saulocr anexadas as seguintes imagens:
Forte.jpg
#207 Marcus Moldi Enviado : 04/04/18 16:44
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Depois da fala de Sir Malcom em relação ao Conde Ludur e sua investigação paralela sobre o desaparecimento da Princesa Liliane, digo: "Eu sinceramente gostaria de conversar com Lorde Coppa, ja que ele deveria de alguma forma ter detalhes que podem agregar algo a nossa investigação...Eu poderia ficar com o Livro para ler em minha casa Sir Malcom por gentileza?" Espero um posicionamento de Sir Malcom e Sir Lander e posteriormente retorno para a residência de minha família para descansar.

No dia seguinte durante o desjejum com minha família e já com a leitura feita sobre o livro sobre Runas e Reis e de ter feito as anotações devidas sobre a Casa Zeneri, penso: (Pensamento: Realmente o que o Sacerdote comentou sobre o Príncipe Orsini Zeneri bate com o que esta descrito no Livro de Runas e Reis...Creio que ele não tenha nada haver com o desaparecimento da Princesa Liliane...Se eu tiver tempo, gostaria de falar pessoalmente com Lorde Coppa, já que de certa forma ele me deve um "favor" relacionado ao mapa encontrado no esconderijo dos ladinos que tentaram sequestrar o Baronete Galbrat e ele pode saber de algum detalhe que eu não tenha percebido) Peço para que um dos homens de meu Lorde levem a carta para meu empregador e posteriormente pego um dos cavalos do meu Tio e vou diretamente para o Forte Celto I.

OBS: Caso o Livro que estava de possa do Lorde Coppa tenha ficado em minha posse, leio o mesmo durante o desjejum em meu quarto e tento perceber se tinha alguma marcação nas páginas do mesmo feitas por Lorde Fernão Coppa para entender melhor qual seria seus passos.



#208 Lafbre Lander Enviado : 04/04/18 20:03
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Acredito que o livro possa ser interessante, então, reforço o pedido caso os superiores o neguem.

Antes ir embora, pergunto sobre as princesas que me ajudaramno primeiro dia. Além, de garantir com Malcom que os acessos estarão bem guardados, pergunto se existe necessidade de reforçar a guarda de Arab.
#209 saulocr Enviado : 04/04/18 20:40
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Sir Malcom, diz a Lafbre que as princesas de Conti decidiram ficar com sua mãe e seu irmão o Príncipe Arrab. Ele ressalta que o Forte era um dos locais melhor protegidos de Chats, assim como a Casa Real e que você focasse na investigação, por fim ele deixa o livro na posse de Marcus Moldi, que aproveitou o tempo livre pela manhã para ler seu conteúdo, já que o cavaleiro Lafbre não tinha aparecido mais cedo. Era um livro que falava da arquitetura de Chats, das grandes construções, entre elas você viu algumas páginas sobre o Forte Celto I, sobre o Templo de Todos os Deuses, ou sobre a Arena de Justas, porém seu foco era o Palácio D'Leron, sua data de construção foi em meados do ano 1000 D.C, durante o Reinado de Celto I, quando este casou-se com uma nobre da cidade estado de Runa. O Palácio Branco, como era conhecido foi a casa real por mais de 400 anos, quando foi invadido e saqueado por tropas demonistas. Após a guerra contra a Seita, coube ao Rei Maeros I fazer uma grande reforma no Palácio e ela se mantém até os dias atuais. Haviam ainda outros detalhes, como desenhos dos cômodos antigos, onde ficava os quartos dos reis e rainhas e seus herdeiros, além dos nomes dos mestres construtores da época entre outros dados. Você acha a planta do palácio, três pisos, nos dois andares superiores somente os quartos dos hospedes, não haviam passagens secretas. Lafbre acorda um pouco tarde ainda se recuperando da noite que passou em claro, estava até mais disposto, enquanto tomava seu desejum quase na hora do almoço, Sir Marcus Moldi atravessa os portões do Forte dos Cavaleiros Brancos, um dos escudeiros do Forte pega o cavalo de Marcus e indica que o cavaleiro estava no salão comunal, que ficava abaixo dos aposentos de Sir Malcom, por acaso logo depois de Marcus entrar no salão, o tenente Elliot Franco também entra, ele cumprimenta-os com um bom dia senta na mesa, enche um copo com leite e pega um pão em uma cesta, Lafbre também comia a mesma coisa em uma das mesas.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Casa.jpg
#210 Marcus Moldi Enviado : 04/04/18 23:21
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Sento-me próximo ao Sir Lander e digo: "Gostaria que o Sir assim que fizesse o seu desjejum verificasse se o Lorde Fernão Coppa ficara na residência de seu Tutor, o Conde Ludur, enquanto me aprofundo na leitura desse livro em busca do verdadeiro porque de Fernão Coppa fazer tanta questão em retirar esse exemplar da Biblioteca Real" Depois da resposta de Sir Lander, coloco o livro à mesa e começo a estudar mais cuidadosamente fazendo comparações entre a Planta do Palácio com as dimensões atuais do mesmo depois da reforma e seus cômodos antigos e atuais; Se o mesmo possui algo relacionado a rotas de fuga para a nobreza; Como foi feita a invasão da Seita no Palácio e se eles usaram alguma rota subterrânea; Como procedeu essa construção sobre o Palácio Antigo e se algum corredor, ou passagem não mencionada possa ter ligação com a Latrina usada pela Princesa Liliane e sua Dama de Honra foram vistas pela ultima vez; etc...


OBS: Para a Tarefa que quero desempenhar em relação a procura descrita na ação do personagem eu utilizo qual das Habilidades descritas abaixo:

Mente Disciplinada - Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você possui uma vontade extremamente organizada, acostumada a se concentrar em tarefas complexas.
Você tem Determinação +4 e as dificuldades de todas as magias que você realiza são reduzidas em 2.

Assuntos Diversos - Habilidade (Característica) – Ação - Mana: 30
Descrição: Você estudou e praticou um pouco de tudo ao longo da sua vida. Você pode rolar +1d10 em um teste
qualquer à sua escolha.
#211 saulocr Enviado : 05/04/18 08:14
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Marcus, o livro estava datado do dia 25 do mês da Vida do ano de 1485 D.C. você passou boa parte da manhã debruçado sobre esse livro, havia oito páginas com conteúdo apenas se tratando do Palácio, você leu e releu minunciosamente cada página, olhou cada detalhe dos desenhos, mas em nenhum local mencionava algo sobre passagens secretas. Entretanto chegou a encontrar um trecho no minimo peculiar dentro do texto que falava sobre seres espirituais "No ano de 1293 D.C. havia um certo temor sobre o aparecimento de membros da seita no Palácio, eles apareciam e desapareciam feito fantasmas, entretanto faziam vitimas reais". Nada mais além disso. Antes que Lafbre pudesse responder, Sir Elliot Franco comenta: "Não precisa ter esse trabalho! Fernão esta sim no Bairro Nobre..."
#212 Marcus Moldi Enviado : 05/04/18 13:49
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Depois da leitura feita pela manhã e da fala do Sir Elliot Franco sobre a estadia temporária do Lorde Fernão no Bairro Nobre, me levanto prontamente da mesa onde me encontrava e falo com Sir Lander: " Vamos então nos encontrar com Lorde Fernão Coppa e entender quais eram seus planos em relação ao uso do conteúdo do livro e talvez tenhamos a sua ajuda para que vasculhemos o Palácio Real em busca do local onde a Princesa e sua Dama de Honra usaram para desaparecer...Alguma evidencias no livro relatam que os membros da Seita utilizaram o Palácio Real antes de sua reforma e pareciam "fantasmas" sumindo e aparecendo por diversas vezes, mas sempre fazendo vitimas... Peça para que o soldado que estava acompanhando a Princesa e sua Dama de Honra fique preparado para nos acompanhar depois de visitarmos o Lorde Fernão, pois talvez precisemos que eles nos diga exatamente em qual latrina a Princesa e sua Dama de Honra sumiram" Depois de minha fala, mostro o livro comprovando ao Sir Lander o que estava relatando.
#213 Lafbre Lander Enviado : 07/04/18 15:03
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Olho para Marcus, pensando sobre as passagens secretas sem acreditar muito na existência delas.

- Marcus, confia neste homem? Fernão? Não me parece uma boa ideia sair em busca de passagens secreta dentro do castelo junto a um suspeito.

Destacarei dois homens para que nos acompanhem até Fernão.
#214 saulocr Enviado : 08/04/18 12:08
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Como solicitado dois escudeiros, vão com vocês até o Bairro Nobre. A residência de Conde Ludur ficava próximo ao portão de entrada, uma casa confortável que chamava atenção pela torre em anexo. Havia somente duas portas, a que dava na entrada da casa e uma outra porta nos fundos, sem considerar a porta de acesso a torre. Havia uma carruagem na porta logo na chegada de vocês, aparentemente alguém estava prestes a deixar a casa. Vocês rapidamente chegam a casa e batem na porta, um homem de meia idade, aparentemente um servo atende a porta, pelo espaço aberto da porta vocês conseguem ver a figura esguia de um homem alto, bem vestido e de cabelos negros, era o próprio Conde Ludur. Ele percebe vocês e pede para que seu criado Charles abra a porta e deixe-os entrar, ele lhes cumprimenta: "Bom dia, senhores! Vocês devem ser os investigadores. E certamente devem querer algumas respostas. Queiram me acompanhar... eu lhes direi." Ele então convida-os a entrar pelo corredor até uma sala de estar. Depois que estavam acomodados ele diz: "O que os senhores desejam?"

saulocr anexadas as seguintes imagens:
PUXoW6l.png
#215 Marcus Moldi Enviado : 08/04/18 15:49
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Faço os devidos cumprimentos ao Conselheiro Real, me inclinando para beijar a sua mão e digo: "Primeiramente é um prazer imensurável em conhece-lo pessoalmente Vossa Graça, Conde Ludur...Espero não estar tomando seu tempo, mas o Conde compreende a situação em que nos encontramos...Meu Lorde e Senhor, Barão Carlos Moldi manda os cumprimentos em nome de nossa Casa...Bem, primeiramente não sabíamos que o Conde havia solicitado uma investigação em paralelo a nossa que fora feita pelo Lorde Fernão Coppa...Gostaríamos de saber o que de fato e concreto o Lorde Coppa conseguiu de evidencias meu Lorde sobre o caso...Por isso viemos ate Vossa Residência para conversar com o Lorde Fernão Coppa, que de certa forma tenho uma grande estima e poderia nos ajudar nesta empreitada, isto claro que com o consentimento de Vossa Graça e se for de sua vontade." Fico a observar a forma que o Conde se porta em relação a minha fala respeitosa com sua pessoa e sobre as minhas indagações e penso: (Pensamento: Tenho que usar cada palavra com muita sabedoria, pois como meu Tio havia mencionado, Conde Ludur é muito inteligente e sábio)
#216 saulocr Enviado : 08/04/18 19:35
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
A residência do Conde Ludur Varteli era discreta, o corredor de entrada tinha quatro metros de largura, a frente havia escadarias que levavam aos quartos, ao lado da escada uma mesa grande com vários lugares, vocês se sentam nas cadeiras e o Conde oferece vinho de uma jarra que estava sobre a mesa. Depois de acomodados ele responde: "Bom conhecê-lo Lorde Marcus, meu secretário tratou de me dar muito boas informações sobre sua pessoa. E certamente Sir Malcom escolheu a pessoa certa para servir de Consultor ao Investigador Real, Sir... Lafbre Lander! Eu conheci seu tio Conde Lander... Como ele está?" Após a resposta de Lafbre ele continua: "Precisei dos serviços de Fernão e o enviei a Marana esta manhã. Mas eu perguntei sobre o que ele descobriu na sua investigação... Se lhes for útil... Na mesma noite do sumiço ele esteve na Rua dos Prazeres, mas precisamente no Coice de Unicórnio, alguns nobres que estavam no banquete terminaram sua noite lá. Lorde Coppa descobriu que pelo menos duas das senhoritas que estavam no banquete eram Rameiras do Coice de Unicórnio. Descobriu também que a princesa não estava escondida lá. No dia seguinte Fernão voltou ao palácio, o local onde ocorreu o desaparecimento, nas palavras dele, uma princesa não podia sumir sem que ninguém visse seu desaparecimento, portanto tinha que procurar por passagens secretas, infelizmente no livro sobre a arquitetura que ficou na posse de Sir Malcom, não dava pistas sobre isso. Isto foi tudo que ele conseguiu descobrir, mas certamente vocês vão encontrar a princesa." Ele fica de pé e diz: "Tenho que sair agora. Algo mais que possa fazer por vocês?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Casa Ludur.jpg
#217 Marcus Moldi Enviado : 08/04/18 21:45
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 3d10=5,10,6
Habilidade: Assuntos Diversos

Personagem está tentando perceber se o Conde Ludur está omitindo alguma informação pertinente ao desaparecimento da Princesa Liliane e se esta escondendo Lorde Coppa em sua residência.



Inteligência: +4
#218 saulocr Enviado : 09/04/18 13:22
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d10=9,10,1
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Marcus, Teste de Inteligência 4 (Habilidade: Assuntos Diversos), Rolamento 21, Total 25.

Vocês estavam entre a cruz e a espada, se por um lado havia uma suspeita por trás das ações de Fernão Coppa, por outro lado, a história do Conde Ludur explica quase todas as ações do Visconde, exceto o guarda costas de Fernão, porque ele estaria infiltrado entre os guardas reais? Quanto a Fernão estar escondido, é uma incógnita, era acreditar ou não nas palavras do Conde. Mas a questão é, as respostas de Fernão seriam tão diferentes das do Conde?
#219 Marcus Moldi Enviado : 09/04/18 23:57
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para o rosto do Conde Ludur e coço a barba como se estivesse pensativo e reflexivo sobre o seu posicionamento em relação aos serviços feitos por Lorde Fernão Coppa e comento: "Bem, então pelo que foi dito pelo Conde, o Lorde Fernão Coppa, ainda na noite do desaparecimento da Princesa Liliane já estava sabendo do fato ocorrido com a mesma e começou suas investigações verificando em um prostíbulo, mais precisamente, no Coice de Unicórnio e soube que duas rameiras trabalharam no evento, mas que não tiveram participação no fato ocorrido com a Princesa e que a mesma também não estava escondida no local. No dia seguinte, foi verificar o local onde havia ocorrido o desaparecimento, talvez até mesmo antes das autoridades locais, pois a mesma não poderia ter ido no local durante o evento para não chamar atenção dos convidados que participavam do banquete. O mesmo teve a brilhante" ideia" de ir até a biblioteca procurar por um livro sobre a arquitetura do Palácio Real em busca de algo relacionado a "passagens secretas", chamando a atenção das autoridades e até mesmo mentindo sobre que estava a espera de um nobre Eredri, que fora ´perguntado pelo guarda e tal Nobre de Eredri disse que não havia marcado nada com nenhum nobre na biblioteca. O mesmo tentou sair com o Livro de Arquitetura de Chats sem uma permissão previa do local, que fora posteriormente dada pelo Conde Ludur, mas não era mais facil faze-lo como fora feito com a autorização dada pelo Conde sem precisar passar pelo constrangimento com o cavaleiro que, fazendo o seu trabalho, não deixou sair do local com o livro?" Nesse momento dou uma pausa para perceber a fisionomia do Conde Ludur em relação aos fatos por mim citados e depois complemento a fala: " Mas o que mais me intriga é o seguinte fato que irei relatar: Se o Lorde Fernão Coppa começou as suas investigações depois do desaparecimento da Princesa a pedido do Conde Ludur, qual seria o motivo do Lorde Fernão Coppa ter colocado seu "Guarda Costas" pessoal entre os a Guardas Reais que participavam do Banquete Real durante a recepção dos convidados? Sinceramente, gostaria muito de poder conversar com Lorde Fernão Coppa, mas infelizmente ele não se encontra para poder me dar certas respostas."
#220 saulocr Enviado : 10/04/18 16:00
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O conde meio que sorri frente as suas suposições, então responde a Marcus com até certo humor: "Sarcasmo não combina com alguém como senhor! Não deveria fazer suposições se você não tem as respostas para elas... Mas se me permite elucidar suas dúvidas... Fernão infiltrou seu guarda costas no banquete, com medo de algum tipo de retaliação por parte dos Galbrat, pois como bem sabem houve um duelo de honra entre as duas casas há bem pouco tempo e o resultado foi constrangedor para o irmão do Barão Olaf Galbrat. Qualquer outro tipo de desconfiança sobre o visconde, certamente recairia sobre mim e se você quer me acusar de ter sequestrado a Princesa Liliani, consiga provas, esta claro?" Ele conclui sua fala, então fica de pé e estende a mão para a saída: "Devo ir agora, ou então irei me atrasar para o inicio dos jogos. E quanto a vocês sugiro que procurem pelos sequestradores e estou certo que não encontrarão nenhum aqui!" Ele deixa-os na sala e segue em direção a carruagem que lhe aguardava. O servo então lhes acompanha até a saída se recusando a falar com vocês.
#221 Marcus Moldi Enviado : 11/04/18 15:15
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para o Conde Ludur e respondo o mesmo com uma indagação: "O Conde acredita veementemente que o Barão Galbrat iria fazer algo contra a pessoa do Lorde Fernão Coppa em uma ocasião como o Banquete Real.???" Posteriormente sigo o servo do Conde até a saída da residencia, me despedindo cordialmente do Conde Ludur, e sozinho com o Sir Lander, falo: "Infelizmente não conseguimos falar com Fernão Coppa, mas suspeito que ele ainda esta na cidade, pois Sir Elliot Franco foi muito veemente em dizer que ele estava no Bairro Nobre...Podemos pedir para que os soldados verifiquem todas as carruagens que queiram sair da cidade sejam vistoriadas e talvez podemos interceptar o Lorde Fernão, caso ele ainda esteja em Chats...Tenho algo em mente para fazermos pela manhã: Como já havia solicitado mais cedo, o soldado que acompanhava a Princesa Liliane e sua Dama de Honra deve estar preparado para nos levar até a latrina do Palacio Real onde fora o ultimo lugar que as damas foram vistas... Peço para que consiga junto a Guarda do Sir Malcom os melhores cães farejadores e seus treinadores que a guarda possua, enquanto retorno a Casa da Familia Real para pegar uma roupa da Princesa Liliane ou até mesmo de sua Dama de Honra, o que der menos trabalho e assim retornamos ao Palácio Real, onde aconteceu o Banquete; mais precisamente a latrina onde o soldado irá nos levar e acharemos certamente algum vestígio do local onde a Princesa tenha sumido, pois creio eu, que os Cães Farejadores irão achar o cheiro de uma delas".
#222 saulocr Enviado : 11/04/18 16:21
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O conde simplesmente não se dá o trabalho de responder. Vocês então voltam a carruagem.
#223 Lafbre Lander Enviado : 11/04/18 21:25
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Na apresentação, saúdo o conde respeitosamente. Respondo-o dizendo as informações sobre meu tio e sua devoção aos deuses.

A evasiva do conde me impressiona, porém dexio de levantar suspeitas quanto a ele.

Respondo: - Sir Malcom impediu que realizassemos buscas com cães, visto que isto alertaria os ocupantes do palácio. Talvez ele mude de opinião, em virtude dos acontecimentos. Lorde Marcus, receio que algo está por vir durante este torneio, acredito que o sequestrador irá manifestar o sumiço da princesa em meio às festividades... talvez alguma barganha ou intimidação ao reino.

Pauso e digo: - Você acredita que a comoção das pessoas ajudaria nas investigações? Se todo o reino soubesse do sumiço poderíamos oferecer recompensas por pistas da princesa... ou talvez ser mais enfáticos nas buscas... revistando todos os cantos da cidade com todos os artifícios.

Completo: - Malcom nunca permitiria isto... mas talvez os cães, podemos tentar. O guarda provavelmente já está nos esperando.
#224 Marcus Moldi Enviado : 12/04/18 13:56
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Aceno com a cabeça concordando com a resposta de Sir Lander as minhas indagações: "Vamos ver se Sir Malcom muda de ideia em relação ao uso dos cães...Em relação ao torneio, não acredito que quem esteja por detrás do desaparecimento da Princesa Liliane venha a se manifestar de alguma forma... Acho que a população não ajudaria em nada nas investigações, apenas nos atrapalharia e ainda iria recair sobre a Guarda Real não ter encontrado nenhum vestígio sobre a Princesa...Mas mantenho o meu posicionamento em pedir para que os guardas da cidade verifiquem cada um que venha a sair da cidade em relação ao Lorde Fernão Coppa, já que a autoridade que nos foi imposta e o documento que possuímos nos dá essa autonomia de fazer qualquer averiguação em membros até a baixa nobreza...Vamos até a Guarnição e matamos dois coelhos com uma cajadada só: Em relação a utilização ou não dos cães e trazemos conosco o guarda que estava com a Princesa Liliane...Seria de bom grado pegarmos algumas lanternas e corda, caso encontremos alguma passagem secreta nas latrinas do Palácio Real, pois verificaremos minuciosamente cada centímetro daquele local" (Pensamento: Se realmente Lorde Fernão Coppa pegou o livro de arquitetura do Palácio e achava que teria alguma pista ou passagem secreta no local, at´nas palavras ditas pelo Conde Ludur, é porque tem algum fundamento essa suspeita)
#225 saulocr Enviado : 12/04/18 15:29
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Vocês voltam a carruagem e em seguida descem pela Rua dos Barões até o Largo de Fetor. A praça estava repleta de barracas de diferentes tipos, desde vendedores ambulantes a cavaleiros de cidades distantes em busca das premiações nos festivais. Por coincidência a carruagem de Sir Malcom estava do lado de fora do Torreão da Guarda. Vocês "saltam" da carruagem e se apresentam para os soldados que guardavam a entrada do torreão. Havia um pátio logo na entrada com uma plataforma de madeira e um cadafauso, onde aconteciam as execuções por decapitação e enforcamento. Uma escada de pedra levava ao interior do torreão, vocês escutam duas vozes em uma discussão acalorada, aparentemente dois dos maiores lideres militares do reino trocavam insultos. De uma escadaria surge apressado Sir Malcom, o comandante da Academia Militar dos Cavaleiros Brancos. Atrás dele, Sir Cristian o Capitão da Guarda de Chats, dizia: "Seus homens são incompetentes que se escondem por detrás do que sobrou do nome da Ordem..." Ao perceberem a chegada de vocês, Sir Cristian se controla, enquanto Sir Malcom lhes cumprimenta discretamente e então pergunta: "Estão a minha procura?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Largo de Fetor.jpg
#226 Marcus Moldi Enviado : 12/04/18 17:39
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Aceno com a cabeça positivamente para o Sir Malcom, tentando disfarçar que não havia escutado a discussão entre os militares e posteriormente digo: "Gostaríamos de conversar com o Sir a sóis se for possível" (Pensamento: Acho que chegamos em uma hora apropriada para que Sir Malcom evite algum constrangimento maior com seus subordinados em relação as discussões com o outro Militar) Depois da resposta e posicionamento de Sir Malcom e caso estejamos a sóis com mesmo, digo: "Irei retornar ao ponto inicial onde a Princesa Liliane e sua Dama de Honra desapareceram: As latrinas do Palacio Real, pois tudo indica que preciso ver com os meus próprios olhos o local onde a mesa foi vista pela ultima vez, pois confiei no relato de Sir Lander e suspeito que possa encontrar algo no local, mas para isso, venho solicitar os cães farejadores de Vossa guarnição militar e retornaria com um vestido da Princesa ou mesmo de sua Dama de Honra para ver se eles conseguem encontrar o cheiro das Damas...Caso não seja possível levar os animais, irei mesmo assim no local, com o guarda que as acompanhava na hora do desaparecimento para tentar encontrar qualquer vestígio do local...Gostaria também se for possível, dos mapas dos esgotos do Palácio Real onde fora feito o banquete e onde os seus dejetos são excluídos meu senhor e/ou se existem alguma galeria subterrânea onde se cruzam esses esgotos...Além do soldado que esta preso sob custodia, gostaria de alguns objetos para serem levados conosco como lanternas, cordas, alimento para dois dias, pois caso seja necessário descermos realmente nos esgotos, não quero perder tempo retornando a guarnição...Se não for pedir muito, um soldado batedor que seja um bom rastreador tambem poderia ser útil nesta empreitada." Espero um posicionamento de Sir Malcom.
#227 saulocr Enviado : 13/04/18 10:02
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Sir Malcom sinaliza para que vocês o acompanhem até uma antessala próximo ao dormitório dos guardas, lá chegando vocês explicam a situação e ele responde: "Bom, eu pensei que já sabia. Não há esgotos em Chats, os dejetos são jogados em fossas. Quanto a passagens secretas acredito ser um desperdício de tempo. Quando ainda criança minha ama me falou sobre estas lendas urbanas, mas depois descobri que elas foram seladas ha centenas de anos. Nunca ouvi ou vi alguém que as conhecesse no palácio. Quanto ao guarda que vigiava as moças ele está preso no subsolo. Mandarei chamar um dos caçadores do rei, ele irá ajudá-los na busca. Deixem para fazer depois do meio dia, pois neste período o Bairro Nobre estará esvaziado já que todos estarão na arena para acompanhar os jogos."
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Torrão da Guarda.jpg
#228 Lafbre Lander Enviado : 13/04/18 16:08
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Esperarei a conversa se encerrar e pedirei que Marcus se antecipe ao encontro do guarda. Ficarei na sala a sós, com meu mestre para perguntar:

- Mestre, perdoe a intromissão, mas me sinto extremamente descontente quando o senhor é desacatado. Existe algo que eu possa fazer?

Completarei:

- A falta de resultados na busca pela princesa me deixa envergonhado. Estamos de mãos atadas... nossas pistas somem como vento.

Irei encontrar o caçador do rei e ir em direção à Marcus.
#229 Marcus Moldi Enviado : 13/04/18 17:13
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d10=1,10
Após a fala de Sir Malcom e o pedido feito por Sir Lander para ir de encontro ao guarda preso, peço licença ao Sir Malcom e me dirijo ao local onde se encontra o guarda que acompanhava a Princesa Liliane: (Pensamento: Espero que minhas habilidades possam encontrar algum resquício de magia nas latrinas do Palácio Real e consiga encontrar a provável rota de fuga utilizada pela Princesa). Assim que me encontro com o guarda preso, peço para que ele me acompanhe juntamente com Sir Lander até as latrinas do Palácio e me mostre o local onde ocorreu o "desaparecimento" da Princesa Liliane. Durante o trajeto até nos encontrarmos com Sir Lander, converso com o guarda: "Essa é a hora de me falar tudo que sabe, pois pelo andar das investigações, creio eu que se não for encontrada a Princesa, você será acusado de cúmplice pelo fato ocorrido e ai creio que o senhor sabe qual vai ser o veredito final..." Depois de sua resposta e de nos encontrarmos com Sir Lander, vamos diretamente para o Palácio Real. Assim que chegarmos no local indicado pelo guarda nas latrinas, verifico minuciosamente o local em busca de alguma runa ou selo mágico que possa estar escondido no local.

Detectar Magia - Habilidade (Técnica) – Ação - Mana: 0 - Dificuldade da Magia: 12
Descrição: Concentrando- se nos fluxos de energias mágicas, você pode enxergar a aura de objetos mágicos,
Runas Arcanas e Selos Místicos. Você pode analisar a aura mágica de um Selo, Runa ou objeto para entender suas propriedades observando-a por 1 minuto.

Inteligência +4


#230 saulocr Enviado : 13/04/18 18:21
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom manda que um dos guardas da torre acompanhem Marcus até a prisão. Sir Cristian volta a sala de reuniões e então Sir Malcom lhe responde cabisbaixo: "Você não pode fazer nada filho! Queria que todos os cavaleiros brancos fossem como você, infelizmente a Academia não passa de uma sombra do que foi no passado. Antes somente guerreiros de coração nobre eram aceitos na ordem, hoje qualquer um com algum dinheiro capaz de pagar pelos equipamentos conseguem treinar." Ele toca seu ombro e conclui sem te olhar no rosto: "São tempos difíceis! Irei acompanhar os jogos, antes de se deitar, quero que me entregue o relatório de suas buscas por escrito". Ele se despede e deixa o torreão.


MARCUS MOLDI

Citação:
Você chega a uma antecâmara acompanhado por um dos guardas, outro guarda estava sentado em um banco, na frente dele uma escada descendente. O primeiro guarda lhe apresenta e diz seu objetivo ali, rapidamente o segundo soldado fica de pé e lhe conduz pelas escadarias até o subsolo, um outro homem vigiava o local, uma tocha presa na parede iluminava a entrada das selas, quando vocês aparecem ele meio que sai de um cochilo e fica em alerta, para logo em seguida lhes levar até a sala do cavaleiro detido. Não haviam muitos presos, além do cavaleiro que estava em uma sela sozinho, havia outros dez homens mal encarados que dividiam uma sela coletiva. O guarda abre a cela do cavaleiro e ordena que ele fique de pé e siga com você, ele parecia desnorteado, era um homem no auge dos seus 25 anos e provavelmente a pouco tempo tinha se tornado um cavaleiro, depois de perguntar pra onde o estavam levando, ele responde: "Eu já disse tudo que aconteceu a Sir Lander, me pediram para levar a princesa as latrinas, pois ela não estava se sentindo bem, eu estava acompanhando Vossa Alteza e sua dama de honra até o local, quando a princesa disse que precisava vomitar então ela entrou na área de banho com a sua acompanhante e eu aguardei do lado de fora. Minutos depois a Ellia a filha do tenente, veio até mim e disse que ela bebeu muito e estava sentindo-se tonta, ela disse que iria buscar um chá para ela na cozinha e pediu que eu esperasse pela princesa. Mas a Sta. Ellia estava demorando muito e eu fiquei preocupado, quando entrei na casa de banho, a princesa tinha sumido..." Vocês voltam a encontrar Sir Lander, ele estava aguardando na carruagem.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Calabouço.jpg
#231 Marcus Moldi Enviado : 13/04/18 22:24
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Após adentrar a carruagem com o cavaleiro que estava preso, faço as minhas anotações pertinentes a sua fala e a reproduzo para Sir Lander: "O cavaleiro me disse uma historia um pouco diferente da versão que havia me dito Sir Lander...Ele disse que ele acompanhou a Princesa e sua Dama de Honra até as latrinas, mas que posteriormente a Princesa disse que precisava vomitar e a mesma foi conduzida pela sua Dama de Honra, que o próprio cavaleiro sabia o seu nome: Ellia Franco e que a mesma era filha do Tenente, o qual já sabemos quem é, mas pelo que me lembro da fala do castelão que nos acompanhou nos aposentos da Dama de Honra, era um dos guardas mais leais ao Rei Mar, o Tenente Elliot Franco, mas que não sabemos o que aconteceu com o mesmo e sua historia com a Guarda Real...O Sir sabe algo sobre a historia do Tenente Elliot Franco?... Mas o que me chamou atenção é que posteriormente a Princesa e sua Dama de Honra foram para área de banho e que posteriormente a Sta. Ellia Franco saio do local dizendo que a Princesa estava tonta e que iria buscar um chá na cozinha, pedindo para que ele a esperasse no lado de fora...Com a demora do retorno da Dama de Honra o cavaleiro adentrou a área de banho e a Princesa tinha desaparecido" (Pensamento Reflexivo: O que o Sir Malcom tem a nos dizer sobre o Tenente Elliot Franco e o que aconteceu com o mesmo? Realmente a Sta Ellia Franco era muito conhecida entre muitas pessoas). Depois de minha fala e de algum posicionamento de Sir Lander e do Cavaleiro, digo: "Precisamos ir diretamente ao local e averiguar minuciosamente cada centímetro da Área de Banho e o cavaleiro irá nos conduzir até lá" Olho para o cavaleiro que nos acompanha em custodia.

#232 Lafbre Lander Enviado : 14/04/18 10:19
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Ao ser arguido sobre Elliot, penso na época de Academia e tento me lembrar de fatos importantes. Em seguida, os compartilho com Marcus.

Após digo: - Creio que não teremos sucesso nesta nova varredura. Talvez os cães encontrem algo novo... foram mais de três averiguações. Lorde Marcus, precisaremos entregar um relatório escrito a Sir Malcom no final do dia de hoje, acredito que seja mais preparado que eu para esta tarefa.

Alguns pensamentos estranhos me surgem, será que a princesa está morta? Em seguida começo a planejar uma equipe de busca paralela a nossa... talvez com um perfil mais ostensivo... talvez Sir Malcom esteja sendo demasiadamente conservador.
#233 saulocr Enviado : 14/04/18 13:32
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Lafbre você ainda era escudeiro na época em que Elliot Franco servia como guarda pessoal do rei, pelo que você soube na época, o Conde Ludur lhe deu uma promoção pelos anos de serviços em nome de Vossa Majestade, então ele assumiu o cargo de Tenente da Academia dos Cavaleiros Brancos. Dentro de poucos minutos vocês voltam pela rua dos barões até o bairro nobre, o local parecia esvaziado, somente alguns homens ficaram de guarda no local. Um dos guardas lhes indica Rudolf, o mestre do canil, como o melhor caçador a serviço do rei. Vocês encontram o homem nos estábulos, da casa grande do Capitão Cristian, ele parecia ser bem reservado e quando vocês chegaram ele dava sobras de comida para uma dezena de cães alão. Ele para o que estava fazendo para lhes dirigir a palavra: "O que os senhores desejam?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Casa Canil.jpg
#234 Lafbre Lander Enviado : 14/04/18 16:59
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Saúdo Rudolf e digo:
- Meu bom amigo, temos uma demanda urgente. Este ao meu lado é Lorde Marcus. O Rei precisa de seus cães e seus dons. Por favor, apronte-se vamos até o canil.

No caminho, direi: - Precisamos de 6 cães, eles deverão farejar o cheiro indicado por nós. Dois deles deverão vir conosco numa busca enquanto outros dois ficarão de guarda nos portões e os últimos nos acessos ao torneio. Qualquer um com atividade suspeita, deverá ser detido.

Providenciarei uma amostra do cheiro da princesa. Enquanto Rudolf prepara os cães.

#235 Marcus Moldi Enviado : 14/04/18 18:07
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Me apresente formalmente ao mestre do canil e depois da fala de Sir Lander, complemento: "Senhor Rudolf, apenas peço sua discrição e que no momento não podemos revelar quem estamos a procura...Nos espere por gentileza nas proximidades do Palácio Real, enquanto providenciamos algumas peças de roupa das pessoas que estamos procurando" Depois do posicionamento do Sr. Rudolf, digo para Sir Lander: " Vamos diretamente falar com o Príncipe irmão da Princesa Liliane, pois ele é mais receptivo aos nossos pedidos" (Pensamento: Espero que os cães ou um de nós encontre alguma pista palpável)
#236 saulocr Enviado : 14/04/18 19:44
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
No começo ele se nega a responder aos pedidos de Lafbre, entretanto logo que apresentam o documento que lhe da poderes dentro da guarda, ele pega os cães e segue com vocês. O estadio onde aconteciam as justas, ficavam no meio do Bairro dos Artífices, então você deixa dois cães nos portões que davam acesso ao Bairro Nobre, os guardas que lá estavam estranharam a ordem, mas também não ousaram discutir sua autoridade. Em seguida vocês chegam a Casa Real, já passava do meio dia e toda a família real já estava no estádio, isto incluía o príncipe Argus. Entretanto não tiveram problemas em conseguir peças de roupas da princesa e da dama de honra. Vocês então dão para os cães enquanto. Vocês deixam dois cães na entrada do Palácio D'Leron e seguem até o banho coletivo com os outros dois animais. Quando estavam já dentro do palácio o prisioneiro diz: "As rainhas conversavam na biblioteca, eu e outro cavaleiro estávamos na antessala de reuniões junto as princesas, o príncipe e a Sta. Ellia. Quando a princesa Liliane começou a sentir-se mal, o príncipe Angus pediu que eu a acompanhasse até as latrinas, entretanto ela piorou e disse que ficaria ali na sala de banho coletivo": Ele aponta para a tal sala: "O resto vocês já sabem..." As palavras do cavaleiro deixou o caçador um pouco ressabiado então vocês adentram na sala de banho. Um ambiente retangular com uma banheira de alvenaria de um metro de profundidade, por quatro metros de largura por seis de cumprimento não havia outras saídas exceto por uma entrada de ar e luz, próximo ao teto, cerca de 4 metros de altura e muito estreita não mais do que 20 cm, suficiente para um pequenino não conseguir passar. Não havia rastros, ou outros símbolos nas paredes e nem no teto. Rudolf então lhes diz antes de começar: "O que estamos procurando?"


off: Se forem procurar algo façam suas ações e podem rolar 2d10.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Planta 1.jpg
Planta 2.jpg
#237 Lafbre Lander Enviado : 14/04/18 21:25
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Digo: - Rudolf, meu caro precisamos daquilo que os olhos não são capazes de ver. Alguém muito importante desapareceu após usar este banheiro. Não sabemos os meios, mas existe algo por aqui que ainda não notamos.

Fecharei a porta do banho e pedirei: - Solte os cães. Devemos observar a reação deles.
#238 Marcus Moldi Enviado : 14/04/18 22:29
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 3d10=5,1,1
Enquanto Sir Lander ordena que o Mestre do Canil utilize seus animais para ver se eles conseguem encontrar algum cheiro da Princesa ou de sua Dama de Honra desaparecidas, começo a pensar nos livros de suspense e mistérios que já havia lido e falo com aqueles que estão na sala de banho coletivo, saco o meu gladio e começo a tatear com a lamina da espada em cada centímetro do chão, das paredes e até mesmo da banheira em busca de algum som oco e comentando com eles: "Eu uma vez li em um livro de suspense e mistério que um Rei em seu Palácio possuía varias passagens secretas que eram ativadas por pedras soltas, algumas vezes por um manusear de uma torneira, e se abriam locais escondidos como antessalas e corredores...Alguns dizem que ele era louco, outros que eram os locais onde se encontrava com suas amantes"

Habilidade: Assuntos Diversos - Habilidade (Característica) – Ação - Mana: 30
Descrição: Você estudou e praticou um pouco de tudo ao longo da sua vida. Você pode rolar +1d10 em um teste
qualquer à sua escolha.

Inteligência +4

#239 saulocr Enviado : 15/04/18 08:47
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 9d10=4,3,9,10,4,3,8,1,6
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Cão Alão 1, Teste de Inteligência 3, (Habilidade: Faro), Rolamento 19, Total 25, Difícil.
Cão Alão 2, Teste de Inteligência 3, (Habilidade: Faro), Rolamento 20, Total 26, Desafiador.
Rudolf, Teste de Inteligência 4, (Habilidade: Sentidos de Caçador), Rolamento 20, Total 28, Desafiador.
Marcus, Teste de Inteligência 4, (Habilidade: Assuntos Diversos), Rolamento 20, Total 11, Falha Critica.

Fachos de luz que entravam pelas janelas altas deixavam o ambiente iluminado, rapidamente Marcus e Rudolf começaram as buscas, cada um a seu modo, Marcus muito falante, checava as paredes enquanto conversava sobre histórias de passagens secretas que ele acreditava existir. Enquanto isso discretamente o caçador procurava no chão e na banheira. Isto demorou alguns minutos, Marcus já estava cansado de tanto tentar empurrar “pedras falsas”, quando o caçador entra na banheira e mergulha o braço no fundo da água trazendo consigo um frasco feito de cerâmica do tamanho de um punho. Ele sai da água e cheira o frasco para então oferecer para um de vocês: “Estava aberto, não consegui sentir nenhum cheiro... Deem-me os vestidos...”. Ele aguarda que entreguem as vestimentas, enquanto decidem o que fazer com o frasco, ele vira do avesso o vestido e embola para em seguida oferecer a um dos cães, em seguida ele repete o procedimento com a outra vestimenta e o outro cão, os cães latem, pareciam animados com algo. Rudolf então olha para vocês e diz: “Eles reconheceram os cheiros! Vamos...” Os cães conduzem vocês para fora do palácio, não muito distante dali, próximo a Casa dos Guardas, havia uma carruagem, os cães avançam sem cerimonia até a carruagem e farejam no seu entorno, enquanto latiam. Certamente o cheiro vinha dali de dentro. A carruagem não tinham cavalos e olhando melhor o local onde deveria haver um brasão foi riscado. Rudolf abre um das portas, não havia ninguém os cães cheiram dentro e ainda continuavam alvoroçados. Alguns guardas próximos dali se aproximam para saber o que estava acontecendo, já que a carruagem aparentemente estava em seus cuidados. Rudolf então olha para vocês e diz: “Essa carruagem está aqui desde ontem... Os cães continuam seguindo o cheiro, vão continuar?”



saulocr anexadas as seguintes imagens:
Casa de Guarda.jpg
#240 Lafbre Lander Enviado : 15/04/18 12:02
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
O coração começa a bater mais rápido. Até que enfim uma pista.

Procuro identificar de que divisão os soldados fazem parte e pergunto aos homens: - Onde esta carruagem foi encontrada?

Passo a mão pela superfície de madeira e sobre as rodas tentando identificar algum desgaste característico de um ambiente.

Ansioso com os latidos dos cães, digo a Marcus: - Não podemos esperar muito, temos de aproveitar o rastro encontrado pelos cães. Talvez seja melhor nos dividirmos, o que acha?

#241 Marcus Moldi Enviado : 15/04/18 13:50
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Assim que o Sr. Rudolf oferece o frasco de cerâmica, estendo a mão para pega-lo e tento identificar algo nele como uma marca em suas laterais ou em seu fundo. Entrego os vestidos ao Sr. Rudolf e começo a me alegrar quando os cães parecem ter encontrado o cheiro dos mesmo no local e sigo os animais e seu cuidador até chegarmos na carruagem. Depois de Rudolf verificar que a carruagem estava vazia, tento reconhecer algo no local onde deveria haver um brasão, tentando reconhecer algum traço do desenho que foi riscado. Posteriormente a fala de Rudolf sobre a carruagem, pergunto aos soldados que se aproximaram: “Quem trouxe essa carruagem até aqui guardas?” Posteriormente respondo ao Mestre do Canil Real: “Claro que iremos continuar meu senhor” Olho para o Sir Lander dando um sorrizo de que estamos no caminho certo e lhe respondo: “O Sir tenta descobrir como essa carruagem chegou até aqui e quem a trouxe, enquanto eu auxilio o Sr. Rudolf e seus cães”

OBS: Se precisar que eu faça algum rolamento em relação ao frasco de ceramica e posteriormente ao Brasão da carruagem é só descrever que eu o faço.
#242 saulocr Enviado : 15/04/18 16:28
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Era um frasco pequeno, não mais que 100 ml. Não havia nenhuma marca ou símbolo no objeto, entretanto ao tocá-lo você consegue sentir uma aura forte, ou seja o frasco continha uma poção que simulava uma magia avançada, diferente de tudo que já vira até agora! Os latidos dos cães tiram você do transe, quando chegou até a carruagem você logo notou que o brasão feito de madeira em alto relevo foi arrancado e riscado de forma que ficasse irreconhecível. Os guardas não respondem ao seu questionamento, não viam em você uma autoridade. Rudolf deixa os cães seguirem o cheiro, você segue com ele descendo pela rua dos barões até Largo de Fétor, como era de se esperar havia muita gente no local, muitos cheiros de pessoas, outros animais e comida, os cães acabam ficando confusos e perdem a pista.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Largo de Fétor.jpg
#243 saulocr Enviado : 15/04/18 16:28
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Depois que Marcus deixa-o, você examina melhor o local onde estava o brasão, não havia nada que pudesse identificar o selo. Nas rodas era possível notar que havia lama, talvez fezes. Os homens ainda resistem em lhe falar sobre a carruagem, entretanto você mostra o documento que lhe concedia poderes legais, e eles dizem: “Um grupo que fazia rondas achou ela abandonada na Rua dos Prazeres e trouxe para cá, à duas noites. O capitão foi informado e pediu para que a guardássemos até que ele decidisse o que fazer”.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Bairo Nobre.jpg
#244 Marcus Moldi Enviado : 15/04/18 18:09
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Algum mago em Chats...Como eu temia...Ela deve ter tomado uma poção onde deve ter encolhido o seu tamanho, pois se fosse invisibilidade eu saberia, pois a conheço)[/color][/color]

Assim que saio do transe em relação aos meus pensamentos e posteriormente aos cães terem perdido o cheiro pela quantidade de pessoas no local, digo para o Sr. Rudolf e começo a voltar o caminho até o local onde se encontrava Sir Lander. "Vamos voltar o caminho para nos encontrarmos com Sir Lander, pois talvez ele tenha dado mais sorte do que nós em relação a carruagem e assim possamos dar continuidade ao nosso trabalho"
#245 Lafbre Lander Enviado : 15/04/18 23:01
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após receber as informações dos guardas, irei me dirigir até a rua dos prazeres, procurando Marcus e os cães no caminho.

Caso os encontre, farei os cães ratrearem novamente no local.

#246 saulocr Enviado : 16/04/18 08:25
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Não demora muito e Marcus Moldi volta com o caçador e seus cães, um dos guardas leva-os até o local, no caminho vocês passam pelo bairro dos artífices, o local tinha um fluxo muito grande de pessoas, o estádio onde aconteciam as justas suportavam mais de vinte mil expectadores, entretanto podia-se notar que havia muito mais, além dos vendedores, pedintes e demais homens e mulheres que buscavam algum tipo de entretenimento nos arredores do estadio. Vocês descem pela Rua dos Ferreiros e a Rua dos Carpinteiros, até chegar a Rua dos Prazeres. Uma ruela estreita e cheia de tavernas, prostíbulos e estalagens. A carruagem fora deixada sem nenhum cavalo, no limite da Rua dos Prazeres com a Favela das Pulgas. O guarda aponta o local, novamente o caçador entrega as vestimentas para os cães farejarem, mas dessa vez eles viravam para os lados e não demonstravam nenhuma reação aos cheiros, certamente as moças não passaram por ali. Depois que o caçador lhes da a negativa ele pergunta se pode ser dispensado.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
zkGBBQX.jpg
#247 Lafbre Lander Enviado : 16/04/18 09:01
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Peço ao caçador que espere mais um pouco e digo:

- Vamos investigar um pouco mais. Senhores, acredito que ela esteve naquela carruagem, no entanto desceu antes de chegar até aqui. Notei fezes e lama nas rodas do veículo, existe algum lugar por aqui que sirva de estacionamento para carruagens? Poderiamos usar os cães para identificar novamente.
#248 saulocr Enviado : 16/04/18 10:11
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O próprio Rudolf responde: "Todo proprietário de carruagens tem um local para guarda-la, normalmente deixam nos estábulos. Mas neste caso como a carruagem foi abandonada, duvido que encontremos alguma pista das senhoritas que procuram neste local, pois como veem houve um cuidado para retirar o brasão, logo que as levou não queria ser descoberto obviamente. Meu palpite é que elas foram deixadas em outro local e em seguida a carruagem foi abandonada aqui..."
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Favela.jpg
#249 Marcus Moldi Enviado : 16/04/18 15:46
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Eu posso estar totalmente equivocado, mas como não temos nada a perder, irei nos dois últimos lugares que a Princesa Liliane passou no dia anterior ao seu desaparecimento de acordo com o Príncipe Herdeiro de Filante comentara: O Templo de todos os Deuses e o Circo...Talvez elas possam ter conseguido a poção com alguém do Circo, já que sempre tem um "mágico ou Ilusionista" nesses estabelecimentos)

Olho para o Sir Lander e para o Sr. Rudolf e digo: "Temos mais dois estabelecimentos para averiguar e depois o senhor estará liberado... Iremos passar próximos ao Tempo de todos os Deuses e posteriormente ao Circo para vermos se os seus cães encontram novamente o cheiro da Damas que estamos procurando"
#250 saulocr Enviado : 16/04/18 19:26
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Vocês já estavam próximos do Templo de Todos os Deuses, descendo mais um pouco a Rua dos Prazeres até chegar a Rua dos Santos. O templo estava aberto para visitação e estava muito visitado por gente de todo tipo e crenças. Vocês seguem para a entrada, entretanto Rudolf é barrado por um dos servos que lhe diz: "Meu senhor, é proibida a entrada de animais no templo!" O caçador para na entrada e aguarda uma reação de vocês.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Rua dos Santos.jpg
#251 Marcus Moldi Enviado : 16/04/18 19:58
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para Rudolf e digo: "Se os seus cães estiverem sentindo o cheiro que estamos seguindo eu irei demonstrar a nossa autoridade e entraremos no Templo, caso contrario não quero criar problemas com o Sacerdote responsável pelo Templo de Todos os Deuses e partiremos diretamente para o Circo..."
#252 Lafbre Lander Enviado : 16/04/18 20:10
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Intervenho dizendo: - Meu nobre sacerdote, nosso objetivo não é causar intrigas. Desde cedo meu bom tio-avô Angus sempre me alertou sobre a importância de dar valor a todas as criaturas. Negar a entrada de antigos filhos dos deuses em sua morada é algo que pode lhes gerar descontentamento, concorda?

Esperarei que o sacerdote nos permita a entrada.
#253 saulocr Enviado : 17/04/18 09:34
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O servo se mantém firme em sua decisão, dizendo: "São as regras do templo". O servo sinaliza para outro igual, e pede para que ele chame o Padre Saul, o mesmo com quem conversaram na noite anterior. Rudolf entrega novamente as vestimentas para os cães, eles farejam o chão e o ar, então ele diz: "Parece que eles acharam algo!" Instantes depois o responsável pelo templo vem até vocês, lhes faz um cumprimento e então diz: "Senhores, como Alfonso lhes adiantou, animais não podem entrar no templo, foi um acordo entre os clérigos de todas as ordens de Chats. Mas as portas estão abertas caso os senhores queiram louvar suas crenças..."
#254 Marcus Moldi Enviado : 17/04/18 09:52
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30

Faço os cumprimentos ao Sacerdote e posteriormente falo com o documento em mãos que nos da autoridade para averiguações:
"Vossa Santidade peço sua discrição no que irei dizer e desde já que nos perdoe e entenda a nossa situação...Estamos a procura de pistas sobre o desaparecimento da Princesa Liliane e sua Dama de Honra...Os cães estão nos auxiliando nessa busca e realmente sei que a Princesa e sua Dama de Honra frequentavam o Tempo, mas preciso ter certeza de que ela não se encontra aqui Vossa Santidade...Prometo em nome de todos aqui que não iremos demorar...Seremos os mais breves possíveis e como falei, peço que nos perdoe"
#255 saulocr Enviado : 17/04/18 10:56
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Mesmo contrariado inicialmente e acreditando que aquele não era o momento adequado o padre deixa-os entrar, os cães seguem farejando o grande tapete estendido até o altar, interrompendo a oração de todos os fieis que estavam na igreja, que acompanhavam a cena com curiosidade, os animais seguem até a estátua com a representação de Ganis, eles farejam o altar e o tapete no chão a frente do altar, em seguida farejam o ar o chão, e por fim um deles levanta a pata e esguicha urina na estátua da deusa das águas, Rudolf tenta impedir puxando pela coleira do cachorro, mas já era tarde, há um murmurinho geral das pessoas, um grupo de senhoras bem vestidas que estavam na primeira fileira de bancos fica de pé e vem na direção de vocês, uma loira por volta de trinta anos, acompanhada por outra senhora bem mais velha, a Condessa Amélia Falaise da cidade de Mirval. Rapidamente Lafbre reconhece a outra senhora como a Princesa de Muli, filha do Rei Arrab III e Duquesa de Azanti, muito poucas vezes ela era vista fora de Zanta, alguns boatos falavam que era devido a sua doença, mas ela se mostrava bem e saudável. Primeiro ela diz para o Padre: "Monsenhor o que significa isso?" O homem fica sem palavras, olha para Marcus e baixa a cabeça. Como não obteve resposta a Duquesa ordena para Lafbre indignada: "Cavaleiro, eu a Duquesa de Azanti, Enrieta Moldan D'leron ordeno que prenda este homem imediatamente por heresia!" Dois guardas que estavam no fundo da igreja se aproximam com as mãos nas armas. Os cães começam a rosnar...

saulocr anexadas as seguintes imagens:
T1.jpg
T2.jpg
T3.jpg
T4.jpg
#256 Marcus Moldi Enviado : 17/04/18 11:56
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d10=3,9
Primeiramente falo em um tom baixo para o Sr. Rudolf: "Acalme os seus animais, já sairemos daqui". Posteriormente olho para o Sacerdote e respondo a indagação que fora feita ao mesmo pela Duquesa, me curvando a sua frente em respeito e a cumprimentando: " Mil perdões Duquesa Enrieta D'leron, mas estamos a procura de indícios de um caso que estamos a elucidar e os animais nos trouxerem até o Templo... Peço humildemente a todos os presentes que nos perdoe pelo inconveniente e já estamos nos retirando senhores e senhoras..." Olho para Sir Lander e para o Sr. Rudolf e indicando a saída lateral do Templo e começo a caminhar para a sua porta: "Vamos senhores pela saída lateral do Templo evitando mais constrangimentos desnecessários"

Posteriormente peço desculpa a todos os que me acompanham e digo: "Peço minhas sinceras desculpas aos Sir Lander e ao Sr. Rudolf, mas talvez fosse necessário para que não ficasse nenhuma duvida em nossa minha mente...Vamos diretamente para o Circo e de lá estara livre para seus afazeres Sr. Rudolf."

Teste de Inteligência 4 para Convencer a Duquesa.
#257 saulocr Enviado : 17/04/18 13:35
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d10=8,2
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Marcus, Teste de Inteligência 4, Rolamento 12, Total 20.
Duquesa Henrieta, Teste de Inteligência 3, Rolamento 10, Total 16.

A duquesa olha para o padre que consente, ela estava prestes a libera-los quando, a sua companhia, a Condessa Amélia Falaise se intromete: "Um momento senhores! Como se chama mestre dos cães?" O homem cabisbaixo responde: "Rudolf senhora. Sou o Mestre do Canil do Rei Mar." A senhora então diz: "Há. Estão trabalhando para o Rei! Então tenho certeza que ele não se importará de doar ao Templo de Todos os Deuses, uma vultuosa quantia, pelo mal entendido?! Você concorda com isso Saul?" O padre acena positivamente com cabeça. Então a Condessa fala para a Duquesa: "Você ficaria satisfeita com esse desfecho minha senhora?" A duquesa sorri e responde que sim. Logo a Condessa de Mirval finaliza: "Que assim seja então, estão liberados! Ainda hoje tratarei de enviar um mensageiro a Corte do Rei para tratar dos pormenores." Vocês deixam o templo pela saída lateral. Rudolf estava extremamente nervoso e lhes comunica: "Eu não posso mais fazer isso! Sou apenas um criado. Eu vou ser açoitado quando descobrirem o que eu fiz!"

#258 Marcus Moldi Enviado : 18/04/18 09:08
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Depois de sair do Tempo, seguro no ombro de Rudolf e tento revigorar seu animo em relação a nossa busca: "Não se preocupe quanto a isso Sr. Rudolf, pois eu mesmo irei relatar ao Sir Malcom sobre o incidente e eu assumirei o fato ocorrido no Templo... Assim que encontrarmos a Princesa, todo esse equivoco será esquecido...Como falei anteriormente iremos ao circo e assim o Sr. estará liberado para seus afazeres do dia a dia"
#259 Lafbre Lander Enviado : 18/04/18 21:35
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após o conflito, fora do templo, me aproximo de Rudolf e digo: - Mestre dos cães estas pessoas ainda não sabem o mal que acomete o reino. Não serás açoitado... caso não encontremos quem buscamos... seremos todos severamente punidos. Apronte os cães novamente, não se preocupe, ainda esta sob minha responsabilidade.
#260 saulocr Enviado : 19/04/18 07:41
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Sem outra opção o homem concorda em seguir com vocês. Dentro de poucos minutos já deixavam as muralhas da cidade para trás, próximo dali, em um descampado havia uma grande tenda montada, rodeada por carroças e carruagens. Haviam poucas pessoas trabalhando no local, talvez meia duzia. Eles param de fazer seus afazeres logo que vocês aparecem, de dentro da tenda maior surge uma mulher deus seus 30 anos, não muito bonita, mas aparentemente bem carismática, ela se apresenta para vocês como Madame Bravatski, depois das "preliminares", ela comenta: "O que posso fazer pelos senhores?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Circo.jpg
#261 Marcus Moldi Enviado : 19/04/18 09:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Durante o percurso em que nos aproximamos do circo, já comento do Sr. Rudolf: "Assim que estivermos conversando com o provável dono do circo, já comece a preparar os cães para as averiguações em relação ao cheiro das vestimentas da Princesa Liliane e de sua Dama de Honra" Depois das devidas apresentações feitas, respondo a indagação da Madame Bravatski, tentando ganhar tempo para que Rudolf deixe tudo pronto como foi combinado e fico a observar atentamente o semblante e as reações da Madame Bravatski em relação aos meus posicionamentos: "Primeiramente estamos aqui a serviço da Guarda Real fazendo algumas averiguações pertinentes a nossa busca...De acordo com o que coletamos de informações, dias atrás ocorrera um evento fechado aqui para um casal de jovens distintos...Gostaria que a senhora me relatasse como acontecera tal evento e onde mais especificamente" Durante a resposta da Madame Bravatski, pego em minha mochila o frasco de cerâmica encontrado na banheira e mostro a ela e fico a observar a sua reação e se tiver alguém próximo a nos observar se tem alguma reação pertinente a se levantar suspeitas da mesma: "A Senhora já viu algo parecido com esse frasco em algum lugar ou de posse de alguém que a Madame conheça?"
#262 saulocr Enviado : 19/04/18 09:55
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
A senhora lhe encara alguns instantes, pega o frasco e lhe fala sobre ele, deixando de lado o primeiro questionamento: "Me parece ser um recipiente para temperos, talvez remédios, ou... " Ela cheira o frasco e lhe entrega enquanto continua falando: "Eu tenho algo, me acompanhem..." Ela caminha para uma das carroças, sem se incomodar com as buscas feitas pelos cães. A carroça fechada era apertada, havia uma cama estreita de madeira, um espelho de prata e dois baus, de dentro de um deles ela retira uma caixa menor e abre mostrando uma dúzias de outros frascos semelhantes. "O que o senhor procura? Quem sabe não posso ajudá-lo pelo preço certo..." Ela termina tocando o ombro de Marcus. Era possível notar que apesar da aparente calma, ela se mantinha atenta as ações de Rudolf.

saulocr anexadas as seguintes imagens:
Madame Blavatsky.png
#263 Marcus Moldi Enviado : 19/04/18 14:21
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para o semblante da Madame seriamente, mas com bastante calma na fala e digo: "Estou esperando a Madame responder aos meus primeiros questionamentos...Em relação ao frasco, creio que nós dois sabemos que o recipiente não guardava nem temperos e nem remédios não é verdade?...O casal de nobres que me referi no primeiro questionamento, ou mesmo a Dama de Honra que estava os acompanhando comprou alguma dessas suas "poções" Madame Bravatski?" Dou uma pausa esperando pelas respostas da Madame e depois digo: "Por favor, espero suas respostas sem rodeios por gentileza"
#264 saulocr Enviado : 19/04/18 16:34
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Ela não se intimida com sua fala suave ou seu olhar, então responde: "A começar não houve nenhuma apresentação fechada para um casal em específico, mas como citou que eram únicos acredito que eram a Princesa de Chats e o Príncipe de Muli. Como eu sei disso? Observei os detalhes nos brasões dos guardas que acompanharam eles na apresentação, nas roupas de luxo, nas joias, nos gestos..." Ela então faz uma pausa talvez esperando lhe surpreender e diz: "Não achou que os dois estariam rondando por ai de namorico sem ninguém por perto, ou achou..? Além dos dez cavaleiros brancos que assistiram a apresentação. Haviam mais alguns servos e as damas de honra da princesa, talvez a apresentação fechada que você sugere, não fosse assim tãooo fechada... Mas enfim, a princesa assistiu os malabaristas, acrobatas, os halterofilistas e até viu o nosso ilusionista... Talvez nosso mágico tenha feito ela desaparecer na frente de todos..." Ela ri do comentário, então caminha até perto dos cães, que estranhamente não reagiram, faz-lhes um afago e por fim diz: "Cães farejadores, vestidos de luxo, perguntas sobre a princesa e um frasco vazio com leve cheiro de peixe... E você quer saber se ela me comprou algo? Não! E nem teria algo assim tão poderoso para vendê-la. Estou mais para uma curandeira."
#265 Lafbre Lander Enviado : 19/04/18 18:20
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após ela dizer curandeira, me intrometo: - Curandeira? Entenda bem Madame, isto não se trata de uma piada... creio que meus homens podem fazer muito mais do que desaparecer... se é que me entende.

Faço uma pausa: - Se houver algo que tenha a dizer sobre a princesa, esta é uma ótima oportunidade.

A atitude dos cães me causa estranhamento, irei a até eles cutucá-los para ver se estão em transe.
#266 Marcus Moldi Enviado : 19/04/18 21:42
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Fico extremamente surpreso pelo conhecimento sobre as famílias nobres da Madame e fico agora ainda mais intrigado com a mesma. (Pensamento: Além de possuir um conhecimento que poucas pessoas que não são da nobreza possuem e ainda parece possuir habilidades em lidar com animais, mas também ela aparentar ser a dono de um circo né!!) Posteriormente olho na direção de Rudolf como se estivesse perguntando ao mesmo se os cães haviam encontrado o cheiro de alguma damas que procuramos e depois falo: "Nós dois sabemos que esse cheiro de peixe não tem nada haver com algo da cozinha, algo místico estava dentro desse recipiente...Poderia chamar por gentileza o seu "Ilusionista", talvez ele possa nos aconselhar em algo relacionado a poção ou até mesmo saber de algo que a Madame desconhece..." Depois de suas respostas, continuo a observar sua forma de agir e depois pergunto: "Poucas pessoas conhecem brasões de nobreza Madame, gostaria de saber de onde vens e se possui algum sangue nobre ou se trabalho para algum que possa ter lhe passado esse conhecimento, mas se for algo que não queira revelar, irei respeitar seu posicionamento"
#267 saulocr Enviado : 20/04/18 07:54
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Lafbre você se aproxima dos cães, eles reagem a você de forma amistosa, já que conheciam o seu cheiro, não pareciam estar em transe, provavelmente ela só tinha jeito com os animais. Após a indireta de Lafbre, a madame se contém, e diz de forma respeitosa: "Me perdoe meu senhor, não queria causar transtornos. Meu circo já viajou por toda a costa do Denégrio e os símbolos das casas reais são conhecidos por qualquer plebeu. Há alguns anos atrás quando estive em Lutrúcia, ouvi de um velho leão rubro de Verrogar que lutou na fronteira com Amien, sobre uma tática de guerrilha elfíca conhecida como arqueiro invisível. Como o próprio nome sugere, estes arqueiros se escondiam entre as árvores e derrubavam a infantaria de Verrogar. Ele contava que estes arqueiros usavam poções de invisibilidade feitas com as escamas de um peixe chamado Pigi. Eu sou a dona e faço o papel de magica do circo! As portas estão abertas para que possam entrar com seus animais e rastrear."

#268 Marcus Moldi Enviado : 20/04/18 12:49
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d10=9,3
Olho para o Sr. Rudolf e pergunto ao mesmo diretamente: "E ai Sr. Rudolf os cães conseguiram encontrar algo?" Enquanto a Madame discurso sobre a poção de invisibilidade, observo atentamente sua carroça em busca de algum objeto místico no local, principalmente no interior do baú. Posteriormente continuo o dialogo com a mesma: "Bem, no começo de nossa conversa a senhora me fez a seguinte pergunta: "O que o senhor procura? Quem sabe não posso ajuda-lo pelo preço certo" De que forma a Madame acha que pode me ajudar e que preço é esse?"

Detectar Magia - Habilidade (Técnica) – Ação - Mana: 0 - Dificuldade da Magia: 12
Descrição: Concentrando- se nos fluxos de energias mágicas, você pode enxergar a aura de objetos mágicos, Runas Arcanas e Selos Místicos. Você pode analisar a aura mágica de um Selo, Runa ou objeto para entender suas propriedades observando-a por 1 minuto.

Inteligência +4

#269 saulocr Enviado : 20/04/18 15:30
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Rudolf solta os cães para farejar os arredores do circo, em seguida ele nega com a cabeça que tenha encontrado algo. Enquanto isso você caminha pela carroça da mulher, havia alguns símbolos do folclore popular desenhados na carroça, que levavam os incultos em magia a acreditar que ela era uma magica, mas para qualquer um com conhecimento sabia que não havia significado nenhum os símbolos. Depois que termina de examinar tudo a senhora te fala: "Acho que me enganei. Não tenho nada a lhe oferecer..." Então ela volta-se para Lafbre e diz: "Então senhores, algo mais que eu possa fazer?"
#270 Marcus Moldi Enviado : 20/04/18 18:46
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d10=2,9
Olho para a Madame e pergunto de forma educada: "Tem certeza que não pode nos ajudar de alguma forma...Acho que poderíamos nos ajudar de alguma forma...Queres repensar ou não Madame? " Tentando convencer a Madame da forma que ela mesmo havia pensado em nos ajudar.

OBS: Irei rolar 2d10 + o Atributo relacionado na tentativa de convencer a Madame a nos ajudar.

#271 Lafbre Lander Enviado : 21/04/18 18:35
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Espero Marcus terminar de falar e digo:

- Madame, como sabe homems a serviço do Rei podem muitas vezes não obter todas as informações... precisamos de ouvidos sem marcadores. Contamos com a Sra.?
#272 saulocr Enviado : 21/04/18 18:55
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
A mulher responde: "Tenho certeza que não posso fazer mais nada pela sua causa."
#273 Lafbre Lander Enviado : 22/04/18 09:40
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Balanço negativamente a cabeça, dou uma última olhada no local e me dirijo para a carruagem.

Penso nos cães deixados nos acesso à cidade e no local dos jogos, caso o sequestrador tenha tido contato com a princesa e passado por estes locais, os cães certamente irão reconhecer o cheiro. Talvez já tenhamos novas pistas nos aguardando.

Quando Marcus chegar na carruagem, direi: - A Madame não disse tudo que sabe... nosso manto real nos impede de saber as informações marginais.
#274 Marcus Moldi Enviado : 22/04/18 10:25
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Beijo a mão da Madame e me despeço da mesma: "Bem, se a Madame não tem mais nada que possa nos ajudar, foi um prazer conhece-la...Se por acaso se lembrar de algo importante, procure por Marcus Moldi ou Sir Lander...Me dê licença." Caminho na direção da carruagem e assim que adentra-la, respondo a indagação feita por Sir Lander..."Talvez ela possa ter mais alguma informação, mas não tem como forçarmos ela a nada meu amigo...Vamos fazer da seguinte forma: Enquanto o Sir vai juntamente com o Sr. Rudolf verificar se os cães conseguiram encontrar alguma pista, voltarei a cozinha para ver o que o chefe da cozinha tem a me dizer sobre esse pote que fora encontrado na banheira no Palácio onde acontecera o banquete."
#275 saulocr Enviado : 22/04/18 12:51
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Já deveria ser perto de uma hora da tarde, quando vocês voltam ao Bairro Nobre. Rudolf pega seus cães e diz para Lafbre: "É inútil manter os cães aqui. Mesmo que os sequestradores que estiveram em contato com a princesa usassem as mesmas roupas e não tivessem se banhado, os cães teriam que cheirar todos que entram e saem do Bairro. São centenas de pessoas." Ele então volta para suas atividades rotineiras enquanto vocês chegam ao Palácio D'Leron. Como era de se esperar haviam somente uns poucos guardas e servos. O chefe de cozinha estava entre eles. Depois que ele examina o frasco, ele devolve e diz: "Me parece um recipiente pra colocar temperos."
#276 Lafbre Lander Enviado : 23/04/18 21:20
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Agradeço Rudolf pelo serviço.

Lembro a Marcus do relatório solicitado por Sir Malcom e o convido para uma sala vazia: - Existe mais algum lugar que queira investigar? Hoje foi nosso melhor dia apesar de tudo, encontramos uma carruagem que transportou a princesa e indícios de uma substância que talvez tenha lhe drogado. Além disto, precisaremos de mais tempo no templo para descobrir novas pistas... os cães certamente sentiram algo.

- Como será que andam os jogos? Os ânimos da realeza certamente devem estar extremamente abalados, você acredita que possa haver um pronunciamento hoje?

#277 Marcus Moldi Enviado : 25/04/18 11:13
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Ainda dialogando com o Chefe da Cozinha indago: "Sim, realmente é um recipiente de cozinha, mas o que me intriga é que o que havia dentro dele era algo relacionado a peixe, pois é o cheiro que exala do mesmo...Ele foi encontrado dentro da banheira de banho, próxima as latrinas...Alguém de sua cozinha utilizou desse recipiente...Veja se não esta faltando algum recipiente desse meu amigo e se alguém da sua cozinha não viu algum movimento estranho ou entrada de alguém que não é da cozinha mexendo no local onde deveria esta esse pote...O senhor sabe de mulheres que trabalham no Coice de Unicórnio foram contratadas para trabalhar no Banquete Real? "

Posteriormente olho na direção de Sir Lander e respondo as suas indagações: "Não se preocupe Sir, no final do dia eu faço o relatório para Sir Malcom...Ainda estamos no começo da tarde, vamos almoçar na feira e assim podemos ver como esta o andamento das festividades e também terei tempo para pensar no que iremos fazer ainda nesse dia" (Pensamento: Acho que a única opção que tenho agora seria conversar com as prostitutas que estavam trabalhando no Palácio, mas será que elas irão querer se apresentar?)

Depois de almoçar e com a barriga cheia e os pensamentos um pouco mais em ordem, falo com Sir Lander: "Vamos ao Coice de Unicórnio...Talvez alguma das rameiras que estava a trabalhar no Palácio possam nos dar alguma pista considerável"
#278 saulocr Enviado : 25/04/18 15:35
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O chefe de cozinha recebe de volta o frasco cheira e comenta: "É parece ter um cheiro de peixe, mas não tenho nenhum tempero que lembre isso. Verei com o restante dos criados". Quando cita o Coice de Unicórnio ele parece ficar visivelmente surpreso e então diz com firmeza: "Senhor, as servas que atenderam no banquete podem ser humildes, mas posso garantir que todas são de família decente. O caso da senhorita que furtou as pratarias, foi isolado e mesmo assim não quer dizer que seja uma cortesã, eu conheço a família de todos que serviram no banquete, eu mesmo fui o responsável por convidar. E uma afirmação dessas afeta diretamente minha reputação com a Rainha, espero que me diga de quem se trata que irei a fundo disso. Garantirei que ela nunca mais trabalhe na casa de nenhum nobre ou mesmo grande comerciante." Ele espera sua resposta visivelmente incomodado.


LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Vocês deixam o palácio e minutos depois chegam ao Largo de Fétor, como era de se esperar boa parte dos mercadores e ambulantes não já estavam na arena de justas. Entretanto alguns pequenos comerciantes vendiam frutas e assados em pequenas bancas. Vocês comem bem por um preço justo e durante o período que passaram ali ficaram sabendo que hoje seria as corridas de cavalos.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Largo de Fétor.jpg
#279 Lafbre Lander Enviado : 25/04/18 22:20
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Concordo em ir ao Coice de Unicórnio, mas antes irei por uma vestimenta que chame menos atenção. Comento: - Um cavaleiro a serviço do Rei passando a tarde com as cortesãs pode soar mal. Acho que talvez seja importante informar a alguém que estaremos seguido o rumo da investigação. Não precisamos de problemas como os do templo.

Durante a andança pela cidade procurarei reparar em algum indício de terreno lamacento que possa ter deixado os rastro na carruagem.
#280 saulocr Enviado : 26/04/18 08:28
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Após a guerra contra a seita praticamente toda a capital foi revitalizada pelo Rei Maeros I, muitas ruas foram asfaltadas começando pelo Largo de Fétor por exemplo, seguindo pela Rua dos Barões até o Bairro Nobre, de lá descendo pela Rua dos Barões, emendando com a Rua dos Santos até chegar ao Centro Administrativo. O restante das ruas e bairros, como a Rua dos Prazeres, o Bairro dos Artífices, a Favela das Pulgas e a favela conhecida como Corte dos Milagres, não tinham asfalto e eram cobertas de lama e excrementos. Vocês passam pela Rua dos Barões, Lafbre tinha deixado suas vestimentas na casa de seu suserano, uma roupa de linho e tecido nobre, sua única peça. De lá vocês passam pelo bairro dos artífices, o local estava repleto de transeuntes que entravam e saiam da arena. O coice de unicórnio estava logo a frente, descendo pela Rua dos Prazeres, uma taverna grande de luxo, não havia movimentação de pessoas, uma moça loira e bem vestida organizava umas garrafas no balcão, enquanto outra limpava o chão com água.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Rua dos Prazeres.jpg
#281 Lafbre Lander Enviado : 26/04/18 20:24
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Puxo uma das cadeiras, sento e peço um pouco de vinho. Sem dizer mais nada, procuro prestar atenção nos detalhes do estabelecimento.
#282 saulocr Enviado : 27/04/18 16:21
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O coice de unicórnio era uma taverna de luxo, a garrafa de vinho mais barata custa 10 moedas de prata ou uma moeda de prata por copo. As paredes do local eram robustas e feitas de pedra, porém o chão era de madeira boa, assim como o teto da estalagem. O local era discreto, somente com uma porta a vista para a rua, haviam janelas somente no segundo andar, com acesso para os quartos, ainda tinha outra porta no segundo salão do lugar, provavelmente dava para uma cozinha ou outro comodo grande. O interior era iluminado por lanternas mantidas por óleo de baleia, mas também haviam dois grandes castiçais suspensos no teto. Do outro lado da taverna havia um segundo salão, com um espaço para um braseiro que neste momento estava apagado, de onde estavam podiam se ver as sacadas dos quartos, chama a atenção que em uma das sacadas havia dois homens aparentemente armados, do outro lado da saca um outro homem que também estava armado. A moça da recepção vem com uma jarra de vinho e coloca na mesa, lhes cumprimenta com um "boa tarde" e então comenta: "Vieram cedo! O movimento só começa ao anoitecer..." A moça que veio recebe-los tinha seus vinte e poucos anos, tinha uma aparência bem cuidada e estava bem vestida.

saulocr anexadas as seguintes imagens:
Coice 1.jpg
Coice 2.jpg
#283 Lafbre Lander Enviado : 28/04/18 21:24
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Por mais belo que seja o local, não me sinto atraído por nada. Converso com a moça: - Estamos apenas procurando um pouco de sossego, as ruas estão tremendamente cheias com o torneio.

Mesmo o local estando vazio, procuro ficar atento ao movimento.

Após a moça se retirar, direi à Marcus para passar o tempo: - A um tempo não me sinto mais atraído por locais como este. - Tomo um gole de vinho e continuo: - Até o vinho parece sem graça. Tenho olhos apenas para minha esposa... uma grande mulher... iria gostar de conhecê-la, ela é uma grande estudiosa. Anseio por voltar para meu lar.

Pergunto: - Como veio parar aqui Marcus? Foi notado por Sir Malcom... o que fizeste? Algum serviço para o Rei?
#284 Marcus Moldi Enviado : 29/04/18 08:56
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Depois que a moça nos serve a mesa e Sir Lander a responde, falo: "Boa Tarde Senhorita!!! Gostaria se for possivel conversar com o dono do estabelecimento...A Senhorita poderia chamar tal pessoa por gentileza"

Aceno com a cabeça e respondo as indagações e falas de Sir Lander:
"Tambem não me sinto atraido por esses estabalecimentos e depois que você toma uma taça de Vinho Vartelli, todos os outros são apenas suco de uva" Dou uma risada para Sir Lander e depois complemento dizendo: "Será um prazer conhecer a sua esposa...Ela estará nas festividades?" Observo atentamente o local e as pessoas que ali trabalham e posteriormente digo: " Eu represento a Casa Moldi de Pechara...Em relação a como o Sir Malcom soube de minha pessoa, deve ter sido depois de um evento que auxiliei Lorde Galbrat algumas semanas atrás no resgate de uma Sta."
#285 saulocr Enviado : 29/04/18 10:41
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
O movimento continuava na mesma, certamente um contraste do que acontecia lá fora. A própria moça que veio atender lhes diz: "Eu sou a dona. Podem me chamar de Natália."
#286 Lafbre Lander Enviado : 30/04/18 20:17
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
- Fico feliz em conhecê-la Natália. - Levanto para lhe apertar a mão e continuo: - Meu nome é Lafbre Lander, eu e meu amigo seguimos a serviço do Rei numa investigação de grande importância. Por favor, sente-se conosco.

Caso ela duvide, mostrarei o documento real.

- Estamos intrigado com o aparecimento de uma carruagem sem identificação encontrada próximo a este local. Como podemos ver, seu estabelecimento possui segurança e vigilantes, demandamos saber mais informações. O que sabem sobre o ocorrido?
#287 Marcus Moldi Enviado : 02/05/18 16:02
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Faço os devidos cumprimentos a Sra. Natália e fico a observar suas respostas em relação as indagações feitas pelo Sir Lander tentando perceber se a mesma é realmente a dona do estabelecimento e se ela não esta omitindo alguma informação em relação as indagações que lhe foram feitas.
#288 saulocr Enviado : 02/05/18 18:24
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Não havia mais ninguém dizendo ser o dono do local. Natália sorri e diz em tom de piada enquanto limpava o balcão: "Acho que o Rei deveria se preocupar com coisas mais urgentes. Do que achar o dono de uma carruagem perdida!" Ela espera a reação de vocês e então lhes responde: "Na verdade tenho somente dois guardas. Um na portaria e outro que fica dentro do estabelecimento. Mas não fiquei sabendo nada dessa carruagem." Ela parecia dizer a verdade.
#289 Lafbre Lander Enviado : 03/05/18 22:42
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Faço uma expressão de dúvida e pergunto:

- Com o que Vossa Majestade deveria se preocupar?

Tento perceber se a expressão dela esconde alguma informação.
#290 saulocr Enviado : 04/05/18 07:40
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
A mulher fica um pouco deslocada com a sua pergunta, por instantes ela ficou em silêncio e então disse: "Perdoe minha falta de educação, não deveria ter falado nada. Vossa Majestade é um bom homem..." Ela enche os copos de vocês e pergunta: "Posso fazer algo mais pelos senhores? Algo para comer?"
#291 Marcus Moldi Enviado : 06/05/18 08:09
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Aproveitando o ensejo em que a Dona do Estabelecimento comete um grave erro em relação a Vossa Majestade, digo depois de seus comentários: "Serei mais direto minha senhora...Soube que duas de suas "empregadas" esteve no evento que ocorrera a algumas noites atrás no Palácio Real...Gostaríamos de conversar com as mesmas por gentileza a sóis...E a senhora nesses dias depois do evento que ocorrera no Palácio o que tem a nos falar, pois sabemos que suas "empregadas" como em qualquer estabelecimento como esse sempre consegue informações sobre fatos e assuntos que possam estar acontecendo circulando na Política e Nobreza local...O que a senhora tem a nos relatar que possa nos ajudar"
#292 saulocr Enviado : 07/05/18 08:02
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Ela pensa antes de responder, então percebendo que algo serio estaria ocorrendo ela diz: "Um nobre de Agrápia veio aqui na noite anterior ao evento real, Adam Green, filho do Visconde Gevar. Não sei como nem porque, mas ele convidou e levou ao banquete Ligia e Sufia." Ela então sinaliza para a serva que ajudava a limpar o chão, e esta deixa a sala voltando minutos depois com duas jovens com seus 20 anos. Tinham olheiras e estavam desarrumadas, certamente estavam dormindo. A dona do lugar então diz:"Estes senhores estão aqui querendo saber do banquete, com certeza souberam de algo que vocês fizeram..."


Off: Marcus role 2d10.

#293 Marcus Moldi Enviado : 08/05/18 14:31
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 3d10=1,4,1
(Pensamento: "Irei aproveitar a oportunidade que esta me sendo oferecida e irei dar corda para que elas ainda sonolentas relatem tudo o que fizeram e ouviram na companhia filho do Visconde Gevar)

Me levanto da mesa e vou cumprimentar as damas formalmente beijando as suas mãos e depois me sento e digo: "Bom dia senhoritas...Sentem-se e fiquem a vontade, pois nós temos a tarde inteira para que me relatem cada todo o acontecimento e algo que tenha chamado a atenção das senhoritas enquanto estavam na companhia do Lorde Adam Green"

Assuntos Diversos - Habilidade (Característica) – Ação - Mana: 30
Descrição: Você estudou e praticou um pouco de tudo ao longo da sua vida. Você pode rolar +1d10 em um teste qualquer à sua escolha.
Inteligência : +4

No caso estarei interrogando as meninas e usarei meu conhecimento em Assuntos Diversos para extrair as informações pertinentes a nossa busca.

#294 Marcus Moldi Enviado : 08/05/18 14:32
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 3d10=9,10,3
#295 saulocr Enviado : 08/05/18 15:48
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
Marcus, Teste de Inteligência (Habilidade Assuntos Diversos), Rolamento 6+4, Total 10, Falha Critica.
Marcus, Teste de Inteligência, Rolamento 19+4, Total 23, Difícil.

As mulheres se sentam um pouco confusas, se entreolham após sua pergunta e uma diz: "Ora não precisa mais que alguns minutos. Lorde Adam, precisava de companhia feminina e estava farto das senhoritas e suas virtudes e nos levou para o banquete. Comemos, bebemos, dançamos e depois viemos embora!" Enquanto uma das rameiras te respondia olhando nos olhos, a outra não ousou erguer a cabeça, parecia não querer ser reconhecida. Mas logo você lembrou, ela estava agora diferente, não estava maquiada e certamente não se vestia como uma dama, mas você tem certeza que ela foi quem dançou com você no banquete.
#296 Marcus Moldi Enviado : 08/05/18 22:23
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho na direção da rameira que se chamava Sufia e que por sua vez havia difamado a minha imagem como homem perante parte da nobreza no Palácio, demonstrando ironia em minha fala: "Senhorita Sufia não quer comentar nada, ou melhor dizendo, Senhorita Vitória, dama de honra e sobrinha distante do Visconde Gevar Green de Agrápia... Como a Senhorita prefere que eu a chame???? Bem temos muito o que conversar não é...Prefere conversar comigo aqui ou em um local mais apropriado e a sóis?"
#297 saulocr Enviado : 11/05/18 10:30
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
A dona do local fica surpresa e um pouco aflita. Sufia ou Vitória, parece tremer quando você revela a natureza dela, enquanto a outra raeira fica um pouco desconcertada, mas não perde sua postura e lhe diz: "Ora, foi o próprio Barão que disse que poderíamos usar seu nome caso alguém perguntasse nossa descendência." Neste momento a dona do local as repreende: "Senhoritas, não quero problemas em meu estabelecimento. Falem o que estes senhores querem ou vocês não trabalham mais aqui..." As palavras da cafetina fizeram bem mais efeito do que as suas, elas suspiram e a porta-voz da dupla, diz: "O que você quer saber?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Coice.jpg
#298 Marcus Moldi Enviado : 11/05/18 20:01
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Depois de ver a aflição da cafetina e também a descompostura das prostitutas, coloco os braços na mesa apoiados nos cotovelos, cruzando as mão e digo de forma seria: "Bem, tentarei ser o mais breve e claro em minhas palavras: Quero que as senhoritas relatem tudo o que fizeram, viram, escutaram enquanto estiveram na companhia do Visconde Gevar Green...Se eu escutar as palavras certas que meus ouvidos atentos querem ouvir, posso esquecer os incidentes que aconteceram na noite do banquete...E por gentileza quero ouvir as versões das duas senhoritas, pois quando nos conhecemos no banquete, a Sta Vitoria ou Sufia, como preferir, era mais desinibida e falante; caso contrario, além de leva-las presas, irei simplesmente fechar o estabelecimento, e certamente nesses dias de festividades, creio que seria uma lastima para todos aqui, principalmente para a Sra. Natália."
#299 saulocr Enviado : 12/05/18 12:26
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER E MARCUS MOLDI

Citação:
A dona do lugar não gosta de sua ameaça, ainda assim deixa que as mulheres falem. As mulheres se entreolham, em seguida elas relatam praticamente as mesmas coisas, chegaram no banquete com o Barão Adam Green e seu pai Gevar Green, elas ficaram na mesa junto ao Marquês de Agrápia, Deric Vermon, seu guarda pessoal Sador, sua esposa Talindra Vermon e também sua irmã Barbara Vermon. Além deles, estavam na mesa, o Visconde Eleanor de Fétor e o Barão Olaf Galbrat, o Visconde Elias Rudim de Povariana, sua esposa Cícera e seu filho Arthur. Elas permaneceram na mesa até a chegada de Sir Colerom de Azanti, quando deu-se inicio a confusão, pois não havia lugar na mesa para ele. Quando os ânimos se acalmaram elas foram dançar, Sufia dançou com você e depois que a deixou ela esteve em algumas rodas de conversas com alguns rapazes e moças e foi embora sozinha, a outra moça relatou que foi abordada por um homem poderoso da alta nobreza e passou a noite com ele. A impressão que ambas tiveram foi que elas foram levadas por Adam simplesmente para irritar o Marquês de Agrápia e conseguiram, pois ele reclamava a todo momento, dizendo que haviam pessoas que não mereciam estar ali e que em Portis isso nunca aconteceria. Ao final dos relatos a dona do local diz: "Estão satisfeitos? Agora não deixarei que façam mais nenhuma pergunta, até eu saber do que se trata isso? Elas são acusadas de que? E porque deveriam fechar meu estabelecimento?"
#300 Marcus Moldi Enviado : 16/05/18 17:45
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para Sir Lander e depois para a Cafetina e suas Rameiras e digo: "Bem, nós estamos a serviço da realeza e não podermos dizer nada sobre o caso, pois o assunto é extremamente sigiloso...Em segundo lugar, a Sta. Sufia, simplesmente por eu não poder dar a devida atenção durante toda a noite, pois eu tenho afazeres para com meu Lorde, educadamente me despedi da mesma e em troca o que recebi, calunias e difamações sobre a minha pessoa." Olho para a Sta. Sufia apenas para confirmar o que digo. "Bem, fora esses acontecimentos relatados, as senhoritas viram algo que as chamou atenção durante o banquete que possamos levar em consideração? "
Usuários visualizando este tópico
Guest (16)
4 Páginas <1234>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.